Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mortal Kombat: Shaolin Monks

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Mortal Kombat: Shaolin Monks Empty
MensagemAssunto: Mortal Kombat: Shaolin Monks   Mortal Kombat: Shaolin Monks EmptyDom Set 14, 2008 9:57 pm

Goro's Lair

1 - Logo na primeira tela você vai conhecer os fracos orgs. Aproveite para treinar seus movimentos e faça a festa. Siga em frente pelas portas que se abrem e suba
I
l pêlos parapeitos para chegar ao alto da •ponte e encontrar Scorpion.O ninja vai fugir antes que você tente fazer alguma coisa. Na sala seguinte, seu herói deve fazer o primeiro Fatality para acessar a próxima sala. Espere o marcador do canto superior esquerdo da tela encher e realize a sequência mostrada.
2 - Na tela da fogueira,jogue um corpo sobre a parede de tijolos no final do cenário. Só assim você pode quebrar a parede e seguir em frente para encarar a primeira encrenca: um ogro gigante que está sob a ponte. Ele é fácil, mas fique atento aos seus ataques com a clava. Depois da vitória você recebe um amuleto amarelo que libera a habilidade Long Jump, que permite saltar mais longe para superar grandes obstáculos. Suba e passe pela ponte rumo à cachoeira, elimine os dois inimigos com lanças e entre no portal.
Wushi Academy

3
Dezenas de Tarakas.os clones do Baraka, aparecem. Na bifurcação, escolha o caminho da direita (rumo à ponte), suba a escada à esquerda e vá para a direita.Jogue o Taraka no monte de pedras para liberar o caminho abaixo, depois volte e continue em frente. Dê um gancho no outro Taraka. Ele vai voar pela catapulta e acertar a barragem no alto. Volte pela escada e, desta vez, pegue o caminho da esquerda. Acerte novamente o adversário para derrubar as rochas.
4
Volte pelo caminho principal que foi liberado, suba no alto da rocha e saia. Ajude Johnny Cage a eliminar os dentuços, depois leve-o até o alto, próximo à roda (há um símbolo atrás das grades que você pegará em breve). Passe pela arena e, na próxima tela, uma bola quebrará a parede. Suba por essa nova passagem e proteja Johnny.Quando ele terminar de girar o dispositivo e tudo estiver pronto, volte e proteja-o novamente.
5 Quando Johnny terminar, siga para a grade que se abriu e colete o símbolo verde para aumentar sua barra de energia. Pegue uma das armas cortantes, suba nas paredes atrás do lago e corte as cordas dos caldeirões para abrir uma passagem. Vá pelo caminho da esquerda. Hora de dar uma de bombeiro. Siga para o fundo da tela, suba no telhado e vire à direita. Ao lado da bola há um (cone secreto que libera o lutador Johnny Cage no modo Versus.
6 No nível inferior você encontra o famoso Test Your Might, o clássico modo bónus do primeiro Mortal. Vença-o e parte do incêndio será apagada. Volte ao começo e suba no telhado da esquerda. No muro, siga à esquerda e faça outro teste de força.Com o caminho livre, vá para a direita e vença outro teste. Siga à direita e em frente para desviar da estátua.
Guarde o local do quarto teste de força, pois você voltará nele para pegar uma nova habilidade. Após vencer a prova, vá até o fim do corredor e use os telhados para chegar ao quinto e último teste. Desça e encontre

Johnny, depois volte e tome o caminho da esquerda. Você vai passar por diversos lugares bloqueados por estátuas e buracos. Siga sempre em frente, salve o jogo e salte no portal.
The Portal
8
É daqui que você partirá para todas as próximas fases do jogo. Para prosseguir, entre no portal que leva a Evil Monastery.
Evil Monastery
9
Suba as escadas. Para abrir a porta da próxima sala, é preciso subir o primeiro lance de escadas e acionar a alavanca com um Test Your Might. Desça, jogue dois inimigos nas lanças que apareceram, depois suba as escadas e pegue as armas. Abuse dos combos lá em cima para acabar com os inimigos. Você pode voltar quando quiser para ganhar experiência.
Jogue um corpo nos espinhos e use-o como escada. Você encontrará uma sala com um demónio sentado. Enfrente os inimigos e suba. Quando seu herói ficar preso entre algumas grades, será hora de aprender a Multality.a habilidade de matar vários inimigos ao mesmo tempo. A seguir, suba nos pilares para chegar ao telhado da sala e encontre o ícone que libera a lutadora Kitana no modo Versus. Siga subindo ao redor da torre adiante, mas lembre-se de salvar o jogo no caminho.
Confronto com Kitana
11 - Ela é alvo fácil. Depois de metade da l l luta,a lutadora foge pelo portal.Você deve segui-la. Do outro lado, as assassinas Jade e Milena aparecem para atrapalhar, mas lembre-se de que seu alvo é Kitana. Acerte-a até que ela vá ao campo de força e não deixe suas aliadas a ajudarem.
12 - Com a vilã derrotada, é hora de acabar com Jade e Milena. Jogue uma na sela e detone a outra. É preciso acertar o Fatality para terminar a briga.Com vitória você recebe seu primeiro amuleto de torneios e a habilidade Fist of Ruin, que permite destruir estátuas. Saia pelo portal, faça o caminho de volta e quebre as estátuas para voltar ao The Portal.
Living Forest
13 - Logo na entrada, acabe com a estátua de pedra e depois com os zumbis. Jogue um deles na boca da árvore no canto esquerdo da tela. Isso vai ser útil mais adiante. Quando os arbustos caírem, salve o jogo, volte e pule os arbustos que estão na direita. Neste local, você pode pegar mais um ícone secreto. Um pouco antes de passar pelas plataformas entre os espinhos, observe um pilar no lado direito. Pegue uma aberração e jogue-a nele. Volte à tela anterior e recolha o item perto da cachoeira para liberar Reptile no modo Versus.
14 - Pule no pedestal da porta no canto direito e elimine os zumbis. Jogue um deles na segunda árvore. Entre na nova porta, passe pêlos homens de pedra e pule nas rochas. Se você cair no lago, cobras gigantes irão atacá-lo. Suba pela pilastra e entre na porta. Quatro cobras vão bloquear seu caminho quando você estiver na água. Jogue um zumbi em cada uma para passare salve.Subindo,você encontra a última árvore. Arremesse um zumbi nela e entre na toca do Reptile.
Reptile's Lair

15 - Mais uma finalização para aprender. A bola da vez é o Brutality.Com ele você fica mais rápido e poderoso. Passe o corredor de estátuas de pedra e livre-se de mais uma cobra do game. Para acertar as pilastras desviando do animal, basta memorizar seu caminho. Acerte quatro pilastras para sumir com a cobra, depois, encare o ninja-lagartão.

Reptile
16 - Abuse dos combos e se esconda perto da rocha à direita sempre que ele se teletransportar para o alto.Quando o inimigo voltar, repita o combo até que ele fique invisível. Agora a dor de cabeça começa. Distribua voadoras por todos os lados. Quando você acertá-lo, espere-o levantar e continue detonando até ele morrer.Você ganhará a habilidade Wall Climb,que permite escalar paredes.Faça todo o caminho de volta até oThe Portal. Aproveite e volte na academia para pegar a habilidade que ficou atrás da estátua.
Soul Tombs
17 - No salão central, siga pela porta com a luz verde e passe pela próxima sala até chegar à outra extremidade. Na nova sala, vá pela direita. À esquerda há uma porta com dois zumbis segurando pesos, mas você só precisará voltar aqui mais tarde. Passe pelas plataformas tomando cuidado com as caveiras verdes. Na próxima sala, passe pelo ventilador, e na outra, acerte um inimigo no espinho sob i a plataforma para que a base se torne acessível. Suba na plataforma e siga à direita.

18 - Pule em cima do elevador e lance os corpos nas hélices do ventilador. Passe para o outro lado e ative o dispositivo redondo. A estátua soltará uma espada em frente àquela porta dos zumbis com pesos. Acerte-os e entre na passagem que se abriu. Nessa sala, Shang Tsung vai detonar seu personagem e fugir por um portal. Dê uns golpes nas colunas para quebrar o portal, volt ao salão inicial e siga pela porta vermelha. Entre pela porta no centro da tela e suba na parede com as caveiras. Detone a estátua no canto direito e siga em frente pelas beiradas até o final. Lá, você encontrará outro segredo do game que libera Baraka no modo Versus.


19 - Suba novamente e entre pela porta do outro lado (onde estava o símbolo). Aqui há um caminho cheio de espinhos e duas grades de cada lado. Siga até o final pulando os espinhos e faça o teste que surge. A grade do lado esquerdo cairá. Você deve derrubá-la em cima do guarda, por isso faça o teste novamente e repita a operação com a grade do lado direito. Concluída a tarefa, execute o outro teste para abrir as grades do corredor principal e siga para lá.
20 - Passe por duas salas repletas de inimigos. Na segunda há mais um teste. Se você tiver êxito, uma porta do início da área será aberta. Volte até a sala em que você jogava inimigos na porta para encarar o mesmo grande ogro do começo do jogo. Depois da vitória, a porta do salão principal se abre. Siga para lá para enfrentar Baraka.
*Baraka

21 - Essa luta é uma das mais chatas. Na primeira parte, evite ficar perto do jchefão para não sentir o gosto das lâminas Ideie. Baraka vai pular para o outro lado e jogar dois homens pegando fogo na sua direção. Elimine-os com voadoras e volte a detonar o monstro. Quando ele pular para o outro lado de novo, é hora de praticar tiro ao alvo. Lance poderes especiais para acertá-lo tomando cuidado com a saraivada de espinhos.
22 - Assim que tiver oportunidade, pegue as espadas que aparecem. Acerte o inimigo com as armas até que ele se defenda.Quando isto acontecer, você terá que participar de uma disputa de força. Se vencer, finque sua espada no estômago de Baraka. Faça o mesmo com a outra espada e seu trabalho estará completo. Hora de voltar ao portal para encarar uma nova missão.
*Wasterland

23 - Suba a escada de caveiras, passe pela 1 ponte e destrua a bola de sangue que está obstruindo a passagem. Para matar os inimigos, jogue-os na poça de sangue. Um poderoso raio deve acabar com eles. Depois disso, um teste estará disponível. Siga pelo portão que se abriu e encare Sub-Zero.
*Sub-Zero

24 - Contra o ninja de gelo, abuse dos 1 especiais e não deixe ele se aproximar. Depois da animação,fique atento, pois durante o trajeto da embarcação, dezenas de caveiras vão tentar subir. Acabe com todas sem perder tempo. No castelo, Sub-Zero vai congelar o portão. Use um soco para liberar a passagem, mas antes de entrar na fortaleza, pegue o (cone secreto perto da estátua do Leão (à esquerda) para liberar Sub-Zero no modo Versus.
25 - Jogue cinco corpos na roda do centro ' da tela. Quando uma cascata de sangue estiver formada é hora de dar proteção a Sub-Zero até que ele congele o líquido. Suba pelo sangue congelado e entre na porta. A seguir, o ninja de gelo terá de congelar a parede lateral. Dê cobertura a ele e depois corra para alcançar o outro lado. Depois da animação, entre pela porta.
*Goro
26 - Solte quantas magias forem possíveis e mantenha distância. Quando ele pegar a pilastra, tome cuidado e só fique soltando magias. Após vencê-lo você ganha a habilidade Double Jump. Saia pelo portal que apareceu.
*The Dead Pool
27 - Arremesse cinco inimigos em cada um dos ganchos no alto da tela para abrir a porta. Lá dentro você adquire a habilidade Swing Abilit. Saia pela porta, passe pelas barras presas na parede e siga para fora.

*Retherrealm

28 - Salve o jogo e passe pela porta. 1 Depois da animação, é a hora de enfrentar outro ninja famoso da série.
*Scorpion
29 - Na primeira parte da luta, acerte voadoras e poderes especiais sem parar. Quando o ninja fugir, siga-o pelo estreito caminho. Na outra plataforma, desvie dos ataques de Scorpion enquanto ele estiver em cima da montanha e, quando ele vacilar, pegue sua corda. Repita essa operação até vencê-lo. Infelizmente, mesmo depois do Fatality, ele não morre e volta para atormentar a sua vida.
*Inferno Scorpion

30 - As voadoras continuam sendo a melhor arma contra a nova forma de Scorpion. Quando derrotá-lo, use o Fatality. Você vai ver uma luta desesperada de Scorpion para se manter vivo, mas desta vez ele fracassa. Agora você já tem os cinco amuletos necessários para entrar na The Foundry,que estava trancada no The Portal. Siga para lá.
*The Foundry
31 - Entre na primeira passagem à direita e faça o teste para abrira porta. Suba, vire à esquerda e faça o segundo teste para abrir a próxima passagem, depois desça e entre na sala adiante. Passe pelas plataformas para chegar à porta à direita e jogue cinco inimigos na fogueira para abri-la. Feito isso, você precisa enfrentar outra vez o ogro gigante. Use a mesma tática básica para detoná-lo, depois jogue dois inimigos no gancho e suba pela pilastra que apareceu. Fácil pra caramba, não é pessoal???

32 - Siga à esquerda e faça mais um teste. Isso vai fazer o caldeirão de ouro virar. Continue pela nova porta que se abriu e saia pela passagem à esquerda. Nesta mesma sala, jogue um inimigo na lava e use-o como uma plataforma para pegar um ícone oculto que destrava Scorpion no modo Versus. Faça outro teste e pegue a arma de ouro, depois volte para a primeira tela e siga pela porta que você abriu logo no começo. Quebre os dois cristais para destruir a magia que impede a abertura do portão. Passe pelo corredor e veja Kitana e Johnny Cage presos.
*Chefe secreto (Kano)

33 - Converse três vezes com Kitana. Uma porta secreta se abrirá. Entre e enfrente o mercenário Kano. O cara é fácil de derrotar e você ainda conta com a ajuda de Jax. Mantenha distância do inimigo soltando magias e voadoras. Após vencê-lo, Sonya será libertada e você receberá uma carga extra em sua barra de energia para encarar os demais combates.Vote para a tela da prisão, salve o jogo e saia peto corredor principal. Agora, prepae-se para encarar várias batalhas consecutivas. O primeiro da lista é ShangTsung.

*Shang TSung

34 - É o mais fácil dos três chefes finais. Alterne voadora e ganchos. Saia de perto do vilão quando ele se transformar em outro lutador e tome cuidado especial quando ele assumir a forma de Sub-Zero, pois as rasteiras dele são difíceis de defender.Tente poupar energia nessa primeira luta e garanta o Fatality no final, ou Shang Tsung voltará ao combate com a metade da energia.
*Kintaro

35 - Duas bolas de energia vão aparecer durante o combate. Pegue-as caso você precise. O Kintaro é um chefe chato, mas não muito difícil.Voadoras e poderes especiais acabam com ele facilmente. Mantenha sempre uma distância segura do inimigo e fique longe dos clássicos saltos dele. Sempre que ele pular, salte para o local onde ele estava antes. Quando Kintaro parar de usar este ataque, volte a apelar para voadoras e poderes.
*Shao Kahn

36 - O chefe final é muito apelão, e você vai precisar decorar os movimentos dele para não tomar na cabeça. A primeira parte do combate é fácil. Fique circulando em torno de Shao Kahn e, quando ele lançar a magia, desvie-se dela e ataque-o com suas bolas de fogo. Na segunda parte, o vilão pega uma marreta e tenta acertar seu personagem. Enquanto ele estiver andando em sua direçãc continue disparando magias de fogo. Quandi Shao começar a rodar feito um peão, abuse d pulo duplo para escapar dele. Repita o procedimento até esgotar o inimigo e completar o desafio de ShaoUn Monks.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mortal Kombat: Shaolin Monks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Kombat: Shaolin Monks
» Mortal Kombat 2
» Mortal Kombat 4
» Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero
» Mortal Kombat: Deception

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: X-Box-
Ir para: