Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Magi Nation

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Magi Nation Empty
MensagemAssunto: Magi Nation   Magi Nation EmptySáb Set 20, 2008 6:11 pm

Início:

Tony Jones, um garoto novo na cidade de Tavel Gorge é desafiado por uns garotos a entrar numa caverna e pegar o cristal que esta lá dentro. Tony aceita e lá dentro quando pega o cristal, um terremoto acontece e Tony Jones é levado pelas pedras para o mundo de Magi-Nation.
Logo depois de chegar no outro mundo, Tony é ameaçado por Korg e Zet, dois cidadãos do mundo de Magi-Nation. Para a sorte de Tony e azar dos monstros, o cristal contem um Dream Creature (Furok) e ele assusta os bandidos. Agora aparece Eidon e ele ta leva pra cidade de Vash Naroom. Na cidade você precisa primeiro ir pra casa de Orwin, que se encontra ao norte de Vash Naroom. Depois fale com todos os moradores de Vash Naroom (Não precisa ser todos, mas pelo menos os que estão dentro de casas). Pruitt te fará anéis contendo Dream Creature por grana e animites de Dream Creatures. Para continuar sua jornada, vá para o sul e Tony escutara uma conversa de Orwin e
Eidon. Eidon te levara para um centro de treinamento. Lá você pode tirar suas duvidas com as garotas.

Ao fim do treino, outro terremoto acontece e você é levado para a floresta. No fim do labirinto, você encontrara Orwin e ele se machucara. (No caminho, suas primeiras batalhas acontecerão. São
fáceis.) Você também ganhara um bracelete de Orwin. Volte para Vash Naroom e vá pra casa de Orwin e você precisara procurar pelo Seer que mora perto do lago. Vá para o norte e depois da floresta, você encontrara o Seer. Abra o baú e você poderá falar com o Seer. Vocês voltam pra casa de Orwin. O Seer não ajudou muito e agora você terá que descobrir umas respostas. Vá para o sul no mapinha e entre no caminho amarelo. Depois de um longo caminho, você encontrara a casa de Gia. Ela sabe como curar a doença de Orwin.

Tente pegar alguns animites de Wasperine no caminho. Lá na fazenda de Gia, você encontrara Eidon. Fale com ele se quiser, depois entre na casa. Converse com Gia e ela te dará o Core Gylph e te mandara para o Shadow Geyser de Vash Naroom. Agora volte tudo, salve o jogo no hotelzinho e vá para onde Orwin se machucou. Entre no lugar estranho.

SHADOW GEYSER 1

Antes de entrar no shadow geyser, tenha o Tony no Nível 10 pelo menos e tenha um Wasperine. No shadow Geyser, os monstros atacam sem a luzinha no chão aparecer e eles são fortes. Para passar por algumas portas, você precisa acionar um Switch. No final do Geyser, uma porta terá um osso atrapalhando o trabalho do switch. Tire-o e aperte o ultimo switch. Esse Geyser é um pouco pequeno, então não tem muita explicação, mas se alguém estiver com algum problema, é só avisar.

O chefe Togoth:
O chefe usa muitos Black Agovos e Koils, é importante que você elimine-os o mais rápido possivel, porque se ficam uns 4, a coisa fica complicada.

Parte 2
Depois que o Shadow Geyser desaba, entre pela caverna e pegue o item. Você terá que leva-lo para Gia. Chegando na fazenda de Gia, ela diz estar muito ocupada e te manda para Eidon. Ele te da as Cristal Gloves. Ao norte da fazenda de Gia, tem uma caverna. Entre nela e use seu novo item para "cavar" pela parede. Dentro desse túnel, você pode explora-lo para Dream Creatures ou seguir em frente em sua jornada indo pra baixo e direita. Na saída do túnel, você se encontra num lugar horrível tipo um mundo de fungo. Vá para a cidade que se chama Underneath. O primeiro lugar que você tem que ir lá é a casa de Ulk.

Lá ela te contara sobre sua irmã Gulk, Uma trabalhadora de uma
fazenda de cogumelos que esta sofrendo de insônia. Depois, vá para a casa de Motash, uma velhinha inteligente que mora na cidade. Para fazer novos anéis, você tem que ir pro norte do mundo. Continuando sua jornada, você vai pra esquerda da cidade e entre em East Cavern que é a entrada para a fazenda de Gruk. Na casa de Gruk, você descobre que uns barulhos vindos do porão dela esta deixando ela com insônia. Quando você vai pro porão, Gruk é seqüestrada por Korg e Zet. Volte para a cidade e converse com o pessoal.

Você será ajudado por Gogor, um "herói". Gruk esta numa caverna ao Norte do mundo. De uma passadinha no local onde fazem aneis e faca alguns. Seria uma boa ter um Tusk Bwisp eum Cave Rudwot. O Bwisp é muito forte e um ataque de Rudwot é ótimo para batalhas. Dentro da torre, Korg e Zet estão preparando uma emboscada para você, mas não se preocupe, a burrice deles é maior e arruinara os planos. A refém esta pra cima e direita do mapa. Depois de salvar Gruk, volte para a cidade e um outro terremoto acontecera. Vá para a casa de Gruk.

SHADOW GEYSER 2

Este Shadow Geyser é muito mais complicado de passar do que o primeiro. Nesse Geyser, você tem que subir e descer certos blocos para poder passar pra um outro lugar pra poder chegar ao Core, onde Mugh esta. Se você tiver paciência, depois de um bom tempo, você pode pegar as manhas, que é meio difícil de explicar aqui. Mas daqui a um tempo, eu vou colocar mapas desse jogo.

A chefe Mugh
Esse chefe em um pouco complicado, mas se você tiver um Cave Rudwot que saiba Burrow, e seu nível seja nível 20, da para ganhar. No começo da batalha, use o ataque Burrow o mais rápido possível. Isso faz com que ele não leve porrada de alguém e nem Tony. E ataque normalmente com seus outros Dream Creatures.

Parte 3
Dois Shadow Geyser destruídos, dois para serem destruídos. Agora, se você ainda não perdeu uma batalha, esta é sua chance, porque não tem jeito de ganhar de Morag, um personagem malvado, impossível de ser derrotado nessa altura do campeonato, não adianta o quão forte você é. Depois da batalha, Wence, um amigo seu te leva para a casa dele e te deixa salvar o jogo.

Depois de salvar o jogo, vá para a casa de Gia. Lá, as coisas não são tão boas e você acaba sendo transportado para Cald. Os moradores de Cald estão com problemas. Um grupo de Shadow Magis esta na cidade e Tony é o único que pode mandar todos eles embora. Ande pela cidade e derrote todos os Magis que você ver. O caminho para o terceiro Shadow Geyser esta meio difícil de se passar, porque falta uma ponte para cruzar o rio de lava.

Ache o engenheiro de Cald e peca a ele para te fazer um favor. Ele antes te pedira para fazer um favor. Capturar um Lava Arboll. você acha um desses no Lava Vent. Depois que você capturar um Lava Arboll, o plano do engenheiro prova não dar certo e ele tem outra idéia. você tem que ir para Orothe e pegar um item chamado Agadon's Boots. vá para a casa de Ashgar e pegue uma chave na direita dos livros.

E vá para o Lava Tube. Do Lava Tube, você poderá ir para a doca de
barcos. O caminho mais rápido para chegar na doca, é quando dentro do Lava Tube, vire a primeira a esquerda e siga reto. O dono do barco, te cobra 300 Animites para dar um passeio. não gaste a grana para ir de volta, porque um jeito muito mais simples (e menos caro) aparecera mais tarde. Assim que você chegar, você conhecera Orlon, um gentil rapaz. Infelizmente, ele não sabe nada sobre o que você precisa. Entre na casa mais perto e vasculhe os livros, uma passagem secreta revelara. Eu te digo, o labirinto mais confuso que eu já vi foi esse.

vá o Maximo para a direita e você acabara achando Orothe Vault. Fale com o pirata e ele ficara feliz de sair de seu posto e te deixara entrar. O caminho de volta para Cald, começa com um lunático chamado Oflardt. Ele te levara ate a casa de Gia. vá ate o túnel ao norte de sua
fazenda. Se você quiser voltar pelo mar, você terá que falar com o dono do barquinho de novo. Ele abaixara opreco ate 50 Animites, mas se você continuar enchendo o saco dele, ele aumentara o preço para sempre. As botas te deixam pular sobre canais de lava. Use-as para chegar em Cald.

SHADOW GEYSER 3

O terceiro Shadow Geyser é um labirinto cheio de blocos, piscinas de lava e túnel sem saída. As batalhas não são tão difíceis, mas tenha Tony no nível 30 só para garantir. não se esqueça de fazer um anel de Lava Balamant antes de entrar no Geyser. Se quiser, faca também um de Arbolit, porque ele aprende ataques que recuperam vida. você usa os blocos para pular eles quando a lava estiver rodando. não deixe mais de dois espacos de distancia, porque senão, você não consegue passar os blocos e cai na lava. você saberá quando você estiver no final, quando uma mulher aparecer e começar a falar coisas meio sem sentido para Tony. Mais tarde você entendera porque ela aparece.

O chefe Crush
Use magias que diminuam as defesas de seu inimigo. Use também a magia Flame Geyser, mas só se você quiser, porque essa magia tira vida de todos Dream Creatures da tela. Use os ataques mais fortes que você tiver. você deve se dar bem se usou as magias certas e esta num bom nível.

Parte 4
Explore a festa de Cald antes de aceitar a surpresa. Se você ainda não
devolveu a chave de Ashgar, essa é sua ultima chance, senão nenhum morador de Cald ira falar com você. Isso inclui o carinha que faz anéis. No meio da festa, os babacas seqüestram o Magi (você) e o mandam pro Shadow Hold. Uma prisão. Esta parte é opcional, mas para salvar Orwin, você terá que fazer esse labirinto. Eu não vou explicar como passar do Shadow Hold com o remédio de Orwin, porque eu não peguei. Então, depois de pegar suas coisas, vá para a esquerda. Mas antes você terá que em alguns switches ate o caminho ficar liberado para você. Ao sair do Hold, você se encontrara com Blu o pirata.

Ele te Dará um item que permite você a nadar. Agora você pode ir para
Orothe. Nos túneis de Orothe você ocasionalmente ira encontrar um rodamoinho (é assim que se escreve?). Se você quiser pode entrar nele agora pois ha vários itens importantes, mas cuidado: Para algumas pessoas isto é um baita desafio, mas para outros é bem fácil. só tenha certeza de que seu nível esteja bom. Para entrar no quarto Shadow Geyser, você precisa pegar o item Blurry Scroll que se encontra em Orothe Ruins. Este labirinto não é tão difícil. Quando você pegar o item, volte para a cidade e mostre o item para o historiador. Mas lembre-se de fazer seus anéis e tudo o que quiser antes de mostrar o item, porque depois disso, todos da cidade desaparecem.

SHADOW GEYSER 4
Este Shadow Geyser contem muitas batalhas. E é um desafio passar por ele porque você tem que subir e descer andares. Resumindo, esse Shadow Geyser é um saco. No final do Shadow Geyser,, você se encontra novamente com Warrada. A mulher com quem você se encontrou no ultimo Shadow Geyser.

A chefe Warrada
Warrad te da uma opção. Batalhar com ela ou não. Mesmo se você não lutar contra ela agora, você terá que batalhar com ela de novo num quinto Shadow Geyser.

Parte 5
você se encontrara com Eidon e ele te levara para a casa de Gia. Ali, você descobre que não é o escolhido, não é Magus no final das contas e eles te pedem para ir embora do Magi-Nation para sempre. Triste e chocado, Tony começa sua longa jornada de volta pra sua cidade. vá ate onde você tem que ir para voltar pro seu tempo. Chegando lá, os colegas de Tony ficam de boca aberta quando vêem você vivo. Eles querem te ver de novo. Adivinha quem aparece por uma ultima vez? Korg e Zet. A batalha contra Korg é fácil, mas você precisara de muita sorte contra Zet. Boa sorte.

Parte Final
O pessoal de Arderial, um reino das nuvens, precisa da ajuda de Tony para aniquilar alguns monstros. Siga os guardinhas de Arderial e você falara com a rainha do reino. lá você aprendera ate a voar.

SHADOW GEYSER 5
No ultimo Shadow Geyser, você terá que pegar varias Star Keys combatendo com vários Dream Creatures. Se você conseguir passar os obstaculos, você batalhara Morag. O Magi dos Magis. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Magi Nation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lunar Legend

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Game Boy Advanced-
Ir para: