Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pokémon Snap

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Pokémon Snap Empty
MensagemAssunto: Pokémon Snap   Pokémon Snap EmptySáb Set 13, 2008 6:56 pm

Comandos Básicos

Direcionais: olhar na direção que pressionar
A: jogar maçã
B: atira bola de gás
Z: ativa o foco de câmera
Z+A: tira a fotografia
R: acelera sua máquina
Start: pause
C para baixo: toca a flauta. Se apertar de novo, troca a música
C para a esquerda: olha para a esquerda
C para a direita: olha para a direita
C para cima: olha para a frente




Neste detonado você aprenderá a localização de todos os pokémons escondidos no jogo, inclusive Mew. Você não terá todos os itens citados no começo, então lembre de voltar nas fases depois de conseguí-los.


PRAIA


Pidgey: Logo no início da fase existem alguns. A melhor posição para fotografá-los é no final da fase, quando os pidgeys estão atacando Meowth.
Doduo: Acerte uma maçã nele enquanto ele passa na sua frente. Ele irá cair. Tire a foto dele caído mesmo, vale bastante pontos.


Pikachu: Existe em vários pontos desta fase. O primeiro aparece logo no início, você pode tirar uma foto dele aí, normal. Pode também atirar maçãs perto dele para atraí-lo até uma prancha de surf ali perto. Se você conseguir tirar a foto dele em cima da prancha, vale mais pontos. Se você já possuir a flauta, toque-a. O próximo pikachu estará explicado mais a frente.


Butterfree: Elas estão sempre voando por perto de você. Procure tirar foto dela com as asas abertas.


Lapras: Este pokémon pode ser tirado no mar do lado direito. Mas tem uma maneira das fotos saírem melhor, deste pokémon. A cada um que você tira dele, ele vai para o final da fase. Ou seja, no final da praia, você poderá tirar uma foto de até 3 Lapras juntos.


Snorlax: você verá um bicho dormindo do lado direito do cenário. Você deve tocar a sua pokéflauta para que ele se levante e você consiga uma boa foto dele.


Meowth: Ele aparece nessa fase mais de uma vez. A primeira é que você o vê em cima do cenário. Acerte uma bola de gás nele e ele irá cair do outro lado. Quando passar por lá, capte ele.


Scyther: Depois do Meowth, você verá um mato alto do lado esquerdo. No meio dele, ficará um monte de mato sendo jogado para cima. Acerte de longe, antes de chegar, uma bola de gás no local. Do meio do mato surge Scyther, voando. Tire uma foto quando ele abrir bem as asas.


Pikachu Duplo: Logo após de Scyther haverá dois troncos. Se você tirou uma foto de Scyther, aqui aparecerão dois Pikachus. Se você ainda tocar a flauta, eles lançarão raios. Você pode marcar pontos incríveis aqui.


Magikarp: O pokémon mais inútil do mundo é fácil de ser fotografado. Quando aparecer água bem perto de você, jogue uma maçã nessa água, e o peixe pulará.


Lapras: Aqui, no mesmo local do Magikarp, vão aparecer os Lapras que você tirou as fotos anteriormente, só que juntos.


Eevee: Vai haver um pokémon junto com uma bola rosa rodando em volta de umas pedras. Jogue uma maçã perto dele e ele ficará feliz. Tique a flauta e tire uma foto.


Chansey: Acerte uma bola ou de gás ou uma maçã na bola rosa. Ela parará de rolar e aparecerá o poké Chansey. Para vê-la dançar, toque a flauta.


Kangaskhan: No final da fase, você verá um poké de costas. Acerte uma maçã ou bola de gás nele e ele virará. Não tire a foto ainda, porque ele está nervoso. Toque a flauta rapidamente para que ele fique feliz. Aí tire a foto.


TÚNEL


Pikachu: no começo da fase, haverá um pikachu. Tire fotos dele, e ele ficará fugindo. Ele irá subir em um Electrode. Tire uma foto legal.


Electrode: É o Pokémon que Pikachu sobe em cima. Existem outros pela fase. Se você atirar uma bola de gás nele, ele explodirá. No momento que irá explodir é o melhor momento para a explosão.


Zubat: Assim que abrir o portão, tire uma foto de cara com um Zubat.


Outro Pikachu: quando você ver o outro pikachu, vá jogando maçãs na frente dele, igual ao que você fez no surf. Quando Pikachu estiver perto do ovo, toque a flauta e o choque do Pikachu irá chocar o ovo.


Zapdos: De dentro do ovo, saírá um Pokemón. Este pokémon é o Zapdos. Tente tirar a foto quando ele estiver nascendo.


Electrabuzz: Tem no início da fase, mas o melhor local para tirar é quando está dentro do túnel, no meio da fase. Atire uma maçã para reuinir os Electrabuzz.


Kakuna: Se você olhar para o teto, verá pontos amarelos. Acerte uma maçã no teto e os kakunas cairão. Tire uma foto do maior número reunido possível.


Haunter: Quando você ver uma bola roxa voando, tire uma foto dela. Ela é um Pokémon fantasma, mas sai na foto.


Magikarp: quando você ver um laguinho, atire uma maçã e ele irá pular, não deixe de registrar.


Diglett: existe um pikachu em cima de uma chão de terra. Neste chão aparece o Diglett. Tire fotos dele. Ele tentará ficar fugindo.


Dugtrio: Quando você tirar algumas fotos do Diglett, surgirá no lugar dele um dugtrio. Registre a aparição.


Magnemite: Para tirar uma foto do Magnemite, você deve primeiro ativar o segredo. Aí ele deixará você tirar foto dele.


Magneton: Junte três pokémons e atire bola de gás até juntar os três.


Electrode: Exploda ele com uma bola de gás e abra a passagem secreta.


VULCÃO


Rapidash: você, logo no início da fase, verá um Rapidash a sua esquerda. Jogue maçãs e vire para a esquerda bem rápido, haverão mais dois.


Vulpix: Você verá um. Atire maçãs na frente dele, de modo que o leve pelo seu caminho. Mais a frente você avistará mais dois. Tire de preferência de quando o mais perto estiver sobre duas patas.


Charmander: Você verá um Charmander e um Magmar, do seu lado esquerdo. Atire uma maçã no meio dos dois e eles começarão a brigar entre si. Quando Magmar acertar o Charmander, ele evoluirá.


Charmeleon: é só tirar a foto dele, depois de Charmander evoluir.


Charmander 2: Mais a frente você verá um Charmander solitário em um grande espaço. Deixe sua nave parar no ovo (não o destrua) e comece a atirar várias maças. Aparecerão muitos Charmanders. Tire a foto do pessoal.


Moltres: Atire uma bola de gás ou uma maçã no ovo a sua frente. Ele cairá na lava e dela sairá o Moltres. Tire uma foto dele com as asas abertas, vale bem mais pontos.


Magmar: Quando você ver dois Magmar juntos, atire uma maçã no meio deles. Eles começarão a brigar entre si, e tire uma foto deste momento.


Growlithe: Seja rápido. No final do estágio, do lado direito, existem 3 aberturas cheias de lava. Acerte rapidamente cada uma delas, e ele aparecerá.


Arcanaine: Com um pouco de sorte, ao invés de um Growlithe, pode aparecer um Arcanaine (lembre-se que aparecem 3, e pode ser 1 deles)


Magikarp: Novamente atire maçãs na água. Ele aparecerá.


Charizard: No final da fase, quando você ver um Charmeleon, acerte ele, quando ele tiver na direçãoda lava, o acerte uma bola de gás e ele irá cair na lava e evoluir. Tire uma foto quando ele cuspir sua baforada de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Pokémon Snap Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Snap   Pokémon Snap EmptySáb Set 13, 2008 6:56 pm

RIO


Poliwag: no começo da fase, existem um deles. Atire uma bola de gás nele e ele sairá correndo para falar com os outros. Acerte os outros dois também e ele novamente que eles irão pular na água. De preferência, tire as fotos deles fazendo acrobacias no alto.


Magikarp: O Pokémon mais útil do mundo é encontrado com muita facilidade aqui. Arremesse uma maça na água e ele irá pular. Não conseguiu uma boa foto? Tudo bem, você tem a fase inteira para tentar.


Bulbassaur: Assim que você terminar de ver os poliwags, vire-se para a esquerda. Você verá troncos. Acerte bolas de gás neles e sairão bolas de gás de dentro deles. Jogue maçã para eles ficarem felizes. Use a flauta para uma foto melhor.


Vileplume: Quando você ver um cogumelo do lado direito, toque a flauta e você o acordará. Cada som da flauta ele faz algo diferente.


Shellder: Eles aparecem e somem muito rápido. Acelere seu barco e tire fotos de perto. Só assim dá para se conseguir uma boa foto.


Slowpoke: à esquerda, você verá um pokémon rosa. Ele é lerdo, então tire fotos dele.


Slowbro: é a evolução do slowpoke. Você deve atrair o slowpoke com maçãs até a parte de terra da costa. Seu rabo irá encostar na água e ele evoluirá.


Metapod: Perto do Psyduck, você pode olhar para cima e verá metapods grudados na vegetação, lá em cima. Atire uma bola de gás neles e eles cairão lá de cima. Tire bem de perto.


Psyduck: ele fica nadando em círculos (todo errado). Acerte uma bola de gás nele e o fotografe.


Pikachu: ele está na costa da esquerda. Acerte-o com uma bola de gás e depois o fotografe.


Porygon 1: os deixei para o final porque são importantes. Este primeiro porygon é o verde. Está andando, normalmente. Acerte bolas de gás nele para que ele mude de cor.


Porygon 2: Está na parede. Preste atenção em sua posição. O acerte e ele irá aparecer.


Poygon 3: este é o mais importante dos três. Acerte-o uma bola de gás, e ele cairá exatamente sobre um botão que abrirá uma nova passagem.


CAVERNA


Zubat: tire uma foto de perto das duplas de Zubat. Dá para sair uma foto bem legal.


Grimer: você verá dois de longe. Ataque maças. Tire a foto (mesmo de longe). Se tirar uma foto dos dois, aparecerá um terceiro bem perto e abaixo de você.


Muk: Esse terceiro grimer, quando acertado por 3 boladas de gás, evolui.


Bulbassaur: atraia os três com maças e registre o momento.


Ditto: Tá vendo os Bulbassauros? Acerte bolas de gás nele e ele mostrará quem é de verdade: Ditto. Os atraia com maças e eles ficarão felizes. Tire fotos deles juntos.


Koffing: acelere atrás do primeiro Koffing. Toque a flauta. Acerte os três koffings e você terá uma boa foto da Jigglypuff no final.


Magikarp: Acerte uma maçã na porção de água e ele pulará.


Weepinbell: Ele está se movendo em círculos. Tire a foto quando tiver perto.


Victreebel: quando o weepinbell estiver de frente para você, com a água atrás, o acerte com uma bola de gás. Ele cairá na mesma e evoluirá.


Pikachu: você verá um pikachu preso por um zubat. Acelere e acerte o zubat com uma bola de gás. Pikachu começará a cair, mas ele tirará balões e flutuará. Tire sem falta essa foto. É a mais valiosa do Pikachu.


Jinx: você os verá paralisados, em volta de um ovo. Toque a flauta e espere eles dançarem.


Articuno: depois de tocar a flauta para os Jinxs, o ovo se chocará. Tire uma foto do articuno na hora do nascimento, de asas abertas.


VALE


Squirtle: Olhe no rio e você verá cascos boiando. Acerte-os com bolas de gás. Jogue maçã para que fiquem felizes. Ou toque a lauta


Magikarp: Acerte uma bola de gás no magikarp que fica pulando da água no início da fase. Você verá mais a frente o porque.


Geodude: Acerte uma bola de gás e ele cairá e virará de frente para você.


Sandshrew: Atire uma bola de gás no Geodude que fica preso na parede, do lado direito.


Graveler: Quando você ver, do lado esquerdo, geodudes pendurados na parede, acerte-os com bola de gás. Quando todos eles caírem, revelará o Graveler.


Sandslash: no mesmo lugar do graveler, quando ele cai no chão, Sandslash será jogado fora da terra.


Graveler: haverá uma parte da fase em que três gravelers estarão pendurados. Toque a flauta e veja-os cair e dançar.


Gyarados: você, terá uma hora que verá a esquerda, o magikarp fora da água. Ele é o pokémon que você acertou no início da fase, lembra? Atire uma outra bola de gás nele e ele será jogado para dentro da cachoeira. De repente, um Gyarados sairá de dentro dela.


Staryu: quando estiver descendo corredeira a baixo, você verá que Staryu começará a te rodear. Fotográfe-o.


Starmie: Uma hora, staryu irá se jogar dentro de um redemoinho. Preste atenção e Starmie sairá voando de dentro dele.


Dragonite: neste mesmo redemoinho que você viu Starmie sair de lá, acerte algumas bolas de gás ali dentro e Dragonite sairá voando.


Squirtle: você verá um squirtle no pé de uma montanha. Espere ele ficar alinhado com o Mankey que está em cima da montanha e acerte uma bola de gás nele. O Squirtle irá derrubar o Mankey.


Mankey: contornando a montanha, você verá o Mankey que foi derrubado. Tire a foto dele e acerte uma bola de gás. Uma nova passagem se abrirá.


SÍMBOLOS SECRETOS


A Praia: depois de ver o primeiro pikachu, vire-se para a esquerda e focalize o conjunto de pedras. Quando a mira indicar a posição certa, retire a foto.


O Túnel: quando o articuno der uns choques na máquina e gerar luz, vire para o destino dessas luzes e retire a foto, quando a câmera indicar a posição correta.


O Vulcão: quando começar a aventura, olhe para a esquerda e acerte um bola de gás dentro do vulcão. Tire uma foto da fumaça, lembre-se de que tem que estar numa posição perfeita.


O Rio: quando ver vileplume e tocar a flauta, olhe acima e você verá uma pedra com a forma de um cubone. Focalize e tire a foto.


A Caverna: quando você salvar o terceiro Jigglypuff, vire-se para o lado esquerdo e você verá tipo umas estrelas brilhando, umas luzes. Focalize e tire as fotos.


O Vale: Logo no início da fase, olhe para o conjunto de montanhas a sua frente com a forma de Dugtrio. Tire uma foto.


Arco-Íris


Mew: quando você tirar a foto dos seis segredos, uma nova e última fase se abrirá. Nela, só existe um pokémon para se fotografar, então, preste atenção. Ele é o raríssimo Mew. Ele aparecerá durante a fase toda, mas estará protegido com uma bolha, espécie de um campo de força. Acerte bolas de gás nessa bolha constantemente até que ela estoure. Mew, assim que estourar sua proteção, começará a girar. Atire bolas de gás nele e vá se aproximando. Se ele parar de girar, voltará ao campo de força, então não dê mole. Assim que estiver bem perto, espere ele parar de girar e imediatamente tire uma foto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Snap
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Cristal
» Pokemon Saphire
» Pokemon Colosseum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Nintendo 64-
Ir para: