InícioInício  Portal*Portal*  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bomberman 64: The Second Attack

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ferreira

avatar

Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 25
Localização : Tremembé SP

MensagemAssunto: Bomberman 64: The Second Attack   Sab Set 20, 2008 5:42 pm

LOST PLANET: ALCATRAZ

BOMBERMAN ACORDA NUMA CELA E RECEBE A FIRE STONE DO COMPANHEIRO POMMY. PARA SEGUIR EM FRENTE, DETONE OS GUARDAS PARA ABRIR A PORTA E DESTRUA A GRADE DENTRO DA AGUA. NA SALA ONDE ABREM-SE OS BURACOS NO CHÃO, DESTRUA O GERADOR, ATRAVESSE AS 2 PRÓXIMAS SALAS, SUBA E SEGUINDO ADIANTE, DESCENDO AS ESCADAS ENCONTRE O GUERREIRO ASTRAL. VENCENDO A BATALHA, DESTRUA A BOMBA D'ÁGUA. VOLTE CAMINHO ATÉ ONDE A ÁGUA SAIA PELO CANO DE ESGOTO, USE A PASSAGEM PARA OUTRA SALA, DESTRUA A CAIXA NO CANTO ESQUERDO E SUBA. AGORA, VENCENDO OS CANHÕES, EMPURRE A CAIXA, SIGA A PRÓXIMA SALA, USE A BOMBA PARA ACIONAR A ALAVANCA E ABRIR A PORTA. PROSSEGUINDO VENÇA 2 CANHÕES, DESTRUA A MAQUINA DE GÁS, VOLTE CAMINHO ATÉ A SALA DA ALAVANCA E PISE SOBRE O BOTÃO LIBERADO, ACIONANDO A ULTIMA PORTA E GANHANDO ACESSO A SALA DO GERADOR. ENTÃO ARREBENTE TODOS OS PILARES ENERGÉTICOS E DEPOIS O GERADOR CENTRAL, FINALIZANDO O MUNDO.

OCEAN PLANET: AQUANET

DESÇA O ELEVADOR, ESTOURE OS SAPOS, DESTRUA O PILAR E PISE NO BOTÃO PARA ABRIR A PORTA. NA PRÓXIMA SALA, PISE NOUTRO BOTÃO E, LIBERANDO A PASSAGEM, ESTOURE A PAREDE ONDE ESTAVAM OS PILARES E PISE NO BOTÃO DO OUTRO LADO. NA SALA SEGUINTE ELIMINE OS INIMIGOS, PASSE PELAS PORTAS E DESTRUAS AS FONTES DE ÁGUA. DEBULHE OS INIMIGOS PARA ABRIR A PORTA, SIGA CAMINHO E ESTOURE A PAREDE PARA ESCOAR ÁGUA. SAIA PELO BURACO, DESTRUA OS PILARES E PISE NO BOTÃO PARA ABRIR A PORTA. DESÇA PARA SEGUIR RUMO, DETONE OS INIMIGOS E ENTRE NA CIDADE AQUÁTICA. MATE OS GUARDIÕES E DESTRUA OS PILARES AO LADO DO ELEVADOR. AGORA, ACIONE OS BOTÕES SUBINDO COM POMMY SOBRE ELES, ACIONANDO A COMPORTA. DESÇA ATÉ O LOCAL ONDE HAVIA ÁGUA E DESTRUA A COLUNA PARA ABRIR PASSAGEM. ACERTE OS INIMIGOS E SIGA ESTRAÇALHANDO TODOS PARA ABRIR A PORTA. NA SALA ALAGADA, ACERTE A BOMBA SOBRE O PILAR, ACIONANDO A ALAVANCA PRÓXIMA, VOLTE E DESTRUA AS 2 ESTÁTUAS QUE APARECEM NA SALA ANTERIOR. AGORA VOLTE A SALA SEM ÁGUA, ESTOURE A BOMBA NA BOCA DO MONSTRO NA BASE DO PILAR, ACIONE O ELEVADOR, QUEBRE OS CRISTAIS, PEGUE A BOMBA-RELÓGIO E DESÇA PARA ENFRENTAR O PRÓXIMO GUERREIRO ASTRAL. Seguindo adiante, congele a fonte usando a bomba de gelo carregada (segure B) e depois detone-a com a bomba de fogo. Baixando a escada, suba á próxima sala e congele a água para fazer a travessia. Suba e use a plataforma móvel para alcançar o outro lado do buraco, atingindo a sala do gerador. Aqui, pise sobre qualquer botão, corra até o pilar correspondente, solte as bombas de gelo e depois as de fogo, destruindo o gerador central no final.

Sky Planet: Horizon

Livre-se dos inimigos e siga à direita, destruindo as criaturas para abrir a porta. Em frente, detone os guardiões da jóia azul e pegue-a do pedestal. Leve a pedra até o altar no início da fase, siga à esquerda, empurre as estátuas sobre os quatro botões, abrindo a porta. Seguindo em frente, suba até a outra jóia azul, leve-a até o altar e desbloqueie o caminho para seguir caminho até o próximo guerreiro astral. Derrotando-o, o herói ganha a wind stone. No templo, atravesse para o lado direito, cruzando a ponte para seguir pela porta. Na sala seguinte, suba as escadas laterais, pise nos botões para liberar as portas. Use a outra saída da ponte para encontrar as portas abertas. Entre na porta à esquerda, acerte os guardiões, pise sobre os botões, pegue a jóia verde, saia e passe pela porta à direita. Depois, empurre as estátuas sobre os botões correspondentes. Use bombas de vento para ir de plataforma em plataforma até a jóia do outro lado. Volte à sala onde encontrou Lilith, encaixando as jóias no pedestal. Use o elevador para descer e encontrar outra jóia verde, levando-a ao pedestal e pegando a jóia vermelha. Agora, leve a pedra ao altar das pedras azuis e abra a porta atrás do pedestal das jóias verdes. Prosseguindo, encontre a sala do gerador, use as bombas de vento para subir peias escadas rolantes, detonando os pilares e a máquina central.

Game Planet: Starlight

Destrua as moedas, a grade, siga em frente arrebentando as placas closed. Na área da fonte, acerte os inimigos, use a passagem no canto superior esquerdo. mande uma bomba na árvore e pise sob o botão agora aparente. Então volte, estoure a barreira na sala seguinte, siga à esquerda, acerte noutra árvore ao fundo e~ pise noutro botão. Pegue o elevador, desça, esfole os magos e use outro elevador para subir. Na próxima sala, ACIONE as portas giratórias com uma bomba e prossiga. Destrua a mesa no centro e pise no Saia pelo fundo à direita, arrebente os caça-níqueis (acionando-os na ordem 3,1, 2 a partir da entrada) e siga pela porta. Saia pela porta, siga pelo beiral, atravesse a cobertura azul, entre na sala das criaturas e, na parte superior, destrua os móveis e ACIONE os botões para abrir a porta e encontrar o guerreiro astral e descolar a lightning stone. Volte à cobertura azul, siga ao fundo à esquerda, passe pela porta e destrua a estátua no centro da roleta. Feito isso é preciso encontrar e destruir os quatro soldados para pegar as cartas mágicas:

• Entrada do cassino.
• Pátio da fonte.
• Corredor dos mágicos.
• Sala à esquerda, após a porta giratória. Após a matança, siga pelo elevador até a sala do gerador e use bombas elétricas nos obstáculos. Congele a lava para chegar ao último pilar e detone o gerador central.

Nature Planet: Neverland

Elimine os inimigos para liberar a porta, siga pelo corredor até a sala com a trilha de lava. Detone os capangas, siga pela saída à direita e use a bomba na alavanca. Detone os inimigos para ganhar acesso à outra porta, desça, use a porta próxima à alavanca e atravesse a ponte. Elimine os oponentes, fique sobre a plataforma, ACIONANDO a alavanca com a bomba. Destrua o guindaste, saia pela porta abaixo e use a bomba noutra alavanca para liberar a porta. Agora, volte à sala com a lava, saia pela esquerda, siga pela porta e atravesse a ponte congelando os homens de lava. Cuidado com as labaredas sobre a ponte, entre na sala seguinte, suba as escadas ao fundo, enfrente o guerreiro astral e conquiste a earth stone. Após derrotar o chefe, desça pelas escadas e, na próxima sala, suba as escadas à direita. Use a bomba na alavanca e, esticando a ponte, atravesse-a e pise no botão do outro lado. Siga à sala com o botão revelado, acione-o e siga pela porta. Atravesse a ponte com os homens de lava, seguindo até o gerador. Agora, use a bomba de terra na base do pilar e, liberando a passagem para a lava, use as bombas de gelo para criar uma ponte até o primeiro pilar. Subindo, acerte os inimigos, chute a bomba de terra abaixo da plataforma metálica e suba nela rapidamente, desembarcando no topo e acertando outro pilar. Assim, use a bomba de vento para chegar ao outro lado, destrua o pilar e volte para destruir o gerador central.

Amusent Planet: Epikyur

Use bombas de gelo para construir uma passarela, congele a fonte e entre na boca do fantasma. Na ponte use a bomba de terra para destruir o portão e, fora da casa assombrada, jogue bombas pela janela para abrir a porta. Agora, entre, detone os inimigos e, abrindo a porta no outro piso, use a bomba de vento para subir as escadas. Seguindo pela direita, jogue a bomba na caixa, deixe Pommy sobre o botão revelado e atravesse para o outro lado. Na sala dos espelhos, destrua aquele abaixo da armadilha, siga em frente, saia pela outra porta e, na sala seguinte, pegue o ingresso da casa mal-assombrada no armário com a caveira. Volte para empurrar as estátuas, use a bomba de vento para atravessar o piso quebrado e use a bomba de gelo para apagar as chamas da porta. Retorne à fonte e estoure a grade ao lado direito usando a bomba de terra. Atravesse a ponte e, na sala do esqueleto, destrua os fósseis na sequência: ovo, larva, filhote, tiranossauro. Prosseguindo, suba a escada, apanhe a bateria no andar de cima, desça, entre na sala à direita e use a bomba de eletricidade no controle remoto ao lado do tanque para pegar o passe do museu. Retorne à casa fantasma, siga à sala onde pegou o outro passe, desça e aproxime-se da porta grande que se abrirá. Saia e siga à entrada da montanha-russa, colocando a bateria na posição correta na frente do painel de controle e abrindo caminho até o guerreiro astral e conquistando a light stone.

Pegando a bomba da luz, use-a em frente à fonte, desça à sala abaixo, volte e repita o processo e, quando o relógio marcar 12h, o portão se abrirá. Na próxima sala, encontrando seis botões (letras) e seis estátuas (números), numere-as da seguinte forma:

A 1 4 D

B 2 5 E

C 3 6 F

Agora, deixe as estátuas sobre os botões posicionando-os na forma: 1 E, 20, 3F, 4B, 5A, 6C. Feito isso, na sala seguinte, destrua bombas em sua base, usando os explosivos na ordem: Amarela - Bomba de fogo Azul - Bomba de gelo Marrom - Bomba de terra Verde - Bomba de vento Roxa - Bomba elétrica

Siga pela porta até a sala do gerador, coloque a bomba sobre cada botão e pise no terceiro, revelando o pilar e destruindo-o em seguida. Coloque a bomba de eletricidade no buraco debaixo da plataforma e, ACIONANDO o pilar acima, use a bomba de vento para atingir a plataforma móvel.

Agora, use a bomba de luz e, paralisando a escada rolante, suba para destruir o último pilar e o gerador.

Prision Planet: Thantos

Solte uma bomba de terra no pára-brisa do caminhão, liberando a passagem à direita. Destrua a parede com tijolos aparentes e siga à próxima sala destruindo os inimigos. Pegue a bateria no compartimento do vagão abandonado, retorne à área das empilhadeiras e acerte duas bombas no primeiro pilar, liberando a passagem acima. Volte na área do caminhão, suba as escadas, siga pela porta, use a passagem desbloqueada, siga até o outro beco e pegue a segunda bateria no vagão estacionado. Volte à sala com o caminhão vermelho, desça as escadas à esquerda, use as baterias no trem e, ACIONANDO as portas, entre destruindo os inimigos. Saindo do outro lado, quebre a parede perto do hidrante, siga em frente e use a bomba de vento para atravessar o buraco, chegando até a saída. Use uma bomba na base do poste, criando uma ponte, atravesse e chute uma bomba de eletricidade por baixo da cerca quebrada. Retorne ao caminhão vermelho, use a passagem abaixo da escada e, no canto direito da próxima sala, destrua o poste e o recipiente, seguindo pela passagem que abrirá, e suba pelo elevador até o guerreiro astral — vencendo o herói você adquire a shadow stone. Desça pelo elevador, siga à direita, atravesse a outra área entrando no túnel, use a bomba de sombra carregada em frente à porta, entrando pela passagem e encontrando o gerador. Agora, use a bomba de sombra no símbolo do chão, desça e acerte o primeiro pilar. Suba a escada e, na borda, use a bomba de vento para passar para o lado esquerdo. Prosseguindo, suba e acerte outro pilar, usando uma bomba de gelo para criar uma plataforma sobre a área amarela. Desça no gelo e use a bomba de vento para ser arremessado até o botão ao lado da grade verde. Feito isso, pise no botão, destrua o pilar, siga caminho até a plataforma amarela, use a bomba de terra para destruir o pilar do outro lado, pise no botão revelado que ativE o elevador —descendo e usando uma bomba de vento para aproximar-se e outra para alcançar o último pilar. Depois, destrua o gerador central e pronto!

The Warship: Noah

Destrua as caixas, pise sobre os dois botões, use a plataforma para descer, destrua todas as caixas e pise sobre os outros dois botões. Quando os guardas surgirem, detone-os e siga pela porta. Pegue a porta à direita, chute a bomba ao fundo a fim de ativar a alavanca das escadas.

Suba as escadas, apanhe a key card 1, desça e volte à sala de controle, inserindo o cartão na máquina ao centro. Siga pela outra porta, entre pela porta que foi aberta, destrua os pilares e siga até o final do corredor. Na sala seguinte, acione as duas alavancas, coloque a bomba de eletricidade carregada entre as duas caixas pretas e use a bomba de terra para destruir a caixa de força revelada. Siga pelo corredor à esquerda e, voltando à sala das escadas, use a saída à esquerda para retornar à sala do painel de controle, saindo pela porta à frente, subindo as escadas e seguindo pela passagem no alto. Agora, detone os inimigos, saia pela outra porta, pegue a key card 2, retome à sala do painel de controle e conecte a chave. Feito isso, siga à porta que abriu e use a bomba de terra, chutando-a debaixo da plataforma para alcançar a porta.

Suba as escadas à esquerda, use a bomba na alavanca, suba as escadas à direita, coloque Pommy sobre o portão, volte ao lado esquerdo e acione as máquinas, retornando até a sala da plataforma. Fique sobre a outra plataforma, chute a bomba de luz até a alavanca e desembarque no topo. Use a bomba de eletricidade carregada para destruir o eixo grande, retorne à sala do painel de controle e siga pela porta à frente. Suba as escadas, detone os inimigos, vá à porta que se abriu, suba outras escadas e pise sobre o botão que desativa as escadas rolantes. Siga em frente, use a bomba de terra para quebrar a barreira, use Pommy para pisar num botão ao lado da escada e jogue uma bomba em outro. Entre pela porta, destrua outro eixo grande, usando a bomba de eletricidade carregada. Siga à sala do gerador, destrua-o, pegue a key card 3, insira-a no painel de controle e enfrente Lilith — mantenha distância e cuidado com os ataques fatais. Após vencer o anjo celestial, siga à área inundada de lava, lance uma bomba de fogo para subir o nível de lava do fosso e use bombas de gelo para trilhar caminho até a plataforma à direita. Depois, desligue o painel, volte correndo, eleve dois níveis de lava, construa a ponte de gelo até a plataforma à esquerda, desligue outro painel, volte, suba o nível de lava até o limite da plataforma, construindo uma ponte de gelo até o local. Entre pela plataforma central, elimine os inimigos, use a plataforma para subir e enfrente alguns demónios. Vencendo os capetas, suba para encarar Rukifellth (o poderoso chefão). Após muito esforço será acionada uma versão ainda mais demoníaca do inimigo. Transformado em Sthertoth, o chefe tornou-se o verdadeiro deus da escuridão. Após a versão demoníaca, ainda é preciso derrotar uma versão que, após forjada, cria o anjo da luz e das trevas. Agora, no espaço sideral, para finalizar a batalha derradeira, acredite, não há muita técnica. O negócio é fugir quando o inimigo descer e usar bombas de sombra para anular as bombas de luz arremessadas pelo adversário. Pois é, mais uma vez o herói quente supera os desafios e salva o universo do caos. Os dois anjos, Lilith e Rukifellth, tiveram suas almas libertadas e o equilíbrio voltou a estabelecer-se entre as forças do bem e do mal.

FIM
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Bomberman 64: The Second Attack
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Embate 22: Super Bomberman x Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
» DOS MESMOS CRIADORES DE GUACAMELEE: TALES FROM SPACE MUTANT BLOB ATTACK
» D&D Icons of the Realms | D&D Attack Wing
» Dungeons & Dragons: Attack Wing

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Plataforma :: Nintendo 64-
Ir para: