Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Deus EX - Detonado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Deus EX - Detonado Empty
MensagemAssunto: Deus EX - Detonado   Deus EX - Detonado EmptySáb Set 20, 2008 4:41 pm

MISSÃO 1: SEATTLE
TARSUS APARTMENTS

Aproxime-se da escrivaninha, e o holograma de Leila será ativado. Pegue a barra de chocolate sobre a escrivaninha e o binóculo na prateleira ao lado do troféu. Abra o baú perto da janela e pegue o DataCube, que contém o mapa do lugar.
A porta do seu apartamento será aberta. Consulte o mapa através da sua Galeria de Dados (DataVault) na sessão “Imagens” e dirija-se ao apartamento 454. Dica: A porta seguinte é aberta pressionando o botão à direita dela.

No caminho, pegue munição do guarda morto e fale com Janitor. Acione o interfone à esquerda da porta do referido apartamento, entre, termine a conversa com Billie e reviste o lugar para recolher alguns alimentos.
Consulte o mapa novamente e dirija-se ao elevador (fale com o guarda).

TARSUS RECREATION

O escritório da Dr. Leila Nassif é logo à esquerda, mas a porta está trancada. Você conversará, através da janela, alguns passos adiante. Após a conversa, avance pelo corredor e fale com Klara.

Dê alguns passos para trás e olhe para o leste. Você verá uma porta dizendo “Cuidado: Corredores”. Fale com Leo, o cara que está correndo.

Volte à sala anterior. Desça as escadas. Entre na sala dos armários (locker room). Abra o armário de Alex D.. Recolha o equipamento. Dica: Pegue os itens do armário de Leo. Um dos outros dois armários pode ser destrancado, se você utilizar a Multitool que apanhou.

Os terroristas cortaram a luz do prédio. Empunhe a pistola, fale com o guarda nesta mesma sala e fale a primeira frase (de cima para baixo). Com isso, o guarda o ajudará a derrotar o terrorista na quadra de esportes. Recolha uma granada EMP e munição junto ao corpo.
Fale com Billie, no escritório da Dra. Nassif. Tome o elevador e volte ao andar anterior.


TARSUS APARTMENTS PARTE 2

Recolha os itens do guarda morto, fale com o outro policial e dê a primeira resposta para que ele o ajude a derrotar o terrorista. Reviste todos os apartamentos em busca de itens. Dica: O duto de ar que interliga os apartamentos 452 e 453 abriga uma Multitool. Administre seu inventário corretamente para que ele possa armazenar os itens imprescindíveis à missão.

Entre no toalete do seu apartamento (451) e atravesse a fenda na parede. Desça a escada de mão e segure o botão de salto para escalar a parede.

TARSUS LABORATORY

Converse com a Dra. Nassif através do holograma. Pegue três canisters (tubos) de Biomods dentro do armário.

Abra o menu de Biomod (tecla B) e aplique-os nas características que você acha útil. Dica: Leia todos os DataCubes. Existe uma Multitool sobre a mesa da direita. Um biomod recomendável de instalar é o Leg Biomod => Move Silent. É preciso instalar pelo menos um biomod para prosseguir.

Fale com a cientista na próxima sala. Leia os DataCubes. Abra a porta. Espere o momento certo de passar pela câmera (evitar campo de visão) e, então, suba a escada. Dica: Pegue uma EnergyCell (célula de energia) sobre a caixa de frente à câmera.
Fale com dois cientistas, empunhe sua arma, mate dois inimigos que virão e fale novamente com eles.

Vá para a próxima sala. Pegue uma célula de energia sobre a mesa e uma multitool na prateleira. Esta você utilizará para destrancar a porta da parte debaixo da mesa. Pegue o kit médico e o tubo negro de Biomod (abra o menu Biomod e empregue-o na habilidade Cranial Biomod => Neural Interface. Você será capaz de hackear todo o tipo de máquinas como de refrigerantes e caixas eletrônicos, além de sistemas de segurança. Porém, é preciso ter cuidado para não ser visto, sob pena de a polícia ficar na sua cola). Empurre o tonel à direita para que ele desbloqueie o duto e você possa prosseguir. Dica: Existe munição embaixo da outra mesa. Você pode derrubar o tonel e usá-lo como obstáculo nos lasers da outra porta ou, simplesmente, usar uma Multitool.

Suba as escadas. Destranque o armário com uma Multitool e recolha 100 créditos e uma célula de energia. Você pode chegar ao final da fase atravessando o duto nesta sala e depois caminhando sobre vigas e derrotando um inimigo ou descendendo a escada e derrotando dois inimigos. Entre no elevador no final. Dica: Você pode utilizar o medbot (robô médico) para restaurar sua energia. Ele está entre o primeiro duto de ar e a última sala. Durante o jogo também serão encontrados repairbots (robôs reparadores) que recuperaram sua energia. Quando encontrá-los, utilize o biomod que recupera sua saúde, haja vista que toda a energia gasta será recuperada pelo robô (desde que não seja gasta nenhuma célula de energia).

UPPER SEATTLE CITY CENTER

Fale com os dois guardas. Não siga pelo corredor da esquerda, vire à direita. Entre na porta da esquerda e esquerda novamente. Pegue o DataCube com o mapa do lugar perto do holograma.
Vá até a lanchonete (coffeeshop). Fale com os dois caras. Pegue uma Multitool no outro cômodo embaixo da mesa antes de sair.

Siga as setas de indicação para a estação de metrô. Você deverá encontrar uma passagem bloqueada por lasers. Empurre uma das lixeiras para que bloqueie o feixe mais baixo e possa passar abaixado.

WTO AIR TERMINAL

Vá até a sala de Donna Morgan. Após a conversa com ela, fique próximo (o suficiente para ouvir a conversa) da porta da sala oposta à de Morgan. Aguarde a conversa terminar. Então fale com o administrador público. Dentro da sala dele, destranque o cofre com uma Multitool, destranque o segundo armário da esquerda para a direita e pegue o silenciador. Leia o DataCube, acesse o terminal à direita e desligue duas câmeras de segurança. Saia da área.

UPPER SEATTLE CITY CENTER PARTE 2

Encontre um lugar com vários letreiros luminosos. Perceba que por meio deste lugar você poderá acessar o ClubVox, Emerald Suites e a Galeria. Dirija-se à Galeria e pegue uma multitool sobre um dos bancos. Vamos agora para Emerald Suites.

CLUB VOX

Fale com a guarda da porta e pague os 100 créditos para poder entrar. Fale com o ministro da cultura perto do balcão do barzinho. Depois fale com Lionel (logo atrás de você). Volte a falar com o ministro e dê a primeira resposta para receber o código. Dica: Sobre o balcão do barzinho do piso de cima, você poderá apanhar 100 créditos.
Suba as escadas, vire à direita, à direita novamente e fale com o dono do clube (Club Owner). No final do corredor, fale com o holograma da dançarina. Deixe o clube e vá para Emerald Suites.

EMERALD SUITES

Utilize uma Multitool no keypad do apartamento 2224. Recolha alguns alimentos. Entre no quarto. Leia o DataCube e pegue o tubo de Biomod (utilize na habilidade skeletal biomod => thermal masking).

Dirija-se ao apartamento 2226, fale pelo intercomunicador, dê a primeira resposta e o cara destrancará a porta. Então, acione o keypad, entre e mate-o. Mate também seu guarda-costas. Ma Dica: Se você tiver em seu inventário, jogue uma granada luminosa e mate os dois inimigos rapidamente antes que um deles soe o alarme. No outro cômodo, use uma multitool no keypad para desativar os lasers, e recolha vários itens e um Sniper Rifle.
Localize o elevador exclusivo para a cobertura (penthouse). Abra a porta à esquerda dele e suba as escadas. Dica: Uma multitool está no móvel perto do terminal público, e outra dentro do duto de ventilação, com entrada nas escadas ao lado do elevador. Caso precise de créditos, Tente tomar o elevador para a cobertura (penthouse). Ele estará danificado. Utilize uma multitool na caixa de energia (tem uma multitool no móvel perto do terminal público) e suba as escadas de mão.

Entre na suíte, no ministro da cultura. Pegue uma multitool na prateleira atrás de uns pacotes, mate a aranha-robô, hackeie o terminal de segurança, e desative tudo. Leia o DataCube atrás de algumas garrafas na prateleira do barzinho (útil no andar de cima para abrir a porta do cômodo secreto, caso você não tenha optado por instalar a interface neural que lhe permitirá hackear o terminal).

Suba a escada. Espere a câmera virar para a direita. Corra e fique embaixo dela. Logo depois, abra a porta ao sul. Abra o armário, hackeie o terminal e desative a câmera de vigilância. Abra a porta do cômodo secreto. Leia o DataCube lá e volte para o Club Vox.

CLUB VOX PARTE 2

Fale com o dono do clube e receba 300 créditos e o acesso à área VIP. Entre na área VIP pela porta no andar inferior, fale com o comerciante Omar (Omar Trader) e dê a última resposta (“Talvez mais tarde”).

Ainda na área VIP, caminhe até a sacada. Salte na plataforma da esquerda em que existe uma multitool. Entre no duto de ventilação. Recolha mais uma multitool e caia num quartinho (tenha cuidado para não ir na outra direção e cair no salão de dança). Saia deste quartinho. Entre no duto de ar (próximo do chão). Você chegará a um escritório. leia o DataCube. Pegue o código-chave na prateleira. Uma SMG embaixo da mesa. Uma célula de energia. Destranque o cofre na parede com uma multitool e recolha créditos. Leia o datacube.

Saia da área VIP. Vá para o subsolo (localize uma porta em que há escrito “basement” perto da escada). Hackeie o terminal e desative a segurança. Leia o datacube sobre a análise de tecido e recolha os itens na prateleira, incluindo o mod para arma.
Fale com o comerciante Omar. Não compre nada, a não ser que precise e seja recompensando com um tubo negro de Biomod (empregue na habilidade arm biomod => bot domination ou Interface Neural).

UPPER SEATTLE CITY CENTER PARTE 3

Vá para os arredores do elevador com dois guardas (primeiro lugar em que você esteve nesta parte). Quando o robô-aéreo policial seguir pelo corredor da esquerda (inclinator 85), vá atrás dele. Tome a dianteira. Fale com os vândalos à frente e dê a segunda resposta (“você pegou o cara errado para roubar”). Saia do lugar e deixe os policiais aniquilarem os caras.
Recolha os itens no baú, inclusive um mod para arma. Leia a informação que surgirá na tela para saber como proceder para instalá-lo. Entre na porta que diz “manutenção”, no final do beco.

INCLINATOR FACILITY

Converse com a diretora junto com outros dois operários (tem uma multitool perto das caixas). Atravesse a porta depois do policial. Entre rapidamente na sala da direita. Vá para o escritório, pegue 100 créditos e uma multitool.
Entre no duto de ar. Suba a escada. Salte na direção oposta para prosseguir e encontrar a saída do duto.

Caminhe sobre as vigas até a borda esquerda (uma das vigas tem uma multitool). Avance caminhando abaixado. Acesse o terminal para ativar o sistema de drenagem. Colete a recompensa com a diretora no início desta área.

Volte à área que antes estava coberta de gases. Vá para o nível inferior através do elevador de cargas e saia do lugar pela porta atrás de uma grande caixa. Dica: Nesta área existe uma escada que o levará a um trabalhador. Fale com ele e receba um registro (login) que possibilitará a você abrir a sala com um robô reparador que recuperará sua energia (use o biomod regeneration para recuperar sua saúde). No nível inferior, utilize uma Multitool no keypad da porta e recolha uma SMG e um mod de arma. Existe uma multitool na caçamba de lixo.

LOWER SEATTLE SLUMS

Siga pelo corredor sudeste. Suba as escadas. Fale com o comerciante Omar, caso queira adquirir algum produto. Entre na lanchonete da esquina, subindo na caçamba de lixo e atravessando o duto de ar acima. Lá dentro, destrua o estoque de grãos de café, recolha os créditos e a softkey para destrancar a porta e sair. Dica: O estoque de café pode ser destruído com tiros da pistola padrão.

UPPER SEATTLE CITY CENTER PARTE 4

Fale com o dono da lanchonete e receba 300 créditos. Vá para o WTO Air Terminal.


WTO AIR TERMINAL PARTE 2

Fale com o administrador público e receba 500 créditos. Fale também com Donna Morgan. Espere receber novas informações. Então tome o elevador entre os dois guardas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Deus EX - Detonado Empty
MensagemAssunto: Re: Deus EX - Detonado   Deus EX - Detonado EmptySáb Set 20, 2008 4:42 pm

WTO AIR TERMINAL HANGAR

Fique abaixado e caminhe vagarosamente subindo a escada em sua frente para não alertar os guardas, à esquerda. Desça a escada à direita. Não deixe a câmera ver você e entre na porta embaixo dela (duas multitools necessárias). Hackeie o terminal, desative a bateria de mísseis norte e a câmera (a torre de tiro só poderá ser desativada com o nível 2 do biomod interface neural). Dica: O biomod thermal masking pode ser usado para você evitar ser visto pelos robôs e câmeras.

Saia desta sala. Suba a última escada e desça pela escada esquerda. Entre na porta à frente, hackeie o outro terminal e desative a bateria de mísseis sul. Nesta mesma sala, entre no duto de ventilação (pegue uma multitool à esquerda), e você chegará à sala de comando. ative o controle no canto da sala.
Vá até o helicóptero no final da passarela, fale com Ava e dê a primeira resposta.

MAKO BALLISTIC EXTERIOR

Pegue uma multitool jogada no chão. Vasculhe as duas caçambas. Entre no duto de ar escondido atrás das caixas no canto e converse com o cara na sala, na outra ponta do duto. Dê a primeira resposta (dar 250 créditos pelo código da porta).
Saia pela única porta da sala. Espere o guarda se afastar. Ande vagarosamente beirando a parede esquerda. Utilize o código recebido no keypad da porta principal um pouco à frente e prossiga por qualquer uma das portas laterais.

MAKO BALLISTICS INTERIOR

Passe rapidamente pela recepção antes que a garota ative a torre de tiro. Mate o policial. O cão-robô está vigiando o outro corredor. Espere até que ele se aproxime de uma caixa explosiva. Atire na caixa para detonar o robô. Dica: Você pode jogar também uma granada de concussão, que pode ser obtida do policial eliminado há pouco. Pegue uma multitool no lugar em que estava a caixa explosiva.
Siga o corredor pela esquerda, atraia o guarda para longe das câmeras e mate-o . Hackeie o terminal à direita e desative as câmeras. Continue pelo corredor, mate outro guarda e entre em Advanced Weapon Development utilizando uma multitool.

Fale o Dr. Patton e dê a primeira resposta. Aguarde até o doutor. Vá ao seu escritório e libere o acesso. Pressione o botão à direita para levantar o vidro e pegue a arma Mag Rail. Dica: Pegue uma multitool perto do receptáculo onde a arma foi apanhada. O tiro alternativo é de EMP, ou seja, você poderá desativar equipamentos e robôs com ele, assim como a granada EMP.

Quando você tentar sair deste laboratório, dois guardas estarão a sua espera. É possível evitá-los utilizando o duto de ar.
Utilize uma multitool no escritório (fica de frente a duas mesas) no mesmo corredor do laboratório visitado. Leia o datacube.
Vá para onde você destruiu o cão-robô. Siga o corredor na outra direção e tome o elevador, utilizando o código obtido no datacube.

MAKO BALLISTICS BIOLAB

Mate todos os policiais. Pegue uma multitool na prateleira. Entre na cabine policial e leia o datacube. Adentre a porta ao lado. Mate mais um policial antes que ele ative a torre de tiro. Recupere sua saúde com o médico-robô. Pegue mais uma multitool sobre a mesa no canto da sala. Dica: Caso a quantidade de multitools esteja satisfatória, utilize duas multitools para destrancar a prateleira e pegar um tubo de biomod.
Entre no escritório da Dra. Nassif e veja toda a seqüência do holograma. Saia do prédio.

MAKO BALLISTIC EXTERIOR PARTE 2

Siga pela esquerda. Utilize uma multitool para desativar os lasers e subir a escada (hackeie o terminal no final do corredor e ganhe créditos). Pegue uma multitool e tome o helicóptero no terraço do prédio (dê a primeira resposta ao piloto).


MISSÃO 2: CAIRO
SOUTH MEDINA

Desça a escada de mão, fale com o xerife e receba o mapa do lugar. Converse também com o administrador da lanchonete, que está de trás do balcão.
Siga pela direita, obedecendo às indicações para Nassif Greenhouse. Alguns cidadãos locais vão pará-lo, cobrando créditos para que você possa prosseguir. Caso recuse, terá de matar três deles.

NASSIF GREENHOUSE

Esconda-se atrás da pilha de caixas esquerda. Espere a câmera voltar à outra direção. Avance até a outra pilha e desative a câmera hackeando o terminal. Dica: Entre na porta à esquerda, após encontrar duas aranhas-robô. Apanhe uma multitool na abertura, à direita.
Proceda pela direita, elimine o robô com o disparo alternativo da Mag Rail ou uma granada EMP ou então hackeando o terminal logo depois da escada de mão.

Existem duas formas de completar o objetivo:
1- No armazém onde o robô vigiava, existe uma porta trancada e duas caixas explosivas. Apanhe a caixa mais próxima, posicione perto da porta e atire. Isso destruíra a porta. Pegue a outra caixa. Entre na sala que se tornou disponível. Pegue uma multitool antes, posicione-a próxima do filtro e atire. Dica: Depois que o filtro for explodido, entre no duto de ar embaixo dele e você encontra um tubo de biomod;
2- Hackeie o primeiro terminal após a escada de mão desativando o sistema de segurança. Percorra o corredor, desative a câmera e hackeie o outro terminal.
Veja o holograma perto do terminal, que foi usado na desativação do robô. Deixe o local.

SOUTH MEDINA PARTE 2

Partindo da lanchonete, siga pela direita. Abra o portão duplo (arcology). Não se preocupe com a câmera. Fale com o policial e pague 200 créditos pelo código de acesso. Tome o elevador às suas costas.

CAIRO ARCOLOGY LEVELS 107-108

Suba a rampa, apanhe 25 créditos e leia o datacube para receber o mapa do lugar. Suba a rampa sul, vire à esquerda, fale com o holograma da dançarina (a mesma do Club Vox) e com o cara da lanchonete Pequod.
No nível 108, tome o elevador que o levará ao Arcology Air Terminal.

ARCOLOGY AIR TERMINAL

Fale com a administradora da NG e escolha uma das lanchonetes não qual você quer investir 500 créditos (lembre-se que a recompensa da Pequod é um biomod, enquanto que a da Queequeeg é um mod de arma). Depois é só falar com o dono da lanchonete pela qual optou e coletar a recompensa.

CAIRO ARCOLOGY LEVELS 107-108 PARTE 2

Fale novamente com o holograma da garota. Dê a primeira resposta e receba 200 créditos (talvez seja preciso tentar falar com ela mais de uma vez para as opções de resposta surgirem).
Tome o elevador no meio da rampa que interliga os andares 107 e 108.

ORDER MOSQUE

Fale com Billie, atravesse os portões que indicam o caminho para Medina.

NORTH MEDINA

Recolha uma multitool próxima dos pneus. Suba a rampa, à esquerda, e a escada de mão, à frente. Fale com Leo Jankowski. Pegue mais uma multitool na sacada. Fale com os comerciantes Omar.

Suba a escada de frente ao portão duplo que o levou até North Medina. Fale com Harvester (preso atrás das grades). Entre no apartamento de Maskini Nassif. Fale com ele. Entre no outro cômodo. Empregue uma multitool no baú e leia o datacube. Volte para Cairo Arcology.

CAIRO ARCOLOGY LEVELS 107-108 PARTE 3

Perto da entrada para Tarsus Academy no nível 107, derrube a lixeira e as cadeiras para desbloquear a entrada do duto de ar. Adentre-o, empregue uma multitool e desative os lasers. Vá até o final do duto e ouça a conversa dos policiais.

Ainda dentro do duto de ar, suba duas escadas de mão. Você encontrará uma abertura. Abra-a sem cair e mate o chefe da segurança a partir do duto de ar mesmo.
Entre em Tarsus Academy.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Deus EX - Detonado Empty
MensagemAssunto: Re: Deus EX - Detonado   Deus EX - Detonado EmptySáb Set 20, 2008 4:42 pm

ARCOLOGY TARSUS ACADEMY

Leia o datacube no balcão da recepção e obtenha o mapa do lugar. Fale com o policial na entrada no nanotech lab, entre lá, mate os as criaturas (greasels) e receba 100 créditos do policial.

Certifique-se de não empunhar nenhuma arma. Atravesse o duto de ar dentro do laboratório, no qual você matou as criaturas, e converse com as garotas.

Perceba que existe uma outra entrada do duto de ar. Salte na mesa e depois da grade para alcançá-la. Mais adiante, você encontrará o escritório secreto do diretor. Pegue a softkey, leia os datacubes e assista ao holograma (objetivo). O cofre pode ser aberto hackeando o terminal. Deixe o local.

APOSTLE CORP FACILITIES

A entrada deste lugar (Corporate Suites) fica no nível 108 à direita da entrada de Arcoly Air Terminal.
Fale com Klara perto do elevador e receba um tubo de biomod. Ajude-a a matar os caras da sala seguinte. Atravesse o corredor, hackeie o terminal fixo ao pilar e desative o sistema de segurança.
Existe um inimigo fazendo a ronda no corredor. É aconselhável eliminá-lo sem fazer muito barulho para não atrair outros, ou seja, utilize, por exemplo, a arma Boltcaster.

Entre na segunda porta à esquerda e mate o chefe da segurança.
Vá até o final do corredor e chegue ao Office suíte. Entre na porta disponível.

APOSTLECORP LABORATORY SUITE

Hackeie o terminal e desative a câmera. Livre-se dos cães-robô. Fale com a Dra. Nassif. Espere-a sair da sala e fale de novo. Saia e vá para Arcology Air Terminal.

ARCOLOGY AIR TERMINAL PARTE 2

Desça a rampa. Pegue uma multitool atrás do balcão. Desça o restante da rampa, fale com o auditor de taxas da WTO e, seguida, com a recepcionista e ela lhe dará a senha.

Prossiga para o corredor com entrada ao lado do terminal de notícias. Siga o corredor bay 24. Pegue uma multitool. Entre no duto de ar atrás das duas caixas empilhadas. Suba a escada de mão. Leia o datacube dentro do armário esquerdo.
Abra a porta da baía 24 com o código que a recepcionista lhe deu.
Existem vários soldados e um robô gigante patrulhando o local. O robô você pode enganar com a biomod Thermal Masking, e os soldados você deve eliminar somente se eles o encontrarem. Leia o datacube dentro do baú próximo do robô. Suba a escada de mão na parede direita e veja o holograma.

Desça a escada. Entre na área de segurança. O lugar estará cheio de gás, mas é só ir rapidamente até o cofre, ler o datacube e sair. Caso o tenha, você pode usar o biomod Hazard Drone, embora não seja recomendável. Você não poderá usar o biomod Interface Neural.
Entre novamente no duto de ar perto das caixas empilhadas, na entrada da baía 24. Siga o corredor direito e fale com o cara. Dê a primeira resposta e receba 750 créditos.
Fale com o auditor de taxas da WTO, dê a primeira resposta e receba 200 créditos.

CAIRO ARCOLOGY LEVELS 107-108 PARTE 4

No nível 107, fale com o holograma da garota e receba 300 créditos. De frente à lanchonete, veja o holograma de Ava Johnson.

Partindo do elevador que o leva para South Medina, percorra o corredor da esquerda e entre em Nanoformer Programming. Hackeie o terminal e ative a opção disponível.

NORTH MEDINA PARTE 2

Fale com Harvest e receba 300 créditos. Leo e o comerciante Omar (é aconselhável comprar um tubo negro de biomod e aplicar em Interface Neural, caso ainda não tenha o nível 2). Vá para outro cenário (aparece a tela de carregamento), retorne e fale com Leo para ganhar 400 créditos.

SOUTH MEDINA PARTE 3

Suba a escada de mão em frente à lanchonete e tome o helicóptero (mesmo lugar de antes).


MISSÃO 3: ALEMANHA
TRIER STREETS

Leia o datacube para receber o mapa do lugar, consulte e vá para a lanchonete Queequeg’s.

QUEEQUEG’S COFEE SHOP

Fale com David e também com o administrador do lugar (atrás do balcão). Na praça onde a fase foi iniciada, entre no prédio da SSC.

TRIER SSC

Fale com Vera. Abra a porta atrás dela. Suba as escadas. Entre na sala de observação e, após os caras terminarem a conversa, entre na sala de visitação e fale com Dumier para receber um tubo de biomod. Deixe o lugar, consulte o mapa e vá para Nine Worlds Tavern.

NINE WORLDS TAVERN

Desça as escadas. Abra a porta. Entre na primeira porta, à direita. Atravesse mais uma. Fale com Ava Johnson e dê qualquer resposta. Fale com Tracer Tong do outro lado da mesa.
Saia deste lugar. Suba as escadas (você utilizará o código que David lhe deu). Fale com o comerciante Omar e compre o que quiser (de preferência um tubo negro de biomod). Vá para Trier SSC e fale com Dumier. Na praça, insira a senha recebida de Dumier no keypad, atrás de dois guardas.

BLACK GATE RUINS

Fale com o guarda, partindo de mais ou menos o centro do recinto com o robô gigante. Entre na porta a nordeste. Desative ou despiste a câmera. suba a escada de mão, mate alguns inimigos, entre na sala em frente, insira a senha no keypad atrás das caixas e prossiga pela passagem secreta revelada e tome o elevador. Dica: Caso tenha feito alguma compra do comerciante Omar, encontre a sua encomenda num baú, numa salinha no último andar da torre (basta subir as escadas após a escada de mão e procurar um pouquinho).

BLACK GATE LABORATORY

Salte a janela de frente ao elevador, caso tenha o nível 3 da Interface Neural. Hackeie o terminal e transforme as torres inimigas em aliadas. Atravesse o duto de ar. Pegue uma multitool na prateleira e suba a escada de mão. Siga o corredor da esquerda. Empregue uma multitool para desativar os lasers e fale com Sua Santidade (Nicolette DuClare). É recomendável explorar o lugar e recolher alguns itens.

TRIER SSC PARTE 2

Fale com Dumier e receba um mapa de Templar Compound. Existe ainda um objetivo pendente, que é entrar na sala de evidência (andar inferior), ler um datacube e falar com o administrador da lanchonete Queequeg para ganhar 200 créditos. Todavia, durante a exploração desta fase, não foi encontrada a senha para entrar nesta sala. Com isso, você consumiria três multitools ou então teria de ter o terceiro nível da interface neural: hackear o terminal e tornar a torre aliada e quebrar o vidro. Fica a seu critério
completar ou não.
Vá para Nine Taverns Worlds. Fale com o holograma de Ava Johnson e dê a primeira resposta. Volte para Tire Streets. Suba uma escada de mão perto da entrada para Nine Taverns Worlds e embarque no helicóptero de Ava.

TEMPLAR COMPOUND

Pegue uma multitool dentro da caçamba de lixo. Mate o inimigo ao dobrar a esquina. Vá até o final do estreito corredor, fale com Billy e dê 200 créditos caso queira que seja atualizado o mapa deste lugar recebido de Dumier (recomendável). Suba na caçamba de lixo e percorra o corredor acima. Escale alguma caixas. Mate os inimigos. Caia no nível abaixo, suba a escada à direita e acione o keypad.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Deus EX - Detonado Empty
MensagemAssunto: Re: Deus EX - Detonado   Deus EX - Detonado EmptySáb Set 20, 2008 4:43 pm

TEMPLAR CHURCH

Elimine o robô e o policial que vigiam a área. Caso esteja com pouca bioenergia, siga pela esquerda, empregue uma multitool na caixa de energia e deixe o repairbot reabastecê-la.

Embora exista uma porta dupla que o levará para dentro do prédio, é mais recomendável localizar uma janela quebrada e entrar por ela. Assim poderá pegar os inimigos desprevenidos. Dica: Caso tenha problemas para se pendurar na janela e entrar, experimente arrastar uma caixa e utilizá-la como degrau.
Suba as escadas. Pegue uma softkey sobre uma das caixas e dois mods para armas dentro do baú. Desça as escadas. Utilize uma multitool na porta. Mate todos os inimigos e desative o lança-foguetes. Dica: Não é recomendável atacar os inimigos no lugar em que você encontra a softkey. Desative o lança-foguetes com qualquer ataque EMP e lance uma granada de flash nos inimigos. Acabe com eles rapidamente.

Leia o datacube ao lado do holoprojetor. Entre na porta a nordeste (ela está meio camuflada). Hackeie o terminal e faça o download da chave de ativação.
Embarque no helicóptero de Ava no início de Templar Compound. Para isso, você pode utilizar o elevador neste local. Porém, terá de matar alguns guardas (não se preocupe em atravessar o laser na entrada, pois ele só ativará o alarme. Volte pelo mesmo caminho (não é o caminho total. Você precisa também matar inimigos).

NINE WORLDS TAVERN PARTE 2

Fale com Tracer Tong. Vá agora para o laboratório secreto em Black Gate Ruins.

BLACK GATE LABORATORY PARTE 2

Siga o corredor da direita. Entre na sala de Tracer Tong, à direita. Está escrito “T. Tong” ao lado da porta. Continue pelo corredor principal e suba a escada de mão.

Em vez de utilizar duas multitools na caixa de energia para poder prosseguir, atravesse o duto de ar, à esquerda. Cuidado para não cair na abertura no meio do caminho. Ative o gerador e desça a mesma escada de mão de agora há pouco.
Suba a escada perto do início da escada de mão, entre na sala de controle do portão (Gate Control). Hackeie o terminal e selecione iniciar seqüência do portão.

Basta apenas entrar no portal cuja entrada está bem sinalizada no corredor principal.


MISSÃO 4: ANTÁRTICA
SHACKLETON ICE SHELF

Leia o datacube e receba o mapa do lugar. Fale com o líder alienígena. Dica: Existe um mod de arma e outros itens na plataforma ao alto, embora não seja possível ficar sobre ela. Você poderá recolher os itens, ficando bem próximo, saltando rapidamente. Durante o salto, posicione o cursor.

Saia pela porta disponível. Empurre o cavalete que bloqueia o caminho. Evite ser visto pelo robô. Suba a escada de mão na lateral da instalação e caia pela abertura no teto.
Fale com Billie Adams (holograma). Pegue a softkey sobre a mesa e uma multitool jogada no chão. Saia da sala. Mate todos. hackeie o terminal e desative o robô patrulhando a área externa. Empregue uma multitool no armário para recolher a munição que, com certeza, está escassa na fase.

Saia da instalação. Liberte o alienígena dentro do contêiner com uma multitool. Consulte o mapa e dirija-se para o santuário de JC Denton. Os inimigos equipados com os powersuits (vestimentas blindadas) darão um pouco de trabalho, apesar de o ponto fraco nas costas deles ser conhecido. Não é tão vantajoso assim acertar lá. É mais recomendável usar tiros da Mag Rail. Falando nisso, pegue uma dos inimigos caso não a tenha.

Acione o painel colorido.

JC DENTON’S SANCTUARY

Fale com Ava através do holoprojetor seguindo pela esquerda. Acione o painel atrás de você e será transportado para outro local. Encontre outro painel. Repita o procedimento até acionar cinco painéis. Dica: Durante uma das transições, é preciso abrir uma porta e atravessar o corredor escuro para encontrar o próximo painel.

Fale com Billie. Dê qualquer resposta e derrote-a. Derrote também as aranhas-robô. Acione o próximo painel dentro da sala cuja entrada está perto da escada, no outro extremo do lugar. Fale com JC Denton. Se quiser encerrar a conversa rapidamente, é só dizer a primeira frase. Acione o painel no lugar em que a fase foi iniciada.

SHACKLETON ICE SHELF PARTE 2

Retorne o caminho até a área principal. Ela estará cheia de inimigos vestindo powersuits. Mas nem tente matá-los. O esquema é fugir mesmo. O objetivo secundário é falar com Saman através do mesmo holoprojetor usado para falar com Billie (dentro da instalação).

Mas se você quiser sair logo desta área, é só consultar o mapa. A saída fica a leste.

ABANDONED VERSALIFE EXTERIOR

Siga pela esquerda ou direita. Tente subir a escada de mão e entre na instalação próxima da grande antena. Hackeie o terminal e desative o lança-foguetes (se você tiver um nível superior da interface neural, torne-o aliado).
Desça as escadas. Siga pela direita. Você encontrará duas portas. Entre na esquerda e leia o datacube no corredor para receber o mapa do lugar.

Saia pela mesma porta. Continue pelo oeste. Encontre uma passagem meio escondida, à direita. Entre no duto de ar perto de uma caixa de madeira. Entre na porta no final da escada.

ABANDONED VERSALIFE INTERIOR

Desça a escada. Elimine os greasels e entre no duto de atrás de uma das caixas. Não vá para a parte do piso de cima ainda. Continue abaixado. Siga em frente. Você achará um tubo negro de biomod. Dica: É recomendável que você fique pelo menos no nível 3 da interface neural.

Entre na sala do gerador (generator room) e reative a energia através da caixa de força. Deixe o local.

ABANDONED VERSALIFE EXTERIOR PARTE 2

Vá até a grande antena (perto de onde você hackeou o terminal) e acione o pilot beacon, na base da antena. Encontre o helicóptero de Ava no heliponto (helipad). Este fica um pouco antes de chegar ao duto de ar. Basta seguir pela esquerda (tem uma placa indicando), destruir o lança-foguete e subir a escada.


MISSÃO 5: CAIRO PARTE 2
SOUTH MEDINA

Desça as escadas. Siga pela esquerda. Fale com o Illuminati. Dê a primeira resposta. Siga pelo corredor atrás dele.

NORTH MEDINA

Vá até os apartamentos de Medina. Entre no apartamento de Nassif. Fale com Maskini. Saia do apartamento. Suba as escadas. Entre no outro apartamento. Mate todos os inimigos. Fale com Maskini. Receba 200 créditos.

Fale com Leo, na entrada do Mosque. (portão duplo) Ele, agora, se tornou um membro Omar de fato.

ORDER MOSQUE

O lugar está cheio de paladinos, além de um robô militar gigante. O objetivo secundário é destruí-lo. Entretanto, para fazê-lo, você levará algum tempo e atrairá todos os paladinos. Não compensa. Vá para Arcology, fugindo dos paladinos.

ARCOLOGY LEVELS 107 – 108

Aqui também está cheio de inimigos. Tente evitar o máximo de confrontos possível.

Você estará dentro do elevador, no meio do corredor, entre os andares 107 e 108. Espere até que o inimigo que faz a ronda neste local desça. E, então, vá para o andar 108 e entre na segunda porta, à direita (Arcology Air). Dica: O objetivo secundário é salvar Klara. Ela está na sala perto do elevador, que o levava a North Medina. Não é nada fácil chegar até lá. Matar todos os inimigos e ir para o andar 108. Se você chegar lá, mate alguns inimigos, salte a janela e espere até que os outros vão embora.

ARCOLOGY AIR TERMINAL

Fale com o cara na entrada. Siga-o. Assista ao holograma e desça a rampa. Entre na bay 24. Dê a primeira resposta ao Dr. Todd.
Entre no duto de ar próximo da entrada (parte externa e escondido por caixas). Suba a escada de mão. Ative o pilot beacon.


MISSÃO 6: ILHA DA LIBERDADE
LIBERTY ISLAND WEST SIDE

Siga a pista pelo sul. Vire à direita, quando possível. Você estará nas redondezas da UNATCO (veja mapa recebido) a partir da entrada. Siga para noroeste e fale com Leo dentro de um pequeno cubículo. Dê a terceira resposta. Aproveite e pegue um tubo negro de biomod. Dica: Só aceite as duas opções se você quiser um justiceiro e matar todos os líderes. Mas não é nada fácil!

Entre na construção UNATCO.

UNATCO RUINS

Siga as indicações para encontrar a sala de controle do Aquinas. Veja o holograma e hackeie o terminal do Aquinas.

Você tem três opções para quem fizer upload do Aquinas:
- JC Denton: Vá até a estátua da liberdaade, entre na máquina e acione o painel;
- Illuminatti: Vá até a estátua, mate Paaul e JC Denton e destrua a máquina;
- Templars: Vá até a estátua, mate Paul e JC Denton, entre na máquina e acione o painel.

Curta o fim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deus EX - Detonado Empty
MensagemAssunto: Re: Deus EX - Detonado   Deus EX - Detonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deus EX - Detonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEUS EX 2: INVISIBLE WAR
» The Dig - Detonado
» The Dig - Detonado
» X-MEN - DETONADO
» Grandia 2 - Detonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: