Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Super Mario RPG versão 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Super Mario RPG versão 2 Empty
MensagemAssunto: Super Mario RPG versão 2   Super Mario RPG versão 2 EmptySex Set 12, 2008 2:57 pm

CASTELO DE BOWSER

VOCÊ COMEÇA O JOGO A PORTA DO CASTELO DE BOWSER. ENTRE NO CASTELO E SIGA EM FRENTE ATÉ ACHAR UMA SALA COM DOIS LUSTRES GIGANTES.ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA E DERROTE BOWSER. DEPOIS DE DERROTAR BOWSER, UMA SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA VAI MOSTRAR ALGUMAS NUVENS COM UMA ESTRELA E UMA ESPADA GIGANTE POUSANDO SOBRE O CASTELO DE BOWSER E HAVERÁ UMA MINI-EXPLOSÃO. MARIO SAIRÁ VOANDO E CAIRÁ BEM NA SUA CAMA. PULE DA CAMA E SAIA DA CASA. FALE COM TOAD E SALVE O JOGO NO BLOCO COM UM 'S' ( PULE EM CIMA DELE ). DEPOIS DE FALAR COM TOAD , SAIA DO LOCAL E PELO WORLD MAP , VÁ PARA BOWSER'S KEEP. ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA DA PONTE CAINDO. VOLTE PARA MARIO'S PAD E ENTRE NA CASA. FALE COM TOAD DE NOVO E ELE IRÁ SUGESTIONAR QUE ELES FALEM COM O MINISTRO EM MUSHROOM KINGDOM. SIGA PARA MUSHROOM WAY. SALVE TOAD 2 VEZES E POR FIM, DERROTE OS HAMMERS BROTHERS,PEGUE O MARTELO E VÁ PARA MUSHROOM KINGDOM.

JUNTE-SE A MALLOW

EM MUSHROOM KINGDOM, VÁ PARA O CASTELO, SIGA TOAD E FALE COM O MINISTRO E GANHE O MAPA.EXPLORE UM POUCO O CASTELO E PEGUE ALGUNS ITENS. SAIA E ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA ENTRE MALLOW E CROCO. QUANDO COMEÇAR A CHOVER , FALE COM MALLOW E ELE SE UNIRÁ A VOCÊ. AGORA, VOCÊ TEM QUE PEGAR CROCO E RECUPERAR A RARA 'FROG COIN'.

DERROTE CROCO E RECUPERE O FROG COIN

AGORA QUE MALLOW SE UNIU A VOCÊ , FALE COM O POVO DE MUSHROOM KINGDOM E COMPRE ITENS E ACESSÓRIOS PARA MARIO E MALLOW ( DETALHES NA SEÇÃO'ITENS') E SAIA NA SAÍDA DA ESQUERDA.VOCÊ VAI ENCONTRAR CROCO E VAI PARA O WORLD MAP. VÁ PARA BANDIT'S WAY. SIGA O CAMINHO ATÉ ENCONTRAR CROCO. ELE VAI FICAR CORRENDO E SE ESCONDENDO DE VOCÊ.CORRA ( SEGURE O BOTÃO Y) E ENCOSTE NELE ATÉ ACONTECER A LUTA. DERROTE CROCO E PULE NO TRAMPOLIN. SALVE O JOGO E VOLTE PARA MUSHROOM KINGDOM.

DERROTE MACK PARA OBTER A PRIMEIRA ESTRELA

QUANDO VOCÊ CHEGAR EM MUSHROOM KINGDOM , VAI ESTAR TUDO ESCURO E ALGUNS SNIFITS VÃO ESTAR TERRORIZANDO O POVO. VÁ AO ITEM SHOP, COMPRE O NECESSÁRIO E SALVE O JOGO NO HOTEL (INN). ENTRE NO CASTELO, VÁ AO LOCAL ONDE ESTAVA O MINISTRO. DERROTE MACK E PEGUE A PRIMEIRA ESTRELA.

DERROTE BELOME E ENTRE EM MIDAS RIVER

DEPOIS DE DERROTAR MACK, VÁ AO ITEM SHOP, FALE COM O BALCONISTA E TROQUE O FROG COIN PELO 'CRICKET PIE'.SAIA DE MUSHROOM KINGDOM E VÁ PARA KERO SEWERS.

EM KERO SEWERS, ENTRE NOS CANOS CERTOS ( RESOLVA SOZINHO, POIS É BEM MELHOR) E VOLTE NA ÁGUA. PISE NO BOTÃO VERDE COM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO E VÁ ATÉ A TOCA DE BELOME.DERROTE BELOME PARA CHEGAR EM MIDAS RIVER.

VISITE FROGFUCIUS EM TADPOLE POUND

COMPLETE MIDAS RIVER E VÁ PARA TADPOLE POUND. LÁ , SIGA EM FRENTE E FICA EM CIMA DE UMA PEDRA CINZA EM CIMA DO RIO.FALE COM OS TADPOLES E FORGFUCIUS VAI APARECER.ELE MANDA VC SEGUI-LO. PULE NOS TADPOLES E CHEGE EM FROGFUCIUS. FALE COM ELE E APRENDA MAIS SOBRE O PASSADO DE MALLOW E SOBRE O POVO DE ROSE TOWN. SE VOCÊ TROCOU O FROG COIN PELO CRICKET PIE EM MUSHROOM KINGDOM, FALE COM FROGFUCIUS DE NOVO E ELE LHE DARÁ UMA ARMA PARA MALLOW, O 'FROGGIE STICK'. SAIA DO LOCAL E VÁ PARA ROSE WAY.

VEJA BOWSER EM ROSE WAY

PULE DE BLOCO EM BLOCO E VÁ SEGUINDO O CAMINHO. VAI CHEGAR NUM LOCAL ONDE VC VAI VER BOWSER E SUAS TROPAS. DEPOIS DA SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA, SAIA DE ROSE WAY E VÁ PARA ROSE TOWN.

CONHEÇA GAZ E GENO EM ROSE TOWN

QUANDO VC CHEGAR EM ROSE TOWN, AS PESSOAS VÃO ESTAR PARALISADAS POR FLECHAS QUE ESTÃO SAINDO DA FLORESTA. FALE COM TODOS E VÁ AO INN. ENTRE NO INN E ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA DE GAZ BRINCANDO COM BONECOS DO MARIO, BOWSER E PRINCESA. QUANDO ELE PEDIR PRA VC PROVAR QUE É O VERDADEIRO MARIO, PULE COM O BOTÃO B E A SEQUÊNCIA CONTINUA. DURMA NO HOTEL , SALVE O JOGO E DESÇA AS ESCADAS. SAIA DE ROSE TOWN E VÁ PARA A FLORESTA.

DERROTE BOWNYER PARA OBTER A SEGUNDA ESTRELA

ENTRE NA FLORESTA E VÁ CAMINHANDO. ENTRE NOS TRONCOS ATÉ ENCONTRAR EM UM DOS TRONCOS UMA LAGARTA DORMINDO. PULE EM SUA CABEÇA E ELA VAI TE DEVOLVER À SUPERFÍCIE. ENTRE NA PASSAGEM QUE APARECEU. SIGA E SALVE O JOGO. ENTRE NAS PASSAGENS CERTAS( AH, DESCUBRAVC MESMO!) ATÉ AVISTAR GENO. SIGA-O ATÉ CHEGAR ONDE ESTÁ BOWNYER. ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA. NO FIM, VC VAI LUTAR COM BOWNYER JUNTO COM GENO, POIS ELE SE UNE A VC. DERROTE BOWNYER E PEGUE A SEGUNDA ESTRELA. AGORA VOLTE PARA ROSE TOWN, VÁ AO HOTEL E APRENDA SOBRE A TERCEIRA ESTRELA.FALE COM GAZ E RECEBA A ARMA 'FINGER SHOT' PARA GENO.SAIA DE ROSE TOWN E VÁ PARA MOLLEVILE.

ACHE PA MOLE NA MINA DE MOLLEVILE

ENTRE EM MOLLEVILE, SALVE O JOGO NO INN E FALE COM AS PESSOAS E SAIBA SOBRE DYNA E MITE , DUAS CRIANÇAS QUE ESTÃO PRESAS NA MINA.COMPRE ARMAS, ITENS E ACESSÓRIOS. VEJA BOWSER COM SUAS TROPAS DE NOVO. SIGA ATÉ A MINA, PULE NA CABEÇA DOS OPERÁRIOS E ENTRE NA MINA. SIGA ATÉ UM LOCAL ONDE ESTÁ PAMOLE E ELE VAI LHE FALAR QUE PRECISA DE UMA BOMBA. VOLTE A UM LOCAL COM UM TRAMPOLIN E SALTE NELE. CROCO VAI APARECER COM SUA GANG E ROUBARÁ SUAS MOEDAS. SIGA CROCO E ENCOSTE NELE.LUTE COM CROCO,DERROTE-O E PEGUE A BOMBA. VOLTE EM PAMOLE. ELE VAI EXPLODIR A PAREDE . VÁ EM FRENTE E ENFRENTE PUNCHINELLO. DERROTE-O E PEGUE A TERCEIRA ESTRELA. SIGA EM FRENTE E ACHE DYNA E MITE NUM CARRO DE MINA. SAIA DA MINA, SALVE O JOGO, E ATRÁS DA QUARTA ESTRELA!

VÁ PARA BOOSTER TOWER

SAIA DA CASA DE DYNA E MITE E OBSERVE OS SNIFITS ATRÁS DE UMA BORBOLETA . SAIA DE MOLLEVILE E SIGA PARA BOOSTER PASS. PASSE DA BOOSTER PASS E SIGA PARA BOOSTER TOWER.AO CHEGAR LÁ, OBSERVE BOWSER TENTANDO ABRIR A PORTA E SE LAMENTANDO. ELE TE VÊ E SAI . VÁ ATÉ A PORTA E APERTE 'A'. BOWSER VAI VOLTAR , VAI ABRIR A PORTA E VAI SE UNIR A VOCÊ. SIGA ATÉ O TOPO DA TORRE E VEJA A PRINCESA TOADSTOOL NA SACADA. SEGUIDAMENTE, BOOSTER E SEUS SNIFITS VÃO ENTRAR NO LOCAL.FIQUE CORRENDA ATRÁS DAS CORTINAS E NÃO DEIXE QUE ELES TE VEJAM. SE ELES TE VIREM, VOCÊ TERÁ QUE LUTAR COM ELES.BOM, DEPOIS, SIGA PARA A SACADA ONDE ESTAVA A PRINCESA E DERROTE GRATE GUY E KNIFE GUY.

ESTRAGUE O CASAMENTO DE BOOSTER EM MARRYMORE

SAIA DE BOOSTER TOWER E SIGA PARA BOOSTER HILL. OUÇA AS INSTRUÇÕES E CORRA ATÉ O TOPO.VÁ PARA MARRYMORE. CHEGANDO EM MARRYMORE, VÁ ATÉ A IGREJA E VEJA RAZ & RAINI SEREM EXPULSOS DA IGREJA. VÁ ATÉ A PORTA E APERTE 'A' PARA FALAR COM O SNIFIT. APRENDA SOBRE A PORTA DE TRÁS.VÁ ATÉ UMA PARTE ATRÁS DA IGREJA E ANDE ENCOSTADO NA PAREDE, ATÉ QUE VC ENTRE NA PORTA. AO ENTRAR, VC VERÁ DOIS COZINHEIROS FAZENDO O BOLO DA FESTA. SUBA AS ESCADAS E VC VERÁ O SNIFIT TENTANDO ABRIR A PORTA. CORRA JUNTO COM ELE E EMPURRE A PORTA JUNTO COM ELE. SALVE O JOGO E REPITA O PROCESSO PARA ABRIR A PORTA, SÓ QUE DESSA VEZ COM BOWSER. ENTRE NA IGREJA E BOOSTER VAI MANDAR OS SNIFITS PROCURAREM 4 COISAS DA PRINCESA. FALE COM OS TRÊS PARA PEGAR AS COISAS QUE ELES ACHARAM E PEGUE A QUARTA EM CIMA DA CABEÇA DE BOOSTER. FALE COM ELE E CHEF TORTE E SEU APRENDIZ VÃO APARECER. AÍ VC VAI LUTAR COM OS COZINHEIROS E O BOLO. DERROTE O BOLO E SAIA DO LOCAL. RAZ & RAINI VÃO FALAR COM VC. FALE COM TODOS E SAIA DA CIDADE. VÁ PARA MUSHROOM KINGDOM E VÁ A SALA DO TRONO. VEJA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA EM QUE A PRINCESA DECIDE FICAR NO CASTELO E SAIA DO CASTELO. A PRINCESA VAI APARECER DESCENDO COM SEU GUARDA-CHUVA E ELA VAI SE UNIRÁ A VOCÊ .

PEGUE A QUARTA ESTRELA EM STAR HILL

DEPOS DE TUDO, VOLTE EM TADPOLE POUND E FALE COM FROGFUCIUS.ELE VAI LHE FALAR SOBRE A ESTRELA QUE CAIU EM STAR HILL. SAIA DE LÁ E VÁ PARA STAR HILL

EM STAR HILL, ACENDA AS FLORES-ESTRELAS COM O BOTÃO 'A' E VÁ ENTRANDO NAS PORTAS-ESTRELAS. SIGA ATÉ ACHAR A QUARTA ESTRELA .

DERROTE JOHNNY NO SUNKEN SHIP PARA OBTER A QUINTA ESTRELA

SAIA DE STAR HIIL E VÁ PARA SEASIDE TOWN. FALE COM TODOS, COMPRE ITENS, ACESSÓRIOS E SALVE O JOGO. FALE COM O VELHINHO EM UMA DAS CASAS E VÁ PARA SEA.NO SEA, SIGA EM FRENTE, FALE COM O ENCAPUZADO, COMPRE O QUE VC ACHAR MELHOR E VÁ ATÉ A SAÍDA. ENTRE NO SUNKEN SHIP. NO SUNKEN SHIP, SIGA ATÉ ACHAR UM LOCAL COM 6 CAIXAS. É UM PASSWORD QUE VC TEM QUE COLOCAR PARA PROSSEGUIR. PARA EVITAR PROBLEMAS, O PASSWORD É 'PEARLS'. ENTRE, DERROTE KING CALAMARI E OS TENTÁCULOS E PROSSIGA. SALVE O JOGO, E VÁ ATÉ UM LOCAL COM ALGUNS PIRATAS. ELES VÃO FALAR QUE VC NÃO PODE ENTRAR E LUTARÃO COM VC. DERROTE-OS E PROSSIGA. VC VAI ACHAR MAIS PIRATAS. DERROTE-OS E ELES VÃO DEIXAR VC PASSAR. ENTRE NA PORTA, DERROTE JOHNNY E PEGUE A QUINTA ESTRELA. AGORA VOLTE EM SEASIDE TOWN. YARIDOVICH VAI PEGAR SUA ESTRELA. SIGA-O E ENFRENTE-O . DERROTE-O PARA PEGAR SUA ESTRELA DE VOLTA. ELE VAI DEIXAR UMA CHAVE. VÁ À CASA QUE VC ANTES NÃO PODIA ENTRAR , ABRA-A COM A CHAVE E LIBERTE AS PESSOAS PRESAS LÁ DENTRO.

VÁ PARA LAND'S END E ACHE O TEMPLO DE BELOME

EM LAND'S END, SIGA EM FRENTE ATÉ UM LOCAL COM DOIS REDEMOINHOS.SEMPRE ENTRE NO REDEMOINHO COM UM INIMIGO!!! VÁ FAZENDO ISSO ATÉ QUE VC CHEGA NUM LOCAL COM UMA SAÍDA E DOIS REDEMOINHOS.VÁ ATÉ A SAÍDA E LÁ VAI TER UMA MONTANHA COM A PLACA 'CLIMB HERE'. SAIA E ENTRE NO REDEMOINHO COM O INIMIGO. VC VAI CHEGAR AO SUBSOLO. SIGA ATÉ VC ACHAR UM BURACO NO CHÃO. ENTRE E VC ESTARÁ EM BELOME'S TEMPLE.

DERROTE BELOME PARA CHEGAR À MONSTRO TOWN

NO TEMPLO DE BELOME, SIGA ATÉ QUE VC ENCONTRA UM ENCAPUZADO. FALE COM ELE E PAGUE 50 MOEDAS. PULE NAS LÍNGUAS DAS ESTÁTUAS NA ORDEM QUE VC QUISER. UM BLOCO VAI APARECER. SUBA NELE E SIGA EM FRENTE. VC VAI CHEGAR EM UM LOCAL COM 3 INIMIGOS ( DEPENDE DA ORDEM DAS LÍNGUAS QUE VC PULOU). DERROTE-OS E A PAREDE VAI SUBIR. SIGA EM FRENTE ATÉ UM LOCAL COM UMA OUTRA ESTÁTUA COM A LÍNGUA PRA FORA. PULE NA LÍNGUA E LEIA O MANUSCRITO. SE DIZER 'MMM , I'M SO HUNGRY, WISH I HAD SOMETHING TO EAT', O BOCO LHE LEVARÁ AO BELOME. SE DISSER 'SORRY, I'M NOT ACCEPTING VISITORS PAST MY BEDTIME', O BLOCO LHE LEVARÁ A MA SALA DE TESOUROS QUE VC SÓ PODE ENTRAR SE TIVER A CHAVE ( QUE SERÁ PEGA EM MONSTRO TOWN). PEGUE O MANUSCRITO QUE LEVA À BELOME E DESCA O BLOCO. ENTRE NO CANO E ENFRENTE BELOME. DERROTE-O E PULE NO BOTÃO. VÁ PARA MOSTRO TOWN E FALE COM MONSTERNAMA. ELE VAI TE AJUDAR A SUBIR A MONTANHA. VÁ AO ITEM SHOP, ENCONTRE GOOMBA E COMPRE O NECESSÁRIO.( SE VC TIVER A SHINY STONE, CONSEGUIDA EM MOLLEVILE, TROCANDO O FIREWORK COM A MENINA, VC PODERÁ ENFRENTAR CULEX, NA PORTA TRANCADA. É UM INIMIGO DE FINAL FANTASY).AGORA VOLTE ATÉ LAND'S END E VÁ AO LOCAL ONDE A PLACA 'CLIMB HERE'. CHEGANDO LÁ OS SKY TROOPAS VÃO TE AJUDAR A SUBIR. VÁ SUBINDO NOS CASCOS DELES, VÁ AO TOPO E ENTRE EM BEAM VALLEY. EM BEAM VALLEY, AO ENTRAR, ENTRE NO CANO À DIREITA.DEPOIS ENTRE NO CANO AO LADO. SAIA E VÁ PELA SAÍDA NO ALTO DA TELA. VC VAI CHEGAR EM UM LOCAL COM UM BLOCO DE SAVE E SETE CANOS.SALVE O JOGO E VÁ PELA PASSAGEM . DERROTE A MEGA PLANTA E ANTES DE ENTRAR NO CANO, PEGUE A 'SEED' QUE A PLANTA DEIXOU.ENTRE NO CANO. PULE EM BAIXO DO BLOCO PRA FAZER UMA PLANTA GIGANTE SURGIR. SUBA NELAE VÁ SUBINDO DE NOVO OS TROÇOS ( NAUM SEI O NOME!!) ATÉ CHEGAR EM UM LOCAL COM DOIS TRAMPOLINS. PULE NA DA ESQUERDA ( COM CARA DE PALHAÇO) E CHEGUE EM NIMBUS LAND.

ENTRE NO CASTELO DE NIMBUS LAND E DESMASCARE VALENTINA E DODO

AO CHEGAR EM NIMBUS LAND, OBSERVE A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA EM QUE VALENTINA MENTE AO POVO DIZENDO QUE DODO É O PRÍNCIPE MALLOW. DEPOIS DISSO, VÁ ATÉ A CASA DE GARRO ( NA DIAGONAL ESQUERDA) E FALE COM ELE.ELE VAI DESCOBRIR QUE MALLOW É O VERDADEIRO PRÍNCIPE. GARRO VAI PERGUNTAR SE VC ESTÁ PRONTO. MARQUE 'YES' E ELE TE FARÁ PARECER COMO UMA ESTÁTUA E TE LEVARÁ AO CASTELO. NO CASTELO, VÁ PRA ESQUERDA NUM LOCAL COM UM BLOCO DE SAVE. SALVE O JOGO E ENTRE NA PORTA. QUANDO VC ESTIVER ENTRANDO, OBSERVE A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA EM QUE MARIO VOLTA CORRENDO PARA O PEDESTAL. DODO CHEGA E VAI BICAR AS ESTÁTUAS. QUANDO ELE FOR TE BICAR , PULE. REPITA ATÉ QUE ELE VAI EMBORA DE VEZ.( SE ELETE BICAR MUITAS VEZES, VC TERÁ QUE LUTAR COM ELE). DESÇA DO PEDESTAL E PROSSIGA. OBSERVE A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA E EXPLORE O CASTELO PARA ENCONTRAR AS DUAS CHAVES DO CASTELO.

ACHE AS DUAS CHAVES DO CASTELO

EXPLORE O CASTELO ATÉ ACHAR UM PEQUENO QUARTO COM ALGUMAS PESSOAS.FALE COM TODOS ATÉ UM CARA TE OFEREÇER UMA CHAVE. ACEITE. É A PRIMEIRA CHAVE. VOLTE A UM LOCAL COM 3 PORTAS UMA ENORME TARTARUGA BLOQUEANDO-A. DERROTE A TARTARUGA E ENTRE. VC ACHARÁ UM OVO. FALE COM O OVO E DIGA 'YES'. BATA NO OVO ATÉ BIRDO APARECER. DERROTE BIRDO E PEGUE A SEGUNDA CHAVE. SIGA PELA PORTA EM FRENTE E VÁ ATÉ OUTRA PORTA COM OUTRA TARTARUGA BLOQUEANDO-A . DERROTE-A E ENRTE NO QUARTO. OBSERVE A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA, EM QUE VALENTINA E DODO TENTAM FUGIR. SIGA-OS ATÉ UMA PORTA EM QUE CAI ATÉ LÁ EMBAIXO. PULE NO TRAMPOLIN E DEPOIS NO OUTRO E ASSISTA A SEQUÊNCIA AUTOMÁTICA.-LEMBRE-SE: O PERSONAGEM QUE ESTIVER NO MEIO (EMBAIXO DO MARIO NO MENU DOBOTÃO X), VAILUTAR COM DODO SOZINHO,ENTÃO ESCOLHA ALGUÉM REALMENTE FORTE PRA ISSO. DERROTE DODO E VALENTINA. DEPOIS DE DERROTÁ-LOS, FALE COM O REI E A RAINHA NIMBUS SOBRE A SEXTA ESTRELA. VOLTE NO LOCAL COM DOIS CARINHAS QUE ESTAVAM BLOQUEANDO A PASSAGEM ( QUANDO VC CAI DE NUVEM EM NUVEM, NO FINAL VC CHEGA NELES). FALE COM ELES E VC PODERÁ ENTRAR. ENTRE NA ÁGUA PARA RECUPERAR SUA ENERGIA E FLOWER POINTS. SIGA EM ENTRE EM BARREL VOLCANO.

ENCONTRE OS AXEM RANGERS PARA A SEXTA ESTRELA

EM BARREL VOLCANO, SIGA ATÉ O HINO'S MART E COMPRE O NECESSÁRIO. VÁ SEGUINDO E PASSE PELA PONTE. VC ENCONTRARÁ CZAR DRAGON. DERROTE ELE E ZOMBONE. VOLTE, SALVE O JOGO E RETORNE PRA LÁ. SIGA EM FRENTE. AÍ ESTÁ A SEXTA ESTRELA! MAS DE REPENTE..... ELA SOME!!!! OS AXEM RANGERS ROUBAM ELA! SIGA-OS ATÉ SEU TRECO VOADOR E DERROTE-OS PARA OBTER A SEXTA ESTRELA.DEPOIS, VOLTE EM NIMBUS LAND, FALE COM O REI E A RAINHA E PEGUE A PERMISSÃO PARA ANDAR NO ÔNIBUS REAL. SAIA DO CASTELO, VÁ À SUA ESQUERDA, FALE COM O CARINHA E PEGUE O ÔNIBUS REAL PARA IR PARA BOWSER'S KEEP.

ACHE AS SEIS PORTAS EM BOWSER'S KEEP

ENTRE NO CASTELO DE BOWSER E SIGA EM FRENTE. PASSE PELAS PORTAS E PELAS PONTES. AÍ VC VAI CHEGAR NUM LOCAL COM UMA ESTÁTUA DE BOWSER DE BOCA ABERTA. ENTRE NA BOCA DA ESTÁTUA. A ÁREA VAI FICAR ESCURA. SIGA EM FRENTE E PASSE PELA PORTA. SALVE O JOGO NO BLOCO DE SAVE E FALE COM CROCO. COMPRE TUDO QUE FOR NECESSÁRIO E SIGA EM FRENTE. VC VAI ACHAR AS SEIS PORTAS VERMELHAS. PARA SEGUIR EM FRENTE, VC PRECISA PASSAR POR 4 DESSAS 6 PORTAS. HÁ 2 PORTAS QUE LEVAM A CURSOS DE BATALHA, 2 PORTAS QUE LEVAM PARA CURSOS DE INTELIGÊNCIA E 2 PORTAS QUE LEVAM PARA CURSOS DE AÇÃO. AÍ VAI COMO PASSAR DE CADA PORTA:

CURSO DE AÇÃO 1

ESSE CURSO COMEÇA COM UM CHÃO INVISÍVEL PELO QUAL VC TEM QUE PASSAR. EU PARTICURLAMENTE NÃO RECOMENDO ESSE CURSO, POIS É BEM DIFÍCIL. SE GUIE PELO ANDAR DOS TERRAPINS NO CAMINHO E CHEGUE AO FIM. AGORA VC TEM QUE PASSAR POR BLOCOS QUE SE MOVEM. NÃO HÁ SEGREDO. SÓ PULE COM CAUTELA E CHEGUE NA PORTA. A ÚLTIMA PARTE É A SEÇÃO DONKEY KONG. É FÁCIL. BASTA VC DESVIAR DOS BARRÍS QUE ELE JOGA LÁ DO ALTO. VÁ PULANDO COM CUIDADO E CHEGUE NO TOPO. SUA RECOMPENSA POE PASSAR DESSE CURSO É O 'SUPER SLAP'.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Super Mario RPG versão 2 Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Super Mario RPG versão 2...   Super Mario RPG versão 2 EmptySex Set 12, 2008 2:57 pm

CURSO DE AÇÃO 2

ESSE CURSO É SEM DÚVIDA UM DOS MAIS FÁCEIS. NA PRIMEIRA SEÇÃO, PULE DE BLOCO EM BLOCO E CHEGUE NA PORTA. NA SEGUNDA SEÇÃO, PULE EM CIMA DA BOLA DE CANHÃO E GUIE ELA COM CUIDADO ATÉ O FIM DO QUARTO SEM ENCOSTAR NAS BOMBAS. CHEGUE NA PORTA E ENTRE PARA A TERCEIRA SEÇÃO. PULE COM CUIDADO E SE GUIE PELA SOMBRA DOS BLOCOS ATÉ O FINAL. SUA RECOMPENSA É OS 'SONIC CYMBALS'.

CURSO DE BATALHA 1

NO COMEÇO, VC ENFRENTARÁ UM GRUPO DE GU GOOMBAS. ESSE QUARTO NÃO TEM SEGREDO, SIMPLESMENTE SIGE EM FRENTE DERROTANDO OS INIMIGOS, SÃO 12 GRUPOS DE INIMIGOS AO TODO. SUA RECOMPENSA É A 'STAR GUN'.

CURSO DE BATALHA 2

SEMELHANTEMENTE AO CURSO DE BATALHA 1, VC TERÁ QUE FAZER A MESMA COISA: DERROTAR 12 GRUPOS DE INIMIGOS. MAS NO CURSO DE BATALHA 2 OS INIMIGOS SÃO MAIS DIFÍCEIS. TOME CUIDADO PRA NÃO MORRER, POIS SE VC MORRER TERÁ QUE COMEÇAR O CURSO TODO DE NOVO.SUA RECOMPENSA É O 'DRILL CLAW'.

CURSO DE INTELIGÊNCIA 1

ESSE CURSO É FÁCIL PARA AQUELES QUE MANJAM INGLÊS ( DEPENDE DA VERSÃO DO JOGO). DR. TOOPER VAI LHE FAZER 12 PERGUNTAS. RESPONDA CERTO E PROSSIGA PARA A PRÓXIMA SEÇÃO. A PRÓXIMA SEÇÃO E CONTAGEM DE BARRÍS. SIMPLESMENTE CONTE-OS E DÊ A RESPOSTA CERTA. FÁCIL NÃO? A ÚLTIMA SEÇÃO DESSE CURSO É O TRIATHLON. VC TERÁ QUE ADIVINHAR A ORDEM EM QUE BONES, KIPP, BOO E GOO VÃO CHEGAR NO TRIATHLON.ACERTE A ORDEM CERTA E PASSE DO CURSO . SUA RECOMPENSA É A 'ROCK CANDY'.

CURSO DE INTELIGÊNCIA 2

ESSE CURSO COMEÇA COM VC E DR. TOOPER FRENTE A FRENTE E UM BAÚ NO MEIO DOS DOIS. HÁ 21 MOEDAS DENTRO DO BAÚ, E O QUE PEGAR A ÚLTIMA PERDE. O MÁXIMO QUE VC PODE PEGAR POR VEZ É QUATRO, MAS SE VC QUISER PEGAR 2, 1 OU 3 MOEDAS, PULE A QUANTIDADE DE MOEDAS QUE VC QUER NO BAÚ E APERTE 'A'. VENÇA E VÁ PARA A SEGUNDA SEÇÃO. A SEGUNDA SEÇÃO É A SEÇÃO DOS BOTÕES MÁGICOS. VC TERÁ QUE COLOCAR TODOS OS BOTÕES DESLIGADOS. É MEIO DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. VÁ PARA A PRÓXIMA SEÇÃO. A ÚLTIMA SEÇÃO É A DAS BOLAS DE CANHÃO.É FÁCIL, SIMPLESMENTE CHUTE A BOLA ( FIQUE EM FRENTE E APERTE 'A'. PARA OS ESPAÇOS VAZIOS, FAZENDO ASSIM COM QUE ELA BATA UMA EM CIMA DA OUTRA E DESTRUA A OUTRA BOLA. REPITA ATÉ QUE SOBRE UMA SÓ BOLA.SUA RECOMPENSA É A 'ROCK CANDY'.

HÁ HÁ! PARABÉNS!

AGORA QUE VC COMPLETOU 4 DAS 6 PORTAS EM BOWSER'S KEEP, VÁ EM FRENTE. VC VAI CAIR NUM LOCAL COM UM BLOCO DE SAVE. SALVE O JOGO E ENTRE NA PORTA. VC VAI LUTAR COM MAGIKOOPA. DERROTE-O E ELE VAI VOLTAR AO NORMAL. FALE COM ELE PARA RECUPERAR SUA ENERGIA E SEUS FLOWER POINTS. ENTRE NA PORTA DA ESQUERDAE FALE COM CROCO. COMPRE TODO O NECESSÁRIO E VOLTE PARA O LOCAL ONDE ESTÁ MAGIKOOPA.TENHA CERTEZA QUE ESTÁ PREPARADO, POIS DURAS BATALHAS VÃO SURGIR! ENTRE NA PORTA A DIREITA E SIGA EM FRENTE. VC VAI ENCONTRAR BOOMER. DERROTE-O E SUBA AO TOPO DE BOWSER'S KEEP COM O CHANDELO-HO. NO TOPO DO BOWSER'S KEEP, VC VAI ENCONTRAR EXOR, A ESPADA GIGANTE. DERROTE-O E ENTRE NO PORTAL PARA IR À FÁBRICA DE SMITHY.

DERROTE SMITHY PARA OBTER A SÉTIMA ESTRELA

NA FÁBRICA, SIGA EM FRENTE E PASSE PELOS 'PARAFUSOS' ( PULE NA 'PORCA' E FIQUE PULANDO EM CIMA DELA QUE ELA SE LOCOMOVE). SALVE SEU JOGO NO SAVE BLOCK CONTINUE ATÉ CHEGAR NUM LOCAL COM UM BOTÃO COM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO NELE. PISE E VÁ PELA PASSAGEM QUE SE ABRIU. SALVE SEU JOGO OUTRA VEZ E SIGA EM FRENTE. PEGUE NO BAÚ O ULTRA HAMMER ( SE VC TIVER O LAZY SHELL, IGNORE O ULTRA HAMMER) E PULE NO TRAMPOLIN. SIGA PELOS PARAFUSOS E PULE NO TRAMPOLIN. VC VAI LUTAR COM O RELÓGIO. DERROTE-O E SALVE SEU JOGO. PULE NO TRAMPOLIN E CONTINUE SEGUINDO EM FRENTE. VC VAI CHEGAR NUM LOCAL COM UM BLOCO CINZA. DERROTE YARIDOVICH 2 PARA O BLOCO EXPLODIR. ENTRE NO BURACO. VC VAI LUTAR COM CLOAKER E DOMINO. DERROTE-OS E ENTRE NA ÁREA DE PRODUÇÃO. SIGA EM FRENTE E LUTE COM CLERK. DEROTE-O E SIGA EM FRENTE. QUANDO VC ESTIVER SAINDO DO LOCAL, TOAD VAI LHE CHAMAR E VENDER-LHE ITENS PELA METADE DO PREÇO! COMPRE O NECESSÁRIO E SIGA EM FRENTE. DERROTE O ADMINISTRADOR, SIGA EM FRENTE E DERROTE O DIRETOR. SALVE O JOGO E CONTINUE SEGUINDO EM FRENTE E DERROTE O CHEFE DA FÁBRICA E GUNYOLK. ATENÇÃO, AGORA É A BATALHA FINAL! VOLTE EM TOAD EM COMPRE TODO O NECESSÁRIO! AGORA PULE NO BOTÃO VERDE COM UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO PARA ENTRAR NO LAR DE SMITHY. USE UM TRIO FORTE ( EU POR EXEMPLO QUANDO EU O DERROTEI EU USEI MARIO, BOWSER E PRINCESA). NA PRIMEIRA BATALHA, DERROTE SMITHY E SMELTER PARA CHEGAR A BATALHA FINAL. DERROTE SMITHY DE NOVO E PEGUE A SÉTIMA ESTRELA. PARABÉNS! AGORA GENO PODE RECUPERAR A STAR ROAD. MEUS PARABÉNS, VC ZEROU UM JOGAÇO, SUPER MARIO RPG.


FRYING PAN - ESSA É A ARMA MAIS FORTE DA PRINCESA. É UMA FRIGIDEIRA QUE A PRINCESA BATE NA CABEÇA DO INIMIGO. SE VC FIZER O TIMED HIT CORRETO, A PRINCESA VAI BATER DUAS VEZES NA CABEÇA DO INIMIGO. PODE SER COMPRADA NO MOLLEVILE ITEM SHOP, MAS NÃO FALANDO COM A ATENDENTE. FALE COM UM CARINHA QUE ESTAVA NA MINA E COMPRE DELE POR 300 MOEDAS O
'METAL PAN'. EQUIPE NA PRINCESA E O METAL PAN VAI SE TRANSFORMAR EM FRYING PAN.
LAZY SHELL - É O CASCO MAIS PODEROSO DE TODOS. UMA CASCO VERMELHO BEM GRANDE QUE MARIO CHUTA NOS INIMIGOS. PODE SER ENCONTRADO SE VC DER O 'SEED'E O 'FERTILIZER' AO JARDINEIRO DE ROSE TOWN ( VER EM 'ARMOR', LOGO ABAIXO).
LAZY SHELL - PODE SER ACHADA NAS NUVENS DEPOIS DE DAR AO JARDINEIRO DE ROSE TOWN A 'SEED' E O 'FERTILIZER'. PARA CONSEGUI-LOS, FAÇA O SEGUINTE: EM BEAM VALLEY, DEPOIS DE DERROTAR SIMILAX, UMA COISA VAI CAIR NO CHÃO, É A SEED. O FERTILIZER VC CONSEGUE EM NIMBUS LAND DEPOIS DE DERROTARVALENTINA. VÁ PARA A DIREITA EM SAIA DO CHÃO DE NIMBUS LAND. CAMINHE NO AR ATÉ ENCONTRAR A SHY AWAY. ELA LHE DARÁ O FERTILIZER. VÁ EM ROSE TOWN E ENTRE NA PASSAGEM DE CIMA DA CIDADE. ENTRE NA CASA, FALE COM O JARDINEIRO E ENTREGUE PRA ELE O SEED E O FERTILIZER. SUBA NA PLANTA E PEGUE O LAZY SHELL. O LAZY SHELL TEM UMA DEFESA MUITO FORTE. MAS EM COMPENSAÇÃO, ABAIXA A VELOCIDADDE E O ATAQUE.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Super Mario RPG versão 2 Empty
MensagemAssunto: Super Mario World   Super Mario RPG versão 2 EmptySex Set 12, 2008 2:57 pm

Donut Plains 1

Se você bateu no botão verde na fase secreta 'Green Switch Palace', siga a fase normalmente. Quase no final, haverá uma pilha vertical de blocos ! verdes. Corra com Y para subir. Ao chegar em cima, haverá a chave e a fechadura para você encaixar.
Mas se você ainda não bateu no botão verde na fase 'Green Switch Palace', siga a fase normalmente até chegar a um ponto em que há 4 Koopa Paratroopas voando em fileira. Esquive-se deles, corra e voe (você precisa estar encapado) até sobrevoar por um túnel amarelo onde se encontra a chave e a fechadura.

Donut Plains 2

Durante a fase, têm alguns blocos no teto. Um deles te leva para uma parte escondida. Nessa parte há uma pilha de blocos amarelos em forma de escada e uma casca azul presa. Solte a casca quebrando os blocos com o botão A (você precisa estar, no mínimo, Super Mario), e tome cuidado para não quebrar a própria casca. Pegue a casca, e jogue-a no bloco mais alto. Surgirá uma parreira. É só subir, através dos outros blocos, até o último bloco, subir a parreira, e pôr a chave na fechadura.

Donut Ghost House

Para sair dessa casa, você tem de bater o bloco no solo duas vezes. Na primeira vez, um botão 'P' aparecerá. Não pise nele, vá direto à porta e bata no bloco novamente. Uma parreira aparecerá na segunda vez. Escale-a, então vá para a esquerda para encontrar a porta.
Saída secreta - Da onde você entra na casa, voe para a esquerda. Haverá uma brecha no telhado (sempre para a esquerda) aí você fica no topo do telhado. Prossiga para a direita para quatro cogumelos de vidas extras e a Saída secreta.

Donut Secret House

Quando encontrar as cinco moedas formando o contorno de uma porta, colete pelo menos duas delas. Quando você pisa no botão 'P', você será capaz de penetrar na porta que aparece. Esta porta o leva para a saída regular.
Saída secreta - Pise no botão 'P' perto da porta flutuante. Três blocos '?' aparecerão. Bata no bloco diretamente acima da porta. Uma parreira crescerá, levando ao 'The Big Boo', que guarda a saída secreta.

Vanilla Dome 1

Se você já pisou no botão na fase secreta 'Red Switch Palace', siga a fase até chegar em um ponto com um bloco '?' no chão e alguns blocos ! vermelhos formando uma escada. Bico: suba a escada, bata num bloco lá em cima, suba na parreira que aparece, e coloque a chave na fechadura!

Vanilla Dome 2

Tem uma parte da fase em que Mario (ainda na água), pode seguir em frente por água, ou subir em um bloco '?' para poder alcançar a parte de cima da fase. Estando no bloco, pule para a esquerda. Pegue o botão 'P' e tire-o de baixo dos blocos marrons indo pela esquerda. Bata no botão 'P'. Os blocos marrons se transformarão em moedas. Continue à esquerda, e pule no segundo buraco. Pegue a chave que está dentro desse buraco, mergulhe e encaixe na fechadura, que está submersa. Essa saída secreta leva para 'Red Switch Palace'.

Vanilla Ghost House

Perto do fim das bolhas verdes, haverão três blocos amarelos no ar. Bata no do maio para pegar o botão 'P', e leve-o até o fim ppara a direita. Colete cinco moedas no molde de uma porta, então pise no botão 'P'. A porta que aparece leva à saída.

Vanilla Secret 1

Saída secreta - Escale as duas primeiras parreiras, então leve o trampolim embaixo à esquerda. Ponha-o sobre os blocos ! azuis, e então salte para o túnel. Se você ainda não bateu no botão azul na fase secreta Blue Switch Palace, você tem de voar sobre o túnel com Mario encapado.

Cheese Bridge Area

Quando o final estiver a vista (você precisa chegar até o final com Yoshi), pule abaixo do portal, e segure B, então você poderá planar atrás dele. Então aperte A para saltar do Yoshi na plataforma atrás do final. Continue à direita para uma lua de 3 vidas e o segundo final que te levará para Soda Lake.

Forest of Illusion 1

Saída secreta - Depois de todas as toras com todos os Wigglers nelas, há um Bloco '?' contendo um Balão 'P'. Pegue-o e flutue abaixo das todas para a esquerda. Você encontrará a chave e a fechadura em uma plataforma abaixo da tora mais longa.

Forest of Ilusion 2

Saída secreta - Quando você ver o bloco ! amarelo, fique no fundo e nade para a esquerda. Nade direto para a parede na sua esquerda para um compartimento secreto.

Forest of Ilusion 3

Saída secreta - Desça no último túnel verde da fase. Há uma chave lá embaixo, mas você tem de estar com alguma magia (cogumelo, flor de fogo ou pena) para apanhá-la. Isto te levará para #5 Roy's Castle.

Forest Ghost House

Leve o botão 'P' para a direita até o fim. Pise nele, e vá na porta que aparece. Você terminará no telhado perto do começo. Vá para a esquerda, e então vá à porta.
Saída secreta - Quando estiver no telhado, passe pela primeira porta que ver e vá na segunda.

Forest of Ilusion 4

Saída secreta - Para encontrar a chave, entre no túnel azul flutuante que tem Lakitu nele. É difícil chegar ao topo sem voar, mas pode ser feito.

Chocolate Island 2

Nesta fase, o tempo e moedas que você coleta afetam o caminho que você toma.
Saída secreta - Se você concluir a segunda área com, pelo menos, 250 no timer, você chegará a uma área com Chargin' Chucks, Blocos ! verdes, e a chave! Pegando de 0 a 8 moedas na primeira área você passa para uma segunda área mais fácil, que pode ajudar se você precisa terminar rapidamente para pegar a chave.

Chocolate Island 3

Saída secreta - Esteja certo de que você estará com capa no fim. Suba a parreira para o final, suba na plataforma girando e use isso para pular sobre o portal. Corra para a direita e voe sobre o outro portal.

Valley of Bowser 2

Saída secreta - Esta fase se divide em três partes: ao estar na terceira, escape do paredão que se move lentamente para te esmagar no teto. Ao atravessar o paredão, haverá um Mega Mole (você precisa estar com capa nesta parte). Mate-o e voe para a esquerda. Há um vão secreto em cima da parede à esquerda. Siga em frente por este vão até encontrar a chave.

Valley Ghost House

Saída secreta - Ao entrar na primeira porta dessa casa, haverá um bloco em cima da porta. Bata-o, pise no botão 'P', siga pela esquerda e entre na porta. É nesta sala que, bem no alto, está escondida a chave (esteja com capa). Voe até chegar perto da pilha de blocos que isola a fechadura e a chave. Solte o botão Y e quando estiver bem perto da brecha que tem entre as pilhas de blocos, aperte para baixo. Se você conseguir se agachar, fique agachado na fenda. Ainda agachado, aperte B e para a frente. Pegar essa chave não é fácil, treine bastante! É uma pena que o segredo que essa chave guarda é bem simples: é apenas um atalho para o castelo #7.

Front Door

Para alcançar Bowser, você tem de entrar em duas das 8 portas. Eu recomendo 2 e 8.

Back Door

Prepare-se para o duelo com o Rei dos Koopas!
Bowser ataca em três 'fases'. Entre cada fase, cerca de 10 bolas de fogo caem, e Princesa Toadstool lança um Super Cogumelo para salvá-lo....
Bowser voa ao redor de lado a lado, jogando um par de MechaKoopas. Pise neles, apanhe-os, jogue-os para cima, e acerte Bowser em cima da cabeça duas vezes.
Desta vez Bowser irá pairar sobre você, te seguindo. Ele deixará cair duas Big Steelys (bolas de metal) uma de cada vez, depois jogará um par de MechaKoopas. Bowser continuará esta tática até você acertá-lo em cima da cabeça duas vezes com MechaKoopas.
Na última fase, Bowser tentará acertar o balão em cima de você com movimentos em zigue-zague. Quando ele lançar dois mechakoopas, pise em cima deles e acerte-o no Bowser duas vezes, mas cuidado porque ele não irá parar com essa tática até você acertá-lo mais duas vezes. Depois disso, é só curtir o final do jogo.

Star World 1

Saída secreta - Pegue o cogumelo no início e pule girando direto para o primeiro grupo de blocos. Então vá à direita e continue à direita enquanto você gira diretamente para o próximo grupo de blocos para encontrar a chave.

Star World 2

Saída secreta - Quando você chegar ao túnel que leva ao final regular, nade embaixo do túnel e continue à direita para encontrar a chave.
Para atravessar esta fase bem rápido, nade com o bebê Yoshi azul e não deixe-o comer cinco inimigos.

Star World 3

Saída secreta - Atraia Lakitu perto dos degraus, então lance um bloco nele para tirá-lo da nuvem. Pule na nuvem e vá para cima até encontrar uma pilha de blocos, e uma fresta entre as pilhas. Vá pela brecha, vire à esquerda, pegue a chave, pule à direita, e coloque a chave na fechadura.

Star World 4

Saída secreta - Esta é a mais fácil com os palácios dos blocos verde e vermelho já completos. Siga normalmente na fase até encontrar uma pilha de blocos verdes, antes de uma pilha de blocos vermelhos. É só andar sobre os blocos até encontrar a fachadura. A chave está no bloco '?'.

Star World 5

Saída secreta - ao chegar numa parte da fase com quatro blocos amarelos, bata em um deles para surgir o bloco 'P'. Pise nele, e fique à direita até a música parar. Ande pela pilha de blocos que se forma após a música parar. Siga a fase normalmente. No final, haverá uma pilha de túneis e um koopa andando sob os túneis. Tome distância e voe pela esquerda. Quando estiver bem ao alto, terá uma pilha de blocos azuis, com uma fenda. Suba sobre os blocos através desta fenda. Ao estar sobre os blocos, há outra pequena brecha, do outro lado fica a chave com a fechadura. Agache-se, pule e tente passar pela brecha agachado. É possível passar pela brecha. Após descobrir um segredo, surgirá uma Star Road bem no cume da Star World que te levará para um mundo desconhecido. Todas as fases deste mundo não possuem segredos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super Mario RPG versão 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Mario RPG versão 2   Super Mario RPG versão 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Mario RPG versão 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Super Mario RPG
» Super Mario World
» Super Mario Sunshine
» Mario Kart Super Circuit 64
» Mario Kart: Super Circuit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Super Nintendo-
Ir para: