Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sailor Moon Another Story

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Sailor Moon Another Story Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon Another Story   Sailor Moon Another Story EmptySex Set 12, 2008 2:49 pm

Depois da cena de introdução Luna lhe fará algumas perguntas. Não importa o que você responder a elas, o jogo irá em frente e você poderá controlar Usagi.

Falando com Luna você pode salvar (abaixo no fim do menu) seu jogo. Você achará este LunaP ao longo do jogo. Eu sugiro que salve freqüentemente. Agora você pode deixar a casa de Usagi e achar um carteiro.

Não precisa falar agora mesmo a ele, porém mais tarde no jogo você precisará o achar constantemente para encher seu HP (Às vezes ele aparece como um comerciante ambulante). Ande ao redor de sua cidade e procure uma loja chamada 'Osa-P' . Entre e acabe com o inimigo (Todas as batalhas neste jogo começarão automaticamente se você entrar no lugar certo), é bastante simples.

Ande ao redor da casa de Molly, suba as escadas e ache uma arca do tesouro. Agora saia da loja e um jogo de tela LOGO assumirá. Leia como algumas coisas bem interessantes acontecem.

Depois daquele jogo de tela longo você desceu do ônibus na estação de trem, entre no edifício (É o único edifício de lá! ). Depois de um jogo de tela, você pode controlar Usagi novamente. Fale a cada das outras 3 garotas (escondidas) e outro jogo de tela aparecerá.

Depois disso, um jogo de tela assumirá, entre na ÚNICA porta ao norte. Depois de transformar, vá para a esquerda e para cima, entrando no trem. Mas antes que você o faça, eu recomendo que você salve e aperte 'Start' (Ctrl em alguns teclados) e combine ataques de 2 ou 3 senshi (Esperançosamente você entenderá como apertando 'enter') assim os ataques delas são melhores. Agora vá para a direita no trem e lute com 2 inimigos.

Agora você está no templo de Rei. Depois do jogo de tela, fale ao avô de Rei junto ao telefone. Depois de conversar com Haruka no telefone, vá à esquerda até achar o hospital (Olhar para o sinal da cruz!). Ande pelo hospital até descobrir o quarto de Hotaru (último andar, primeiro quarto à esquerda). Fale com Michiru e uma enfermeira entrará logo depois. Só que ela é um youma. A derrote e um jogo de tela assumirá.

Hotaru, Michiru, e Haruka vão unir-se ao seu time! ; Agora você pode voltar para Osa-P e outras lojas ao redor daqui para prover-se de acessórios (Confie em mim, eles são fáceis de entender!).

Agora quando você caminha ao redor de cidade haverão youmas que o atacam. (E veja o nível destes senshi! Aperte 'enter' em seu teclado e vá para 'Status' para ver em que nível uma senshi está, e quanto EXP ela precisa ganhar antes de aumentar um nível, etc. Advirto que fugindo dos inimigos você não conseguirá nada! Se você não impulsionar os seus níveis para pelo menos 6 ou 7, elas não poderão derrotar os youmas nas próximas cenas.) Agora volte à cidade e vá para a casa de Usagi. Suba para o quarto de seu irmão e lute com um monstro. Agora volte para o templo de Rei e você descobrirá que as 4 inners foram capturadas na escola.

Para chegar na escola vá para a esquerda, acima, é em algum lugar por ali. Entre na escola e você verá uma pequena cena sobre os inimigos. Esta será a primeira vez em que os verá se você não viu a cena introdutória! ; E você também verá que ChibiUsa é capturada por eles. Agora controle Usagi e entre por todas as salas da escola.

Em todo andar há uma senshi que você tem que salvar! Se uma de suas senshi for envenenada vá para a primeira porta no primeiro andar, lá tem o carteiro para a curar. Depois que você salvar todas as 4 inners, suba para a sala e espere o fim do longo jogo de tela.

Leia o que eles têm a dizer porque é bastante útil saber para onde as senshi vão e tal.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon Another Story
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon R
» Vagrant Story
» Harvest Moon
» Under a Killing Moon
» Harvest Moon: Back To Nature

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: