Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lion King - Rei Leão

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Lion King - Rei Leão Empty
MensagemAssunto: Lion King - Rei Leão   Lion King - Rei Leão EmptySex Set 12, 2008 2:22 pm

Fase 1 - Pridelonos
Não fique nervoso. No começo os comandos confundem um pouco mesmo. Para matar o chefe da fase, acerte a hiena quando estiver bufando de cansaço.
Fase2 - Can`t Wait To be King
Pule no rinoceronte, depois no macaco e ruja para os mais claros para eles mudarem de posição. Nas emas, pule quando aparecer a flecha para cima. e por fim, na girafas. Aí, vá á arvores do macaco, Abaixe quando vir duas flechas para cima, pule e coloque o direcional para direita; e para baixo para abaixar.
Fase3 - The Elefant Graveryard
Logo no início, há duas hienas para atrapalhar. Fique esperto com o Urubu, não o perca de vista. Escale pelas pedras que estiverem mais saltadas. Fique esperto com as hienas. Todo o cuidado é pouco quando o assunto é acido. Scar te observa no final desta fase.
Fase4 - The Stampede
Neste ponto, a sua principal tarefa é escapar dos Ginus... ...Mas tome muito cuidado para não tropeçar nas pedras, pode ser fatal.
Fase5 - Simba´s Exile
Pedras vem de cima... ...e do lado. Escape delas! No Final da fase tem um precipício, tome cuidado ou então bye, bye cara.
Fase 6 - Hakuna Matata
Escolha bem os melhores caminhos quando estiver passando pelas cachoeiras. Varias chances para escala essas pedras. Para passar por ... ...este trecho, o lance... ...é escalar tudo por cima dos troncos. É tiro, sem queda, e passagem para a fase seguinte. No final desta fase você em frentará um gurila é só pular em cima dele e tomar cuidado com os cocôs.
Fase 7 - Simba´s Destiny
Dê uns sopapos quando vir o leopardo. . Dê patadas na planta para abrir caminho Fuja bem rápido da pedra. O espirito do Mufasa aparece no final da fase.
Fase 8 - Be Prepared
Cuidados com as gotas de lava... ...Elas jorram e podem acertá-lo. Aqui, tenha atenção redobrada com os morcegos, o perigo do momento. Dê uma de Indiana Jones e seja rápido com a pedra. Pedras vêm do teto... ...Esquive-se delas.
Fase 9 - Simba´s Return
Cuidado para não se perder desta seqüência de labirintos.
Fase 10 - Pride Rock
Chegou a hora de enfrentar Scar. Atenção, ele foge algumas vezes. Alguns raios vão deixar rastros de fogo. No encontro final com Scar, mande-o abismo abaixo. Finalmente, Simba reconquista a coroa, pois a majestade ele nunca perdeu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lion King - Rei Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» King Quest
» King Quest 2
» King Quest 3
» King Quest 4
» King Quest 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: