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 Raw Danger

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julianlee

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MensagemAssunto: Raw Danger   Raw Danger EmptyDom Set 14, 2008 2:59 pm

RAW DANGER

A regra do jogo é bem simples, você sobrevive ou morre. Porém ainda tem as ajudas dos participantes amigos das fases, menos na ultima que é o cara de muleta, e ele não tem ajuda nenhuma. Mas para quem pensa que esse jogo é um mero acaso de um game inútil e ruim, estão ou estarão, muitíssimo enganado. Apesar de um gráfico totalmente tosco e sem muita visão anelar, isso não compromete em nada a história e a criatividade da estrutura estóica, de um fundamento sódico e permanente. Mas vamos ao game:

O jogo começa no restaurante de um luxuoso hotel , logo você percebe que o carinha principal do jogo esta gostando da recepcionista de lá. Ele bolado e com vergonha, não diz nada pra não cair igual um tomate vermelho e podre no chão, de tanta timidez. Você já inicia o jogo recebendo uma ordem de levar o carrinho para cozinha, mas primeiro você deve conversar com o carinha que esta com uma garrafa na mão e de terno marrom, agora é só levar o carrinho que esta com uma cetra enorme em cima, para a cozinha, lá se passara uma imagem, onde o cozinheiro lhe dará a bebida para levar para o bebum de marrom. Segundo passo levar as bebidas até o homem de marrom que esta bebendo a vera, o cara ta chapando legal a cara com o vinho do porto, pois de graça até eu, não é mesmo?, você vai chegar com o carrinho, solte o carrinho e encoste perto dele e aperta O (bola). Ele tão logo te fará uma pergunta, responda conforme gostar. Agora sai de perto desse cara bêbado, não se esqueça de levar o carrinho com sigo, e vá para onde esta localizada a sua amada, é cara chegue perto dela e tente trocar uma idéia, logo percebera que todas as mulheres são iguais, só querem te usar, ela te pedira ajuda.... sim te pedira ajuda, como homem também é tudo igual, com certeza você dirá sim. O esquema agora é o seguinte, levar os pratos ate a mesa sem deixar cair, se não é esporro na hora doido. Passando dessa parte você deve chegar perto do homem de amarelo que esta dando entrevista, isso mesmo o cara de amarelo, metido que nem um veadinho velho, ele te pedira para pegar algo pra beber pois esta com a garganta seca..... não cara, isso é de mais mesmo, além do cara ser o prefeito bundão, que vai sair correndo, sendo o primeiro a fugir da parada da cidade, ele iria além de tudo te dar uma ordem de tamanha proporção, antes do desastre que iria acontecer dentro de alguns minutos.
Vá a cozinha e logo você vera um babaca do mestre cuca ao telefone, encha o seu saco e fale com ele que o bicho ta pegando lá dentro e que o gordão de amarelo esta querendo água. O Mestre Cuca só dará uma ordem aos seus servos mandando darem a água a você, pra levar. Pegue a água do zé-bundão (gordo feio), de uma cuspidinha antes na água pra entregar a ele, com todo moral possível.... agora sim, vá e entregue sua água fresquinha, você ainda ouvira alguma baboseira dele, o assessor dele (QUE ALIAS É UM TRAIDOR NATO, MAS ISSO VOCÊ SÓ SABERA DEPOIS QUE ZERAR O GAME E COMEÇAR DE NOVO COM UMA MULHER) contara o que esta acontecendo na cidade com a chuva destruidora de lar. O prefeito cantara pra subir (cairá fora). Você agora deve se encaminhar para a cozinha de novo.O Chefe dos copeiros fará uma nova reunião convocando não só você como a cozinha toda do restaurante do hotel. Todos ficaram assustados com o barulho e o pequeno terremoto que acontecera, muita água entrara no corredor da cozinha onde alias esta sendo a reunião. A partir daí você como os outros empregados perceberam que o bicho pegou mesmo. O esquema é fugir e deixar o restaurante como também o hotel. Mas antes de deixar o lugar, já saindo do restaurante e da cozinha, na parte mas social do hotel, você encontrara algumas pessoas ainda conversando, como se nada estivesse acontecendo, o esquema é você chegar no meio do bolinho e avisa que a parada esta pegando pro hotel e tudo vira a baixo logo, logo. São 2 grupos de 3 pessoas. Agora antes de voltar para a cozinha novamente vá ate o banheiro, você assistira uma sena de horror, o assessor do prefeito idiotamente quebra a torneira do banheiro e ao invés de ficar e tentar concertar a parada, não, ele sai correndo e deixa o pepino, pra você, mas ainda bem que vc não precisa mexer em nada. Agora saia do banheiro e se encaminhe para o lado esquerdo (da saída do banheiro), em um corredor repleto de caixas você encontrara um aquecedor e alguns itens. O aquecedor é seu bem mais natural possível, é ele que esquentara seu corpo quando estiver quase morrendo. Também é nele que você guardara o seu game. Ok. Agora saia desse local, você sentira um outro terremoto, as portas de acesso a cozinha e ao salão do restaurante estão bloqueadas, o que fazer? Você deve esta se perguntando agora, pois bem, o esquema da parada é você se abaixar e passar por um buraco que se fez na parede da cozinha, esse buraco esta localizado quase enfrente ao banheiro é só seguir reto que você vera o tal buraco na parede. Passe pelo buraco e você reconhecera que é a cozinha. Passe também por baixo do armário. Saia da cozinha e vá para o lado esquerdo, passe pelo corredor e perceba que tem duas portas do lado esquerdo desse corredor, um deles da acesso a alguns objetos o outro é onde sua amada esta pressa. Primeiramente lógico você vai pegar....... a mochila, pois se pensar em pegar a mulher você fica sem poder armazenar as coisas. Pegado a mochila e os objetos do local, corra para a segunda porta e veja o vídeo. A mulher esta pressa e a água esta preste a invadir tudo. Pegue a escada que você viu na passagem do corredor com uma cetra azul apontando em cima dela, se posicione de modo que fique no meio da escada e puxe a escada pressionando O (bola), e não solte o botão. Leve a escada ate onde se encontra a menina. Um outro vídeo será mostrado, dizendo que tem alguns fios soltos e ligados no buraco que você esta tentando entrar para salvar a STHEFANI. Ai cara, não rola passar no meio de um monte de fios ligados, o melhor a fazer é pegar seu rabinho e ir ate onde estava a escada e desligar a energia do local, tirando a força dos cabos que cercam e atrapalham sua entrada no local. Porém o que vc não sabe é que logo que você tira a energia do cabo o corredor vai sofrer uma brusca reviravolta e inundação, o esquema é correr do local e tratar de chegar a escada, muitos objetos vão tentar te atrapalhar, passe por todos e chegue logo a escada se não você morrera. O vídeo mostrara que você passou por um triz.
Já dentro da sala, você não encontrara a amada. Recolha os objetos da sala e perceba que o local esta todo danificado e destruído pelo vendaval que passou. Perceba que tem uma armário de ferro que esta fazendo barulho, logo que você se aproxima da porta ela se mexe. Ali esta a garota, ela tentando fugir do vendaval se escondeu ali. O esquema é o seguinte, você deve dar um grito, e quando a porta voltar a se mover aperte rapidamente bola (O), isso encostado na porta. Ele iria forçar a porta ate conseguir abri-la. Agora você e ela estão dentro de uma sala completamente trancado, o esquema é não entrar em desespero, encoste e aperte O (bola) no outro armário que esta tampando um buraco na parede. Logo, vira uma resposta dizendo que você sozinho não conseguira resolver essa parada. Fale com a menina e ela te ajudara. Tem que ser dois tempo de conversa com ela, para ela realmente te ajudar, escolha a resposta de ajuda e ela empurrara o armário com você. Passe pelo buraco e você percebera que esta dentro da cozinha. Sai pela porta principal da cozinha e vá para a direita. Siga para a saída do salão de recepção do hotel, durante sua tentativa de fuga, você verá que o salão de recepção não é o mesmo, quando terminar de mostrar o vídeo, siga para uma ponte feita com um banco, durante sua travessia um buraco se abrira e estremecera a tela toda,, se agache ate passar o tremor de terra. Agora se encaminhe para onde estão localizado os elevadores, o chão se abrira, cedendo uma grande elevação de terra. De maneira alguma tente aperte qualquer botão, para tentar subir. Somente coloque o controle analógico para cima. Continue a sua meta que é chegar perto dos elevadores. Muitas águas tentaram te impedir nessa caminhada. Logo passando dos elevadores, você vai ser arremessado longe pela forte massa de água que sairá de uma galeria fechada por grades de ferro. Para que isso não aconteça, quando passar do elevador e olhar para a direita e sentir que vem a água, se agache. Antes de você chegar as escadarias da escada rolante, uma cena será apresentada. Agora se encaminhe para as escadas rolantes. Você logo percebera que a tapada da garota ficou para traz. Volte e tente socorre-la das fortes águas que tentam arrasta-la. Ela esta apenas se segurando em alguns entulhos. Chegue perto dela e aperte bolinha. Ela aceitara sua ajuda. Puxando ela pelos braços, se encaminhe para as escadas rolantes. Suba as escadas e vá para a direita e pegue um alto falante e alguns itens, volte para a escada rolante e siga para a esquerda agora, chegue perto da grade e você verá o pessoal do restaurante e os sobreviventes do terrível maremoto. Vá em seu inventario e busque pelo alto falante. Aperte o botão de gritar, isso perto da grade. Logo o mestre cuca iria escutar, ele ficara grato por ter salvado a menina e também por você voltar vivo. Ele mandara dois seguranças ajudarem a tirar o entulho que atrapalha a sua passagem. Antes de passar por baixo da grade que esta aberta, pegue o pano que balança com o vento, atrapalhando sua visão da passagem na grade. Agora sim, passe por baixo da grade com o armário e você se juntara aos sobreviventes. O esquema agora é mas simples do que você pensa. Veja que o aquecedor esta apagado, e a mensagem que vem dele é que esta faltando querosene. A sua direita, perto das caixas tem um tanque com querosene que você precisa. Leve ate o aquecedor e se esquente e salve o jogo. Muitos te agradeceram e tudo. Mas não termina por ai, o espírito de sobrevivência ainda esta falando bem alto. Você é o único que pode ajudar esse pessoal todo, olha a responsabilidade. Agora você e os demais percebem que a água esta subindo rapidamente. A onde você pegou a querosene, tem uma ponte semi-destruída que da para passar. Se segure no ferro branco da ponte, pressionando R1, não solte de forma alguma ou você será dragado pela água, e vá ate o outro lado. Suba a estrutura de ferro (a escada), a cena que você vai ver durante a subida, não pode te assustar de modo algum, continue mantendo o controle e subindo com calma. Chegando no topo da escalada você se encontrara em um dilema, uma pequena ponte estreita foi formada por pedaços de placas de concreto e entulhos que caíram do hotel, o negocio é você passar por ali mesmo, sem medo e com total confiança e de preferência de vagar, o caminho esta sendo balançado pelo vento, o caminho se compricou, você terá que pular no momento certo, se não você cairá e todos morrerão, e você doido(a), será o cupado disso, esta disposto a assumir o atentado de tantas mortes? Acho que não, então passe logo por isso. Passando para a parte superior do hotel, você deve procurar uma escada em forma de corda, para ajudar os outros. Coloque a escada em uma estrutura de ferro resistente, onde aparecessem com 4 vigas de ferro fincadas no chão, é só você ir no inventário e escolher a escada, isso é, você deve esta perto das vigas de ferro. Assista ao vídeo. Sua decisão salvara o seu chefe ou não.
Pronto agora você tem que ajudar o homem que ficou para traz, pois somente ele sabe como se usa o elevador da obra. Voltando você ira assistir a um outro vídeo que mostra a construção sofrendo uma dura destruição e deixando assim um enorme buraco por onde você deve passar. O cara agarrado nas suas costa te dará um peso extra no seu pulo rumo ao precipício ou a vitória. Corra como louco e deixe o game fazer o resto. Agora você entra no elevador e o cara que você socorreu ajudara a todos os sobreviventes a saírem dali.
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julianlee

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MensagemAssunto: Continuação do Detonado Raw Danger...   Raw Danger EmptyDom Set 14, 2008 2:59 pm

Já na cidade, a chuva não para de cair, piorando ainda mais o que já esta ruim, não é? Pegue os itens pelo caminho e logo a frente você assistira uma cena, uma mulher encostada e agachada em um carro, algemada também, fugindo da policia. Fica a seu critério entrega-la ou não. Sinceramente eu se fosse você não entregaria, mas isso parte de cada um. Pois logo que você zerar esse game, você ira jogar e passar pelo que ela esta passando, alias você recordara essa cena que você esta vendo agora. Então faça o que achar melhor. Então logo que você assistir a cena da mulher em fuga, o policial iria te aborda e perguntar se você ou a Sthefany viram alguma garota foragida e algemada passando por ali. Escolha a opção desejada e mande vê. Voltando ao jogo, andando um pouco mas você encontrara um shoping, e um aquecedor, salve o game. Agora entre no shop., você vai encontrar uma mulher assaltando, não esquente a cabeça com isso e nem tente entrega-la a policia, perda de tempo, pois o policial que esta lá fora somente quer achar a garota fujona joalheria. Saia do Shoping e se encaminhe agora para a construção, que se localiza na rua onde você acabou de sair do elevador. Vá ate o final dessa rua e tome muito cuidado com a água que esta empossada, pois ela esta cheia de eletricidade. Existem duas formas de passar por ai, uma é passar pelo morrinho que se formou entre a água eletrocutada. A segunda opção é ir pelo lado direito e subir pelo andaime. Seguindo pelo andaime ate chegar a entrada da casa da construção. Entre pela porta que já esta aberta e pegue, se for possível, todos os itens e não esqueça o principal, que é a corda. Logo você notara que a menina que estava com você sumiu, não é? Então, ela foi para a outra rua, colada ao shop. Ela estará lá te esperando. Chegue perto dela e pressione O(bola), ela te fará uma pergunta, com uma historinha de “DEIXA EU SUBI QUE EU TE AJUDO DEPOIS” . Outra vez você decide se deixa ela subir ou não. Porém se você não deixar ela subir com certeza você também não vai, o esquema é confiar na palavra dela e deixar ela subir primeiro, e não fique bolado se ela sair correndo gritando para os quatro cantos do mundo que você é um otário. Hehehehehhe.... sacanagem, ela não fará isso. É só para quebrar o clima do jogo. Mas voltando então, ela subira e ficara dizendo pra você procurar uma corda lá na construção, mas como você (EU) é esperto, não é? Você já foi lá resgatou a corda. Agora faça o seguinte, entre no seu inventario e não tente somente usar a corda, isso será inútil, muitos colegas meus que pedem as minhas dicas e ate mesmo parentes que jogaram esse jogo ligaram pra mim dizendo que não conseguiram passar dessa fase. Então tive que conseguir esse game pra zerar, não senti dificuldade nenhuma nele. Mas vamos lá, você deve colocar no inventario e clicar em GIVE, vá ate o item corda (PRA QUEM NÃO SABE INGLÊS, ROPE) e mande pra garota. Ela pegara a corda amarrara em um caminhão e você poderá subir tranqüilo e calmo. Se quiser pegar alguns itens por ai, vá para a esquerda e pegue. Volte para onde subiu e siga enfrente. Um guarda ira guia-los para a subida de uma ponte, mas no caminho surgira uma forte água que o derrubara, não desanime e siga enfrente, tomando cuidado com o que vai descer junto com a correnteza da água. Chegando ao seu objetivo, uma cera mostrada.
Depois de você e a burra da garota dispensarem o helicóptero, descartando de vez a possibilidade de sair voado desse inferno. Vocês devem, se quiser, pegar os objetos no cenário (do lado de fora e espalhados, dentro do caminhão, em cima do baquinho, etc...). Agora siga para um beco onde tem um carro de policia no final, antes de chegar ate o carro, ao lado esquerdo tem uma entrada para a parte superior do metrô. Uma cena será mostrada. A garota te chamara depois da cena, vá de encontro a ela, mas se prepare para a surpresa. Não tente de maneira alguma resgatar a menina, e nem tente apertar botão nenhum para subir. Depois da nova cena, pegue os objetos de dentro da cabine do metrô, principalmente a chave que esta dentro do baú. Ela servirá para abrir as grades do metrô. Agora siga para o lado esquerdo da cabine, desça pela escada rolante que não esta funcionando, e no final você encontrará uma mochila, pegue-a. Agora volte ao ponte de onde você encontrou o guarda no metro, do lado direito tem um save com objetos. Logo você perceberá que tem uma grade de frente com o save, e perto da grade tem uma luz forte e vermelha piscando, chegue perto dessa luz e use a chave que você pegou no baú. A grade se abrirá. Sai por ai mesmo. Siga pela calçada, tentando o máximo se afastar da chuva forte. Você encontrará uma decida para o subsolo do metrô, o esquema da parada é por ai mesmo, desça e você encontrará uma loja de mantimentos, pegue os objetos que estão ali e continue sua caminha. Logo você encontrará outra grade em seu caminho, essa você não conseguirá usar a chave com tanta facilidade como na 1º usada. Você deve ter percebido que essa grade não possui uma luz acessa, não é mesmo? Então o esquema é simples, pegue o isqueiro que você capturou lá em cima e use-o agora, clareando assim o local, agora tente usar a chave para abrir a grade. Quando perguntar se você quer descartar a chave você deverá pensar 2 vezes, pois a sua escolha afetará muito o game também, eu aconselho a ficar com a chave. Se você escolher ficar com a chave uma cena será mostrada. Continue seguindo em frente, passe pelo lugar estreito, na verdade uma das vigas do metrô que se formou como ponte. Agora você terá uma outra escolha que poderá afetar o jogo por um todo. Logo depois de você passar pela ponte estreita, terá uma outra ponte estreita feita agora por tubulações de ar, do metrô. Ai que são ela, você terá 2 opções de escolha, se você decidir por seguir reto, perceberá que tem um ferro atrapalhando o caminho e logo que você passar por esse ferro ele se cedera fazendo com que um metro caia na água estremecendo toda a estrutura do local. Se optar por esse caminho você terá muitas dificuldades, pois além de correr, você terá que levar a menina desmaiada até a saída desse inferno caindo aos pedaços. E além disso tudo, complicara em seu próximo jogo com a mulher foragida, então pense muito bem antes de fazer essa loucura. Agora se você optar por ir pelo caminho a direita, ainda pela tubulação de ar, é certo que o caminho é muito mas complicado e tudo, mas com certeza é bem melhor pra você. Faça todo o percurso e encontre a menina na escadaria, acorde a bela adormecida e ela te seguira para a saída. Mas a frente o cozinheiro estará te esperando, mas se você subir a escada antes do encontro com o cozinheiro você encontrará item. Agora siga para o encontro com Chefe de Cozinha. Ele te encaminhará para o ônibus.
Dependendo da conversa que você tiver com a garota, você será o ultimo a sair do busão. Então tome cuidado com o que vai responder a ela daí para frente. Saindo do ônibus salve o game no latão em chamas. Também pegue os objetos no cenário e se encaminhe para a onde esta o cozinheiro, ajude-o a preparar a bóia. O Veadinho da porra ira verifica se a comida esta realmente dentro parâmetros de ser ingerida. Sendo aprovado ou não, pegue alguns objetos neste local e saia. Se encaminhe para o ônibus, na estreita passagem de uma pista para a outra a menina estará encostada , converse com ela e assista a cena. Se encaminhe para o lugar do desastre do Helicóptero, é só seguir o cozinheiro. Você não dará conta de conseguir acompanha-lo, perceba que houve uma explosão, e dentro dessa explosão o cozinheiro acabou se desequilibrando e caindo, só se mantendo agarrado pelos dedos, e perceba que todo mundo do local não faz nada para socorre-lo, um bando de amigos da onça, só querem comer a comidinha quentinha dele. Ajude-o e assista a cena. Quando você retorna todo o pessoal terá saído. Siga em frente.
Agora vamos para mais um novo cenário. O vento esta forte, e você deve passar em cima do ônibus e pular para o caminhão, siga reto e passe por baixo da pilastra quebrada, pegue itens neste local, suba uma rampa feita pela grade e se encaminhe para um dos vagões do trem, seja rápido na travessia dentro do vagão, pois ele pode cair se demorar muito. Agora, salve o game e se aqueça. O esquema agora é irado, pois você andara de JET-SKI. Então logo que você sair de dentro do trem vá para a direita e você tem 2 escolhas, ou passa por cima da grade ou pela placa verde, para ir para o outro lado. Pena que o divertimento inicial do equipamento dura tão pouco. Agora deixe-o e vá para o restaurante. Quando você tentar entrar a grade vai fechada, mas como eu disse anteriormente para você guardar a chave mestre da grade com certeza você não terá muito problema com isso. Se caso você não me escutou e jogou fora a chave, se encaminhe para traz do restaurante. O game é tão legal com você que ele te proporcionara uma aventura abordo de um nada mais e nada menos que um JET-SKI. Você devera guiar essa maquina para o local onde se encontra um bêbado. Ele estará recolhendo agasalhos e donativos, tudo isso não é por bondade ou integridade da pessoa e sim para ele mesmo. Mas aproveite e limpe seu inventário de algumas coisas que não estão lhe servindo mas. Agora de a volta no restaurante e entre pela tubulação que esta aberta. Você vai cair direto dentro do restaurante, siga ate encontrar a cozinha onde também vai esta um fogo acesso para esquentar o seu corpo. Salve o game se quiser. Nos fundos da saída da cozinha, você também pode encontrar vários objetos, e ate mesmo perto da tv do restaurante, você encontrara outros objetos. Agora sai do restaurante pela porta da frente, você estará em um outro cenário. O esquema é o seguinte, dentre os objetos que você pegou com certeza tem um pé-de-cabra. Pegue um objeto encima do carro e de modo algum tente ir para o lado direito. Vá para a esquerda e você avistara um Contêiner, ele estará sendo broqueada por uma espécie de corrente ou barra de ferro. Use o pé de cabra para abrir a porta desse contêiner e se encaminhe para dentro dele. Perceba que você esta no lugar que você iniciou a entrada no restaurante (onde você abriu a grade para entrar). Pegue o JET-SKI e passe pelo contêiner que você acabou de abrir, faça uma corrida ate uma placa verde que esta totalmente inclinada, você fará uma manobra para pular para o outro lado. O esquema é simples agora, parece difícil mas não é. Quando você tentar sua travessia uma sena será mostrada o esquema é passar rápido antes que a barragem de arraste para a morte. Pronto você terminou mais uma fase.
Agora você inicia o jogo com uma linha reta, logo você encontrará a mãe da menininha que estava no ônibus, acontecera uma cena. Vá e ajude a garota e a meninha, ela mandará você socorre primeiro a garotinha. Chegue perto da barragem onde estão as duas e apenas de um grito, uma cena será mostrada. Entregue a menina a mãe e siga para esquerda, segure ao corrimão e suba a escada ou se quiser pegue o item no corredor. Logo q subi a escada siga para esquerda, ao lado do carro tente subir, agora se agache enquanto o carro cai. Se você quiser pegar uma bota, desça e vá pela grade ate o final. Volte e no outro lado da pista do viaduto terá um save, se aqueça e salve o game. Se encaminhe para a esquerda e desça pelo barranco, vai começar a desmoronar tudo, se agache novamente. Desça e passe pelo corredor e siga em direção ao ônibus, passe por entre o ônibus e a grade arrebentada e continue seguindo em frente. Passe por um montinho de terra e se encaminhe para o shopp. Você encontrará um placa em formato de um nº 6 ou 9, dependendo do ângulo de sua visão. Chegue perto da alavanca do numero e aperte bola (O) e aceite a opção de mover o objeto. Logicamente você não conseguirá empurrar isso sozinho. Volte a onde você salvou o game e você encontrará a garotinha e a mãe, aqueça o corpo novamente e converse com a mãe da menininha, coloque a primeira opção. E volte para a placa de numero. Agora tente empurra-la novamente, acontecerá uma cena. Suba no numero e pegue impulso e se jogue para o telhado. Você pode subir as escadas e encontrar itens ou ir direto pela esquerda para iniciar o salvamento da garota. Vá se guiando pelos cantos ate chegar em uma plataforma feita com uma placa, passe por ela e converse com a garota, logo que passar a cena se encaminhe novamente para a placa, acontecerá outra cena. Por ai irmão sem chances de passar, desça e passe pela outra plataforma que se fez. Suba a escada e veja que tem um fio formando sua nova aventura, carregando a menina literalmente nas costa você deve passar com ela por esse fio. Na primeira decida acontecerá uma cena, tome cuidado com o carro descendo pelas fortes correntezas da água. Quando se iniciar outra cena assista com atenção e com muito cuidado se não a casa vai cair, aperte R1 e mantenha assim ate que a construção se escore no fio que você esta se segurando. Depois que acontecer isso o melhor a fazer é se adiantar e tratar de chegar ao outro lado se não você vai ver o caldo engrossar. Pronto estamos se iniciando em um capitulo final dessa história. Volte ao latão de lixo pegando fogo (o save do game) em cima do viaduto e vai se iniciar uma conversa. Daí você optará a continuar o game ou passar a jogar com outro personagem, tudo isso depende unicamente e exclusivamente de você, por tanto amigo o melhor é decidir o que você vai querer.
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