InícioInício  Portal*Portal*  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 The Doors -

Ir em baixo 
AutorMensagem
julianlee

avatar

Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 26
Localização : Tubarão SC

MensagemAssunto: The Doors -   Sex Out 24, 2008 10:05 am

Sala 0

-Pegar carta vermelha na última gaveta da cômoda;

- Pegar a primeira parte da carta, escondida no assoalho.

Sala 1:

- Pegar a primeira parte do cubo, escondida no aquecedor;

-Pegar a segunda parte da carta, escondida no bolso do casaco;

- Pegar a segunda parte do cubo, escondida na lareira;

- Pegar terceira parte do cubo, escondida no telefone;

-Pegar a carta roxa, escondida sob a almofada do sofá.

Agora falta apenas uma parte do cubo a ser pega. Onde ela está? Saia da sala 1 e clique duas vezes para a direita. Nesse aquecedor está escondido o último pedaço. Ao pegá-lo, o cubo deverá se unir, e você terá como passar para a próxima sala. Entre na sala 1, e logo de cara verá uma outra porta, com um suporte para o cubo logo ao lado. Arraste o cubo até este suporte e a porta se destrancará. Entre na sala 2.

Sala 2:

-Abrir a última gaveta do arquivo, e pegar uma ficha médica;

- Observar ao pé da cadeira e pegar a terceira parte da carta;

- Pegar, no livro rosa, a carta azul;

- Ajustar o relógio com a hora que está na ficha médica, ou seja, seis horas em ponto. Pegar o cubo que aparecerá dentro do relógio;

-Pegar carta cinza, embaixo da luminária;

-Colocar o cubo no suporte ao lado da porta e entrar na sala 3. Não estranhe, ela é estranha mesmo.

Se der meia volta após ter entrado na sala, verá um retrato. Pegue-o. Lá, verá a mesma foto que estava na sala 0, com a palavra SCAPE. Agora volte à sala 0 e clique no retrato: ele se abrirá, e dentro dele haverá um cofre. SCAPE, se você olhar no seu telefone, corresponde a uma determinada sequência de números. São eles:72273. Digite essa senha e o cofre se abrirá, possibilitando assim que você pegue outro cubo.


Na sala 3, pegue algo debaixo do travesseiro e algo dentro da cômoda (procure um pouco). Aí, encaixe o cubo obtido embaixo do armário, e entre nele. Aí está a última sala: a 4.

Vire-se e feche a porta que está aberta. Na segunda prateleira haverá algo: pegue-o. No outro conjunto de prateleiras há uma carta, laranja. Procure-a e pegue-a.

Agora preste atenção: se você olhar para qualquer porta que leve à sala zero, verá o símbolo da carta azul. Todas as que levam para a sala 1, tem o símbolo da carta verde. Na sala 2, o símbolo é o da carta laranja, e assim por diante. O objeto que você pegou na sala quatro, que parece uma cruz, é um cubo aberto. Cada número nas faces corresponde a uma sala. Portanto, deve-se abrir o cubo e arrastar, para cada número, a carta do símbolo correspondente. Ah, está com pressa? Observe:

Sala 0 - Azul

Sala 1 - Verde

Sala 2 - Laranja

Sala 3 - Vermelho

Sala 4 - Roxo

Sala 5 (ainda não descoberta) - Cinza

Quando o cubo se formar, coloque-o no último suporte de cubos, na sala 4. A porta finalmente se abrirá.

Sala 5:

O último pedaço da carta estará preso a última porta, pegue-o, selecione os pedaços um a um e espere que eles se unam. O jogo terminou.

ATENÇÃO: O game é pouco conhecido porque se trata de um game flash (da internet)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
The Doors -
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: