Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Phantasy Star Online

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Phantasy Star Online Empty
MensagemAssunto: Phantasy Star Online   Phantasy Star Online EmptyQui Set 11, 2008 4:32 pm

Para completar as 4 diferentes areas de Phantasy Star Online você encontrará muitos monstros para combater. O unico jeito de ganhar experiencia é derrotando-os, e cada tipo dá uma quantia diferente de experencia.
Essa seção é dividida em MONSTROS e CHEFES.
Abaixo você achará uma lista dos monstros em PSO, como derrota-los também.
Legenda
Nome: O nome da criatura
Atributos: Cada monstro tem um tipo diferentes de atributos. Certos tipos de armas são melhores contra certos tipos de monstros que contra outros.
Local : Localização da criatura.
Experiencia : É o número de experiencia que o monstro dá a você quando ele morre, jogando no NORMAL mode. As vezes, derrotando o mesmo monstro no modo Hard ou Very hard você ganha mais experiencia. Também, se você estiver lutando em um grupo, a experiencia dada poderá sofrer modificações.
Habilidades : Se o monstro tem habilidades extras , estará escrito.
Rag Rappy
Atributos: Native
Local: Floresta 1 and 2
Experiencia: 4
Habilidades: None
Eles são pequenas criaturas,tipo pássaros. Eles se movimentam lentamente, mas uma vez você tocado neles, eles podem ser mortais. Depois de poucos segundo, eles pularão e se você acerta-los uma ultima vez, você ganhará um item.
Eles são lentos, então você pode simplesmente correr para cima deles e acertar com a espada. Fora dos inimigos da floresta, eles tem poucos pontos (com exceção dos Mothmants);
Boomba, Goboomba, e o Gigoboomba
Atributos: Native
Local: Floresta
Experiencia: 5, 6, and 7
Habilidades: None
Estes são os monstros principais que você achará na floresta (Floresta Area). Grandes , eles tem duas pernas e te acertam com garras. Eles não tem ataques especial e podem ser facilmente enganados.
A principal coisa a se lembrar é que eles são lentos depois que eles tentam uma vez te cortar. Assim, eles perdem a força na garra e a perde, você terá tempo o bastante para correr envolta para seu outro lado e acerta-lo com uma arma de sua escolha. Os Boombas conseguem mais poder na sua forma Gigoboomba , mas é a mesma tática de luta.
Mothmant
Atributos: Native
Local: Floresta
Experiencia: 1
Habilidades: None
Estes são pequenos inimigos voadores que são as crias do Monest, inimigo mais abaixo. Eles tem um baixo número de pontos de experiencia do que qualquer outro monstro na floresta, e eles morrem com apenas dois golpes. Se eles te pegar de jeito, eles podem tirar uma quantia consideravel de energia, se isso acontecer corra para um local melhor e ataque.
Monest
Atributos: Native
Local: Floresta
Experiencia: 6
Habilidades: Produzir os Mothmants (inimigo acima citado).
Este é o monstro que produz o Mothmant. Ele não pode atacar, mas produz vários Mothmants para causar danos. ara derrota-lo, mire no saco e golpeie continuamente. Uma vez acabado com isso, ele descerá e você deve continuar com o mesmo sistema até ele morrer.
Savage Wolf e Barbarous Wolf
Atributos: Native
Local: Floresta
Experiencia: 5 e 7
Habilidades: Pode pegar Jellen e Zalure
O Savage Wolf é o primeiro que você encontrará na floresta. Eles raramente atacam pela frente, mas muitas vezes eles esperam até você se virar para atacar. E sim, se você leu a seção de habilidade corretamente, eles podem derrotar Jellen Zalure neles mesmos .
O jeito mais facil de lutar com eles é o pegar com sua mira , ele corre envolta de você. Segure L , então a camerca sempre estará ao seu lado e você poderá mirar certinho, enquanto ataca.
Hildebear
Atributos: Native
Local: Floresta 2
Experiencia: 10
Habilidades: chama Foie
Esse bichão é chato. Ele parece como uma gigante combinação de batman com gorila , mas sem asas e com muita disposição de matar hehe. Seus golpes em que ele usa os punhos são fortes, mantenha distância, ele chamará Foie e uma bola de fogo pegará você.
Com os personagens do tipo Ranger ou Force,você deve manter a distancia. Com os Hunters, você precisa avançar, dar alguns golpes e voltar , repita.
Evil Shark, Pal Shark, e o Guil Shark
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 10, 12, and 14
Habilidades: None.
Assim comos os Boombas são da Floresta, os Sharks são inimigos comuns nas Cavernass. Eles tem o mesmo estilo de ataque que os Boombas, simplesmente com mais HP e força.
Use a mesma forma dos Boombas, o Evil se transforma no Pal e dele para o Guil.
Poison Lily
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 10
Habilidades: Pode envenenar e paralizar
Estas plantas são achadas nas areas das Cavernass. Elas podem lançar um veneno de paralizia a distancia. Não fique parado proximo a eles, que podem ser facilmente batidos com poucos golpes.
O ataque que envenena tem uma distancia limitada, desta forma se você estiver com um personagem Ranger ou Force,vocÊ pode seguramente atirar contra ela a uma distancia segura.
Grass Assassin
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 17
Habilidades: Agarra seu personagem
Ele pode agarrar seu personagem se você ficar parado , ainda que longe. Você deve ataca-lo no instante que ele se abaixa.
Pan Arms (divide em dois monstros , Migium e Hidoom)
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 4 por monstro
Habilidades: Pode se dividir em dois monstros, tão bem quando atirar um ataque de energia
Essa criatura estranha começa em um monstro, mas ele pode se dividir em dois. Apenas técnicas ofensivas pode dividi-lo, porém se você usar Shift em você mesmo, você deve ficar habilidade a não sofrer muitos danos dele.
Quando ele se separar use as mesmas técnicas de luta da usada nos Boombas ou nos Sharks.
Nano Dragon
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 15
Habilidades: Pode vorar e atacar com energia.
Esses são inimigos formidáveis , eles podem voar, dificultando a vida de um Hunter. Os Rangers e Force pode atirar dele no ar, no chão a energia solta pode ser facilmente desviada, apenas mantenha uma certa distancia
Pofuilly Slime e 'Orange' Slime
Atributos: A.Beast
Local: Caverna
Experiencia: 10
Habilidades: None
O Pofuilly Slime pode ser um oponente frustrante, pelo jeito que ele ataca você inicialmente, mas depois se transforma em uma monstro perigoso que pode ataca-lo de qualquer lugar da sala
Gillchic
Atributos: Machine
Local: Minas
Experiencia: 18
Habilidades: Pode diminuir a velocidade do personagem e atirar um feiche de laser a distancia.
Estes robôs são inimigos comuns nas minas, assim como os Boomas e os Sharks são comuns nas florestas e Cavernass respectivamente. Eles apenas tem 2 formas, e a segunda é a mais rara (veja Debchic mais abaixo). Seus ataques principais são um soco que pode deixar seu personagem lento , mas eles podem também lançar um raio de luz sobre você de longe.
O melhor é usar um arma que possa atacar multiplos inimigos em uma só vez. Para um Hunter, uma espada pode solucionar, e os Rangers pode usar o tiro.
Dubchic
Atributos: Machine
Local: Minas
Experiencia: 18
Habilidades: Não podem ser mortos com golpes
Esta é a segunda forma do Gillchic (mais acima), e tem os mesmos tipos de ataques, mas eles não podem ser destruidos do mesmo jeito. Não importa quantos danos você faça neles, porque eles continuaram aparecendo do chão .
Quando estes inimigos aparecem, tem também um pequeno objeto próximo a eles que não ataca você. O unico jeito que derrotar os Debchics é destruindo o objeto com vários golpes.
Canadine and Canane
Atributos: Machine
Local: Minas
Experiencia: 18 e 17
Habilidades: Usa Zonde no ar
Canadine é um pequeno robo voador que ataca você com um ario enquanto ele está no ar. Quando ele fica próximo do chão, pode ser morto com poucos golpes , porém já dito, quando eles estiverem no ar podem dar trabalho, principalmente para um personagem do tipo Hunter.
Você pode bater nele no ar atirando com uma arma, ou usando uma técnica de ataque a distancia como um Zonde.
Canane é a versão vermelha do Canadine que é envolvida por um pequeno grupo de Canadines. Quando você o destroi, os Canadines imediatamente te envolvem ao mesmo tempo e tentam te matar, portanto detone alguns deles antes de matar o Canane
Sinow Beat e Sinow Gold
Atributos: Machine
Local: Minas
Experiencia: 20
Habilidades: Pode confundir um personagem criando ilusões dele mesmo. O Gold pode se curar e curar outros inimigos.
Esses caras são extremamente chatos para personagens menores. Eles atacam muito rapidamente e esperam uma chance de usar o 'Confuse' em você.
O melhor jeito de combate-los é golpear (atirar) e correr. Bata nele quando tiver uma abertura e então corra de qualquer maneira antes que ele ataque. A versão Gold do Sinow pode se curar, além de curar outros inimigos.
Garanz
Atributos: Machine
Local: Minas
Experiencia: 22
Habilidades: Pode lançar misseis em você.
Grande, brigão e mortal. Isso é como descrevemos ele, é o maior dos robos nas minas. Seu ataque principal inclue atirar multiplos misseis em você, que são também teleguiados, causando muitos danos.
Quando for lutar com ele, tenha certeza de estar em plena energia e com itens de cura ,e preparado parar correr e usar Resta em você mesmo. A tática de bater e correr é a melhor contra ele.
Dimenian, La Dimenian, So Dimenian
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 22, 24, 26
Habilidades: None.
Dimenian (e os outros acima descritos) são os principais monstros das ruinas. Grandes , eles caminham sobre duas pernas e te cortam com espadas. Eles não tem ataques especial e podem ser facilmente desviados.
A principal coisa a se lembrar com o Dimeniam é que eles ficam mais lentos depois que tentam te atacar, use a mesma tática dos Boombas e Sharks.
Claw
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 6
Habilidades: None.
Os Claws são muito parecidos com os Mothmants, mas são encontrados nas ruinas. Eles são fracos inimigos, e sempre aparecem em bandos.
Uma arma como a Sword ou Shot (veja tabela de armasna seção correspondente) vai bem contra eles desde que você possa atacar multiplos inimigos uma vez usando essas armas.
Bulclaw
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 24
Habilidades: None.
Parecido com o inimigo já analizado, os Monests encontrados nas Florestas, esses são os Bluclaw que produzem os Claws (mais acima analizado), mdetone ele rapidamente antes que ele lance um grupo de claws contra você.
Delsaber
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 25
Habilidades: Podem evitar ataques facilmente
Este é um dos inimigos dificeis nas ruinas, e eles podem definitivamente causar problemas para você.
A unica coisa que incomoda neles, são a habilidade de evitar ataque bloqueando-os. Você precisará atacar eles pelos lados, pois pela frente ele evita. Quando eles começam a atacar é a hora de contra-atacar (já dizem que a melhor defesa é o ataque.. no futebol.. voltando..). As armas que podem atacar vários inimigos ajudam nessa tatica e você terá uma chance maior de detonar.
Chaos Sorcerer
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 24
Habilidades: Ataques de fogo e gelo. Também teleporte.
Aqui está um dos mais mortais inimigos nas ruinas, alto poder técnico com muita habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Phantasy Star Online Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Phantasy Star Online...   Phantasy Star Online EmptyQui Set 11, 2008 4:33 pm

Se você tiver uma boa arma que possa atirar em multiplos alvos, use contra ele. Ataque os diamantes, que são os que forncem o poder de fogo e gelo para ele.
Dark Belra
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 28
Habilidades: Pode paralizar e atacar com fogo.
Você encontrará esses inimigos no inicio das ruinas, e apesar de parecem dificeis, não são. Tipico caso de 'quando maior o coqueiro, maior o tombo'.
Eles tem dois ataques principais. Quando você está longe dele, ele ataca com fogo, que pode ser facilmente desviado. O segundo ataquem vem quando você está perto, ele golpeia você , o paralizando. Faça o seguinte, se aproxime e quando ele levantar os braços , corra.
Dark Gunner
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 20
Habilidades: Ataca com raios de energia
Estes são pequenos robos que se arrastam pelo chão e aparecem em grupos geralmente. Eles não podem sofrer danso quando estão no estado de colapso, chamado 'collapsed'. Quando suas pequenas antes se levantam, você já pode o atacar com combos e golpes.
O seu principal ataque é o raio de energia. Você pode evitar isso, procurando o robozinho que tenha a antena vermelha, esse é o lider do grupo, e detonando ele os outros não atacarão.
Chaos Bringer
Atributos: Dark
Local: Ruinas
Experiencia: 30
Habilidades: Pode confundir o personagem
Tenha paciencia, ele tem muita energia e sempre se recupera. Use a tatica de bater e correr várias vezes e não fique parado.
CHEFES
Dragon (Chefe da floresta)
Atributos: Native
Local: Floresta 2
Experiencia: 350
Habilidades: Leia abaixo.
Este dragão é o primeiro chefe que você encontrará em Phantasy Star Online . Ele tem duas formas de ataque.
· Primeira: Esta forma é soltar é cuspir fogo em você (os Dragões sempre fazem isso..). Este ataque tem grande alcance, mas pode ser evitado ficando do lado esquerdo ou direito dele, claro, longe dele propriamente dito, e sim para o lado esquerdo ou direito.
Quando ele voar, e tacar fogo em você, use o mesmo esquema, fique do lado esquerdo ou direito dele.
Para derrotar a primeira forma, ataque a perna do dragão quando ele estiver no chão.
· Segunda forma : Ele estará no ar, e fura o chão. Você pode ver o dragon como um ponto amarelo no seu radar, já que ele pode ficar fora do campo de visão. Assim podendo desviar das investidas. Para derrota-lo nessa forma, mais uma vez ataque seus pés quando ele descer.
De Rol Le (Chefe da Cavernas)
Atributos: A. Beast
Local: Cavernas
Experiencia: 700
Habilidades: Leia abaixo.
O chefe da Cavernas é a mais longa batalha do jogo, a exceção do chefe final. De Rol Le é uma serpente gigante que luta sempre se movimentando em volta de um tunel d'agua,. Ele tem apenas uma forma, mas com muitos ataques.. leia abaixo.
· Primeiro ataque: Quando chegar aqui, espinhos aparecerão em volta. Se você não os destruir em pouco tempo, eles explodirão e causarão danos. Seu alcance não é longo, desta forma você precisa apenas destruir um ou dois para ficar fora de perigo.
· Segundo ataque: Uma vez feito isso, a serpente aumentará a velocidade se seu bote e atirará plasmas de bolha em você. Esses causam um dano muito grande! Mas existem fendas entre as bolhas que você pode desviar. Se acertar você se cure imediatamente.
· Terceiro ataque.: Parecido com as minas no inicio. A serpente atirará alguns espinhos em você, mas poucos golpes destruirão eles antes da explosão.
· Quarto ataque: Quando a luz apagar, ela começará a atirar feicher de laser em você. Corra para frente e para tras para desviar.
· Quinto ataque: Finalmente, agora ela voa para cima do bote e começarão a cair pedras do teto. Para desviar deles, fique correndo para os cantos da plataforma.
Para derrota-lo: Ocasionalmente a serpente ficará trancada no lado da plataforma, essa é sua chance de bater nela. Bata na sua cara duas vezes e então fuja dos tentaculos.
Vol Opt (Chefe das Minas)
Atributos: Machine
Local: Minas 2
Experiencia: 1100
Habilidades: Veja abaixo,.
Em comparação com o chefe final, ele é facil, contanto que você não falhe.
· Primeira forma: A primeira forma é em uma espécie de máquina. Você ficará em uma sala rodeada de monitores, assim como um objeto no telhado que pode soltar raios de luz em você.
O chefe alternará em se esconder atrás dos monitores (que ficarão vermelhos quando ele estiver atrás) e movimentando os pilares no centro da sala. Bata nos monitores quando eles estiverem vermelhos e quando os pilares aparecerem, bata com luz vermelha.
· Segunda forma: Depois que você tiver batido o suficiente nos monitores, a segunda forma aparecerá. O chefe ficará no centro da sala , como um grande robo com várias 'pernas' que atacarão você.
Bata nele quando ele não estiver atacando. Quando uma das pernas começar a se movimentar , ele atacará com laser, então corra em volta da maquina em circulos.
Dark Falz (Chefe final)
Atributos: Dark
Local: Ruinas 3
Você viajou muito, detonou inimigos e até jogou com amigos na internet.. mas agora você terá que chegar ao final... a batalha final de PSO o espera, mas você está pronto ?
Antes de enfrentar Dark Falz, tenha certeza que você está em pleno HP e Itens TP. Fique com o item muito recomendado 'Scape Doll' (vide seção de itens).
Assim como os chefes anteriores, o Dark Falz vem em multplas formas, porém você pode lutar contra a forma final dele no hard ou very hard.
Quando você entra na area do chefe, você terá uma cena linda, das melhores vistas no videogame. Ao se aproximar do gigante pilar, as coisas ficarão pretas e a batalha iniciará.
· Primeira forma: Essa não chega a ser dificil. Centenas de pequenos espinhos tentarão envolver você; Simplesmente você precisa bater algumas vezes, também é uma boa hora para construir seu MAG. Se você estiver com a vida cheia, faça isso.
· Segunda forma: Agora a batalha começa realmente. A hora mais fácil de golpear é quando uma das cabeças descem para colocar mais minas no chão, nessa hora tente bater várias vezes antes da cabeça subir novamente , então se prepare para um ataque poderoso. Você será atingido com fogo, gelo ou energia. Cure seu personagem imediamente depois do primeiro ataque, pois um segundo seria mortal.
· Terceira forma: Essa é a forma final jogando no modo Normal; O chefe terá 'pernas' e ficará correndo em volta do local no chão. Quando ele atacar você, será com as três formas de ataque , gelo, fogo e energia, você deve desviar ; Se pegar você ficará com status de lentidão, isso também quando ele pula e cai.
Para derrotar, simplesmente golpeie sua medula na barriga dele quando essa for exposta.
· Ultima forma: APENAS NO MODO HARD OU VERY HARD : Ao invés de ficar em um local negro, você ficará correndo em volta do chefe que ficará no centro.
Ocasionalmente o chefe irá se disfarçar e seus ataque nele não terão danos. Você só tem que esperar ele voltar ao normal e então continuar atacando. Ele também atira bolas de energia azuis em você. Quando ele fizer isso, corra em volta do local, para a direita.

O próximo perigo é mortal e pode matar seu personagem em um instante. Quando você ver uma versão transparente de você mesmo aparecer, uma barra vermelha conectará você ao chefe no seu radar, imediatamente comece a correr em volta do loca. Se você parar o chefe sugará sua alma e o mata imediatamente. Continue correndo em volta até a barra vermelha no seu radar se dissipar e você poderá atacar novamente.

Quando você finalmente da o golpe final, o chefe morre e inicia ai um lindo final que deixaremos você na curiosidade.. de qualquer maneira, parabéns, você provavelmente se tornou um dos melhores da Sonic Team. e até o próximo Phantasy Star.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Phantasy Star Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phantasy Star 4: The end of Millenium
» Phantasy Star Universe - Dicas
» singles in Perth free online dating - No wimps need apply
» Lunar Silver Star
» Star Ocean: Till End of The Time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Dreamcast-
Ir para: