Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Phantasmagoria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Phantasmagoria Empty
MensagemAssunto: Phantasmagoria   Phantasmagoria EmptySeg Set 15, 2008 6:22 pm

Capítulo 1:

Vasculhe toda a casa procurando saber a localização dos comodos. Passe pela sala do piano e vá até a porta
dos fundos. Repare que há duas portas trancadas nesta sala. Saia da casa pela porta da frente, pegue seu carro
(BMW) e vá até a cidade. Entre na loja 'Robert Thompkins Realty' e fale com o homem sobre as chaves. Ele
dirá que não sabe de nada a respeito das chaves. Mas não seja ingênuo! Pegue a chave olhando o arquivo.
Pegue o carro novamente e volte para a casa. Passe pela sala e abra a porta trancada para chegar à biblioteca.
Pegue a estátua de gato na mesa, coloque-a no olho que está do lado do inventario. Clique na cabeça de
estátua e uma faca aparecerá. Na lareira, de um clique no muro. Use a sua faca do bloco solto para abrir um
buraco na parede. Passe por ali e surpresa: a casa esconde uma passagem secreta! Pegue o livro que está
sobre a caixa, e depois abra a caixa.

Capítulo 2:

O capitulo começa em seu quarto (onde há um notebook sobre a mesa). Abra a gaveta do armário e procure por
uma nota de dólar. Com o dinheiro na mão, pegue o seu carro e vá até a cidade. Entre na loja Nipawomsett
General Store. Fale com o velhinho e entrege-lhe o dinheiro. Em troca leve o vidro de ácido, que será muito util
mais tarde. Voltando para a casa, repare que o celeiro está aberto. Entre e perceba que bem no fundo do celeiro
há algo se movendo. Vá verificar. Na primeira vez, parece que não há nada, vá verificar novamente... Calma!
Não se assuste a toa! O bichinho é inofensivo. Ainda no celeiro, localize a lareira e mexa nos objetos que estão
no chão, e saia do celeiro. Dentro da casa vá até o laboratorio fotográfico (segundo andar) , e entregue o ácido
para Don.

Capítulo 3:

Adriane e Don fazem em singelo piquenique no jardim, mas o rapaz fica irritado e acaba indo para casa
descansar. Dê um olhada atrás da árvore. Parece que há alguem espionando por ali. Siga o mendigo até o
celeiro e ajude a velhinha que está em uma situação inusitada. Para isso, suba a escada e pegue o ancinho.
Use-o na corda de direita. Em seguida, pegue a corda e amarre-a na velha. Saia do celeiro e vá para a sala de
jantar. Pegue o espeto na lareira. Em seguida, vá para a cozinha e pegue o fósforo na gaveta. Depois entre na
dourada que levará a dispensa. Levante o tapete e descubra a porta do alçapão. Use o espeto para abrí-lo.
Depois de abrir o alçapão, tente descer. Adriane dirá que está muito escuro. Use o fósforo para ajuda-la. Desça
as escadas e pegue o martelo que está no chão. Retorne ao celeiro, suba até onde a estava entalada. Olhe
para o buraco e repare que há um prego. Use o martelo para retirá-lo. Volte para casa, suba e localize outra
porta trancada e repare que a chave está do outro lado da fechadura. Use o prego para empurrá-la. Quando a
chave cair use o espeto para puxá-la. Agora, com a chave na mão, destranque a porta e entre no quarto.
Pegue o livro que está sobre a mesa. Com o livro em seu inventário, pegue o carro e vá até a cidade. Entre no
'Nipawomsett General Store' e pegue o osso está no barril. Volte ao local onde o carro está estacionado e vá
para a esquerda. Neste ponto, você encontrará uma casa, com um simpático doberman assassino na frente.
Ele vai adorar o osso. Entre e bata na porta. Não se importe se a velha mal-humorada fechar a porta na sua
cara. Insista. Da segunda vez, não se esqueça de mostrar o livro a ela.

Capítulo 4:

Suba até a sala mais alta da casa(aquela que estava trancada com a chave por dentro) e olhe pela janela. Saia
pela porta dos fundos da casa e fale com o rapaz que está cortando a lenha. Ainda fora da casa, encontre um
abismo próximo a igre-jinha. Para que Adriane se decida a atrevessar o abismo fale com o mendigo que
derrubará a árvore formando uma ponte. Pegue o item brilhante que está no chão e siga para a direita para
chegar até a estufa. Pegue a vá até a luneta. Use o item 'brilhante' para fazer a luneta funcionar. Volte para a
casa e vá para a sala do terceiro andar onde estava o livro 'The Vampyre'. Quebre a parede de madeira com o
martelo para chegar a mais uma sala secreta. Pegue o broche e leia os livros que estão no baú. Agora é melhor
descer as escadas, pois algo estranho está acontecendo na sala.

Capítulo 5:

No segundo andar da casa, vá para a sala da cadeira elétrica e, se vc for mesmo corajoso, dê uma olhadinha no
espelho. Desça até a sala e encontre o mendigo. Siga-o até o celeiro para participar de um estranho ritual. Volte
para a casa e vá até o jardim de inverno no terceiro andar. Clique no projetor que está no meio da sala. Em
seguida clique na projeção na parede para abrir uma passagem secreta. Passe por ela e desça até chegar ao
auditório. Procure o camarim e pegue a foto. Saia pela porta principal do auditório.

Capítulo 6:

Volte para o auditório e clique na máquina que está a direita da cadeira. Assista o vídeo para saber mais sobre o
antigo proprietário da casa, o mágico Zoltan, que fazia espetáculos aterrorizantes nesse local. Pegue o carro,
saia da casa e vá para a casa do velho na cidade (aquela em que tinha em doberman na frente) e converse com
ele. Ele tem muitas informações importantes e contará a história do antigo morador da mansão. Se tiver
coragem, volte para a casa.

Capítulo 7(Final):

Este é o capítulo mas difícil de todos. Pela primeira vez sua vida corre perigo. Tenha muito cuidado, siga
rigorosamente as instruções e boa sorte. Inicialmente, volte para o camarim do teatro e prgue o boneco de neve
no colete de Don. Nesse ponto vc já deve ter o broche que pegou no capítulo 4. Caso contrário, volte ao local
indicado para busca-lo. Suba até o segundo andar e entre no laboratório fotográfico. Quando Don agarrar
Adriane, jogue o ácido nele. Fuja para a capela passando pela estrada secreta do conservatório. Chegando lá
pegue o crucifixo e esconda-se na parede até Don entrar. Volte pelo mesmo caminho até o conservatório. Desça
as escadas até o laboratório fotográfico e pegue o livro de mágica. Agora é impossivel escapar. Quando Adriane
estiver presa a cadeira, entregue o boneco de neve a Don, que vai ficar em pé e parar para pensar por um
instante. Nem pense duas vezes: use a mão livre para puxar a alavanca. Mas o pesadelo ainda não terminou.
Para fugir, vá para a passagem secreta do teatro, entre a direita. Corra por ali até encontrar um buraco. Para
atravessá-lo, segure-se no cano que está na parte superior. Chegando ao outro lado, passe pela porta, mas não
esqueça de abaixar a tranca. Seguindo seu caminho chega-se a uma outra capela. Abra o livro que está sobre o
pedestal. Pegue o amuleto que está no cadáver no chão e use-o sobre o livro. Com o broche aberto espete seu
dedo para obter umas gostinhas de sangue e derrame sobre o livro. Basta usar o crucifixo para aprisionar o
demônio. Agora veja o final.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Phantasmagoria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phantasmagoria 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: