InícioInício  Portal*Portal*  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Super Adventure Island

Ir em baixo 
AutorMensagem
julianlee

avatar

Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 25
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Super Adventure Island   Sex Set 12, 2008 2:53 pm

Depois que a história é terminada, imprensa até a

conversa ao rei, dar-lhe-á 100 símbolos. Deixe então a conversa ao

cara do hotel e vá dormir. Quando você está dormindo sangue

restabelecerá.. Tina aparecerá no sonho e dirá

palavra: espada de prata.

Poka-Poka

. Siga e desça a corda.siga até o final dela abaixo e siga para direita para acionar a alavanca.(pule em cima e pressione para baixo)

. Então quando o interruptor de

pedra claro é girado ,siga à esquerda saltando nas plataformas

claras e logo você colocará finalmente suas mãos sobre a espada de prata. Pressione X para mudar à espada Depois que você foi para trás à corda,escale-a e dirijase

para a direita, a seguir destrua a rocha com um espadada. Agora suba novamente e siga para direita , mate a piranha e pegue 1/2 coração. Desça e prossiga pela água .

Mate o porco e

desde que você não pode saltar altamente bastante, caia no rodamoinho. Monte sua folha até que você comece a uma corda. Escale

acima e mate o armadillo. Salte nas plataformas saltando 3 vezes um a

parte à área seguinte da terra.

. Se você necessitar de sangue salte até o a carvena da direita no alto

vá na água.Prossiga saltando para a esquerda até que você escale acima

uma outra corda.Suba a corda até o final e prossiga para esquerda. vc verá uma pedra abaixo , ignore- a por enquanto e suba a corda nova. Agora prossiga pela esquerda e acione a alavanca para galhos de arvoes aparecerem para vc poder pegar as facas de arremesso .Salte-o sobre agora, escale-o

acima da corda e use-o a árvore movente a sua vantagem. Quando você

alcança a porta olhando estranho, abra-a para encontrar o

Chefe:

Árvore mostro.

como ganhar: fique no canto , jogue facas e desvie das maças quando necessário.

o que recebe: pedra da luz

* Agora suba até o coral da esquerda e use sua pedra para baixa-lo.


b. Geleira de Hiya-Hiya

antes de começar aqui, você deve ir dentro da

caverna ao lado de Boa-Boa. . Leia a tabuleta e o salto de pedra à direita. Lute com

lagarto grande:como ganhar: arremesse facas em sua cabeça e desvie de suas bolas de fogo. evite ficar no canto esquerdo.

o que recebe: pedra do sol.

Desde que você não pode ir dentro do console ou do

Fuwa-Fuwa ou Boa-Boa, vai à coral da acima de boa-boa e use a

pedra do sol. Depois que as portas são idas, dirija toda a maneira à

esquerda então acima então da direita. o primeiro rodamoinho a esquerda de hiya-hiya , tem um pedregulho que não pode ser movido ainda . então prossiga ao norte e a esquerda. a frente tem uma carvena que enche o sangue . prossiga mais adiante , e entre no outro rodamoinho . lá vc ira comprar de um velhinho , a tecnica de empurrar pedregulho . compre e volte até o rodamoinho esquerdo de hiya-hiya. . Mova o pedregulho e comeceo ICE-BELL! Agora prossiga pra hiya-hiya. useo ice bell para quebrar o gelo.

No final do caminho vai ter um pedra de gelo bloqueando seu caminho . volte e pegue o caminho das nuens por cima( onde tem tartarugas de cristal) e salte para esquerda para pegar a espada de fogo. Agora volte e quebre a parede de gelo. Ignore tudo que vêm e vá subindo até a parte que contem pedras de gelo grandes e quadradas , suba em uma que tem um cara que joga bola de neve, derroteo e pegue a armadura de fogo.

Agora vá para esquerda ,empurre a pedra até o buraco e suba , acionando a corda para subir . essa corda aparecerá na sua direita , um pouco antes de onde vc está , então suba

nesse andar , vc dever cair no primeiro buraco que encontrar , se jogando para a direita ,para desativar as pedras de estrela. Depois de desativado, jogue-se agora para esquerda , afim de pegar o escudo de fogo. agora desça e suba tudo novamente. no 4º andar , prossiga tudo a esquerda para pegar agora 1/2 de coração.(cuidado para não cair no meio , pois tem um buraco invisivel Agora suba até o ultimo andar. No ultimo andar , existe um pedregulho que estava cercado pelas estrelas , leve-o até o buraco e jogue o de lá. agora cai nele direto para pegar o chefe.


Chefe : mamote do gelo

como ganhar: no inicio , use facas de arremesso na base do olho dele e desvie ou defenda com o escudo das bolas de agua . depois que ele descongelar ,continue tacando as facas e quando ele ameaçar partir pra cima de vc , jogue todas na sua calda, afim de encurtar-la temporariamente , afim de evitar que ela se choque com vc.

o que ganha : pedra da estrela


c. O vulcão da Boa-Boa

Agora vá a direita de hiya-hiya e ative a pedra da estrela no coral . prossiga adiante , e entre no primeiro rodamoinho ao norte e lá pegue a magica do warp.

Warp: faz vc retornar a inicio da fase

Gasta: 1 pote

Agora desça um pouco e entre na caverna . lá pegue o anel do sol.

Lembra daquele pedregulho em Poka- Poka. Vá até lá empurre e pegue em baixo 500 moedas .

Agora prossiga para boa-boa e use o anel do sol no pedestal para abrir o inicio da fase.

Vá agora para dentro. Pule de nuvem à nuvem ao bater os dragons do

bebê. Agora siga abaixo na corda então vai rapidamente pule de pedra à pedra.

vc cairá em uma rampa e um pedra grande rolará atrás de vc. corrá e pule nas nuvens . depois de passar , suba as nuvens e siga a esquerda , para pegar a ARMADURA DE GELO obs. pegue a pedra de volta .

Agora suba a corda a direita. Nesse andar suba novamente e continue subindo atráves das nuvens pela direira e pegue mais um pote magico. Agora continue nas nuvens e siga para extrema esquerda para poder pegar o escudo de gelo. Agora desça pela corda e siga para extrema direita até uma parede cortada na metade . ela é falsa , pule em sua direção e alcance a alavanca do sol. Depois de acionada , use o warp e siga pra poka- poka afim de pegar a espada de gelo. suba tudo até a parte dos pula-pulas e no proximo andar, mate o armadillo e pegue a ESPADA DE GELO , que era bloqueada pelas pedras do sol. Agora use o warp e volte pra boa-boa . faça todo processo para chegar até alavanca do sol denovo. Agora desça pela corda e se quiser siga a direita numa caverna de enxer sangue. Descendo vc irá varias entradas que eram bloqueadas pelas pedras do sol, ignore todas e desça tudo até o final pelo lado esquerdo. agora sim, entre na esquerda e tive a alavanca. agora prossiga até o final do chão a direita e caia num buraco falso. Daqui ,siga a esquerda e entre na caverna pra ativar outra alavanca . Aqui nesse vão, tudo acabado , suba tudo( até a parte da alavanca do sol) e volte a esquerda e caia no proximo buraco. entre no canto da esquerda e ative uma alavanca. o canto do lado direito só tem inimigo , por tanto ignore-o e prossiga descendo. no final ,mas um canto e mais uma alavanca pra acionar .

Acabado,suba tudo e entre no outro buraco a esquerda .

Nesse novo buraco, entre no primeiro canto a direita e ative a alavanca. enfim desça e ative todas as alvancas nesses cantos e caia no buraco no final.

Agora, dentro dessa caverna siga o caminho da direita e prepare-se para encarar o:

Chefe: Tartaruga foguete

como ganhar: Utilize a espada de gelo. Quando ela colocar a cabeça pra fora , de um golpe e pule e desvie da tartaruga filhote lançada e continue nesse processo até ela fingir que dorme. quando isso acontecer ela lançara três tartarugas filhotes em seguencia e mais uma rajada. depois ela se transfomará em uma estrela e vc perderá um pouco de sangue . agora ela girará e lançara algumas tartarugas filhotes , desvie e espere ela descer. depois de umas 15 batidas ela morrerá.

O que ganha: pedra da aqua



d. Praia De Puka-Puka Vá à direita de

Waku-Waku e use a pedra do aqua no coral para fazer as portas descer. Toda a maneira

à direita vc chegará a uma caverna de recuperação. Vá para cima e você alcançará uma

caverna , onde vc terá que lutar contra o Grande urso.

Como Ganhar: Bata nele três vezes e se afaste para trás, quando ele tentar te encurralar , passe por baixo dele quando ele pular e continue nessa maneira .

O que ganha: Ventilador do poder

Em seguida, siga a esquerda para pegar a Pá. Agora desça , na direção da caverna de recuperação e prossiga , mas não entre ainda na Praia de Puka-Puka e sim siga a esquerda até a ilha do velho que te ensinará por 300 moedas a técnica de cortar para baixo , com a espada .

Vá agora para a direita entrar em Puka-Puka. Desde que você não

pode nadar para baixo, use o ventilador do poder no suporte. um caminho se abrirá pela direita. vc será sugado até o meio de uma ilha . lá terá dos rodamoinhos , o de cima dá num cassino ,que também vende equipamento e o outro na praia de Puka - Puka.

Depois de entrado no rodamoinho da esquerda , prossiga nessa direção sobre a água e quando chegar a uma parede de areia , use a Pá continue o progresso até vc sair em outro rodamoinho.

Agora vc tem duas opções : a esquerda ou norte , por enquanto prossiga para o rodamoinho norte .

Ao entrar nele,vc sairá em outra praia, prossiga para esquerda para encontrar uma caverna. lá desça até o ultimo andar , pela corda , prossiga a direita e pelo caminho de cima , cave para chegar a um tesouro que contém 500 moedas . Agora , volte até a corda e pegue o caminho do meio para sair em outro rodamoinho.

Agora prossiga pelo proximo. Seguido o caminho a direita , vc verá pedras roxas rachadas , use a tecnica de saltar com a espada pra baixo para poder pegar mais um pote magico e a magia do tempo:(faz os inimigos pararem por um tempo). siga o caminho e sairá em mais um rodamoinho. Siga no proximo rodamoinho . Agora prossiga a direita e pule nas plataformas , vc verá as pedras roxas ,. mas essas tem que usar a tecnica de corte para cima, que ainda vc não tem , então ignore e prossiga por cima. Adiante terá mais plataformas , cuidado com os espinhos e prossiga para cima , e não para direita , pois vc irá dar em uma caverna que o deixa no inicio da fase. Aproveite e pegue a ARMADURA DA AGUA.

Agora que vc saiu em mais um rodamoinho , vc terá 4 opções. Desça e pegue o rodamoinho da esquerda. Nesse caminho, desça pelos pula-pula e caia no lado direito , perto de uma concha , para pegar a ESPADA DO TROVÃO. Se necessitar de sangue, pule na carverna de recuperação do lado esquerdo.Bom , por aqui acabou , agora volte e prossiga pelo rodamoinho da direita . Prossiga pelo caminho de espinho e entre no proximo rodamoinho. lá , siga a direita , para ativar uma alavanca que irá baixar a àgua da praia . Agora volte tudo e pegue o rodamoinho do meio. No caminho , pegue um POTE MAGICO embaixo da seguência de estrelas. Agora volte , saia dessa ilha e parta para o rodamoinho de cima do lado direito. Lá,siga até a extrema direita afim de ativar a pedra da agua. Agora , saia dessa ilha e pegue novamente a rodamoinho do meio e prossiga até a extrema direita afim de entrar numa caverna. Lá , cave areia no sentido da esquerda e depois para baixo afim de pegar o bau que contém 1/2 de Coração .Agora prossiga ,cavando e matando todos os bichos conchas e vc irá para o proximo rodamoinho , onde encontrará.


Chefe: POLVO GIGANTE

como ganhar: Desvie dos tentáculos até ele subir , quando ele subir , desvie de sua seguência de bolas amarelas e quando der , atinja o tentaculo levantado e sua cabeça ao mesmo tempo. (Quando vc atinge o tentaculo dele, ele levanta sua defesa da cabeça, nessa hora ataque ) . Esse chefe é dificil, demorado e chato.

O que ganha: pedra da lua.


e. A pirâmide de Sala-Sala

como sempre, usa a pedra da lua

livrar o coral das portas da lua que obstruem seu progresso. Incorpore então

o caminho do meio de Sala-Sala. O homem velho ensinará ' A técnica do corte para cima. Pague-lhe 500 já e aprenda-os. Depois siga em direção a Sala-Sala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
julianlee

avatar

Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 25
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Continuação do Detonado Super Adventure Island...   Sex Set 12, 2008 2:54 pm

Anda toda a maneira vá à extremidade ao observar uma pirâmide. Em vez de escalar a corrente

vá para a direita. Quando os blocos saltando são azuis você

começam pouca altura, quando amarelo na escala média, vermelho lhe

emitirão a elevação para bater os pontos assim que salte

rapidamente para evitar essa cor. Escale a corrente toda a maneira ao

alto a seguir vá à esquerda começar afastado das cabeças douradas.

Escale acima desta corrente nova para encontrar o interruptor crescente da pedra da Lua.

Ative-o e suba na primeira corrente , da fase e siga a direita para pegar um POTE MAGICO.

Agora volte até a segunda corda e siga pelo caminho das pedras da Lua e entre na caverna.

Vc verá varios lugares para cavar e varios lugares para entrar , começe pelo meio, na primeira caverna (A que tem que cortar para baixo), vc achará a ESPADA DE CRISTAL. , cavando abaixo dessa primeira entrada

entrando na caverna da direita e pegue 1/2 de coração. Agora pegue o da esquerda e desça a corda ,fazendo o caminho de volta a essa area cheia de buracos. Agora no caminho da esquerda , cave , ignore a primeira caverna ( ela dá naquelas saidas grudadas umas nas outras ) e cave novamente e entre na caverna da esquerda.( a da direita e outra cilada).

Enfim, suba toda o caminho novo e entre na caverna , prossiga pela outra até sair em uma que tem uma pedra azul . Primeramente , empurre ela para baixo e para esquerda . Quando chegar na parte das pedras roxas , pare , destrua uma , suba na pedra azul e pegue 2000 moedas . Agora, desça e prossiga empurrando a pedra para esquerda . Jogue ela no pequeno vão no caminho, suba e entre na caverna. Aqui destrave a alvanca , para abrir uma conexão entre a Ilha de Sala-Sala e Ilha de Puka-Puka(Praia). Agora faça esse processo todo novamente até a parte da pedra azul e agora empurre ela para baixo e siga na caverna da direita acima . Prossiga por todas as cavernas até chegar a um pula-pula solitário com uma caverna a direita ( essa caverna é de recuperação).

. Escale as etapas da

pirâmide. Se todos os switchs dos níveis precedentes estiverem em

você se mantiverem saltar ao alto e você obterá o PROTETOR do AQUA!

Equipe-o viajam então toda a maneira para baixo então à esquerda. Monte nas telhas vermelhas

pequenas até que chegue na última vá no cantinho e pule para baixo para

entrar na caverna. Pule ao bloco, empurre-o para baixo empurram então

a seta assim que você ouve grande barulho depois de ativar a alavanca azul. Salte agora sobre o bloco azul(à direita) para alcançar a telha dourada. No alto há uma abertura. Depois que

você risca acima o MACHADO LEGENDÁRIO, desça até a porta do grande....


Chefe: Mumia

como ganhar: Esse Chefe tem que ser destruido em três tempos . O bom sera que vc tivesse o bomerang que vc compra no cassino.( num é tão caro), mas caso não tiver , o machado resolve.

1º parte: Destruir as mãos: fique correndo de um lado para outro , mas não pule , senão vc será atingido

e quando ele baixar a mão para te pegar , vire e mande ataques . 10 a 12 batidas em cada mão destruirá.


2º parte: Destruir o corpo: Agora sem as mãos ,se unico ataque é o rabo ( a fita que fica solta ) . Fique num canto e mande ataque quando ele estiver chegando perto e depois ataque quando ele estiver se afastando . 10 a 12 batidas destroi o corpo.


3ºparte: Destruir a cabeça: Agora , a cabeça voará e lançará estrelas, que podem ser combatidas com seu escudo e seus ataques . 15 ataques pra finalizar.


O que ganha: Flauta Elven


f. Os monumentos de pedra

você conhece aqueles lugares com o suporte

em que você não pode fazer qualquer coisa? Você tem que visitar

todos os cinco daqueles. Eu fui à Boa-Boa desde que é a mais

próxima, assim que deixei-nos principais lá.


Vulcão da Boa-Boa

do começo, passe através dos dragons bebê e

as nuvens. Pule agora na parte de cavar e cave. siga a esquerda e entre na caverna. ative a alavanca que conecta essa ilha à Geleira de Hiya-Hiya. Agora , siga a direita e suba a corda . Volte ao ponto onde vc escavou. Agora invés de escavar , siga pela corda a esquerda. Pule de pedra em pedra e vc verá mais um ponto de cavar. Cave e adquira 1000 moedas. Siga para esquerda e caia na parte do pedregulho rolante. depois de subir tudo , vá seguindo para direita. Vc verá uma corda . Primeiramente , desça nela e pegue o tesouro nas pedras roxas ( as de tecnicas de corte). Nele contém 2000 moedas. Agora suba a corda ,até o ponto onde vc desceu( não suba tudo ainda) e prossiga a proxima corda a direita . Desça e pegue UM POTE MAGICO nas pedras roxas. Agora sim, volte e suba a corda até o final. Prossiga para o templo do Sol e utilize a FLAUTA . Tudo se estremeçerá e a passagem a esquerda será desbloqueda. Nesse caminho, Prossiga pelas nuvens , subindo para poder pegar um POTE MAGICO, agora desça e siga o caminho abaixo a direita pela corda. Desça tudo e pegue o PERIODO DO SOL (SUN SPELL). Agora volte até o portal que dá acesso a geleira de hiya-hiya.


A geleira de Hiya-Hiya

equipa o protetor, o armor e a espada do fogo.

Nesse caminho, quebre a pedra de gelo ,para prosseguir para cima , para poder pegar um POTE MAGICO. Agora cave para prosseguir o caminho a direita. Quebre a nova pedra de gelo, prossiga subindo pela primeira corda até achar umas pedras roxas . Utilize a técnica de corte para cima, para adquirir 1/2 DE CORAÇÃO. Agora suba tudo até o final ,desça pelo caminho do meio , onde vc seguiu a direção do chefe e caia a direita para ativar a pedra da estrela . Agora suba tudo até o final e pule no final do caminho da direita , em cima das pedras da estrela. Siga o caminho a esquerda e pule por cima do atirador de neve e adquira 1000 MOEDAS . Agora caia no buraco trapaça que tinha perto do atirador de neve. Utilize a técnica de corte para baixo para chegar a um portal. de lá , pule a direita para cair no templo dessa Ilha . Utilize a Flauta e tudo tremerá abrindo o caminho a direita. Lá suba nas cordas , vá primeiro a esquerda sobre as cordas , afim de pegar mais 1/2 DE CORAÇÃO. Agora prossiga pelas cordas pela direita e pule nuama balança cor de rosa. O esquema dessa balança e facil ,na primeira plataforma rosa , vc só utilzará para apoia , já a segunda ,vc terá que pular para que ela suba e vc alcance a proxima. (evite cair , senão vai ter que passar tudo denovo.) No final ,tem uma corda a direita, pule com tudo. Agora siga , pelo caminho das nuvens , até uma caverna onde está o PERIODO DA ESTRELA.


A floresta de Poka-Poka

Começe o caminho pela direita e cave no primeiro buraco,para pegar 1/2 de CORAÇÃO. Prossiga para direita, afim de entrar na aqua , para proseguir no rodamoinho . Quando chegar na parte do Pula-pula, prossiga para extrema esquerda afim de pegar 2000 moedas. Depois , utilize a tecnica de corte na parte da direita depos de pular afim de pegar Bolas de fogo (fireball). Prossiga, pulando para esquerda (se quiser tem uma caverna de recuperação a direita ) e suba na corda. Ignore o andar onde tem os armadillos e suba até a floresta .Prossiga para esquerda e entre no templo. Utilize a Flauta e um buraco a esquerda se abrirá. Desça na corda , para adquirir 1000 moedas. Agora, suba a corda , passe pelos bichos , ative a alavanca na árvore , e suba na corda através dos troncos ativados. Prossiga o caminho a esquerda e entre no buraco. Pegue aqui o PERIODO DA LUZ.


Praia de Puka-Puka

Prossiga o caminho até o segundo rodamoinho. Nele, você verá duas opções: esquerda e cima. Prossiga pelo rodamoinho de cima. De lá,prossiga no proximo, desça a corda , entre no caminho do meio e siga até achar o proximo rodamoinho. Nesse agora . vá pelo caminho de cima ,nas pedras da estrelas agora ativadas para pegar 1000 moedas.Desça e prossiga pelo outro caminho para sair em outro rodamoinho.Siga no Proximo. Nessa caverna, vc pode utilizar a técnica de corte para cima , afim de pegar UM POTE MAGICO. Agora , prossiga o caminho pela parte de cima e sai no proximo rodamoinho. Agora , prossiga em caminho ao primeiro rodamoinho da esquerda , entre os tres debaixo desse. Nele , vá até o templo, use a flauta e um buraco que solta bolhas de ar, irá funcionar no inicio dessa caverna. Direcione a bolha até outro ponto de bolha. Cuidado com os bichos-esponjas e os espinhos da caverna. Quando vc chegar no segundo ponto de bolha , desça e pegue mais um POTE MAGICO. Agora para cima e a direita afim de pegar 1000 MOEDAS. Agora prossiga pelo caminho até o final ,entre na caverna e pegue o PERIODO DA AGUA.



Viagem da pirâmide de Sala-Sala

Prossiga por dentro dentro da piramide, pela direita ignorando a 1º corda e subindo na proxima, depois do pula-pula.Suba até o ultimo andar dessa corda e vá a esquerda. Suba na proxima corda . Lá vc verá as pedras da estrelas agora acessas . Pule e pegue um POTE MAGICO.

Agora desça até a corda por onde vc subiu primeiramente.Prossiga pelo caminho da pedras acessas da lua. Escolha o caminho de escavar da direita , cave e entre no buraco da esquerda , abaixo do buraco cercado pelas pedras roxas . Depois prossiga o caminho natural das coisas, até encontrar uma pedra azul. Empurre a pedra e pule em cima dela , para prosseguir pela caverna da direita. Continuando o caminho , vc sairá em frente a um pula-pula que dá acesso ao topo da piramide.(o buraco da direita é uma caverna de salvação). Prossiga até a direita subindo e descendo a piramide. Vc verá um proximo pula-pula. Prossiga para direita dele até achar o templo depois dos pula-pulas. Use a flauta e um caminho abrirá para a direita. Agora pule e direcione o pulo para direita afim de cair perto de pedras de técnica de corte para baixo.Então pegue + um POTE MAGICO. Agora prossiga pela plataforma vermelha e tente logo pular nas proximas plataformas . Ignore todas as cavernas ao longo do caminho até chegar a ultima. Nessa ultima vc conseguirá o PERIODO DA LUA.


g. Console de Fuwa-Fuwa

Se vc juntou todos os periodos , a parede da esquerda do inicio dessa ilha estará aberta. Prossiga por essa caminho e vá pela agua . Siga sempre à esquerda até chegar a uma nuvem. Agora pule de nuvem em nuvem ,o mais rapido possivel e chegue ao caminho do meio onde tem um cactus. Siga pelo novo caminho de nuvem da mesma forma de antes até alcançar ,pedras roxas de técnica de corte . Ignore-as por enquanto e prossiga subindo pelo cipó. Agora vc verá um caminho com planta trepadeiras .Suba em suas folhas ,fazendo os frutos delas crescerem . Elas agoras serviram de passagem para vc , pule de uma em uma e vá subindo. Não entre na caverna da direita, pois senão vc irá voltar para o começo. Indo pela esquerda, vc conseguirá 5000 moedas. Agora , siga pelo caminho da direita. Agora siga pela ponte e seja rapido pois ela cede. Siga pelo cipó. Novamente um caminho de plantas. Siga para esquerda , por cima. Não entre na caverna da desquerda( outra armadilha). Siga agora pelo caminho das nuvens ,matando ou evitando os fantasmas.Logo , abaixo na parte de direita, tem uma caverna de salvação. Certa parte haverá uma passagem estreita feita apenas por espinhos. Entre na Bola de ar , manusei de forma que ela num bata em nada e passe esse trecho. Prossiga a direita. Agora vc verá mais um lance de ponte que cede . Corra e desvie ou mate seus inimigos à frente e suba no cipó. Agora , prossiga a esquerda , desviando das raposas voadoaras que tacam pedras . Entre na caverna. Agora , já em cima , pule pelas nuvens e quando ver uma plataforma amarela do sistema de peso , pule nela e pule para direita primeiramente afim de pegar a ESPADA DO PODER. (Com essa espada , vc poderá quebrar alguns pedrelhugos mais a frente ). Prosseguindo,agora pegue a plataforma e siga para esquerda até chegar no cipó. Equipe a espada e destrua o pedregulho que lhe impede de prosseguir. Prossiga pelas nuvens. Logo acima desse pedregulho há uma outra caverna de salvação. Prossiga até a primeira casa do chefe ,pós a segunda está trancada magicamente.


Chefe: Aguia e seus filhotes

como ganhar:

1º- parte : Filhotes

Nessa parte , A aguia , irá jogar seus filhotes-ovos, para lutar contra vc .Quando ela vier voando, não fique parado,pois senão ela acertará o ovo em vc. Imeditamente quando cair, tente bater nele. Com a espada da luz, vc terá que dar 5 golpes nesses filhotes . Quando ele soltar o magia, fique parado de frente, de maneira que seu escudo defenda. Cuidado, pois ele pula em cima de vc. Vc terá que matar 5 filhotes. * Depois de executar um de seus filhotes , a aguia virá dando um razante sobre vc . Se vc for rapido, desvie e ataque ela .


2º-parte: Aguia

Agora, ela ficará dando razante , aleátoriamente. fique no meio do cénario e desvie dela . Quando possivel, ataque . Há duas formas de derrotar ele. Com a espada de luz , vc terá que dar uns 10 golpes nela. Mas tb pode usar sua magia de circulo de fogo ( que não utiliza magia) e ficar de um lado pro outro .


O que ganha: Sky bell.


Agora vc irá para a lha do Rei. Retorne para a fuwa-fuwa, para encarar o ultimo chefe.* Agora no inicio, vá na parte do pedregulho, perto das pedras roxas e destrua afim de pegar + 1/2 de coração. Ao chegar na segunda porta do chefe, vc verá uma plataforma como a dos templos. Utilize em cima dele , o sky bell.



Chefe: Fantasma

como ganhar: Primeiro , entre com seus Status melhor possivel ( vida e magia cheio)

Use a espada da Luz, pq ela tira mais sangue. Caso,não a tenha use a Espada do Poder .


Esse Chefe e divido em 4 partes:


1º parte: Fantasma - Parte de baixo

Ele ira te atacar com bolas que vão te envolver , a parte de cima irá sair , mas não se preocupe com essa parte agora. No inicio , fique perto do corpo dele e dê o maximo de espadas no corpo, até quando a bola de magia chegar proximo de vc. Agora se afaste e depois recomeçe a serie de ataque.


2º parte: Fantasma - Parte de cima

Ele agora irá te atacar com 3 bolas de magia para baixo. Vá atacando ele até ele te encurralar num canto . Quando ele te encurralar , Pule pro outro lado atacando(talvez vc não seja atingido) .


3º Parte: Escorpião 'voador'

Agora vc será teletrasportado para outro lugar , onde o inimigo é um olho com duas garras. Seu ataque se concentrará nessas garras. Essas garras soltam bolas de energia e tentam te pegar. Aqui , vc atacará com sua espada ,.sempre tentando levar ele pro canto. Quando vc ver que ele for te atacar , tente desviar ou use a magia de cura (Por isso que é melhor ficar no canto , pois suas chances de desviar da magia é grande).

Cuidado que quando vc 'estora 'uma das garras , elas explodem como bolas de energias.


4º Parte : Escorpião 'Corredor'

Agora , ele virá pra baixo, com uma calda . Ele ficará correndo de uma lado pro outro , tentando te atacar com a garra. Aqui , vc deve usar o Bumerangue ou Machado (até a faca serve ,mas é menos eficiente). Vc terá que pular sobre ele ,quando ele parar de atacar o vento com sua calda e logo depois do pulo, atacar ele pelas costas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Super Adventure Island
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Embate 10: Super Nintendo x Playstation
» [Gugu] Super Smash Bros for Wii U Review
» Dead Island roda no meu PC?
» [FIXO] Super Mario Maker
» Forbidden Island pela Devir em dezembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: