Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lunar Legend

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Lunar Legend Empty
MensagemAssunto: Lunar Legend   Lunar Legend EmptySex Set 12, 2008 12:56 pm

BURG

Depois da apresentação em que aparece Nall e Ramu prossiga pela estrada de uma ponta a outra, lá encontre Luna e ela seguirá com você. Volte pela estrada e atravesse a ponte que tem no meio dela. Chegando no vilarejo Nash estará fazendo um discurso. Quando ele acabar vá ate a loja que tem na cidade e compre as espadas e as armaduras. Do lado dessa loja tem uma casa, vá nela e pegue o mapa. Agora vá para a saída da cidade? fale com Nash e prossiga.

WERID WOODS

Siga a estrada até encontrar uma placa. Siga para onde está indicando Werid Woods. Antes de entrar, treine seus bonecos até o level 10. Para recuperar o hp e mp de graça aperte o botão A em frente à estátua que tem no meio da cidade. Dentro da Werid Woods procure 3 pedras onde em cada uma tem uma inscrição. Depois de achar as pedras procure uma porta grande e cinza. Para abrir ela você tem que colocar a ordem das inscrições corretamente. Feito isso a porta se abrirá e você vai dar de frente com um lago, fale com todos (Luna, Ramu e Alex ). Então irá aparecer 3 opções de fala, escolha a Quark. Então o rio se abrirá e você poderá passar por ele. Prossiga até começar a animação. Quando a tela pra escolher as frases aparecer, escolha qualquer uma . Não vai fazer diferença, depois disso o dragão irá lhe dar um anel e um diamante. Equipe Alex com o anel e volte para burg.

BURG

Volte para a casa de Alex (a casa em frente a ponte ), mas antes vá até a estátua. Então Ramu e Nash irão embora. Quando você entrar na casa de Alex, a noite chegará e um festival de musica começará. Você irá ficar só. Alex vai estar onde ele tentou tirar a espada no começo do jogo. Vá até lá e assista a animação. Depois siga para Saith, mas antes espere novamente a animação. Passando tudo isso Ramu e Luna se juntarão a você. No meio do caminho encontrarão com um caçador que lhe ajudará matar os inimigos.

SAITH

Vá até a loja e compre os itens para deixar os bonecos mais fortes, seguindo a direita da loja procure uma casa que tem um peixe na frente e tente entrar nela. De primeira não vai dar , pois saíram piratas dela, na segunda tentativa entre e fale com o balconista . Saia e procure uma casa de telhado verde. Entre nela e o balconista lhe ajudará a embarcar no navio.

DENTRO DO NAVIO

Siga ao oposto do lado em que você começou, lute com os piratas e siga sempre em frente até encontrar um baú, pegue o item e equipe o pote no Ramu . Siga em frente e encontre Nash que estará preso em um dos mastros do navio. Depois lute contra o chefe pirata. Derrotando ele veja a animação e você desembarcará em Meribia.

MERIBIA

Chegando em Meribia, compre armamentos novos e do lado da loja em que você comprou armaduras estará Ramu ( Ramu está na casa vermelha e bege ). Fale com ele e depois vá até o castelo do rei Alkirk, ele vai te desafiar e não importa o que você faça, pois ele vai ganhar a luta. Depois vá até o outro lado da cidade e encontre Nash. Volte pra falar com Ramu e Volte novamente pra falar com Nash e volte pra falar com Ramu. Depois dessa peregrinação, fale com a balconista e vá falar com o rei e depois volte para falar com a balconista novamente. Então ela deixará você passar.

DENTRO DA CAVERNA

Explore a caverna até encontrar o chefe.

DE VOLTA PARA MERIBIA

Após ter matado o dinossauro (chefe ) você retornará a entrada da loja. Vá falar com o rei , depois vá para onde Nash está. Fale com a mulher vestida de verde e volte para a loja, Nash estará lá , fale com ele , e ele se juntara a vocês. Agora vá para a estátua que tem na cidade (aquela que recupera o hp e mp) , na frente dela tem um entrada, vá para lá.

SPRING TRASMISSION

Depois de derrotar o chefe, Spring Trasmission vai virar uma cidade, volte lá. Nash os guiará até a manssão. Veja a animação, depois vá para a esquerda e desça as escadas, veja a animação. Nash e Luna aparecerão. Saia de Trasmission e vá para Althenas Shinre. Fale com a princesa, agora vá para Nanza. Antes compre itens nas lojas de Trasmission.

ALTHENAS SHNIRE

Fale com a princesa, e vá para Nanza, passe pelo deserto de Nanza, no final dele vai ter um portão. Fale com o guarda e ele abrirá o porta, dentro da cidade procure outros dois portões , fale com o guarda de cada um depois desça ate o subsolo da cidade e fale com o guerreiro que está em um quarto. Volte para o guarda do portão que está a direita da cidade que agora o guarda abrira pra você passar. Siga pela estrada de terra ate abrir um novo mapa, vá para Lann.

LANN

Chegando em Lann, recaregue suas energias na estátua de Althena, vá para a casa que tem um menino loiro na frente. Entre na casa, converse e durante o diálogo escolha a opção I´d like that. Jéssica os seguirá. Vá descendo a cidade até encontrar um barco. Fale com o dono e prossiga. Você irá para uma ilha. Chegue até o final dela e lute contra o morador dessa ilha e seu 'amigo sapo'. Depois de derrotá-los, vá para Transmission.

TRASMISSION

Vá para Trasmission , volte para a manssão, vá para o salão principal, fale com o homem em cima do altar. Então chegarão guardas e prenderam Alex. Mas Mia irá para libertar , saia da prisão e solte a moça que está na cela ao lado. Então prossiga para a entrada da manssão. A partir de lá, vá para o final do corredor direito. Desça as escadas e fale com um homem de cabelo branco, depois volte a entrada da manssão. Siga novamente para o corredor a direita e vire a primeira esquerda. Entre na porta.

LABIRINTO

Chegue até o final do labirinto e lute contra o chefe. Nesse labirinto não podem ser usadas armas, então tire as armas mas deixe o resto.

MERIBIA

Volte para Meribia e vá ao castelo falar com o rei, depois volte ao porto onde você desembarcou. (entrada de Meribia)

SAITH

Chegando em Saiht, vá para Weirdwoods e depois para a entrada que leva ao dragão do começo do jogo. Entre e vá ao dragão e veja o dialogo e a animação. Ele prenderá Luna e Alex ficará lembrando de momentos que teve com ela. Você voltará ao passado (em lembranças). Saia de sua casa e vá para onde Alex tentou tirar a espada no começo do jogo. Então converse com o caçador, aquele mesmo do começo do jogo. Durante o diálogo escolha a opção I´ll save Luna. Depois disso você irá para Meribia. Vá até o castelo do rei. Jéssica se juntará a você. Chegando lá, vá para onde ficam três guardas, o rei estará lutando lá. Chegando lê, o rei se transformará em uma estátua porque le entrou na frente do golpe para salvar Jéssica. Agora vá para Trasmission e encontre com Nash e Mia. Enfrente o monstro que vai aparecer. Volte para Nanza e veja a animação. O guerreiro se juntará a vocês. Fale com o guarda que está no portão fechado à esquerda da cidade e prossiga até um mapa novo se abrir. Vá para Reza.

REZA

Entre em Reza e vá reto até encontrar um restaurante. Entre e vá ao balcão; fale com o caçador (aquele do começo do jogo) duas vezes e com o balconista. Agora vá para Meryod Woods.

MERYOD WOODS

Kyle se separará de vocês, então ache-o. Ele estará no barco mais acima do porto. Agora volte para Meryod Woods e vá para Damons Spire. Explore o labirinto até encontrar um velho vestido de azul. Converse com ele e volte para Reza.

REZA

Vá para o restaurante e fale com o balconista. Ele abrirá a porta, então prossiga. Entre na primeira entrada, e fale com as duas pessoas que estão na porta. Uma delas lhe dará um item. Depois saia e volte . Assista a animação.e retorne para onde pegou o item. No mesmo lugar fale com um homem de cabelo azul e pegue um item. Com esse item você poderá abrir aqueles baús que estão em vermelho e antes estavam fechados. Vá na opção do mapa ILUK

ILUK

Converse com todos os habitantes. Então, procure uma porta que esteja indicada com uma flecha e entre na ilha. Chegando lá...

ILHA DE LUCK

Vá explorando a ilha. Os pontos vermelhos no chão servem para ir de um lugar ao outro. Então preste atenção nos que você já usou para não retornar ao começo e ter de passar tudo de novo. Vá explorando a ilha até encontrar um bichinho rosa. Fale com ele e lute. Derrotando ele, vai aparecer que você capturou o flufball. Agora volte ao vilarejo e vá falar com um homem que está na casa ao lado de onde tem um balão. Então escolha a opção de cima durante o diálogo e prossigam usando o balão. O balão lhe levará para Volcano

VOLCANO

Vá explorando a caverna. Por menos que pareça, a caverna é muito fácil. Cada andar só tem uma porta pra continuar. Explore até encontrar uma princesa. Lute e derrote os cachorros de fogo dela. Depois siga em frente e encontre o Red Dragon. Converse com ele e vocês aparecerão no balão. No dialogo você receberá o escudo do dragão vermelho. Vá para o balão e assista a animação. Vocês cairão em Reza e serão recebidos por aquele velho caçador de sempre. Vá ao restaurante e fale com ele. Agora vá para a cidade de Meyrod e vá para um barquinho. Escolha no diálogo a opção sure. Ele lhe levará até o outro lado de Meyrod. Prossiga pela cidade até abrir um outro mapa. Vá para Lyton e siga para o norte da cidade. Vá para uma casa que parece uma torre, a direita, fale com o guarda na porta e passe. Se ele não deixar, procure na cidade uma casa que tem um velho e uma velha e então vá para a casa e fale em seguida com o guarda.

DENTRO DA CAVERNA

Ande pela caverna até encontrar um lugar indicado por uma flecha. Ande sempre pelas beiras da caverna, pois tem buracos escondidos. Na primeira vez que você entrar na caverna você achará que é a coisa mais difícil do jogo, mas não se preocupe, pois é fácil. Mas só se for pelas bordas da caverna. Depois disso, volte ao vilarejo e vá agora para a esquerda e veja a animação. Dentro dessa caverna, explore até achar o dragão azul. Volte ao começo da caverna e saia do vilarejo. Prossiga para Tamur Pass.

TAMUR PASS

Prossiga até o fim de Tamur (encare-o como um corredor, siga sempre reto) até encontrar Xenobia. Lute contra os monstros até que apareça arqueiros. Depois prossiga para Tamur e atravesse a cidade até encontrar aquele caçador de sempre. Agora Alex se juntará à ele. Vá para Myghts Tower no quarto onde tem um menino na frente, entre lá e leia o que está indicado com uma flecha e siga a ordem que eu vou falar agora: entre na porta que tem uma estrela, depois na que tem um sol, depois na que tem um raio e por último a que tem uma lua. Passando isso, suba até o topo da parede e fale com o alpinista. Agora vá para Forest of Ilusion. Para entrar nessa floresta esteja pelo menos no level 33, volte para Tamur e de lá vá voltando para o meio do vilarejo, então fale com Kyle, Mia, etc... e eles vão se juntar a você. Volte para onde estava conversando com o caçador e veja a animação. Derrote-o e receba um pingente. Agora siga para Ilusion. Ande e explore, porque para achar a saída não vai ser fácil. Depois que descobrir, veja a animação e prossiga pela floresta. Ache a saída, então você chegará ao vilarejo dos índios. Procure a oca em que tem um homem na frente. Entre e converse com aquele que você derrotou e te deu o pingente. Assista a animação e prossiga para uma caverna que está a oeste de onde você se encontra. Para poder passar pelo guarda fale com todas as pessoas da cidade. Dentro da caverna procure por Tempest, depois procure o dragão preto. Então prossiga a primeira entrada à esquerda e encontre Luna possuída. Veja a comovente animação e derrote o dragão preto que aparecerá. Depois volte para aquela cabana onde você encontrou o Tempest, então aquele caçador que você já sabe muito bem quem é aparecerá pela qüinquagésima vez. Depois do diálogo, fale com Tempest de novo e ele lhe dará a Master Sword. Agora volte para Ilusion e vá para a torre. Fale com o alpinista e em seguida ele sumirá. Na sala onde você está, fale com todos. Eu disse todos que estão na sala. Veja a animação, então aparecerá uma mulher e levará Nash. Agora vá para Reza, entre no restaurante e vá para trás do balcão. Prossiga pela entrada e vá até onde tem aquelas pessoas fazendo um comércio. Fale com o homem de cabelo vermelho ele lhe dará um item. Agora prossiga para Trasmission. Entre na manssão, vá para o final do corredor à esquerda, desça as escadas e abra um baú. Agora vá para a onde Tempest está, procure uma oca em que tem uma velhinha dormindo. Acorde ela e fale com ela. Agora vá para o topo de Myght Toewer e fale com o caçador e o alpinista, depois fale com todos os seus amigos. Então o alpinista lhe dará um balão. Você chegará no castelo...

NO CASTELO

Procure uma porta e entre no castelo. Lá dentro veja o diálogo. Então prossiga à esquerda e procure um lugar em que a porta quando você for entrar de uma mensagem. Depois vá voltando e fale com os monstrinhos amarelo e roxo. Lute contra o monstro que virá e então os monstrinhos agradecerão por tê-los salvados. Agora prossiga por aquela mesma porta e prossiga pelo labirinto até encontrar a porta que leva a uma ponte. Uma dica para achar a porta com a ponte (porta que leva a ponte e a que tem um quadrado azul em cima) passando pela ponte só vai ter uma entrada, nela recarregue as forças na estátua e ande até encontrar Xenobia. Derote o monstro que virá e prossiga até abrir um novo mapa. Agora vá para Cadin.

CADIN

Siga pela porta e ande pela próxima sala, até encontrar Xenobia e a Pacia conversando. Xenobia irá embora. Agora Pacia falará com vocês, então ela lhe dará o password para entrar em Ruid. Vá para Ruid.

RUID

Vá para onde esta indicado uma flecha na parede. Então ela se abrirá dentro de Ruid. Siga pelas salas até sair em uma área industrial e procure por uma entrada que leva a uma outra sala. A única nessa área, então fica fácil de achar (está ao norte de onde você sai). Vá passando pelas salas, então vai acontecer de ter duas portas pra você seguir; vá pela da direita. Então aquele convencido do Nash aparecerá com uma armadura. Veja a animação e Ghaleon se juntará a vocês. Agora volte para a entrada de Ruid e derrote o monstro que irá aparecer. Agora vocês irão para o balão e aparecerão em Trasmission. vá até o salão principal e fale com a mãe de Mia. Depois saia e entre de novo na manssão. Siga o corredor à esquerda e entre na primeira a direita. Entre pela porta, fale com o guarda e passe. Então você aparecerá em Meribia. Vá para onde abre o mapa e escolha a opção Grindery.

GRINDERY

Procure a saída e depois que achar, você vai sair em um jardim. Entre na única entrada que tem. Então quando você estiver dentro do jardim, vá descendo os andares até encontrar uma sala que tem um tapete. Então Pacia aparecerá e abrirá a porta que tem e Xenobia chegará depois do diálogo. Prossiga e Derrote Ghaleon, depois disso você aparecerá em Meribia. Ache Mia, que está em um banco mais abaixo de onde está o castelo. Fale com ela e vá procurar Kyle que está no porto dentro da casa mais colorida. Então fale com ele e veja a animação. Então o caçador irá fazer uma pergunta pra você escolher as opções de cima (sempre escolha as de cima) então veja a animação. Você aparecerá em uma torre. Entre, vire primeiro à direita e encontre com Luna. Depois prossiga pelo labirinto até encontrar Xenobia. Lute com ela, derrote-a e prossiga ate chegar em um salão. Dentro dele ha círculos com desenhos dentro. Passe em cima dos que estão em cima, depois dos que estão em baixo e então entre na porta que está na frente da entrada do salão. Suba as escadas e vá para os portais com as cores na ordem: branco, vermelho, azul e preto. Depois suba as escadas e vá para o norte do Saalo. Abra os porais e vá para a entrada desse salão. Vá para a porta que tem em frente até o fim do corredor e abra o portal preto e prossiga pela porta que abrirá. Agora siga pelas salas até chegar a Xenobia. Derrote-a e prossiga até encontrar Gahleon. Acabe com ele também e você terminará o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Lunar Legend Empty
MensagemAssunto: Magi Nation   Lunar Legend EmptySex Set 12, 2008 12:58 pm

Início:

Tony Jones, um garoto novo na cidade de Tavel Gorge é desafiado por uns garotos a entrar numa caverna e pegar o cristal que esta lá dentro. Tony aceita e lá dentro quando pega o cristal, um terremoto acontece e Tony Jones é levado pelas pedras para o mundo de Magi-Nation.
Logo depois de chegar no outro mundo, Tony é ameaçado por Korg e Zet, dois cidadãos do mundo de Magi-Nation. Para a sorte de Tony e azar dos monstros, o cristal contem um Dream Creature (Furok) e ele assusta os bandidos. Agora aparece Eidon e ele ta leva pra cidade de Vash Naroom. Na cidade você precisa primeiro ir pra casa de Orwin, que se encontra ao norte de Vash Naroom. Depois fale com todos os moradores de Vash Naroom (Não precisa ser todos, mas pelo menos os que estão dentro de casas). Pruitt te fará anéis contendo Dream Creature por grana e animites de Dream Creatures. Para continuar sua jornada, vá para o sul e Tony escutara uma conversa de Orwin e
Eidon. Eidon te levara para um centro de treinamento. Lá você pode tirar suas duvidas com as garotas.

Ao fim do treino, outro terremoto acontece e você é levado para a floresta. No fim do labirinto, você encontrara Orwin e ele se machucara. (No caminho, suas primeiras batalhas acontecerão. São
fáceis.) Você também ganhara um bracelete de Orwin. Volte para Vash Naroom e vá pra casa de Orwin e você precisara procurar pelo Seer que mora perto do lago. Vá para o norte e depois da floresta, você encontrara o Seer. Abra o baú e você poderá falar com o Seer. Vocês voltam pra casa de Orwin. O Seer não ajudou muito e agora você terá que descobrir umas respostas. Vá para o sul no mapinha e entre no caminho amarelo. Depois de um longo caminho, você encontrara a casa de Gia. Ela sabe como curar a doença de Orwin.

Tente pegar alguns animites de Wasperine no caminho. Lá na fazenda de Gia, você encontrara Eidon. Fale com ele se quiser, depois entre na casa. Converse com Gia e ela te dará o Core Gylph e te mandara para o Shadow Geyser de Vash Naroom. Agora volte tudo, salve o jogo no hotelzinho e vá para onde Orwin se machucou. Entre no lugar estranho.

SHADOW GEYSER 1

Antes de entrar no shadow geyser, tenha o Tony no Nível 10 pelo menos e tenha um Wasperine. No shadow Geyser, os monstros atacam sem a luzinha no chão aparecer e eles são fortes. Para passar por algumas portas, você precisa acionar um Switch. No final do Geyser, uma porta terá um osso atrapalhando o trabalho do switch. Tire-o e aperte o ultimo switch. Esse Geyser é um pouco pequeno, então não tem muita explicação, mas se alguém estiver com algum problema, é só avisar.

O chefe Togoth:
O chefe usa muitos Black Agovos e Koils, é importante que você elimine-os o mais rápido possivel, porque se ficam uns 4, a coisa fica complicada.

Parte 2
Depois que o Shadow Geyser desaba, entre pela caverna e pegue o item. Você terá que leva-lo para Gia. Chegando na fazenda de Gia, ela diz estar muito ocupada e te manda para Eidon. Ele te da as Cristal Gloves. Ao norte da fazenda de Gia, tem uma caverna. Entre nela e use seu novo item para 'cavar' pela parede. Dentro desse túnel, você pode explora-lo para Dream Creatures ou seguir em frente em sua jornada indo pra baixo e direita. Na saída do túnel, você se encontra num lugar horrível tipo um mundo de fungo. Vá para a cidade que se chama Underneath. O primeiro lugar que você tem que ir lá é a casa de Ulk.

Lá ela te contara sobre sua irmã Gulk, Uma trabalhadora de uma
fazenda de cogumelos que esta sofrendo de insônia. Depois, vá para a casa de Motash, uma velhinha inteligente que mora na cidade. Para fazer novos anéis, você tem que ir pro norte do mundo. Continuando sua jornada, você vai pra esquerda da cidade e entre em East Cavern que é a entrada para a fazenda de Gruk. Na casa de Gruk, você descobre que uns barulhos vindos do porão dela esta deixando ela com insônia. Quando você vai pro porão, Gruk é seqüestrada por Korg e Zet. Volte para a cidade e converse com o pessoal.

Você será ajudado por Gogor, um 'herói'. Gruk esta numa caverna ao Norte do mundo. De uma passadinha no local onde fazem aneis e faca alguns. Seria uma boa ter um Tusk Bwisp eum Cave Rudwot. O Bwisp é muito forte e um ataque de Rudwot é ótimo para batalhas. Dentro da torre, Korg e Zet estão preparando uma emboscada para você, mas não se preocupe, a burrice deles é maior e arruinara os planos. A refém esta pra cima e direita do mapa. Depois de salvar Gruk, volte para a cidade e um outro terremoto acontecera. Vá para a casa de Gruk.

SHADOW GEYSER 2

Este Shadow Geyser é muito mais complicado de passar do que o primeiro. Nesse Geyser, você tem que subir e descer certos blocos para poder passar pra um outro lugar pra poder chegar ao Core, onde Mugh esta. Se você tiver paciência, depois de um bom tempo, você pode pegar as manhas, que é meio difícil de explicar aqui. Mas daqui a um tempo, eu vou colocar mapas desse jogo.

A chefe Mugh
Esse chefe em um pouco complicado, mas se você tiver um Cave Rudwot que saiba Burrow, e seu nível seja nível 20, da para ganhar. No começo da batalha, use o ataque Burrow o mais rápido possível. Isso faz com que ele não leve porrada de alguém e nem Tony. E ataque normalmente com seus outros Dream Creatures.

Parte 3
Dois Shadow Geyser destruídos, dois para serem destruídos. Agora, se você ainda não perdeu uma batalha, esta é sua chance, porque não tem jeito de ganhar de Morag, um personagem malvado, impossível de ser derrotado nessa altura do campeonato, não adianta o quão forte você é. Depois da batalha, Wence, um amigo seu te leva para a casa dele e te deixa salvar o jogo.

Depois de salvar o jogo, vá para a casa de Gia. Lá, as coisas não são tão boas e você acaba sendo transportado para Cald. Os moradores de Cald estão com problemas. Um grupo de Shadow Magis esta na cidade e Tony é o único que pode mandar todos eles embora. Ande pela cidade e derrote todos os Magis que você ver. O caminho para o terceiro Shadow Geyser esta meio difícil de se passar, porque falta uma ponte para cruzar o rio de lava.

Ache o engenheiro de Cald e peca a ele para te fazer um favor. Ele antes te pedira para fazer um favor. Capturar um Lava Arboll. você acha um desses no Lava Vent. Depois que você capturar um Lava Arboll, o plano do engenheiro prova não dar certo e ele tem outra idéia. você tem que ir para Orothe e pegar um item chamado Agadon's Boots. vá para a casa de Ashgar e pegue uma chave na direita dos livros.

E vá para o Lava Tube. Do Lava Tube, você poderá ir para a doca de
barcos. O caminho mais rápido para chegar na doca, é quando dentro do Lava Tube, vire a primeira a esquerda e siga reto. O dono do barco, te cobra 300 Animites para dar um passeio. não gaste a grana para ir de volta, porque um jeito muito mais simples (e menos caro) aparecera mais tarde. Assim que você chegar, você conhecera Orlon, um gentil rapaz. Infelizmente, ele não sabe nada sobre o que você precisa. Entre na casa mais perto e vasculhe os livros, uma passagem secreta revelara. Eu te digo, o labirinto mais confuso que eu já vi foi esse.

vá o Maximo para a direita e você acabara achando Orothe Vault. Fale com o pirata e ele ficara feliz de sair de seu posto e te deixara entrar. O caminho de volta para Cald, começa com um lunático chamado Oflardt. Ele te levara ate a casa de Gia. vá ate o túnel ao norte de sua
fazenda. Se você quiser voltar pelo mar, você terá que falar com o dono do barquinho de novo. Ele abaixara opreco ate 50 Animites, mas se você continuar enchendo o saco dele, ele aumentara o preço para sempre. As botas te deixam pular sobre canais de lava. Use-as para chegar em Cald.

SHADOW GEYSER 3

O terceiro Shadow Geyser é um labirinto cheio de blocos, piscinas de lava e túnel sem saída. As batalhas não são tão difíceis, mas tenha Tony no nível 30 só para garantir. não se esqueça de fazer um anel de Lava Balamant antes de entrar no Geyser. Se quiser, faca também um de Arbolit, porque ele aprende ataques que recuperam vida. você usa os blocos para pular eles quando a lava estiver rodando. não deixe mais de dois espacos de distancia, porque senão, você não consegue passar os blocos e cai na lava. você saberá quando você estiver no final, quando uma mulher aparecer e começar a falar coisas meio sem sentido para Tony. Mais tarde você entendera porque ela aparece.

O chefe Crush
Use magias que diminuam as defesas de seu inimigo. Use também a magia Flame Geyser, mas só se você quiser, porque essa magia tira vida de todos Dream Creatures da tela. Use os ataques mais fortes que você tiver. você deve se dar bem se usou as magias certas e esta num bom nível.

Parte 4
Explore a festa de Cald antes de aceitar a surpresa. Se você ainda não
devolveu a chave de Ashgar, essa é sua ultima chance, senão nenhum morador de Cald ira falar com você. Isso inclui o carinha que faz anéis. No meio da festa, os babacas seqüestram o Magi (você) e o mandam pro Shadow Hold. Uma prisão. Esta parte é opcional, mas para salvar Orwin, você terá que fazer esse labirinto. Eu não vou explicar como passar do Shadow Hold com o remédio de Orwin, porque eu não peguei. Então, depois de pegar suas coisas, vá para a esquerda. Mas antes você terá que em alguns switches ate o caminho ficar liberado para você. Ao sair do Hold, você se encontrara com Blu o pirata.

Ele te Dará um item que permite você a nadar. Agora você pode ir para
Orothe. Nos túneis de Orothe você ocasionalmente ira encontrar um rodamoinho (é assim que se escreve?). Se você quiser pode entrar nele agora pois ha vários itens importantes, mas cuidado: Para algumas pessoas isto é um baita desafio, mas para outros é bem fácil. só tenha certeza de que seu nível esteja bom. Para entrar no quarto Shadow Geyser, você precisa pegar o item Blurry Scroll que se encontra em Orothe Ruins. Este labirinto não é tão difícil. Quando você pegar o item, volte para a cidade e mostre o item para o historiador. Mas lembre-se de fazer seus anéis e tudo o que quiser antes de mostrar o item, porque depois disso, todos da cidade desaparecem.

SHADOW GEYSER 4
Este Shadow Geyser contem muitas batalhas. E é um desafio passar por ele porque você tem que subir e descer andares. Resumindo, esse Shadow Geyser é um saco. No final do Shadow Geyser,, você se encontra novamente com Warrada. A mulher com quem você se encontrou no ultimo Shadow Geyser.

A chefe Warrada
Warrad te da uma opção. Batalhar com ela ou não. Mesmo se você não lutar contra ela agora, você terá que batalhar com ela de novo num quinto Shadow Geyser.

Parte 5
você se encontrara com Eidon e ele te levara para a casa de Gia. Ali, você descobre que não é o escolhido, não é Magus no final das contas e eles te pedem para ir embora do Magi-Nation para sempre. Triste e chocado, Tony começa sua longa jornada de volta pra sua cidade. vá ate onde você tem que ir para voltar pro seu tempo. Chegando lá, os colegas de Tony ficam de boca aberta quando vêem você vivo. Eles querem te ver de novo. Adivinha quem aparece por uma ultima vez? Korg e Zet. A batalha contra Korg é fácil, mas você precisara de muita sorte contra Zet. Boa sorte.

Parte Final
O pessoal de Arderial, um reino das nuvens, precisa da ajuda de Tony para aniquilar alguns monstros. Siga os guardinhas de Arderial e você falara com a rainha do reino. lá você aprendera ate a voar.

SHADOW GEYSER 5
No ultimo Shadow Geyser, você terá que pegar varias Star Keys combatendo com vários Dream Creatures. Se você conseguir passar os obstaculos, você batalhara Morag. O Magi dos Magis. Boa sorte.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lunar Legend
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lunar Silver Star
» Lunar 2 - Eternal Blue
» The Legend of Zelda DX
» Legend Of Dragoon
» Legend of Legaia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Game Boy Advanced-
Ir para: