InícioInício  Portal*Portal*  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Yu Yu Hakusho 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
julianlee

avatar

Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 25
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Yu Yu Hakusho 2   Sab Set 20, 2008 6:44 pm

1. INTRODUÇÃO
- sobre o jogo
- navegação do menu
- notação usada neste FAQ
- nota em nomes japoneses
2. CARÁTERES NO JOGO
- Yuusuke Urameshi
- Kazuma Kuwabara
- aka Kurama de Shuichi Minamino
- Hiei
- Genkai
-"Fukumen Senshi" (Genkai mascarado)
- Shoujo Genkai (Genkai teenage)
- Suzaku
- Chuu
- Jin
- Shishiwakamaru
- Toguro 30%
- Toguro 80%
- Toguro 100%
3. O OUTRO MATERIAL DE GAME-RELATED
- código de caráteres extra
- a ação replay códigos

=== 1. ================================================ da INTRODUÇÃO

Sobre o jogo


O ajuste deste jogo é baseado nos primeiros cinqüênta de assim
episodes de Yuu Yuu Hakusho a série da tevê, com o Ankoku
Bujutukai (tournament de combate escuro) que é o foco principal.

Yuu Yuu Hakusho 2 é radical diferente de seu prequel - preferivelmente
da luta cinematic do anime-estilo inovativo do primeiro jogo,
Namco fêz exame mais da "aproximação do Fighter"-estilo rua deste tempo
redondo. Aqueles que são familiares com os jogos do lutador da rua (quem
não é?) não teria nenhum problema começar neste jogo, mas há
um par das coisas para fazer exame da observação de:

1. Além ao calibre da saúde, há também outros dois calibres:
o calibre do stun e o calibre da energia (ou o "ki").

Sempre que seu caráter é batido, a barra no calibre do stun
aumentos. Se o calibre começar sempre completamente, seu caráter é
"dizzied" e não poderá mover-se ou atacar até que he/she esteja
atacado ou regains his/her sentidos.

O calibre da energia é uma medida de quanto reiki/youki
(energia de spiritual/demonic) seu caráter possui. Similar a
Arte de SNK da série de combate, everytime você usa um movimento especial,
as diminuições do calibre. Se o calibre estiver vazio, seu caráter não
possa usar movimentos especiais em tudo. Não se preocupe se isso acontecer;
o calibre encher-se-á gradualmente acima.

2. Todos os caráteres têm o "desperation altamente de danificação se movem". Estes
a lata somente seja executada quando o caráter está na saúde crítica
e quando a barra da energia for cheia e piscar. Tenha cuidado quando a
use-os como consomem 100% da barra da energia do seu caráter, assim
se você faltar, você não pode começar uma outra possibilidade.


Navegação do menu


Após o começo pressionando na tela do título, você será trazido a
a tela seleta da modalidade, que consiste nas seguintes opções:
1) Modalidade Da História
Segue um plotline muito similar à televisão
série. Você começa fora de usar somente Yuusuke com No.
os movimentos especiais, mas você ganham teammates e movimentos novos
com cada estágio terminado.

2) Modalidade De Daibujutsukai
Modalidade do tournament. Seu caráter contra
todos mais, including Toguro 100%.
Para aqueles nao familiares com a série do anime,
os caráteres na tela da seleção são como segue
(a ordem é da esquerda para a direita, começando no canto esquerdo superior):
1) Yuusuke Urameshi
2) Kazuma Kuwabara
3) aka Kurama de Shuichi Minamino
4) Hiei
5) Genkai
* 6) "Fukumen Senshi"
* 7) Shoujo Genkai
Cool Suzaku
9) Chuu
10) Jin
11) Shishiwakamaru
12) Toguro 30%
* 13) Toguro 80%
* 14) Toguro 100%

* - Estes são os caráteres escondidos que requerem um segredo
código da entrada para destravá-los.
Veja a seção o "OUTRO MATERIAL de GAME-RELATED" para mais
detalhes.

3) Modalidade Da Batalha
Um em uma batalha de encontro ao computador ou em outra
jogador humano. Você começa escolher o estágio do fundo
(a ordem é da esquerda para a direita, começando no canto esquerdo superior):
1) parque
2) telhado do hospital
3) armazém
4) dojo de Genkai
5) câmara de Suzaku
6) mansion de Suikin interno
7) Arena De Ankoku
Cool Abóbada De Ankoku

4) Modalidade Treinando
Nenhum calibre nesta modalidade, você da saúde ou da energia
pode praticar seus movimentos e combos especiais aqui.

5) modalidade sadia - som e teste da música.


Notação usada neste FAQ


Como alguns dos movimentos especiais seja unorthodox na execução comparada
a outros jogos de combate de SNES, eu decidi-me usar um sistema da notação
ligeiramente diferente ao padrão encontrou em a maioria de FAQ.

Para todos os movimentos alistou neste FAQ, o jogador está no lado esquerdo
da tela, enfrentando para a direita.

Os sentidos correspondem à disposição do keypad em um teclado de computador:

7 8 9
Verticalidade Ascendente Acima-esquerda

4 5 6
N/A Esquerdos Endireitam

1 2 3
Para baixo Down-right Para baixo-esquerdo

X = tecla de X
Tecla de Y = de Y
Tecla de A = de A
Tecla de B = de B
L = L tecla
Tecla de R = de R

Wp = perfurador fraco (a configuração do joypad do defeito é tecla de Y)
Sp = perfurador forte (a configuração do joypad do defeito é tecla de X)
Wk = pontapé fraco (a configuração do joypad do defeito é tecla de B)
SK = pontapé forte (a configuração do joypad do defeito é tecla de A)
P = alguma tecla do perfurador
K = alguns tecla do pontapé

+ = impulso ao mesmo tempo
.. = preensão por ao menos 2 microssegundos
() = teclas de impulso incluídas nos parênteses ao mesmo tempo

Exemplo:
4..6+X = a imprensa e a preensão sairam por 2 microssegundos,
pressione então para a direita e tecla de X ao mesmo tempo.


Anote em nomes japoneses


As traduções dos movimentos especiais são baseadas no seu
compostos do kanji; embora eu tento usar o inglês o mais próximo
a aproximação, algumas pode soar um tad inábil... Eu não sou um nativo
o altofalante do japonês, assim que cortou-me alguma folga!


=== 2. CARÁTERES NO ====================================== DO JOGO

Yuusuke Urameshi


Bio: Um delinquente juvenile cuja a vida mudasse depois que foi matado
em um acidente de carro que salva um menino novo. Trazido para trás à vida
como um Reikai Tantei (investigator do mundo do espírito), ele agora trabalhos
com seus amigos para proteger o Ningenkai (mundo humano) de
as ameaças do Makai (mundo do demon). Possui forte
espiritual e (mais tarde na série) energia demonic.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Reigan (Esfera Do Espírito)
236+P

Movimento da marca registrada de Yuusuke. Ateia fogo a uma esfera do concentrado
energia espiritual no oponente.

Shotgun
623+P

Yuusuke entrega um uppercut ao liberar um estouro grande
da energia. A versão do SP tem-no mover-se para a frente.

Pontapé Da Rotação
623+K

Um movimento que não consuma a energia. Yuusuke faz um pontapé do machado
similar a Senpuukyaku de Toguro.

Movimento Do Desperation:

Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)
632146+(X+R)

Toda a energia de Yuusuke é posta neste um tiro. Devastating
os danos ao oponente se baterem.

Tako Naguri (Assalto Do Polvo)
612346+X

Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando calibre da saúde
está sob 20%, stun o calibre está vazio e o calibre da energia está cheio.
Yuusuke carrega para a frente e desencadeia um flurry longo dos sopros,
terminar com um uppercut.



Kazuma Kuwabara


Bio: Um Reikai unofficial Tantei, Kuwabara é o mais melhor amigo de Yuusuke
e numere um rival na High School. Embora his habilidades do combate
não é isso grande comparado ao outro, ele tem incredible
resistência e willpower como mostrado muitas vezes na televisão
série.

Abilidades Originais: Pode dash para a frente por 66 pressionar.

Movimentos Especiais:

Reiken (Espada Do Espírito)
214+P

Kuwabara produz uma espada da energia espiritual em sua mão e
balanços ele para baixo no oponente. A versão do WP pasta
oponente quando a versão do SP os bater para baixo. Kuwabara é
invulnerable durante a execução deste movimento.

Shuidashaken (Golpeie Primeiramente A Espada)
41236+P

Um movimento defensivo, Kuwabara bate todo o projectile ateado fogo nele
para trás no oponente. Não trabalhará no movimento do desperation
os projectiles gostam de Chou-Reigan-Reigan.

Traço Reiken
4..6+K

Cargas de Kuwabara no oponente com seu Reiken. Versão do WK
pasta o oponente quando a versão de SK os bater para baixo.

Reiken Nitouryuu (Estilo Gêmeo Da Lâmina De Reiken)
236+P

Kuwabara cría dois Reiken e slashes no oponente.
Não conecta se o oponente for demasiado próximo.

Movimento Do Desperation:

Kyodai-Reikibou (Equipe de funcionários Gigante Da Energia Do Espírito)
263214+(X+R)

Idêntico a seu movimento de Reiken, somente faz mais danos.



Aka Kurama de Shuichi Minamino


Bio: Youko Kurama era um do demon o mais perigoso outlaws dentro
todo o Makai - até que estêve forçado a fujir no
Ningenkai como uma alma, depois que foi ferido crìticamente durante
uma perseguição. Sua alma entrou no womb de uma mulher humana, onde
recuperated lentamente. Mais tarde a mulher deu o nascimento a uma criança,
Shuichi, que embora seja humano no formulário, sua alma é imóvel
o demon o Kurama. Por causa de seu corpo humano, Kurama é
mais fraco no poder do que quando era um demon desenvolvido, mas
tem ainda a inteligência superb e uma abilidade unnatural
do controle da planta. Transformou-se um de camaradas de Yuusuke em seguida
Primeira atribuição de Yuusuke como um Reikai Tantei.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Chicote De Rosa
236+P

Kurama cría um chicote thorny fora de uma rosa e balança-o
no oponente.

Fuuka Enbujin (Stance Do Waltz Da Flor Do Vento)
2..8+P

Kurama cerca-se com pétalas da flor que cortam
qualquer um foolish bastante para começar perto delas.

Deslizamento
3+K

Um movimento que não consuma a energia. Kurama faz um pontapé da corrediça
similar ao pontapé da varredura de Yuusuke.

Movimento Do Desperation:

Youko Henka (Transformação Da Raposa Do Demon)
412362+(A+R)

Por um tempo curto, Kurama reverts a seu formulário verdadeiro e
chama as plantas carnivorous gigantes que carregam no
oponente.



Hiei


Bio: Um demon que possua um Jagan, do "olho do taciturn evil um terceiro",
em sua testa. É muito rapidamente com sua espada e pode slash
ao menos dezesseis vezes em um segundo. Como um Jagan-shi ele pode
conjure acima das flamas pretas que são reputed ser do inferno
próprio. Transformou-se um de camaradas de Yuusuke após Yuusuke
primeira atribuição como um Reikai Tantei.

Abilidades Originais: Pode dash para a frente por 66 pressionar.

Movimentos Especiais:

Jaou Ensatsu Rengokushou (Incineration Do Purgatory Do Immolation De Tyrant)
Pressione P ràpidamente

Um flurry de perfuradores ardentes.

Jaou Ensatsu Ken (Espada Do Immolation De Tyrant)
41236+P

Hiei envelops sua espada com flamas escuras e slashes no
oponente.

Zanzou (Afterimage)
263+X

Com sua velocidade, Hiei cría um illusion dhimself que está
ainda. O illusion desaparece quando golpeado, com Hiei ele mesmo
aparecendo atrás do oponente, apronte para entregar uma surpresa
ataque.

Fumitsuke (Espezinhe)
2+K (quando no ar e na direita acima do oponente)

Um movimento que não consuma a energia. Hops de Hiei no oponente
cabeça.

Movimento Do Desperation:

Jaou Ensatsu Kokuryuuha (Onda Do Dragon Do Preto Do Immolation De Tyrant)
632146+(X+R)

Usando seu Jagan, Hiei conjures um dragon de flamas pretas e
dirige-o no oponente.



Genkai


Bio: Genkai é o único usuário do Reikou Hadouken (espírito
Estilo claro do combate do punho do surge). Transformou-se Yuusuke
mentor após a atribuição de Yuusuke segundo, quando ele
experimentação de Genkai involuntàriamente passado dos desafios
para transformar-se seu sucessor. Apesar de sua idade velha, é a
lutador muito forte.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Reigan (Esfera Do Espírito)
236+P (pode também ser feito no ar)

À excepção de sua forma, Reigan de Genkai faz sobre
os mesmos danos que Yuusuke.

Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)
623+P

Como o shotgun de Yuusuke, a não ser que Genkai não se mova
envíe na versão do SP.

Reikou Kyouhanshou (Espelho Claro Counterstrike Do Espírito)
63214+P

Um countermove, Genkai trava todos os projectiles jogados
nela e reflete-o para trás no oponente.

Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)
4..6+K

Um movimento que não consuma a energia. Genkai faz um vôo
retroceda que vai através da tela.

Movimento Do Desperation:

Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)
632146+(X+R)

Como Yuusuke, somente maior.

Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)
632141236+A (deve estar ao lado do oponente)

Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando
o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e
o calibre da energia está cheio. Genkai desencadeia um flurry dos sopros,
terminar com um Hiryuukyaku.


"Fukumen Senshi" (Genkai mascarado)


Bio: Um membro do mistério da equipe de Yuusuke no
Ankoku Bujutsukai, descobriu-se mais tarde
para ser Genkai que era atrás do turban.

Abilidades Originais: Salto do triângulo da lata (rebound fora do
lado da tela) e do throw do ar
(imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).

Movimentos Especiais:

Reigan (Esfera Do Espírito)
236+P

Mesmos que antes, a não ser que isso ele não possa ser
disparado do ar.

Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)
623+P

Nada diferente sobre este.

Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)
4..6+K

Um movimento que não consuma a energia. Fukumen
faz um pontapé do vôo que vai através da tela.

Movimento Do Desperation:

Shu nenhum Ken (punho do mastery)
1..236+SP

Um ataque unblockable. Cargas de Fukumen
envíe e com três batidas poderosas
elimina todas as ' impurezas dentro
o oponente.

Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)
632141236+A (deve estar ao lado do oponente)

Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando
o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e
o calibre da energia está cheio. Fukumen desencadeia um flurry dos sopros,
terminar com um Hiryuukyaku.


Shoujo Genkai (Genkai teenage)


Bio: Executando o formulário o mais elevado de Reikou
Rejuvenates de Hadouken às vezes temporariamente
a parte traseira do corpo de usuário ao tempo em que ele
ou era a mais ativa. Em seu corpo teenage,
Genkai é mais ágil e pode dobrar o salto como
poço como o salto do triângulo fora do lado do
tela.

Abilidades Originais: Pode dobrar o salto (salto outra vez quando no ar),
salto do triângulo (rebound fora do lado da tela)
e throw do ar (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).

Movimentos Especiais:

Reigan (Esfera Do Espírito)
236+P (pode também ser feito no ar)

À excepção de sua forma, Reigan de Genkai faz sobre
os mesmos danos que Yuusuke.

Reikoudan (Tiros Claros Do Espírito)
623+P

Como o shotgun de Yuusuke, a não ser que Genkai não se mova
envíe na versão do SP.

Hiryuukyaku (Pontapé Do Dragon Do Vôo)
4..6+K

Um movimento que não consuma a energia. Genkai faz a
pontapé voando que vai através da tela.

Movimento Do Desperation:

Chou-Reigan-Reigan (Reigan Super)
632146+(X+R)

Como Yuusuke, somente maior.

Abare-Hiryuu (Dragon Violento Do Vôo)
632141236+A (deve estar ao lado do oponente)

Movimento de Unblockable que puder somente ser executado quando
o calibre da saúde está sob 20%, stun o calibre está vazio e
o calibre da energia está cheio. Genkai desencadeia um flurry dos sopros,
terminar com um Hiryuukyaku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
julianlee

avatar

Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 25
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: Continuação do Detonado Yu Yu Hakusho 2...   Sab Set 20, 2008 6:45 pm

Suzaku


Bio: O líder das "quatro bestas holy", um grupo de quatro
demons poderosos que tinham traçado fazer exame sobre do
Ningenkai... até Yuusuke e seus amigos foiled
sua planta invadindo sua torre e eliminando os
um de cada vez. Seu poder original era a abilidade a
split e multipy em sete dhimself, cada de
eles capazes de atacar o oponente. Suzaku era
matado por Yuusuke quando o último usou his inteiro
lifeforce para entregar um ataque grande do shotgun a tudo
de seus sete formulários.

Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).

Movimentos Especiais:

Ankoku Raijinken (Punho Da Velocidade Do Trovão Da Escuridão)
4..6+P

Suzaku dashes para a frente com um punho do relâmpago.

Ankoku Raikouha (Onda Da Luz Do Trovão Da Escuridão)
4..6+K

Suzaku ateia fogo a uma seta do relâmpago.

Ankoku Youroujin (Stance De Seclusion Do Demon Do Trovão Da Escuridão)
2..8+P

Suzaku pula no ar, racha-se em
sete e fazem um perfurador do mergulho no oponente.

Pontapé Da Etapa
66+SK

Um movimento que não consuma a energia. Suzaku
um pontapé do vôo que viaja aproximadamente incompletamente transversalmente
a tela.

Movimento Do Desperation:

Shichigoku Ankoku Raikouha (Sete Infernos Ankoku Raikouha)
2..8+(A+R)

Suzaku pula no ar, racha-se em
sete, e cada deles ateiam fogo simultaneamente a a
seta do relâmpago para baixo no oponente.



Chuu


Bio: Chuu é um demon que ame beber tanto quanto ama
luta. Na luta com o Yuusuke no Ankoku
Bujutsukai, ambos eles usou-se acima de todas suas energias
e teve que recorrer o melee da mão-à-mão, que no
a extremidade Yuusuke ganhado tendo out-headbutted Chuu. Needless
para dizer transformaram-se amigos rápidos depois que o fósforo sobre.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Youkidama (Esfera Da Energia De Demonic)
236+P

Chuu joga uma esfera da energia demonic similar a a
Reigan.

Shumu (Névoa Do Vinho)
623+P

Chuu traga um frasco da cerveja e cospe-o em um ascendente
ângulo.

Dai-Youkidama (Youkidama Grande)
4..6+P

Uma versão maior de seu Youkidama, pode passar
através de alguns projectiles.

Movimento Do Desperation:

C. Headbutt
63214+(X+R) (deve estar ao lado do oponente)

Um movimento unblockable. Chuu lança o oponente em
o ar e na maneira para baixo entrega whopping
headbutt.



Jin
---

Bio: Um demon easygoing, Jin é um mestre dos ventos. Ele
juntou o tournament porque quis trazer a luz
ao Makai. Lutou de encontro a Yuusuke no
o tournament, e ambos eles bateram-se para fora
do anel, e em conseqüência o fósforo era um laço.
Transformou-se mais tarde amigo de Yuusuke, prometendo ter
um rematch.

Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).

Movimentos Especiais:

Bakufuu Shouheki (Barreira Do Cyclone)
623+P

Os ventos fortes envelop Jin, protegendo o dos ataques
e ao mesmo tempo prejudicando qualquer um que começa demasiado próximo.

Shura Senpuuken (Punho Do Furacão De Asura)
214+P (pode também ser feito no ar)

Jin cría um furacão pequeno em torno de seu punho e
cargas para a frente. A versão do ar tem-no diving para baixo
em um ângulo.

Kuuchuu Fuyuu (Flutuação Aérea)
2+K (quando no ar)

Um movimento que não consuma a energia. Um movimento do taunt
isso não faz nenhum dano, pairos de Jin apenas em um assento
posicione a elevação no ar.

Hishoujutsu (Técnica Soaring)
2+P (quando no ar)

Um movimento que não consuma a energia. Deslizes de Jin
em um sentido horizontal através da tela.
Pode bater todo o oponente que estiver no ar.

Movimento Do Desperation:

Shura Dobro Senpuuken (Shura Dobro Senpuuken)
41236+(X+R)

Jin voa fora no stratosphere, então
com um furacão em torno de cada punho, mergulha para baixo
diretamente no alto do oponente.



Shishiwakamaru


Bio: Um swordsman hábil do demon, Shishiwakamaru
wields o Makokumeizanken, uma espada incomun
qual tem a abilidade de chamar alma-soul-devouring
espíritos. Foi derrotado por Genkai no
tournament quando todas suas energias foram absorvidas
e refletido para trás nele que usa seu Reikou
Ataque de Kyouhanshou.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Makokumeizanken (Espada Escura Do Slash Do Grito Do Demon)
236+P

Um movimento do projectile, Shishiwakamaru chama a
pares de espíritos do skull no oponente.

Onkoshoubakuheki (A Chamada Resentful Hinder Parede Obrigatória)
2..8+P

Shishiwakamaru gira sua espada no ar
e cerca-se com uma parede de
energia demonic.

Kuuchuu Shide nenhum Hagoromo (veste aérea da pena da morte partindo)
241236+(X+Y) (o oponente deve estar no ar e acima de Shishiwakamaru)

Um movimento que não consuma a energia. Trações de Shishiwakamaru
para fora de sua veste da pena e teleports o oponente a algum
o outro lugar na tela.

Movimento Do Desperation:

Bakutodokushokusou (Enterro Do Toque Do Skull Do Cuspo Do Estouro)
63214+(A+R)

Shishiwakamaru pula altamente no ar e
vem abaixo despedaçar sua espada no
terra, chamando algum mais skull
espíritos.



Toguro 30%


Bio: Cinqüênta anos há, quando Toguro se usou ser humano, ele
tinha lutado em muitos tournaments, com Genkai
luta ao lado dele. Que todos mudaram quando a
o demon veio seu dojo e matou todos. Desde
então, Toguro tinha-se responsabilizado não podendo
para protegê-los. Acreditou que como um ser humano, ele
era simplesmente demasiado fraco. A fim ganhar assim mais poder,
vendeu sua alma e transformou-se um demon ele mesmo. (his
um irmão mais velho fêz também a mesma coisa, mas para mais
razões sinister.) Toguro tem a abilidade a
aumente seus physique e estrutura do músculo, assim
aumentando seu prowess físico as.well.as his
Poder de Demonic.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Senpuukyaku (Pontapé Do Cyclone)
214+K

Toguro faz uma rotação no ar e entrega um machado
pontapé.

Crusher Da Junta
2..8+P

Libras de Toguro na terra, emitindo acima de um largo
estouro da energia.

Movimento Do Desperation:

Sopro Do Corpo Da Escuridão
241236+(X+R)

Ataque de Unblockable. Em um instante, Toguro aparece
direito ao lado do oponente e dos negócios um perfurador do gut
para os danos incredible.


Toguro 80%


Bio: No poder do nível 80%, Toguro total
os ataques são visivelmente mais grandes do que
antes.

Abilidades Originais: Pode arejar o throw (imprensa 6+SP ou 4+SP quando no ar).

Movimentos Especiais:

Senpuukyaku (Pontapé Do Cyclone)
214+K

Toguro faz uma rotação no ar e entrega-a
um pontapé do machado.

Crusher Da Junta
2..8+P

Libras de Toguro na terra, emitindo acima
um estouro largo da energia. O estouro criou
nesta versão é muito maior do que
antes.

Suspensão Da Garganta
6+(A+B) (deve ser ao lado do oponente)

Um movimento que não consuma a energia. Toguro
agarra o oponente pela garganta e começa-o
him/her calçando.

Bombardeiro Da Terra
6+(X+Y) (deve ser ao lado do oponente)

Um movimento que não consuma a energia. Toguro
levanta o oponente e bate him/her em
a terra duas vezes.

Movimento Do Desperation:

Sopro Do Corpo Da Escuridão
241236+(X+R)

Ataque de Unblockable. Em um instante, Toguro
parece direito ao lado do oponente e
negocía um perfurador do gut para os danos incredible.


Toguro 100%


Bio: No nível 100%, aparência de Toguro
completamente mudanças, e seu corpo
torna-se como um tanque, tendo ambos
ataque e defesa extremamente elevados.

Abilidades Originais: Nenhum.

Movimentos Especiais:

Shidan (Dedo Disparado)
236+P

Com um mero flick de um dedo, Toguro
ateia fogo a uma pelota da velocidade elevada do ar
no oponente.

Busou Touki (Espírito De combate Do Armor)
2..8+P

Um aura forte envelops Toguro,
rendendo o totalmente invulnerable
a todos os ataques excetue o desperation
movimentos.

Bakuhouha (Onda Do Canhão Do Estouro)
4123+P

Mesmos que o crusher da junta, exceto
que esta vez a energia estourou Toguro
produz cursos através da terra.

Tackle Da Besta
66+P

Um movimento que não consuma a energia.
Toguro dashes para a frente com um ombro
tackle.

Tackle Saltando Do Ombro
623+P

Um movimento que não consuma a energia.
Batidas de Toguro que saltam oponentes para fora
do ar com um tackle saltando.

Movimento Do Desperation:

Tackle Do Poder Cheio
4..1236+(X+R)

Ataque de Unblockable. Como o nome
sugere, cargas de Toguro para a frente
em "100% de 100%" poders. Nada
pode pará-lo, assim o mais melhor curso
da ação é saltar do
maneira!
=== 3. O OUTRO ==================================== DO MATERIAL DE GAME-RELATED
Código de caráteres extra

Para começar as versões extra de Genkai e de Toguro, entre no seguinte
seqüência na tela do título (essa que tem da "o começo imprensa"):

Para baixo, Acima de, L, L, R, R, Y, X, A, Y

Se feito corretamente, você ouvirá o catchphrase de Yuusuke.

A ação replay códigos

Calibre Cheio Da Saúde Do Jogador 1 - 7E0C0A54
Calibre Cheio Da Energia Do Jogador 1 - 7E0C0E54
O Jogador 1 Zero Stun O Calibre - 7E0C1200
Calibre Cheio Da Saúde Do Jogador 2 - 7E110A54
Calibre Cheio Da Energia Do Jogador 2 - 7E110E54
O Jogador 2 Zero Stun O Calibre - 7E111200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Yu Yu Hakusho 2
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: