POLICE STATION FRONT ENTRANCE: converse com o policial e escolha a primeira opção que aparecerá.Os zumbis vão invadir a delegacia. Resista ao ataque e destrua os mortos vivos invasores até que uma animação encerre a fase.
END OF THE ROAD
CENTRAL PASSAGE 1: após completar as quatro fases anteriores, vc habilita o estágio secreto. End of the Road. Logo no inicio, examine o painel ao lado do cadáver e anote os três números das teclas manchadas com sangue.
REFERENCE ROOM: pegue o mapa do computador e a chave sobre a mesa. Volte à Waiting Room.
EXPERIMENTATION CHAMBER: use a chave para abrir a porta. Pegue os itens que precisa e saia pela porta dos fundos.
CENTRAL PASSAGE 2: examine o painel do portão. Você deve usar uma senha de três dígitos para avançar. Teste combinações dos números que vc anotou do painel ensangüentado para descobrir a senha certa. Se os números forem 6, 7 e 8, por exemplo, tente 678, 786, 876, 687, etc. Após abrir o portão, volte que fica no final do corredor.
WEST PASSAGE: use a mesma senha da sala anterior para abrir a porta que fica no final do corredor (hiiiiii essa rimou, não é). Recolha a Shotgun, ao lado do cadáver, ao lado o cadáver, e entre pela porta no meio do corredor.
LASER EMISSION ROOM: ative o painel e escolha a primeira opção para desligar a barreira laser na sala ao lado. Volte correndo pela West Passage e entre pela porta no final do corredor.
CENTRAL PASSAGE 3: pegue o cartão nível 1 ao lado do corpo e passe-o no leitor no final do corredor.
CENTRAL PASSAGE 2: vá ao Central Passage 1, use o cartão na porta ao lado do cadáver e suba pela escadaria.
OBSERVATION MEZZANINE: pegue o MO Disk e saia pela porta do fundo.
MAINFRAME: utilize o MO Disk no computador e aguarde-o em seguida.
OBSERVATION MEZZANINE: agora, use o MO Disk no computador do canto esquerdo e depois entregue o disco para Carter. Após a animação, desça e siga Tyrant até o East Passage 3.
NURSERY: pegue o pé de cabra que esta no painel à esquerda e volte pelo corredor.
EAST PASSAGE 2: use o pé de cabra para quebrar a parede rachada e passe rastejando pelo buraco.
SPECIAL RESEARCH ROOM: pegue a réplica de lança-granadas.
NURSER Y: pegue o lança-granadas verdadeiro e deixe a replica no lugar dele. Prossiga pelo corredor.
EAST EXIT: após a animação, Tyrant virá no seu encalço. Não desperdice munição, apenas pegue o cartão nível 2 que esta ao lado do cientista morto e volte. Entre na Special Research e use mesmo cartão para abrir a porta na East Passage 1.
DRAINAGE AREA: Tyrant aparecerá novamente. Você poderá optar por enfrenta-lo ou fugir pela próxima passagem (como um covarde inútil. Eu digo que destruí, ele com a minha dedicação.) mas vamos lá, como sei que vc optou por fugir como um covarde em fuga, vamos da prosseguimento a minha estratégia.
UNDERGRO UND WATERWORKS: pegue o controle remoto no chão e equipe-se com ele. Se você fugiu do Tyrant na área anterior (o covarde nunca fugira para sempre), o monstro aparecerá para segui-lo. Neste caso, saque o controle remoto, aponte-o para a criatura e aperte O(BOLA), por mais ou menos dois segundos para desativar Tyrant. Esta façanha só será possível com a cooperação dos outros jogadores.
FLOODGATE CONTRL ROOM: empurre a caixa até a área circular para arrebentar o piso. Pule no buraco.
EMERGENCY MATERIA STORAGE: suba na caixa que está no duto de ventilação perto do carrinho.
OLD WATERWAY: siga pelo túnel da direita e pule no buraco.
DRAINAGE AREA: fale com a cientista e, depois da animação, pegue a válvula na parede. Desça no esgoto e use a válvula no painel do final do caminho para descer a escada.
MAINTENANCE ROOM: encaixe a válvula na máquina para alterar o encaixe de ferramenta.
NORTH WATERWORKS: use a válvula alterada no painel que fica sob a lâmpada verde para descer uma escada à esquerda.
MAIN STREET SOUTH: Fuja pela passagem que fica perto do semáforo, no canto direito.
MAIN STREET NORTH: continue fugindo do Tyrant e suba pela escadaria no final da rua, à direita.
BEHIND THE RESIDENTIAL AREA: pegue o detector de minas que esta com o cadáver e equipe-se com item. Fique atento ao som do jogo para saber a proximidade das minas. Siga pela direita.
OFFICE BUILDING F1: neste ponto vc pode desistir dos perigos e voltar ao Main Street North para assistir ao final A do game. Mas se vc quiser fazer um final honrado e encarar mais desafios, prossiga com cuidado nas área minadas até o hotel.
APPLE INN: encontre a cientista na recepção e leve a mulher para fora. Você tem apenas três minutos para conduzir a cientista de volta ao helicóptero para assistir o final B. Para conferir os outros finais, vá ao Office Building 1f.
OFFICE BUILDING 1F: um zumbi arrombara a porta da escadaria. Acabe com ele e suba pela escadaria. No caminho, pegue a munição para o seu lança-granadas. Você vai encarar o bicho pela última vez no telhado. Pegue um lança mísseis que esta na traseira do caminhão e outro no Jeep para detonar de uma vez a criatura. Use seu lança granadas para terminar o serviço. Após destruir o inimigo, corra para o Jeep e assista o Final C do game. Já para conferir o final D, basta montar a maca e salvar a cientista. Pronto, você sobreviveu e completou uma das tarefas mais difíceis de Raccoon City.