Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lufia 2 - DETONADO

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Lufia 2 - DETONADO Empty
MensagemAssunto: Lufia 2 - DETONADO   Lufia 2 - DETONADO EmptySex Set 12, 2008 2:23 pm

Elcid
Está aqui o começo de sua aventura. Fale ao homem velho na frente do inn e saa então da cidade para a caverna sul. Depois que vá para trás e coma o alimento de Tia. Porque você sae de sua casa você ouve alguma notícia má. Os monsters estão obstruindo a maneira a Sundleton. Sendo um caçador do monster você salte no desafio. Dentro da caverna norte você aprende que uma mulher misteriosa entrou. A saída é locked. Você deve encontrar o lizardman quem tem a chave e derrotá-lo. Porque o maxim ponders as ações do monster, a íris entra. Di-lo para viajar e lutar. Abra a porta a Sundleton e saia. * Dentro da caverna é um quarto que você necessita o gancho começar transversalmente dentro. Recorde isto para mais tarde dentro o jogo!

Sundleton
A cidade é flagelada por terremotos. Os povos dizem que é o trabalho de um peixe-gato gigante na caverna norte. Uma pessoa di-lo-á que sobre monsters da cápsula e primeiro você encontrará - Foomy. Na caverna, o trabalho através das armadilhas para começar alguns artigos e não se esquece da passagem secreta em uma parede. Use o battleknife no peixe-gato e é ataque do IP para alguns danos sérios. Em sua maneira fora da caverna, escolha acima Tia como um aliado no quarto de frog/beatle/eagle. Em sua maneira ao reino seguinte, Alunze, escolhe acima Foomy, monster da cápsula.

Alunze
No quarto do throne, o relógio como a coroa é roubado. Siga os ladrões no porão. Em um quarto você encontrará seu primeiro dragon Ovo Travar até os ladrões, começará a coroa e retorná-la-á. O rei oferecer-lhe-á uma recompensa. O mais que você pede para, menos você começa. Peça nada e comece 3000g. Antes que você possa começar à cidade seguinte, você necessita encontrar a chave à porta no shrine. Está na caverna ocidental norte e é guardado por um monster. Tudo é razoavelmente straight-forward. Há 4 passagens escondidas nesta caverna. Na luta do fim o goblin para a chave. A única parte resistente é que chama aliados. * No porão de Alunze o castelo é uma caixa do tesouro que você necessita o gancho alcançar. * Na caverna ocidental norte está um quarto completamente dos pedregulhos isso que você pode se despedaçar com o martelo. Não se esqueça sobre estes mais tarde!

Tanbel
Guy da reunião e sua irmã, Hilda. Esta é a cidade onde você pode comprar aquelas facas que longas seu monster da cápsula craving sempre. Quando você spar com guy, monsters mostrar acima. Depois que você os bate você aprende que Hilda estêve feito exame à torre no leste sul. Na torre está um quarto com um enigma do pulso de disparo. Quando o pulso de disparo lê pulso de disparo de 12 o ', uma porta secreta abre na parede lateral. O pulso de disparo de 9 em o ', a porta ao quarto seguinte abre. Entre e enfrente em Camu. Use ataques do trovão nele e preste-os atenção para fora para sua abilidade de chamar aliados. A íris conserva o dia enquanto você é prendido na torre desmoronando. Não se esqueça sobre as 3 caixas na parte traseira. Após a seguinte seqüência, vá para trás à torre e passe completamente para continuar.

Clamento
O shrine à cidade seguinte é possuído por Rochoso, homem rico. Não o deixará passar a menos que você lhe trouxer a maçã ruby da caverna norte. Dentro da caverna comece o monster da cápsula, armor Cão Cara o tarantula. Ateie fogo a trabalhos suprisingly bem nele. Comece a maçã e faça exame d a rochoso.

Percelyte
Reunião Selan. Juntá-lo-á para encontrar a espada do tesouro no shrine norte. Há uma passagem escondida em uma das paredes - olhar com cuidado. Há uns enigmas que envolvem cubos coloridos. Os três enigmas, quando resolvidos, são mostrados no diagrama na direita. Lute os clowns. Use ataques de water/ice no clown azul e ataques de thunder/fire no clown vermelho (eu tenho dito povos por anos que os clowns são evil... talvez agora eles escutarão). Comece a espada e dê-a ao rei. A notícia vem que Gordovan estêve nivelado. Vai usar o shrine ocidental sul investigar.



Gordovan
Um viajante da senhora foi sequestrado. Podia aquela ser íris? Na torre ocidental você encontrará o destroyer da cidade. Em um quarto do enigma você deve bater uma série dos interruptores em ordem. A ordem é vista na direita. No alto você encontra-se com Gades. Você começa seu butt retrocedido mas a íris revive o. Comece as caixas no quarto traseiro e saa-as então ao relatório ao rei de Percelyte. O guy sairá, com seu equipamento, para ver sua irmã. Atravesse para trás a torre e continue.



Merix
Na reunião da vila um nome pequeno Eugene da menina. Seu pai está reparando a ponte na caverna norte. Gades atravessou a caverna norte. Dentro da caverna, você deve derrotar todos os monsters para ajudar ao pai de Eugene. Faça isto destruindo a esfera de cristal no porão. Após, vá para trás à vila e comece um ovo do dragon de Eugene. Dirija através da caverna à cidade seguinte.

Limite O Reino
Idura aparece para a primeira vez. Dekar sairá para as ruínas no norte. Faça o mesmo. Encontre a passagem secreta na caverna para começar o anel do trovão. O enigma da escada pode ser complicado. Se você aproach de acima, ele movimento sair. Da direita, vai acima. Abaixo dele vai para a direita. E da esquerda vai para baixo. Encontre um ovo do dragon para dentro. Começar-lhe você deve empurrar 4 colunas no mesmo quarto nos quadrados coloridos impares. Isto levanta a ponte para a caixa. Aqui você pode também encontrar o monster da cápsula shaggy. O enigma da bomba é complicado. Primeira volta eles toda pretos. Bombardeie então os quadrados 1, 7, 9, 3 e 5 nessa ordem. Idura aparecerá quando você encontra o príncipe e emite mummies em você - nenhum negócio grande. Em seguida não emite a 3 trolls em você - ainda nenhum biggie. Os escapes de Idura como Dekar conservam o dia. Retorne ao castelo. Gades estava aqui. Tia e Selan saem do partido. NOTA: Tia sae do partido para o bom! Comece-lhe o material bom antes que vá ou você o afrouxar! Gades foi à torre do leste. Interno, use seu monster claro da cápsula heal o partido. No alto você encontra Gades. Lute-o e ganhe-o esta vez. Com o Gades inoperante, os colapsos da torre. Desarme o dispositivo. Bombardeie a estátua vermelha e use setas no azul e ilumine acima todos os painéis. A íris entortá-lo-á a Percelyte. Tia vai para casa. O maxim e Selan começam casados. Aprecíe a seqüência. Um Idura mais atrasado rouba seu filho, Jeros. Vá à casa clara no leste norte conservá-lo.



Ilumine A Casa:
A armadilha da porta & da caixa: ponha uma caixa sobre cada um dos 2 interruptores em torno da porta. Quando a porta for visível, faça exame da terceira caixa e coloque-a na entrada. Remova a caixa 1 e 2 e coloque-os no interruptor restante do ponto e então na crista. Problema resolvido. Tenha um dia agradável. Você começa um ovo do dragon para resolvê-lo. Jogo da memória: veja o retrato na direita para fósforos corretos. Na luta superior Idura. Use ataques de ice/water nele. A íris conserva Jeros. Agora você deve perseguir abaixo Idura. Foi para Aleyn no norte. É agora uma estadia boa ir para trás e começar aquelas caixas que você necessitou o gancho começar a. Você encontrará um ovo do dragon e uma jóia da água. No shrine a Aleyn, Dekar e o guy tornam-no a reunir.



Aleyn
Todos os navios foram afundados. Jyad o shipbuilder está na montanha norte. Idura fujiu através do mar assim que do achado Jyad para começar um navio. Depois que você o traz para trás, a estada no inn por 2 dias e no barco estará terminada. Vá a Guberik e tente a caverna antiga.(veja notas) dirija então para Narcysus.

Narcysus
Idura estêve já completamente aqui e foi ao tower.In que norte a cidade aprende do lexis, inventor em Treadool. Todas as mulheres são conduzidas à torre pela música estranha. Siga-os. Na torre, encontre o monster da cápsula, chapéu duro. No alto está Idura. Trabalho dos ataques da água. Após ter derrotado Idura, vá para trás à cidade. Idura escapado a Karlloon no leste.

Karlloon
Uma luz foi vista no shrine norte. Idura e uma mulher foram lá. Siga-os. No primeiro quarto bombardeie a coluna quebrada para revelar um interruptor em que para colocar o podium. Você encontrará a arma a mais poderosa para Dekar dentro aqui. Aquela é a maneira do jogo de fazer uma sugestão subtle - Dekar estará deixando seu partido para o bom. Não o deixe sair com seu material bom. Quando você vir rachaduras nas paredes as bombardear. Encontre Idura. Fala de Amon. Antes que você entrar no quarto com o globo, unequip Dekar. Depois que os sopros do shrine vão acima para o leste a Treadool.

Treadool
O lexis está na caverna ao norte. Após falar-lhe, vá a Aleyn e comece o navio de Jyad. Suporte agora a Treadool. Fale a Leefa, menina da flor. Vai flower a montanha no sul e começar-lhe a flor que quer. Na montanha comece o martelo (agora você pode começar as caixas na caverna ocidental norte de Alunze). Encontre o monster Radisher da cápsula aqui. Na luta superior a flor do rogue. Use ataques do fogo. Escolha acima a flor atrás dela e faça exame d a Leefa. Selan nomeia-o laço agradável de 'Priphea' - dentro. O lexis juntá-lo-á agora.

Console Confiscado
Está sul de Treadool. Faça exame de um olhar. Gamble e construa acima de seus monsters da cápsula.

Auralio & Dankirk
Você não pode passar através da porta da água sem a permissão do príncipe. Depois que o ícone é roubado vá vêem Jaffy em Clamento. Faça exame dos makes novos de Jaffy do ícone para trás ao castelo. Quando isso falhar a cabeça para o Dungeon norte após James. Dentro da caverna é uma passagem que secreta aquela conduza a um dragon Ovo Encontrar James aproximadamente para dar o ícone ao príncipe de Gratze. Após ter retornado o ícone ao castelo, abra a porta falando ao príncipe em Auralio. Fale ao príncipe duas vezes para começar o cartão do VIP ao casino confiscado do console. Ferim, ao sul, tem uma torre que emmitting uma luz estranha. Vai e verifica-o para fora.

Ferim
Após falar a todos no reino, vá à torre do leste norte onde um sinistrel está. No achado superior Amon e Hans. Após o retorno ao castelo, a notícia chega que Agurio ao leste norte estêve destruído. O shrine a Agurio está norte da torre do leste norte. Íris do achado em Agurio. Di-lo que sobre a lâmina dupla e esse Amon foi para o sul treble.

Treble
A luz entrou no mar. O lexis falará sobre um amigo que seja b que uilding um submarino. No shrine do cleric aprenda sobre ovos do dragon de um homem velho. Dirija para Portravia.

Portravia
O lexis tem um amigo aqui. Os duendes são afoot! O emodel da vontade r de Kirmo o barco mas uma menina do duende rouba as plantas. Siga seu sul à montanha de nenhum retorno. Excepto Milka dos demons. O lexis deixa seu partido para o bom e Artea junta-o.

Eseritko
Karyn, mãe de Milka, é sequestrado por Amon e feito exame ao Shrine divine no sul. No shrine comece um ovo do dragon. Após ies de Karyn d, Artea junta oficialmente o grupo. Vá para trás a Portravia e comece seu barco. Seu batente seguinte é Barnan no oeste, mas primeira gota fora daqueles ovos que do dragon você coletou. Atravesse um nel subaquático do cha alcançar o ovo Shrine. Agora que você tem seu barco você pode também começar os últimos dois monsters da cápsula! Em uma árvore (como onde você encontrou Foomy) em um console dado forma crescente ao oeste de Eseritko está o monster Myconido da cápsula. O peixe vermelho do monster da cápsula está em uma caverna subaquática leste de Gordovan.

Barnan
As coisas estranhas estão acontecendo no shrine ao sul. Entre no shrine através de uma caverna subaquática. Dentro de seja certo olhar com cuidado para rachaduras nas paredes. Escolha também acima um ovo do dragon. Após atravessar o shrine, encontre-se com a íris em Barnan. Desafia Selan e maxim para ir à torre da verdade ao sul.

Durale
Ao oeste está a torre da verdade. Na íris superior da reunião. Lute os monsters que aparecem. A íris é seu amigo por a última vez. No espelho veja sua reflexão real como Erim. Vá agora para trás à vila. A íris foi a Chaed no oeste. Faça o mesmo.

Chaed
O dragon na montanha acordou acima e a montanha está indo erupt. A pessoa idosa foi parar o dragon. Vá à montanha no sul. Use ataques de water/ice no dragon vermelho. Vá para trás à vila e fale à pessoa idosa. Aprenda de Preamarl ao norte sob o console crescente. Agora, a montanha do dragon prende alguns dos enigmas os mais difíceis no jogo. Eu poderia tentar tropeçar com algumas explanações delas, mas preferivelmente eu sugeri-lo-ia pagamento uma visita ao Lufia II Shrine. Faz um trabalho maravilhoso de explicar a maneira com os enigmas. E adicionalmente, eu nunca comecei além do enigma de wall/bomb eu mesmo.

Preamarl
Fale à rainha. A lâmina dupla está em um shrine subaquático nos consoles do anel. Siga a rainha à caverna e enfrente o navio do ghost. Após, entre no shrine. Nenhumas das caixas que você vê são reais. A lâmina dupla está no centro do quarto. Daos aparece e faz exame da espada. Emite-o a Chaed ao relógio enquanto é destruído. O console do doom está voando agora.

Portravia
Vá vêem o lexis para fazer o navio voar. Você necessita um motor de Gratze que se encontra norte de Dankirk.

Gratze
Ao norte de Gratze está uma caverna subaquática que conecte a Gratze através da caverna norte de Dankirk. Em Gratze comece jogado em uma pilha com os ladrões Berty e Bart. Fora do Dungeon remova os protetores e o tanque. Faça exame do motor ao lexis.

Narvick
Com o vôo do navio, você pode alcançar a cidade pequena nos consoles do anel. Vá ver a pessoa idosa. Faça exame de Lisa ao alto da torre no sul. No alto você derrotará Gades, outra vez, e começa o armor. Vá para trás à pessoa idosa e comece Marie. Faça exame dela à torre do leste norte. Na luta superior Amon e comece o capacete. Vá para trás à casa da pessoa idosa e comece Clare. Faça exame dela à torre ocidental norte. No alto você começará a lâmina dupla de Daos e do protetor divine. Preste atenção a uma cena do touchin. Dekar mostrará até a perseguição fora dos monsters que obstruem sua maneira doom o console. Na luta Gades, Amon, Erim e Daos do console. Daos chama-o um grupo dos hoochees! Depois que Erim/Iris lhe ajuda, vá destruir os cristais. Após a seqüência de ending sad, espere com os créditos por um suprise. * Alguns minutos depois que 'a extremidade' aparece uma seqüência pequena especial ocorre. É um laço cute dentro a Lufia e ao fortress do doom!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lufia 2 - DETONADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lufia Fortess of Doom
» The Dig - Detonado
» The Dig - Detonado
» Sly 3 - Detonado
» ICO - DETONADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: