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 Mario Party 2

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Ferreira

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Mario Party 2 Empty
MensagemAssunto: Mario Party 2   Mario Party 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:18 pm

CADA UM POR SI

Você detona estes minigames quando os quatro personagens caem nas plataformas azuis. Nesta modalidade é cada um por si e vence o melhor. Veja os diferentes tipos de provas para quatro jogadores.

Hexagon Heat
Seu objetivo é ser o único a permanecer sobre a plataforma. Toad vai levantar uma bandeira e você tem de subir na plataforma com a cor correspondente.
Comandos:
A - Pular
A + Z - Superpulo

Honey Comb Havoc
Você pode coletar uma ou duas frutas que caem da árvore. Para isso basta escolher no dado o número 1 ou 2. Mas fique ligado: no meio das frutas há uma colméia cheia de abelhas e quem pegá-la é eliminado.
Comandos:
A - Pular

Lava Tile Isle
Você deve ser o único a permanecer na plataforma. Empurre seus adversários na lava para vencer, mas cuidado: eles também empurram você.
Comandos:
A - Pular
B - Empurrão
A + Z - Superpulo
Direcional

Skateboard Scamper
Seu objeto é chegar à saída do castelo sem que o fantasma o alcance. Para correr aperte B repetidamente. Tenha cuidado com os obstáculos.
Comandos:
B (repetidamente) - Correr
A - Pular

Tipsy Tourney
Você precisa fazer com que o casco da tartaruga percorra todos os quadrados do tabuleiro para descobrir uma figura oculta e vencer a prova.
Comandos:
A - Pular
Direcional

Toad in a Box
Há um dado com várias imagens e seu objetivo é tirar cinco vezes a figura de Toad. No começo é fácil pois o dado roda bem devagar, mas depois é pura sorte.
Comandos:
A - Pular

Dizzy Dancing
Vence quem pegar a nota musical que está no meio do toca-discos. Quando o disco começa a rodar todos os personagens ficam tontos e os comandos loucos.
Comandos:
A - Pular
B - Empurrão
A + Z - Superpulo
Direcional

Roll Call
Seu objetivo é contar os fantasmas que estão na tela. Eles não param de se mover e só ganha quem acertar o número exato de fantasmas que aparecem na cena.
Comandos:
B - Aumentar o número
A - Reduzir o número

Shel Shocked
Destrua os três tanques inimigos. Quem for atingido duas vezes está fora da prova. Esconda-se atrás de algum cano e mande bala em seus adversário.
Comandos:
A - Atirar em linha reta
B - Atirar para o alto

Mecha Maraton
Faça com que o seu Shi Guy chegue o mais longe possível. Para isso, aperte rapidamente os botões A + B e só pare quando acabar o tempo. Quem chegar mais longe na distância vence a prova.
Comandos:
A + B - Para dar corda.

Abandon Ship
Você terá de abandonar o navio. Quando mais rapidamente você apertar o botão A, mais depressa seu personagem vai subir. Não perca tempo pegando as moedas. Vence quem chegar ao topo do mastro primeiro.
Comandos:
A - Subir
Direcional

Totem Pole Pound
Sua missão é afundar totalmente os totens no chão. Pule o mais alto possível e aperte Z para seu personagem dar o superpulo. Ganha quem afundar primeiro o totem.
Comandos:
A - Pular
A + Z - Superpulo

Sneak N Snore
Ande silenciosamente na direção do botão que abre a porta de saída. O problema é que há uma grande bola de ferro que está dormindo e acorda de repente. Caminhe prestando atenção na bola e, ao menor sinal de que ela vai acordar, solte o direcional para que seu personagem se esconda no barril.
Comandos:
Direcional

Tile Driver
Você tem de deixar sua figura igual a exibida pelo computador. Dê superpulos na parte da figura que você quer mudar. Quem fizer a figura igual primeiro é o campeão.
Comandos:
A + Z - Superpulo

Deep Sea Salvage
Fique atento para escapar das bombas e pegue o máximo de moedas atiradas pelo barco.
Comandos:
A - Submergir
Direcional

Hot Hope Jump
Pile a corda de fogo sem se queimar. Vence quem conseguir resistir mais tempo.
Comandos:
A - Pular

Platform Perril
A disputa agora é uma corrida contra três personagens, em plataformas suspensas no ar.
Comandos:
Direcional
A - Pular

Bumper Balls
Você tem de dar uma de malabarista e derrubar os outros, dentro do período de tempo estipulado. Tenha cuidado com os morrinhos e não ande muito na beirada da plataforma.
Comandos:
Direcional

Bombs Away
Você está perdido no meio de uma ilha e há um navio atirando bombas. Resista o tempo determinado pelo computador e tente desviar-se das bombas. Se for atingido você pode cair na água e está fora da prova.
Comandos:
Direcional
A - Pular

Slot Car Derby 1 e 2
São corridas em duas pistas com traçados diferentes. Para acelerar, segue o direcional para cima. Nas curvas fechadas solte um pouco o direcional para não rodar.
Comandos:
Direcional

Shy Guy Says
Levante a bandeira igual a que foi mostrada pelo Shy Guy. Fique esperto pois às vezes ele levanta duas bandeiras. Espere até que ele abaixe uma para ver a bandeira certa a ser levantada.
Comandos:
A - Levantar bandeira A
B - Levantar bandeira B
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MensagemAssunto: Re: Mario Party 2   Mario Party 2 EmptySáb Set 13, 2008 6:18 pm

TRÊS CONTRA UM

Este minigame começa quando três jogadores caem em casas azuis e um em uma casa vermelha. Você pode jogar sozinho ou ser um dos três jogadores que estão contra o jogador escolhido.

Move to the Music
Imite as seqüências do personagem. Acerte duas seqüências para vencer.
Comandos:
A, B, Z ou Direcional, de acordo com as indicações do personagem

Filet Relay
Você tem de chegar primeiro ao final da reta para alimentar os filhotes de pingüim. Aperte rapidamente o botão A para correr. Mas faça isso com cuidado para seu pingüim não cair de costas.
Comandos:
A (repetidamente) - Correr
Direcional

Archer Rival
Se for o atirador, acerte o alvo dos três personagens principais para ganhar. Se for alvo, fuja e espere o tempo acabar para vencer.
Comandos: (para o atirador)
A - Atirar a flecha
Direcional para se mover
Comandos: (para o alvo)
Direcional para se mover

Bomb Omb Barrage
Se você estiver no bote terá de escapar das bombas. Fuja no tempo indicado. Se você estiver jogando bombas, pressione o direcional para trás e solte para jogar a bomba.
Comandos:
Direcional

Look Away
Ao final da música o personagem escolhido vai parar com o rosto virado para um dos lados. Se estiver virado para o mesmo lado que ele, você perde.
Comandos:
Direcional

Shock, Drop or Roll
Permaneça em cima do cubo comandado pelo personagem desafiante. Se você estiver no comando da alavanca seu objetivo é derrubar os adversários.
Comandos: (sobre o cubo)
A - Pular
Direcional
Comandos: (na alavanca)
A - Girar o cubo para outro lado

Lights Out
Destrua as três luzes para ganhar. Aperte A ou B para dar marretadas nas lâmpadas e quebrá-las. se estiver com uma lâmpada, fuja no tempo estipulado.
Comandos: (com a marreta)
A - Marretada
B - Marretada Giratória
Comandos: (com a lâmpada)
A - Pular
Direcional

Quicksand Cache
O personagem escolhido fica no redemoinho de areia movediça, esperando as moedas caírem. se ficar de fora, sua missão é pegar as moedas para que o outro personagem não pegue nenhuma. Não se aproxime muito do centro do redemoinho para não ser sugado.
Comandos:
A - Pular

Bawl Over
Se você jogar o casco, aperte A parar e controle-o com o direcional para bater nos pinos que quer derrubar. Se você for um dos pinos, aperte A para pular e desvie do casco.
Comandos: (para o jogador do casco)
A - Jogar
Direcional - Controlar o casco
Comandos: (para os pinos)
A - Pular
Direcional

Crane Game
Com o braço mecânico, pesque os três personagens. Pare sobre o que deseja pegar, aperte A e fique apertando o mesmo botão rapidamente para trazê-lo até o cano. Se você for um dos personagens a serem pegos, aperte A rapidamente para atrapalhar o pescador.
Comandos: (para pegar os personagens)
A - Descer o braço mecânico
A (rapidamente) - Trazer o personagem até o cano

DESAFIOS PARA DUPLAS

Esses minigames acontecem quando dois personagens caem nas casas vermelhas e dois personagens caem nas casas azuis.

Looney Lumberjack
Nesta prova a dupla que serrar primeiro o tronco vence. Aperte A e depois B, fazendo um movimento sincronizado para serrar o tronco.
Comandos:
A - Serrar para a esquerda
B - Serrar para a direita

Handcar Havoc
Nesta prova, aperte o botão A o mais rápido possível para empurrar o trenó, depois faça para que o trenó ganhe mais velocidade. Tenha cuidado para não cair nos abismos.
Comandos:
A (rapidamente) - Correr
Direcional

Toad Bandstand
Toad dá uma de maestro e você tem de tocar direito para ganhar. Na tela aparece uma barra com o rosto e o instrumento de cada personagem. Quando o cursor de Toad estiver sobre seu instrumento, aperte A para tocar. Vence a dupla que cometer menos erros.
Comandos:
A - Tocar o instrumento

Torpedo Targets
Destrua mais alvos do que a dupla adversária. Para facilitar, atire nos adversários: eles perdem tempo e você fica livre para destruir os alvos.
Comandos:
A - Atirar Mísseis
B - Inverter o giro da hélice
Direcional

Ballon Burst
Estoure o balão o mais rápido possível. Aperte A ou Z para levantar o cabo da bomba de ar e, quando ela estiver brilhando, aperte A para abaixar. Faça tudo bem depressa: vence quem estourar o balão primeiro.
Comandos:
A - Abaixar a bomba
B ou Z - Levantar a bomba

Sky Pilot
Passe pelos circuitos de arco-íris para ganhar mais velocidade e desvie das bombas para não perder tempo.
Comandos:
Direcional

Speed Hockey
Nesta disputa de hockey, faça três gols na dupla adversária.
Comandos:
Direcional

Cake Factory
Vence a dupla que preparar mais bolos no tempo determinado. Um personagem pega o bolo e o outro coloca os confeitos.
Comandos:
A - Pegar o bolo e os confeitos

Destruction Duet
Aperte o botão A repetidamente para destruir a estátua. A dupla que fizer isso primeiro ganha.
Comandos:
A - Quebrar

Magnet Carte
Traga a maior quantidade possível de itens para o seu lado. Nesta prova todo mundo ganha, mas a vantagem é de quem pegar mais itens.
Comandos:
A - Selecionar item
Direcional

Bobsled Run
Você tem de acionar a alavanca do vagão para que ele ganhe maior velocidade. Nas curvas vire o direcional para o mesmo lado da curva para não perder velocidade.
Comandos:
A - Acionar alavanca
Direcional

DUELOS

Esta disputa entre dois personagens podem acontecer quando algum deles usar o item Dueling Glove ou quando dois pararem em cima da mesma casa com o ponto de exclamação. Há um duelo para cada tabuleiro. Confira.

Pirate Land
Saber Swipes - O jogo indica uma seqüência de botões. Quem fizer primeiro certa, vence.

Western Land
Quick Draw - Um verdadeiro duelo de cowboys: os dois personagens ficam de costas um para o outro e depois da contagem de três segundos, quem apertar o botão A primeiro é o ganhador.

Space Land
Time Bomb - Os competidores terão de desarmar as bombas. É importante esperar o tempo certo para acionar a alavanca, senão tudo explode.

Mystery Land
Mushroom Brew - Faça uma sopa de cogumelos com os ingredientes certos, seguindo as indicações do jogo. Use A ou B para jogar os cogumelos.

Horror Land
Psychic Safari - Vence quem apertar os botões A e B de acordo com que mostra o computador, quem conseguir apertar mais vezes o botão indicado ganha a prova.

BATLE GAMES

Só ocorrem quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um raio. Cada um entrega uma quantidade de moedas, que serão os prêmios para o primeiro e segundo colocados.

Bowsers Big Blast
Ative uma das cinco alavancas. Se acionar a opção correta, você passa para a próxima parte da prova, com quatro alavancas. Se ativar a alavanca errada, é desclassificado.
Comandos:
A - Acionar alavanca
Direcional

Bumper Bolons Car
Estoure os balões que ficam na parte traseira do Kart do adversário. Seja rápido.
Comandos:
Direcional

Day at the Races
Escolha entre uma bomba, uma fantasma ou uma rocha e participe de uma corrida.
Comandos:
A - (repetidamente) - Correr
Direcional

Rakin em in!
Colete cogumelos com seu braço mecânico. Os cor de laranja lhe garantem um ponto a mais e os roxos fazem você perder pontos.
Comandos:
A - Acionar braço mecânico.

Grab Bag
Pegue os cogumelos de seu adversário. Para isso, chegue perto e aperte B para agarrar a mochila. Aproxime-se por trás para ter mais chances de pegar os cogumelos e vencer.
Comandos:
B - Agarrar a mochila do adversário

Face Lift
Você tem de deixar o rosto de seu personagem como a figura mostrada pelo jogo. Ganha que fizer o rosto mais perfeito.
Comandos:
A + Direcional - Mover o rosto do personagem.

Crazy Cutters
No controle de uma britadeira louca, contorne a figura para soltar o personagem que está emparedado. Tente passar sobre a linha para conseguir boa pontuação.
Comandos:
Direcional

Hot Bomb Omb
É a típica brincadeira da batata quente, só que com uma bomba. Não fique com ela muito tempo pois tudo pode explodir em suas màos e neste caso você está fora.
Comandos:
A - Jogar a bomba
B - Segurar a bomba

ITEM GAMES

Quando um dos personagens cai na casa com o desenho de um baú você encara provas especiais para ganhar novos itens. Cada tabuleiro tem um Item Game.

Pirate Land
Roll Out the Barrels - Os itens estão escondidos em barris. Fique de olho no item que pretende adquirir pois os barris serão misturados.

Western Land
Give me a Brake - Puxe a alavanca para parar o trem. A parada deve ser em um item, mas se o trem parar no Baby Bowser você não ganha nada.

Space Land
Hammer Slammer - Bata o martelo para fazer o foguete subir. Aperte A repetidamente para acumular forças e solte o botão para dar a martelada arrasadora.

Mystery Land
Mailet Go Round - Os itens estão em cima das pedras e você tem de quebrá-las para consegui-los. Atenção: se quebrar a pedra com o Baby Bowser em cima, não recebe nada.

Horror Land
Coffin Congestion - Seus itens estão dentro de caixões e trocam de posições. Fique esperto e preste atenção na última posição para ter certeza de qual vai pegar.

TABULEIRO SECRETO

Para ter acesso ao tabuleiro de Bowser Land, o mais difícil do game, você tem de jogar pelo manos uma vez em cada um dos cinco tabuleiros iniciais. A brincadeira agora é na terra de Bowser, um famoso comedor de moedas. Confira os desafios.

Prova de Itens
Bowset Slots - É uma prova fácil: tirando três figuras iguais você ganha o prêmio.
Comandos:
A - Pular

Duelo
Rock, Paper, Mario - Uma figura é mais forte que a outra. Assim, Mario destrói Bowser, Bowser destrói a Princesa e a Princesa destrói Mario. Boa Sorte!
Comandos:
B - Selecionar a Princesa
A - Selecionar Mario
Z - Selecionar Bowser
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