Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN Empty
MensagemAssunto: COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN   COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN EmptySáb Set 20, 2008 4:37 pm

Alt + setas Rotacionar câmera
+ / - Controlar zoom da câmera
1 Boina verde (Green Beret) / Tiny
2 Franco atirador (Sniper) / Duke
4 Sapador (Sapper) / Inferno
5 Espião (Spy)
6 Ladrão (Thief)
8 Mergulhador (Diver)
Barra de espaço Deitar / Ficar de pé
A Cobertura ou modo de ataque
F3 Posicionar câmera
F5 Realçar inimigos
F7 Realçar objetos que você pode interagir
Botão esquerdo do mouse (2x) Correr
Botão direito do mouse Cancelar ação / Arrastando-o pode-se criar um campo de seleção
Ctrl Mira com arma selecionado
Tab Campo de visão
Q ou W Trocar de arma
X Sair de veículos ou esconderijos
Z Examinar
F9 Quick Save
F11 Quick load


Dica: Quase todas as teclas de atalho podem ser evitadas utilizando a interface do jogo, mas é recomendado saber pelo menos algumas delas para adquirir mais agilidade nas ações.
TUTORIAL
BASIC TRAINING
Após receber as instruções iniciais, pegue a arma no chão e saia pela porta no final das escadas. Pegue a faca no chão, mate o soldado da forma que quiser, examine-o, recolha tudo que puder dele e utilize o uniforme. Dica: Caso tenha seleciona alguma ação e quer executar a ação padrão, clique em cancelar ação (botão esquerdo do mouse).
Pegue munição na caixa de madeira, mate mais dois inimigos na próxima sala (o primeiro deverá ser morto com a faca para não alertar o outro). Saia pela porta disponível.
Selecione o Sniper (tecla 2), empunhe o Sniper Rifle e atire nos soldados inimigos permitindo que o Green Beret se locomova sem ser morto. Dica: É preciso mudar a posição do Sniper para alcançar certos soldados. Para ter certeza de que eliminou todos os soldados, utilize a tecla de realce dos inimigos (F5).


O Sapper surgirá, Tiny entregará a bomba ele. Selecione o Sapper (4), clique no ícone da bomba no inventário e posicione-a próxima do tanque, afaste-se e detone-a pressionando o ícone do detonador sobre a mochila.


ADVANCEd TRAINING


Selecione o ladrão, aproxime-se do espião, clique no ícone da mochila e depois no botão trade (negócio) e mova a seringa da sua mochila para a dele.



Coloque o campo de visão no soldado vigiando o portão (clique no ícone da visão e depois no soldado ou utilize a tecla Tab). Selecione seus dois commandos (crie uma caixa de seleção através do botão direito do mouse), passe pelo portão de modo a evitar que o soldado inimigo lhe veja.


Selecione o ladrão, segure control e clique no mecânico, isto fará seu personagem golpeá-lo, cancele a ação (após ela ser concluída), amarre-o em seguida. Suba a parede à esquerda da porta principal, vá para a sacada, golpeie e amarre o soldado que lá se encontra.

Selecione o espião, injete duas vezes a seringa no soldado de costas para a fonte e amarre-o. Examine o corpo e pegue o uniforme e a pistola, vista o uniforme e entre na embaixada.



Com o espião disfarçado, é possível distrair soldados de ranking inferior, clique com o botão direito no ícone que no momento é um cabide, selecione distrair (distract) e clique no soldado de modo posicionando-o de modo que não possa ver a porta. Selecione o ladrão (pressione duas vezes a tecla 6 para a câmera mover-se até ele), entre na embaixada, é recomendável golpear e amarrar o soldado distraído pelo espião.


Suba as escadas, entre na única porta disponível, golpeie e amarre o embaixador, utilize o Lockpick para destrancar o cofre, examine-o e pegue alguns papéis.

Leve seus dois commandos até onde a fase foi iniciada (calçada da rua um pouco à esquerda do portão principal) e a missão será concluída.


STALINGRAD
Eliminate the sniper
Nesta fase não existe uma estratégia mágica para você jogar e passar logo de cara. Mas, há dicas e caminhos que podem ajudar a alcançar a vitória.
Apesar de o único objetivo ser matar o sniper inimigo antes que ele elimine todos os soldados russos, não volte a sua atenção exclusivamente a ele, o esquema é matar quase todos os inimigos da praça e deixar o sniper por último.


Pressione F5 para ter a noção da localização dos inimigos escondidos atrás das construções. Basicamente você dará a volta na praça matando os inimigos.

Existem duas formas de se chegar à praça, utilize a passagem mais distante da casa, ande rastejando e acerte o inimigo. Quando for possível, recolha o rifle inimigo e mate os inimigos mais próximos para poupar munição de seu Sniper Rifle. Dica: Fique rastejando a fase inteira, existe um pouco de munição do Sniper Rifle numa caixa perto do local de onde sempre vêm vários inimigos. Quando o sniper inimigo entrar no seu campo de visão, seja rápido ou ele te matará antes.


Protect general o’donnell
Como o próprio nome da fase diz, sua missão é proteger o Gal. O’Donnell. Ele se encontra na maior nem próxima de onde seus homens iniciam a fase.


Selecione o Boina Verde, pegue as duas granadas da mochila do Sapador. Selecione o Sapador e o Franco-atirador e mande que eles entrem na sala onde o general conversa com outro cara e faça com que eles vigiem as duas portas da sala (posicione-os de frente à porta e pressione A).


Com o Boina Verde, espere vir grandes aglomerações de soldados inimigos e então arremesse granadas, mas atenção jogue a granada somente se houverem pelo menos três soldados inimigos (as granadas são escassas). Quando tiver uma oportunidade, verifique duas caixas de madeira (utilize a tecla F7 para localizá-las) e obtenha granadas, kits médicos e munição para sniper rifle.

Verifique os corpos dos soldados mortos e recolha armas, entregue estas armas aos seus companheiros que vigiam o general (mande que eles as usem), pois só com os revolveres eles não agüentarão por muito tempo no caso de uma invasão à construção.
Praticamente você conseguirá deter quase todos os inimigos com granadas (desde que não haja desperdícios), alguns precisam ser mortos com armas normais, mas somente se estiverem sozinhos.
Certo momento, os inimigos preparam um canhão anti-tanque, embora não farão um ataque, pelos menos em vários minutos.

Quando restarem poucos inimigos, rolará a animação do general saindo da construção e se dirigindo ao aeroplano logo no extremo do mapa.

Seus commandos agora precisam chegar ao referido aeroplano e conseqüentemente eliminar os soldados inimigos que estiverem no caminho.
A maior dificuldade está em avançar através da ponte, o bom posicionamento dos soldados inviabiliza um avanço não pensado. Para isso, foi elaborada uma pequena estratégia, espero que funcione a todos que estiverem usando este detonado:

Selecione o Boina Verde, aloque o Decoy atrás da cabana do outro lado da ponte e posicione seu commandos na entrada da ponte (verifique a máxima distância que você pode ativar o decoy), selecione o Sapador, plante toda as minas terrestres que você tiver de modo a formar uma barreira do lado da ponte com o decoy, posicione o Sapador perto do Boina Verde e deixe ambos deitados e em modo de ataque (tecla A). Selecione o Franco-atirador e faça deitar também (não entre em modo de ataque), mande o Boina Verde ativar o decoy (ícone sobre a mochila). Controle somente o Franco-atirador (os outros dois estão em modo de ataque), logo, vários inimigos irão se aproximar do decoy, mate alguns com o sniper rifle, outros morrerão com as minas terrestres.


Com o esquema acima, apenas alguns soldados ainda estarão vivos, mate-os com o Boina Verde ou com o sniper rifle se ainda houver balas. Faça todos os commandos entrar no avião.


Kill the traitor

Você começa a fase a partir da cela do Boina Verde, selecione-o primeiramente. Golpeie, amarre e roube a arma do soldado que virá até a cela.
Saia da cela, fique de frente à porta mesmo, golpeie o inimigo que faz a ronda (ele não alertará aos outros), pegue o cigarro dele e esconda o corpo na sua cela.

Ainda existem dois inimigos, um sentado na cadeira e outro andando. Quando o segundo estiver próximo da escrivaninha, jogue o cigarro no canto da porta para que o primeiro possa ver (verifique o campo de visão), golpeie-o, amarre-o e recupere o cigarro. Utilize novamente o cigarro para pegar o outro soldado, obtenha alguns itens na caixa de madeira. Entre na cela ao lado da sua e encontre com seus camaradas.

Saia pela porta dos fundos, pegue itens na caixa de madeira, entre na porta à direita e recolha duas máscaras de gás e o gás em si. Volte à sala anterior, entre na porta ainda não ultrapassada e desça a escada de mão. Avance pelo esgoto e encontre o Espião.

Forneça a ele uma arma e um uniforme dos soldados inimigos. Controlando o Espião, suba a escada de mão, encontre uma caixa de madeira protegida por um soldado gestapo e mais dois soldados padrões, ela se encontra numa espécie de cercado, provavelmente uma futura construção. Pegue duas bombas. Um cronômetro no canto superior direito da tela surgiu, este é o tempo indica o momento em que o traidor irá se reunir com os inimigos, e você precisa evitá-lo. Dica: Os soldados gestapo e os oficiais podem reconhecer o Espião, esteja ele utilizando qualquer tipo de disfarce, então evite que eles lhe vejam.
Ainda com o Espião, entregue as bombas ao Sapador no esgoto, retorne à superfície e distraia o soldado que faz a patrulha perto do bueiro imediatamente abaixo de onde os outros soldados estão.

Certifique-se de que o Sapador tenha um maço de cigarros, vá para a superfície e entre na instalação mais próxima.


Elimine os inimigos da sala com socos e amarre-os, na próxima sala, utilize o cigarro para armar uma atrair o oficial, amarre-o e leve para a sala com os outros soldados amarrados (faça o mesmo com o soldado na sala com o oficial). Dica: Jogue o maço de cigarros, volte a outra e espere que o oficial aproxime-se do cigarro, vá rapidamente e nocauteie-o.


Coloque uma bomba exatamente no centro da sala onde estava o oficial, entre na porta de onde você veio e fique observando pelo buraco da fechadura o momento em que o espião entre na sala (um pouco depois de o tempo mostrado no cronômetro se esgotar) e leve o Sapados de volta aos esgotos.


Com o Espião, elimine utilizando a seringa alguns soldados da praça (principalmente o oficial e os soldados que fazem a ronda na parte de trás da construção), os corpos deverão ser escondidos atrás da mencionada construção.

Distraia o soldado que caminha mais próximo do bueiro. Cada um dos seus commandos deverá estar usando uniforme de soldado (para evitar ser notado), sair pelo bueiro no centro da praça e correr para de trás dos pilares.


Com o Espião, elimine o soldado mais próximo do veículo de frente à instalação, distraia o inimigo na esquina dos pilares de modo que ele fique de costas para o portão, faça os três outros commandos entrar no carro (caminhe rente ao final do mapa) e mande o Espião entre também. Dica: Seus commandos ainda precisam estar utilizando o uniforme inimigo.

Central europe
Infiltrate the station


Mova seus dois commandos para o mais próximo possível das caixas as quais estão servindo-lhes como escudo. Coloque o campo de visão no soldado mais próximo, veja o local mais próximo possível que você pode jogar o maço de cigarros e atrair sua atenção. Nocauteie-o, amarre-o, vista as roupas dele no espião e recupere seu maço de cigarros.

Agora é preciso “limpar” um pouco a área dos inimigos, com o Espião disfarçado, distraia o sentinela da torre direita. Enquanto isso, o Ladrão pode utilizar sua velocidade, juntamente com o auxílio do maço de cigarros, para eliminar alguns inimigos.

Um caminhão ficará estacionado por alguns instantes próximo do portão, aproveite o momento e entre na carroceria (entre primeiro com o Ladrão (de preferência de uniforme) e depois o Espião), lembrando que há um curto espaço de tempo para realizar este feito.


Aguarde o caminhão estacionar na entrada da estação, perceba que um oficial ficara observando a retirada das cargas contidas no veículo (eles não verão os commandos enquanto os segundos estiverem ainda na carroceria). Portanto, coloque a visão no oficial, entre primeiro com o Espião disfarçado na estação, é recomendável matar os soldados que lá estiverem, pode ser com a metralhadora mesmo, visto que os soldados do lado de fora não ouviram os disparos.


Entre na porta à esquerda e posicione seus commandos no esconderijo (canto da sala).
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN Empty
MensagemAssunto: Re: COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN   COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN EmptySáb Set 20, 2008 4:37 pm

Board the train
Com o Ladrão, nocauteie o soldado da sala e mande o Espião vestir as roupas. Dica: Para maior segurança, mova o corpo do soldado inimigo para dentro esconderijo de onde os commandos saíram.


No controle do Espião, saia da estação, distraia o soldado que faz a ronda próxima de um entulho de caixas. Selecione o Ladrão, nocauteie o soldado que vigia a porta de entrada da estação, carregue o corpo para dentro. Faça o mesmo com o soldado distraído pelo Espião.

Selecione o Espião, entre no vagão no topo da tela, injete duas seringas no soldado e amarre-o. Saia do vagão, distraia o soldado próximo dos trilhos e que está mais ou menos na mesma direção do portão de entrada da estação.


Vista o uniforme de soldado no Ladrão, faça atravessar os trilhos e ir rastejando para dentro do vagão em que o Espião esteve a pouco, fique atento com os soldados patrulhando a área (espere o tempo certo). Por último entre no vagão com o Espião.


Stop bomb deployment

Nesta fase só o Boina Verde está sob seu comando. Selecione-o, vá rastejando até a esquina do cercado e esfaqueie o soldado que faz a patrulha do lugar. Pegue o cigarro, a metralhadora e as vestimentas e esconda o corpo atrás do caminhão onde a fase se iniciou para você. Dica: Todos os inimigos desta fase deverão ser mortos, ou seja, nunca os deixe nocauteados e amarrados, pois os inimigos precisam estar mortos e também os outros soldados poderão libertá-los.

Rastejando, vá beirando o cercado pela esquerda, dobre a esquina, jogue o cigarro para que o soldado na entrada do cercado vá pegar, esfaqueie-o e esconda o corpo junto ao muro dentro do cercado. Dica: Jogue o cigarro bem perto do soldado ou outros soldados poderão ver-te.


Dentro do cercado, segure o botão F7 para visualizar uma caixa de madeira, coloque a visão no soldado mais próximo, verifique a caixa e obtenha duas granadas e um Assault Rifle. Dica: Um trajeto interessante de se alcançar a caixa é ir rastejando à beira do cercado, mas é preciso também um pouco de sorte.


Localize um aglomerado de soldado que aparentemente estão fazendo uma reunião, esconda-se atrás da construção por onde os cabos de energia interligam-se e jogue uma granada no grupo.

Alguns soldados poderão vê-lo, perceba que os soldados de nível mais baixo (utilizam bonés) não alertam o grupo, isto é, tornam-se muito fácil para você eliminá-los com uma simples faca, mesmo num confronto direto.
Agora vem a parte em que o nosso detonado não poderá ajudá-lo de forma consiste, a não existência de uma tática realmente eficaz impede que seja fornecido algo concreto. Mas daremos algumas dicas para eliminar os soldados, lembrando que um dos objetivos é eliminar todos os inimigos:
- O soldado perto da light machine gun (metralhadora) pode ser facilmente morto com a faca, daí você poderá utilizar esta metralhadora, mas tenha cuidado, ela é muito pesada e o alcance não supera as armas dos demais soldados;
- A corrida do Boina Verde com a faca em direção a um inimigo, esteja ele armado ou não é sem dúvida mortífera, desde que o inimigo armado não te veja com muita antecedência;
- O inimigo que guarda a entrada do cercado com os barris explosivos pode ser atraído com um cigarro. Depois disso você sempre entrar na instalação quando a situação estiver “preta”;
- Há mais duas granadas na caixa junto aos barris explosivos, use-as quando achar conveniente;
- Deixe o sentinela por último;
- Na maior parte das vezes nesta fase, não é recomendado esconder os corpos, visto que os inimigos que os virem virão, distanciar-se-ão do grupo e, conseqüentemente, poderão ser aniquilados mais facilmente.


Apesar de constar nos objetivos que é preciso destruir os veículos, na cópia do jogo que foi utilizada para fazer a matéria, não houve a necessidade. A única coisa que precisa ser feita depois de eliminar todos os inimigos é mover o caminhão para fora dos trilhos.


Get to the engine
Logo no começo você poderá controlar o Espião e o Ladrão além do Boina Verde, mas é recomendado começar pelo último mencionado.
Com o Boina Verde, entre no vagão seguinte, mate todos (utilize o cigarro quando necesário), roube alguns uniformes e armas e jogue os corpos pela janela, faça o mesmo no outro vagão. Dica: No segundo vagão, jogue um cigarro perto da porta de entrada para que o soldado junto à janela venha buscar e torne-se um alvo fácil.
Dê a roupa de oficial ao Espião (o oficial está no mesmo vagão deste commando, é de extrema importância que o Espião tenha a roupa desta patente).


Com o Espião distraia o soldado sobre o atual vagão (é o soldado que fica mais próximo do primeiro vagão), selecione o Boina Verde, vá para a entrada do primeiro vagão, vá para o teto e vá matando o soldado deste vagão e os dois do próximo vagão.

Os corpos sobre os vagões não poderão ser jogados para fora do trem, apenas deixe-os no centro. Comece a matança dos soldados do vagão plano, pegue cada corpo, entre no vagão de passageiros e jogue os corpos pela janela. Dica: Quando houver dois soldados muito próximos, o uso do soco é mais bem empregado que a faca, já que o inimigo atingido pela faca normalmente emiti um ruído mais alto. Utilize o Espião disfarçado para distrair alguns soldados.
Não mate o tenente (lieutenant) no final do vagão plano ou as coisas realmente ficarão complicadas, ao invés mande o Espião distraí-lo (ele precisa estar com a roupa de oficial ou o tenente não dará atenção).
Selecione o Boina Verde, suba no vagão depois do vagão plano, mate o soldado, entre no vagão em que você está em cima pela porta do outro lado, agora é só matar os soldados individualmente pelas costas. Dica: Quando matar o soldado sobre o vagão, deixe que o outro veja o corpo e mate-o também no momento que ele subir as escadas do vagão com o soldado morto. Caso não esteja conseguindo sem bem-sucedido em matar o soldado sobre o vagão, tente jogar o cigarro no canto sobre o vagão.


O próximo vagão está repleto de soldados da mais baixa patente, embora não usem armas, os a quantidade está a seu favor. Para tal, foi elaborada uma pequena estratégia:

- Certifique-se de que o Boina Verde tenha um Rifle com munição completa, então posicione-o na extremidade do vagão anterior de modo e ative o modo de ataque de forma que ele fique voltado para a porta do vagão com os inimigos;
- Selecione o Ladrão, ele será seu chamariz. É necessário agora um pouco de agilidade no comando, o Ladrão tem de entrar no vagão inimigo e então sair rapidamente, assim, os soldados que lhe perseguirem serão automaticamente mortos pelo rifle do Boina Verde que os aguardam na porta.

Lembra-se do tenente que você deixou vivo anteriormente? Está quase na hora de matá-lo, certifique-se de que o Boina Verde tenha rifle com munição satisfatória. Mova-os para o teto do penúltimo vagão (o último vagão é onde o Boina Verde começa a fase), coloque-os em modo de ataque de forma que fiquem de frente à porta do último vagão, então mande o Espião matar o tenente. Os inimigos sairão em grupos, espere até que todos estejam mortos para voltar a se locomover (durante os intervalos, pegue mais munição com os soldados mortos). Quando restar uns três inimigos, utilize o Ladrão como chamariz, dentro do vagão você poderá apanhar dez granadas dentro da caixa (irônico não!).


Entregue as granadas ao Espião, mande-o entrar no vagão cheio de oficiais e lance algumas granadas para acabar com todos.

Termine com os inimigos remanescentes, caso a fase não seja finalizada, verifique se algum inimigo foi deixado para trás.


Take control of the town


Nocauteie e amarre os soldados de patente mais baixa (lembrando que eles não alertaram os demais) e esconda-os atrás da casa onde os commandos iniciam a fase. Depois pegue o soldado e o oficial restante, agora você deve executar todos visto que objetivo da fase é eliminar todos os inimigos.


Como os inimigos estão aglomerados, nocauteie-os individualmente, leve-os para um local isolado e execute-os com tiros. Siga o mapa pela esquerda, o soldado da ronda pode ser atraído lançando um maço de cigarros. Coloque a visão no veículo, nocauteie o soldado que está agachado e logo em seguida o outro soldado em movimento. Pressione F7 para realçar a caixa de madeira mais ou menos escondida, então pegue uma bomba e algumas granadas, além de minas terrestres.

Posicione o Sniper no alto do poste mais próximo do veículo, mate os inimigos isolados com seu Rifle (mate os soldados que virem alguns dos corpos). Com o Sapador, vista a máscara e jogue uma granada de gás no batalhão de soldados (é preciso estar bem próximo), amarre-os e execute-os. Dica: Posicione a câmera corretamente ou não será possível visualizar um soldado que faz exercícios abdominais na frente deste batalhão.

Os veículos devem ser destruídos utilizando-se coquetéis molotov, pois o barulho de granadas atrairá a atenção dos soldados.

Localize um veículo na outra ponta do mapa (não é o que se encontra no centro da praça). Mande o Sniper eliminar todos os inimigos próximos ao veículo, mas você poderá destruir o veículo com coquetel molotov somente após eliminar os soldados dentro da casa à direita e o sniper inimigo.


Utilize o Sniper e mate os soldados que guardam a entrada central da praça, isto é útil, pois outros soldados que virão examinar os corpos também poderão ser mortos. Fique na entrada da praça e mate o sniper inimigo, então coloque uma bomba remoto (com o Sapador) perto do último veículo restante e esconda seus dois commandos em qualquer casa vazia (pode ser a do lado do veículo anterior) e detone a bomba.
A você só fica a tarefa de matar todos os inimigos que ainda se encontram na fase, para isso não haverá muita dificuldade, o uso do rifle do Sniper e as granadas do Sapador facilitarão o trabalho.


Ambush the convoy

Posicione todos os soldados aliados (exceto seus commandos) quase no canto da tela de modo que façam uma formação voltada para a entrada da praça de onde os inimigos vêm e coloque em modo de ataque. Dica: A missão não falhará se os soldados aliados morrerem. Tenha cuidado com um sniper inimigo virá pela entrada esquerda da praça e fará um bom estrago com os soldados aliados caso não seja evitado.

Selecione o Sniper e o Sapador e mova-os através do campo de plantação, mate alguns inimigos, posicione o Sapador perto do tanque de combustível, destrua o tanque de guerra com dois ou três tiros de Bazooka. Dica: Você pode se esconder dentro da cabana mais próxima.

Dentro de instantes, um carro blindado seguido por um caminhão, chegue perto o suficiente e arremesse um coquetel molotov no carro blindado. Fique encostado à parede da cabana (na esquina inferior) e arremesse mais um coquetel no outro carro blindado que virá.
É preciso eliminar todos os soldados para que a fase seja completada.

normandy
cripple nazi support

Selecione os dois commandos e entre rastejando na grande instalação pela porta atrás do tenente. Jogue granadas nos inimigos lá dentro, mate os soldados de patente mais baixa. Com o Sapador, recolha cinco bombas, sendo que uma deverá ser armada dentro desta mesma instalação, deixe o Ladrão no escritório do galpão (onde não há as caixas com bombas ou ele morrerá na explosão).

Encontre a garagem com os veículos blindados, aloque três bombas de modo que destrua os seis veículos (o inimigo do holofote deverá ser eliminado somente na hora de sair da garagem). Coloque a última bomba próxima aos grandes tanques de combustível. Afaste-se das bombas e detone tudo.

Destroy the warships

Selecione o Mergulhador, coloque o equipamento de mergulho e caia da água (pressione o botão X).

Existem dois meios de se chegar à “terra firme”:

1) Subindo pela escada de mão na lateral;
2) Mergulhe (barra de espaço) e utilize o alicate para cortar o alambrado.
Nocauteie o marujo que às vezes fica de costas para a escada (não é a de mão) e jogue o corpo na água. Os outros soldados isolados podem ser mortos arremessando a faca, técnica exclusiva do mergulhador. Dica: Depois de arremessada, a faca pode ser arrancada do corpo do inimigo e reutilizada.

Pegue duas minas magnéticas nas caixas localizadas dentro das duas instalações. Acione o switch na plataforma onde se encontra um oficial e um tenente (utilize F7 para visualizá-lo), ele abrirá o portão para que os navios tornem-se acessíveis a você.

Caia na água, mergulhe, passe pelo portão que você abriu e posicione as bombas magnéticas nos navios. Retorne ao local em que você matou alguns inimigos e acione e detone as bombas (se você estiver no lugar certo, o ícone para tal ação aparecerá na sua interface sobre a mochila).

Storm the beach

Localize uma caixa de madeira, vá rastejando até ela e recolha duas granadas e um kit médico. Dica: Não é necessário controlar os soldados aliados, mas fica a seu critério.

Vá rastejando e jogue uma granada no grupo de inimigos que fica à direita da estrada. Cuidado com os inimigos remanescentes, prossiga pela estrada (há um kit médico dentro da caixa de madeira), siga pela esquerda, mate o grupo de inimigos (utilize o soco para poder matá-los individualmente). Segure F7 e veja que uma abertura na base do muro será mostrada, passe através dela.

Mate os soldados isolados da sua proximidade, suba a escada de mão, mate o cara da metralhadora e os demais utilizando a arma inimiga. Entre na porta na base da escada de mão usada a pouco, você estará dentro do bunker, recolha granadas na caixa de madeira, vá para o outro cômodo e mate todos os inimigos (não é preciso usar granadas, apenas use o soco em cada um).

Uma observação importante é que o objetivo da fase é eliminar os inimigos dos bunkers que possuem canhões, mas para isto, você precisará eliminar no mínimo 80% dos inimigos da fase.
Suba no teto do bunker com o canhão do outro lado da trincheira, fique na ponta e atire no oficial no outro bunker (o outro soldado pode ser atingido do chão mesmo). Jogue uma granada no aglomerado de soldados próximo à entrada do bunker.
Entre na trincheira à direita, perceba que o bunker ao qual o oficial estava posicionado funciona como um entroncamento que interliga todas as trincheira, entre nele, mate os soldados com uma granada e pegue mais na caixa de madeira. Dica: O bunker no final da trincheira possui mais duas granadas.

Use mais uma granada no grupo de inimigo perto do bunker com o canhão e agora você já deve ser capaz de invadi-lo, mate todos os inimigos que estiverem lá dentro. Saia do bunker, partindo da caixa de madeira, contorne o final da trincheira e jogue um granada no grupo de inimigos. Basta entrar no bunker maior e matar todos e o jogo será finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMMANDOS 3: DESTINATION BERLIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMMANDOS 2: HOMENS DE CORAGEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: