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 Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

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julianlee

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MensagemAssunto: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban   Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban EmptyDom Set 14, 2008 9:39 pm

Encare sem medo os desafios da nova aventura de Harry Potter e faça da Grifinória a campeã das Casas de Hogwarts seguindo este roteiro.

O início do ano letivo em Hogwarts sempre marca o começo de novas e empolgantes aventuras para o bruxo Harry Potter e seus amigos. E no terceiro ano, o desafio do jovem feiticeiro é descobrir sua ligação com Sirius Black, o único bruxo que conseguiu escapar das masmorras da prisão de Azkaban e agora o persegue com intenções misteriosas.
O game apresenta alguns recursos inéditos na série. A principal novidade é que agora Harry conta com a ajuda de seus inseparáveis amigos Rony Weasley e Hermione Granger para desvendar os enigmas. Além disso, o jogo apresenta minigames especiais que só podem ser disputados com a EyToy, a câmera USB do console que capta os movimentos do jogador e os coloca no game. E os gráficos estão bem mais ricos em detalhes.
Desafios em Hogwarts
A nova aventura de Harry se passa quase toda nas dependências de Hogwarts, a escola de bruxos. Como alunos, Harry e seus amigos devem cumprir diversas tarefas escolares, entre as quais coletar ingredientes para poções e participar de competições esportivas (alguém aí¬ encara uma corrida de hipogrifo?), além de enfrentar fases repletas de inimigos e enigmas para aprender novas magias.
Para fazer tudo isso, você é livre para passear por toda a escola, visitar cenários vistos no filme e conversar com as pessoas. Porém, quando as luzes se apagam e todos se retiram para os aposentos, o trio de bruxos faz suas investigações e se mete em várias encrencas.
Além das missões obrigatórias, o trio pode encarar outras secretas, como juntar vários cards, completas o Monstruoso Livro dos Monstros (Folio Bruti) e participar de divertidos minigames.

Harry Potter
O garoto é um dos mais poderosos bruxos da escola Hogwarts. Seu poder é comparável ao de bruxos muito mais velhos e experientes. No game, Harry é o único personagem capaz de pular buracos e subir por cordas nos cenários. As magias Flipendo de Potter são mais potentes e indicadas para o confronto contra chefões.
Magias exclusivas do personagem:
• Carpe Retractum: é uma espécie de chicote mágico que permite agarrar itens ou objetos no cenário. Se o item for muito pesado, Harry pode ser arremessado contra ele. Para usar a magia, segure PB.
• Expecto Patronum: é a única magia capaz de combater os perigosos Dementadores. Após executá-los, use o botão analógico esquerdo para direcioná-la.

Hermione Granger
Sempre muito dedicada aos estudos e disposta a encrencar com Rony, Hermione é uma bruxinha inteligente como nenhuma outra. A garota não conta com nenhuma habilidade extra, mas é a integrante do trio com o maior número de magias.
Magias exclusivas da personagem:
• Glacius: esta magia congelante é ótima contra inimigos flamejantes. Também serve para criar trilhas de gelo em superfí¬cies aquáticas, congelar fontes e transformar poças d’água em cubos.
• Reparo: conserta objetos destruí¬dos, como caixas, pontes, armaduras e até privadas.
• Draconifors: faz com que pequenas estátuas de dragões soltem fogo pela boca para queimar tapeçarias.
• Snufflifors: transforma pequenos livros voadores em ratos.

Rony Weasley
Engraçado e trapalhão, Rony é também o mais medroso e peralta do trio. Suas habilidades de xereta são muito úteis no game. Rony pode enxergar um fraco brilho em paredes que ocultam passagens secretas e examinar prateleiras em busca de feijões e bombas de estrume.
Magia exclusiva do personagem:
• Lumos Duo: cria um potente raio de luz capaz de energizar esferas mágicas. É bastante útil também em confrontos com monstros de fumaça.

GUIA DO MAROTO
HOGWART’S EXPRESS
1. Sua aventura começa no expresso que leva a Hogwarts. Você deve sair de sua cabine e ajudar Rony a encontrar o rato Perebas. Use sua magia Flipendo para combater o livro dos monstros. Em seguida, ajude Rony a carregar o baú. No próximo vagão, enfrente Malfoy e seus amigos. Agache-se atrás das mesas para se proteger dos disparos e ataque-os quando houver uma pausa. Após vencê-los, Harry desmaia e um mortí¬fero Dementador surge para capturá-lo. No controle de Rony, carregue Potter para os outros vagões. Quando a criatura começar a sugar a alma de Harry, gire rapidamente o direcional analógico esquerdo no sentido horário.
GRIFFINDOR TOWER
2. Em segurança no castelo de Hogwarts, Harry recebe o livro mágico Folio Bruti. Aperte Select para entrar no inventário e selecione o livro. Mostre-o para Rony. Abra o baú de Harry para pegar um card (Quidditch). Com Rony, você pode abrir o outro baú e pegar outro card (Classical Beasts). Veja os seus cards no livro Folio Universitas, em seu inventário. Desça í Sala Comunal da Grifinória para conversar com Hermione e aprender a magia de defesa Expelliarmus. Equipe a magia e siga Rony para treinar. Sua primeira tarefa é lançar magias Flipendo contra seu amigo para que ele treine o escudo. Depois disso, faça o mesmo que ele.
3. Na biblioteca, você é atacado por um livro mágico que dispara fogos de artifí¬cio. Use a magia Expelliarmus para refletir os disparos contra o livro. Colete mais um card (Quidditch) no baú e destrua a caixa. Prossiga para chegar ao banheiro onde os gêmeos Fred e George fazem suas negociações. Você pode voltar sempre aqui e gastar seus feijões mágicos em diversos itens bastante úteis.
4. No controle de Rony, examine a parede que fica no final do banheiro para encontrar uma passagem secreta. Ignore o portão, pois você não conseguirá abri-lo agora. Na sala ao lado, use Harry para pular nas plataformas e colete uma página do livro Folio Bruti no baú (Dementor). Acione os três botões nas paredes (siga encostado na parede para chegar ao último botão). Volte e salve Rony dos ataques das criaturas aladas.
5. Controlado Rony, examine a parede que fica depois da escadaria para abrir uma passagem. Faça com que Harry e Rony peguem o baú e o coloquem-no perto da plataforma. Use o baú para conseguir escalá-la. Gire o espelho para refletir a luz para outro espelho. Uma escada surgirá. Siga por ela. Na nova sala, use as habilidades de Rony para abrir todas as passagens secretas. Em uma delas você encontra um card (Quidditch).
6. Controle Harry e atire na mira da máquina várias vezes para descer o enorme bloco. Suba pela corda até o teto e desça pela corda adiante. Na próxima sala, pegue o item Owl Treat e use-o no poleiro para chamar a coruja. Voe pela passagem que fica sobre as prateleiras, pegue o mapa na torre e leve-o para Harry. Prossiga até o corredor vigiado por armaduras mágicas. Mantenha-se nas sombras para não ser visto por elas e passe quando elas não estiverem olhando. Na próxima sala, siga pelo lado esquerdo para não ser visto pelo vigia e passe por trás das armaduras. Quando o vigia sair, corra para a porta. Para finalizar esta fase, abra seu inventário e aperte X na opção Tasks.
THE FIRTS DAY OF TERM
7. Agora, com Hermione, abra seu baú para encontrar uma página do Folio Bruti (Venemous Tentacula) e vá encontrar seus amigos. Na Sala Comunal, use Rony para examinar a prateleira, descobrir uma área secreta e pegar a página do Folio Bruti (Troll). Prossiga e examine a maior prateleira, no lado esquerdo, para encontrar outra passagem secreta. Pegue a página do Folio Bruti (Dragonfly). Vá para a escadaria mágica, desça até o Third Floor (Defence Against the Dark Forces) e corra para a sala de aula. Enfrente um desafio do seu professor.
8. Destrua todas as criaturas aladas. Controle os três personagens, m de cada vez, para erguer o enorme caldeirão. Coloque-o sobe a área circular para abrir caminho. Pegue o card (Classic Beasts) no baú. Na próxima área, acione o botão da parede para ligar a luz. Com Harry, direcione o primeiro espelho para evitar a luz para o segundo. Vá até ele e gire-se na direção do grande olho para abrir a passagem.
9. Encontre a máquina entre as rochas e atire contra ela para erguer a plataforma. Suba e pula sobre as rochas para encontrar outra máquina. Ative-a para completar o caminho. Acione mais uma máquina para abrir uma passagem no centro do cenário. Desça pela direita para ir até ela. No comando de Harry Potter, empurre a caixa até a prateleira mais baixa, suba nela para escalar a outra prateleira e pegue a página do Folio Bruti (Billywing). Com Rony e Hermione, coloque a caixa sobre um dos botões e pise nos outros dois para abrir uma passagem para Harry. Acione o novo botão e ligue a máquina com sua magia.
10. Hermione é a única que consegue passar por baixo da passagem que ficou entreaberta. Empurre o bloco de gelo para o canto esquerdo e suba nela para alcançar a área superior. Repita o processo e deixe um dos blocos sobre o botão. Desça e empurre o bloco pela passagem que o pilar bloqueava e suba na passagem acima. Pegue mais um card no baú (Witches). Prossiga para encontrar o livro que ensina a magia Glacius.
11. Tudo que era congela agora ficou incandescente. Equipe a magia Glacius, aperte e segure o botão correspondente para ativá-la e crie uma ponte de gelo para fugir do fosso de lava. Pegue outro card (Witches) e, logo adiante, uma página do Folio Bruti (Salamander). Na outra sala, use sua magia Glacius na poça d’água para criar um cubo de gelo. Empurre-o até o botão da parede e acione-o para criar uma passarela. Apague as chamas dos monstros com sua magia congelante e use a Flipendo depois. Apague também os três pontos no chão para impedir que outros monstros apareçam.
12. Um chefão guarda a saí¬da da caverna. Mantenha distância da criatura e ataque-a com a magia Flipendo para enfurecê-la. Quando ela abrir a “boca” para rugir, aproxime-se e acerte-a com a magia Glacius. Isso vai forçá-la a atira um de seus braços contra você. Desvie e use a magia congelante para apagar as chamas do braço, depois destrua o monstro. De volta í sala de aula, pegue o card (Witches) na escada. Vá até a escadaria mágica, desça ao térreo e siga pelo caminho da direita para chegar ao subsolo. Investigue o corredor escuro para encontrar um card (Witches). Antes de entrar na sala de Aula de Poções, visite a sala vizinha e colete a página do livro Folio Bruti (Fire Seed Bush).
13. Sempre atrapalhado, Rony faz a maior bagunça durante a aula e Harry acaba ferido. Carregue Potter até o professor. Pegue as poções sobre a mesa e equipe-as. Beba uma delas e entregue a outra para Harry. Pegue a página do Folio Bruti (Chizpurfle) no baú. Antes de finalizar seu dia, vá até o Fourth Floor e apague a lareira com a magia Glacius para ganhar um card (Vampires). Vá í Sala Comunal e apague a lareira para ganhar outro card secreto (Vampires).
Sirius Black
Considerado extremamente perigoso, ele foi o primeiro bruxo a conseguir escapar da prisão de Azkaban. Ninguém sabe o paradeiro do feiticeiro, mas tudo indica que ele está atrás de Harry Potter.
NEVILE AND THE GHOUL
14. Vá até a escadaria mágica e desça até o andar Fifth Floor (Muggle Studies). Mais uma vez você enfrenta Malfoy e sua gangue. Use o escudo para rebater as magias e contra-ataque com as suas. No corredor, há uma página do Folio Bruti (Hinkypunk) e na sala adiante outra (Ghoul). Chegando í sala onde seu amigo está sendo atacado por um monstro, controle Rony e mexa na caixa de brinquedos para ser arremessado ao andar superior. O livro que ensina a magia Lumos Duo está logo adiante.
15. Para acabar com os monstros de fumaça, acerte-os com a magia Lumos Duo bem de perto para deixá-los sólidos. Em seguida, use a Flipendo. Após a batalha, use sua magia de luz na esfera para energizá-la e mova o espelho para refletir o facho de luz até a porta de saí¬da. Adiante há um robô esperando por você. Acerte-o com sua magia Flipendo sempre que ele abrir o compartilhamento no peito para atirar mí¬sseis. Em seguida, ilumine a esfera para abrir um pequeno depósito abaixo. Desça e use sua magia de luz contra o monstro para fazê-lo recuar até o depósito. Volte ao último andar e prepare-se para mais desafios.
BUCKBEAK
16. Saia da Sala Comunal e vá para o corredor. Entre na sala í direita e colete o card (Beasts). Desça até o térreo e siga pelo grande portão que fica entre as ampulhetas de pontuação das escolas para sair do castelo. Desça pelo lado esquerdo para encontrar a cabana de Hagrid. Após a conversa com o professor, fique na frente do hipogrifo Bicuço e aperte X para montar nele. Aperte O para decolar e mantenha o botão pressionado para voar. Sua meta é perseguir os morcegos e abocanhá-los.
BLACK DEEDS
17. Siga seu amigo Rony e acabe com o fantasma que está fazendo a maior bagunça. Chegando ao calabouço, desvie do campo de visão das duas primeiras armaduras e passe por trás da terceira. Harry caiu em uma armadilha de Malfoy. Com Rony, examine a parede para encontrar uma passagem que permita fugir do poço. Na adega, abra os dois baús para coletar o Owl Treat e um card (Vampires). Chame sua coruja e controle-a no caminho de volta para chamar Hermione.
18. Com Harry e Rony, erga o portão para que Hermione consiga passar por baixo. Siga pela direita e use a magia congelante na fonte para congelar a água e conseguir subir. Após a destruição da ponte, desça na plataforma e detone a caixa para conseguir escalar. Leia o livro para aprender a magia Reparo. Use esse poder para reconstruir as caixas quebradas. Empurre a segunda caixa para usá-la como escada e volte. Conserte a ponte com a magia Reparo e volte até seus amigos. Repare a caixa, suba e acione o botão. Conserte a ponte que resta e use a magia Lumos Duo para acabar com os monstros de fumaça. Pegue a página do Folio Bruti (Red Cap) no baú. Na próxima sala, conserte a caixa para conseguir subir na prateleira e atravessar a sala sem ser visto. Fuja no subsolo.
19. Agora você pode se dedicar a algumas tarefas secretas antes de finalizar seu dia:
- Vá ao Second Floor (Charms) e pegue um card (Quidditch);
- No Sixth Floor (Ancient Runes), conserte o vaso no corredor usando a magia Reparo e pegue um card (Giants) no baú. Em seguida, congela a poça d’água ao lado e empurre o cubo de gelo até a vitrine. Suba para encontrar um card (Goblins). Para finalizar, controle Rony e investigue a parede ao lado das prateleiras para encontrar uma passagem. Pegue o card secreto (Giants).
Lupin
O novo professor de Defesa contra Artes Negras de Hogwarts é a peça-chave no mistério que cerca o relacionamento entre Harry Potter e Sirius Black. É um dos personagens mais importantes da terceira trama.
CARPE RETRACTUM
20. Saia do castelo e vá até a cabana de Hagrid. Perto do bosque, há algumas plantas carní¬voras. Use a magia Lumos Duo para atrair as pequenas criaturas até as plantas. Elas abocanham os bichos e cospem o item Chizpurfle Carapaces (colete três). Desça até lago e observe os pequenos seres azuis voadores. Voe com Bicuço e pegue três deles. Vá até a área que fica atrás do castelo para encontrar uma estufa. Derrube as sementes flamejantes da árvore com sua magia congelante e consiga três exemplares de Fire Seed. Volte ao castelo e corra para o subsolo para assistir a mais uma aula de poções. Vá ao Second Floor (Charm Class) e corra até a sala de aula para encarar um desafio.
21. Congele as tochas e destrua-as. Na próxima sala, apague o fogo das correntes e segure-as para ativar o elevador. Após destruir os monstros, erga a porta com Harry e Rony para conseguir passar rastejando no controle de Hermione. Use sua magia congelante para criar uma trilha de gelo na água e chegar í próxima plataforma. Acione o botão para abrir caminho para seus amigos. Pegue a página do Foli Bruti (Doxy). Depois disso, congele a água da fonte para escalá-la e acione o botão para ativar um raio de luz. Desça e congele a segunda fonte para escalar o gelo. Mova o espelho para direcionar a luz até o olho. A estátua vai “cuspir” uma poça d’água. Congele-a para formar um cubo. Destrua as caixas e acabe com todas as criaturas. Caso você seja envenenado, use a poção verde para se curar.
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MensagemAssunto: Continuação do Detonado Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban...   Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban EmptyDom Set 14, 2008 9:40 pm

22. Empurre o bloco para o ponto 1. Conserte a caixa do ponto 2 e empurre o cubo para lá. Conserte a caixa do ponto 1 e quebre a caixa do ponto 2. Mande o cubo para o ponto 1 e coloque-o sobre o botão para abrir a saí¬da. No andar superior, conserte a máquina e atire contra ela para descer a ponte de pedra. Pegue o card (Wizards) no baú e ative o botão para erguer a ponte para seus amigos. Com Harry, vá até a ponte de pedra e suba pela corda. Encoste-se junto í parede e siga por trás dos pilares para encontrar um botão í esquerda. Harry fica preso assim que aciona este comando.

Achados e Perdidos
Na Sala Comunal da Grifinória há um mura que relata diversos casos de itens perdidos na escola. Você pode ganhar pontos para sua Casa encontrando os objetos e devolvendo-os ao mural. Abaixo segue a lista dos itens e suas respectivas localizações. Você deve sempre levar um item ao mural antes de buscar outro:
1. Prefect Badge: atrás das ampulhetas de pontuação, no térreo.
2. Remembrall: perto do cí¬rculo de pedras na saí¬da do castelo.
3. Vital Case: no corredor do Second Floor.
4. Dragonhide Gloves: sala de aula (Third Floor).
5. Owl Post Parcel: na entrada do castelo.
6. Key: atrás da estátua no First Floor.
7. Telescope: no cais.
8. Daily Prophet Newspaper: na ala médica do Fourth Floor.
9. Brass Scales: na sala de aula (Second Floot).
10. Potion Jar: na última sala do subsolo.

Desafio das Estátuas
No controle de Hermione, vá ao banheiro secreto de George e Fred no Sixth Floor (Ancient Runes). Examine o Dark Forces Book. Os gêmeos vão propor um desafio: achar e examinar nove estátuas. A cada três estátuas checadas, a garota desenvolve magias mais poderosas. Veja as localizações:
1. Bridget Wenlock: no corredor do Seventh Floor.
2. Gondoline Oliphant: na passagem secreta do Fourth Floor.
3. Hengist of Woodcroft: Fourth Floor, no corridor da ala médica.
4. Glanmore Peakes: no corredor do Sixth Floor.
5. Beaumont Marjoribanks: na sala de aula do Fourth Floor.
6. Gunhilda of Gorsemoor: a enorme estátua da bruxa no Third Floor.
7. Gregory the Smarmy: no corredor do First Foor.
8. Jocunda Sykes: no salão de contagem de pontos.
9. Hooky the House Elf: na sala vizinha í sala de Aula de Poções.
23. Conserte a passarela. Congele a fonte e suba com Rony. Use sua magia de luz no globo. Congele a outra fonte e suba para mover o espelho e direcionar a luz até o olho. A estátua joga água sobre uma pequena esfera. Congele a água para criar um cubo e empurre-o para que ele passe com o raio de luz direcionado para o olho na estrutura central. Isso cria uma passagem para o próximo andar.
24. Acione o botão para libertar Harry e montar outra parte da rampa. Pegue o card (Wizards) ao lado. Com Potter, pula na corda. Siga encostado na parede e aciona a máquina í direita para elevar a rocha. Desça pela corda e pule na porta em frente. Vá até o livro mágico para aprender a magia Carpe Retractum. Use esta magia para acertar a estátua com um chicote mágico e pular até ela. Puxe a plataforma com o chicote para criar uma ponte. Você também pode usar esta magia para arrancar os escudos dos inimigos.
25. Puxe os dois lados da plataforma com o Carpe Retractum e crie uma ponte para seus amigos. Arranque a pequena grade na sala com seu chicote e entre agachado com Hermione. Acione o botão e siga em frente para enfrentar o chefão da fase. Espere a criatura parar de rodar e lace um de seus escudos com seu Carpe Retractum. Cada escudo que você conseguir arrancar vira um segundo monstro. Destrua-o rapidamente. Após você arrancar todos os escudos, o chefão saca suas espadas. Fique longe e mire no capacete dele. Acerte-o com o chicote e puxe-o para conseguir uma vitória fácil. De volta í sala de aula, pegue o card (Wizards).
26. Antes de finalizar seu dia, cumpra o segundo desafio secreto: na Seventh Floor (Gryffindor Tower), examine com Rony a maior prateleira do corredor para abrir uma passagem secreta. Entre na outra passagem í esquerda e destrua todas as criaturas do outro lado do fosso para que surja uma estátua. Acerte-a com seu chicote mágico para atravessar o fosso e encontrar um card (Wizards).
Hogsmead
A única vila mágica povoada por bruxos em toda Londres é Hogsmead. Lá os alunos de bruxaria compram novos utensí¬lios de bruxo e, se tiverem coragem, podem visitar a assombrada Casa dos Gritos.
THE PATRONUS
27. Vá ao Fourth Floor (History of Magic) e pegue o card (Vampires) no corredor. Encontre seu professor para participar de mais um desafio nos calabouços mágicos da escola. Empurre o dispositivo até o encaixe. Use o chicote na estátua para chegar ao próximo aparato e encaixá-lo. A próxima área é repleta de plataformas e estátuas. Seu objetivo é chegar aos quatro cantos do cenário e ativar todos os dispositivos para abrir a porta central. Sempre que o Dementador tentar sugar sua alma, liberte-se girando o analógico esquerdo. Na próxima área, você encontra o livro que ensina a magia Patronus. Dispare um projétil de energia com ela e controle-o para atingir a criatura em cheio.
28. De volta í sala de aula, passe por baixo da grade com Hermione para encontrar o livro que ensina a magia Draconifors. Use esse poder na estátua do dragão para que ela cuspa fogo e destrua a tapeçaria. Vá ao andar Fourth Floor e use a Draconifors na estátua ao lado da lareira para revelar uma passagem oculta. Pegue o card (Classical Beasts) e a página do Folio Bruti (Fairy). Vá ao Third Floor (Defence Against the Dark Arts), esconda-se do vigia e use o Draconifors na estátua. Colete o card (Beasts) e volte ao terceiro andar. Passe pelo corredor que está vigiado por armaduras e examine a estátua ao lado da escadaria para sair do castelo por uma trilha oculta.
29. Ao lado da Casa dos Gritos, encare Malfoy e ponha seu bando para correr. Conserte a estátua do dragão com a magia Reparo e ative a estátua com a Draconifors. Com isso, você afugenta uma cambada de fadas de seu esconderijo. Derrube-as com ataques de Flipendo e colete pelo menos três delas. Depois disso, um bando de Dementadores estarão atrás de você. Use a magia Expecto Patronum para mantê-los afastados de Rony e Hermione enquanto a dupla tenta abrir o portão.
30. De volta ao castelo, você não pode ser visto pelo professor Snape. Suba pela escadaria e use a magia Draconifors na estátua. Pegue o card (Hags) e outro adiante (Beasts). Pule na próxima área usando a magia Carpe Retractum e pegue mais um card (Giants). Vá para a grande escadaria e entre no Sixth Floor (Ancient Runes). Vá ao banheiro secreto de George e Fred. Em um dos sanitários há uma poça em volta da privada. Use a magia congelante de Hermione para conseguir um card (Goblins). Conserte a única privada quebrada para conseguir outro card secreto (Goblins). Abra novamente a passagem secreta com Rony. Use Harry e Rony para erguer o portão e passe por baixo com Hermione. Acione o botão. Vá até a estrutura no centro e pise nos três botões com os três personagens. Use o chicote de Harry para laçar e puxar o card (Hags) no pilar.
31. Volte ao banheiro. No comando de Hermione, gaste 150 feijões para comprar o livro que ensina Snuffifors, a última magia para a garota. Compre também a página do Folio Bruti (Flying Seahorse) por 100 feijões. Controle Rony para ter acesso a mais dois itens na loja dos gêmeos: dois cards raros (Goblins e Giants). Não deixe de comprá-los por 100 feijões cada. Volte ao corredor e estréie sua magia Snuffiors. Use-a para transformar o livro inimigo em um rato. Ele vai entrar na toca e depois liberar um card (Hags).
32. Suba até o Fourth Floor (History of Magic). Transforme os livros da biblioteca em ratos para ganhar mais um card secreto (Hags). Mire a luz da magia Lumos Duo no globo para abrir uma passagem secreta no corredor. Vá até lá e pegue o card (Vampires). Prossiga até o Seventh Floor para voltar í Sala Comunal. Seu caminho está vigiado por Trolls. Use as Dungbombs de Rony para distraí¬-los e passe em segurança. Se você não tiver nenhuma destas bombas de estrume, não se preocupe. Examine as prateleiras para encontrar algumas.
HOLLOW VICTORY
33. Vá até as proximidades da cabana de Hagrid para encontrar uma área repleta de criaturas voadoras venenosas. Acabe com todas elas e use o chicote de Harry para pegar três Doxy Eggs na árvore. Em seguida, voe até a área da fonte do castelo. Use a magia Draconifors na estátua para que ela cuspa fogo e queime as libélulas (colete três Dragonfly Thoraxes). Vá até o cais do castelo e, com Harry, aperte X para iniciar uma “pescaria”. Tudo que você deve fazer é usar sua Carpe Retractum para fisgar os cavalos-marinhos e puxá-los até você (pesque três deles). Pegue a página do Folio Bruti (Hipogriff) no baú, perto da escadaria do cais, e siga pela passagem í direita para encontrar um card (Classical Beasts). Agora volte ao castelo e desça ao subsolo para mais uma aula de poções.
34. Após a aula, você terá uma importante missão: evitar que Harry entre em apuros na partida de quadribol. Saia do castelo e vá buscar Bicuço. Voe rapidamente até a área cercada na frente do castelo e aterrisse. Congele a poça d’água e suba no cubo. Use a magia Draconifors na estátua de dragão para queimar a corda e derrubar a maleta. Pegue-a, suba no bicho e leve-a até o campo de quadribol. Para chegar ao campo, voe pelo lado direito do castelo e siga a trilha até o grande portão.
EXPECTO PATRONUM!
35. Use as bombas fedidas para evitar os Trolls e vá até a cabana de Hagrid. Rony acaba capturado por um cão. Na missão de resgate, arranque os escudos dos inimigos com o chicote de Harry e detone-os. Apague o fogo com sua magia de gelo e use o chicote de Harry para criar uma ponte. Pule no buraco, conserte a caixa e use-a para alcançar a passagem adiante. Use a dupla de amigos para carregar o baú e acione o botão na parede. Após uma série de animações, você deve arrastar Sirius Black para longe dos Dementadores. Gire o botão analógico esquerdo sempre que ele for atacado pelos espectros.
36. Em seguida, resista o máximo que puder usando a magia Expecto Patronum para afastar os Dementadores. Na terceira parte do confronto, você deve segurar o botão para deixar a magia Patronum mais forte e guiá-la até Harry e Sirius, que estão no outro lado do lago. No iní¬cio, você deve abrir caminho entre os Dementadores pelas laterais para conseguir chegar ao seu objetivo. Após salvar Sirius, pegue Bicuço e voe até a torre-prisão que fica no castelo.
THE LAST DAY OF TERM
37. Sirius está a salvo e os Dementadores se foram. Tudo que você precisa fazer é completar sua coleção de cards, caso tenha deixado algum para trás, e acumular mais pontos para Grifinória. Quando quiser terminar o game, volte í sala de contagem de pontos e converse com o mestre Dubledore.

Vândalo de Hogwarts
Vá com Rony ao banheiro secreto dos irmãos Fred e George no Sixth. Use dez feijões para comprar uma caixa com dez Stink Pelletes para entrar em um desafio: encontrar no castelo 20 suportes iguais ao demonstrado pelos gêmeos e jogar uma bombinha em cada suporte. O prêmio pela tarefa são os quatro cards da coleção Dragoons. Acompanhe a localização de cada um dos suportes:
1. Seventh Floor: perto da porta que leva í Sala Comunal.
2. Seventh Floor: na escadaria mágica.
3. Seventh Floor: na ala North Wing, no alto.
4. Sixth Floor: no banheiro dos gêmeos.
5. Sixth Floor: na ala West Wing.
6. Fifth Floor: no pequeno corredor.
7. Fourth Floor: na escadari central, sobre a porta de entrada.
8. Fourth Floor: sobre a porta da ala médica.
9. Fourth Floor: entre as duas janelas.
10. Third Floor: na biblioteca.
11. Third Floor: na sala de aula.
12. Second Floor: abra a passagem secreta com a magia Draconifors, no alto da parede.
13. First Floor: na sala de aula, nas prateleiras.
14. First Floor: no mesmo local do anterior, na parede oposta.
15. First Floor: com Rony, investigue a area que fica atrás da grande estátua para encontrar uma passagem secreta.
16. No térreo da grande escadaria mágica.
17. Na parede í direita das ampulhetas de pontuação no grande salão.
18 e 19. No corredor do subsolo.
20. Dentro da sala de aula, no subsolo.
Chegamos a mais um detonado. Que praticamente eu zarei, praticamente não... fui eu que zerei. Só faltou eu entrar na sua casa e manda ver. Mas espero que tenha ajudado de verdade.
Obs: Aos amigos, eu tenho um recado a dar. Estou com 105 jogos para vender ou trocar (TODOS DO PS2), já contando com esse jogo que acabei de detonar. Eu tinha até a data de 15/11/2005... 115 jogos de PS2, como eu fui vendendo. Mas até esta data (21/11/2005). Então quem realmente estiver afim é só me procurar. Mas quem realmente estiver afim.
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