Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mega Man Battle Network & Chase

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Mega Man Battle Network & Chase Empty
MensagemAssunto: Mega Man Battle Network & Chase   Mega Man Battle Network & Chase EmptySáb Set 13, 2008 4:24 pm

=============
Info
=============
- Depois da apresentação e tal, escolha Grand Prix Mode, New Game
e escolha seu personagem (eu escolho o Megaman, porque ele é muito
díficil na pista dele).

- Nesse detonado eu não colocarei os dados da pista de Megaman.
Pois eu quase sempre escolho ele. Se você escolher outro personagem,
baseie-se na pista de Bass.

- Vá pela ordem abaixo, é a melhor,
mas se quiser ir com outra, você que sabe.

- Para fazer o turbo, aperte e segure X bem na
hora que o primeiro semáforo acender.

- Quando você ganhar de um personagem, escolha a parte
que eu mencionar. Pode ter certeza que será a melhor escolha.

- Quando vir o nome da pista e abaixo escrito: Corpo / Escapamento / Asa /
Roda de x personagem,você deve equipar a parte do personagem que você
ganhou. Guarde bem na cachola como são as partes para não se confundir.

- Se quando você estiver começando uma corrida e do nada aparece
'Here comes a new challenger', você enfrentará os tapa-buraco mudados.
Eles estarão mais rápidos e poderão vir com comparsas ou não. Vença-os
de qualquer jeito.

- Aqui estão os corredores 'tapa-buraco' da corrida:

Roader: É o carrinho, que não faz nada.
Joe: Ele também não faz quase nada, só manda umas bombas.
Yellow Devil: Outra porcaria, só sabe tapar buraco.

===========
Inimigos
===========
Não são exatamente inimigos, mas se você
os destruir, ganhará pontos para pegar os itens:

Cone - Destrua-o ou atropele-o e você ganhará um ponto.
Met - A mesma coisa do Cone.
Giant Met - Destrua-o para ganhar 4 pontos.
Peng - Ele só aparece em poucas fases, ataque-o também.
Mine - Não bem um inimigo, só escape deles, não toque-os
senão você roda.


Detonado:

++++++++
1ª Parte:
++++++++

=======================
City Course - Roll
Dificulade: Muito Fácil
=======================
Como aqui é sua primeira parada, vá bem
rápido e destruindo o que vier pela frente.
Atire muito na Roll se ela te passar.
Evite a parte com terra. De resto é só pegar
bons itens que você vence fácil.

Parte a ser pega: Rodas
Eu recomendo MUITO você pegar as rodas,
pois na próxima fase, é mais fácil de andar
na terra.


===========================
Mountain Course - Guts Man
Dificuldade: Fácil
===========================
Rodas: Roll

Agora que você tem as rodas da Roll, fica bem
mais fácil. Fique o tempo todo na terra pra pegar
velocidade. Se Guts Man te passar, detone os Met
e Cones para ganhar pontos. É moleza, andando
rápido e desviando das minas.

Parte a ser pega: Rodas
Eu recomendo pegar as rodas, pois assim
você não rodará em cima das minas.


============================
Crystal Course - Shadow Man
Dificuldade: Média
============================
Rodas: Guts Man

Com mais um benefício, partimos pra próxima
corrida. Começando com o turbo, tente ficar na
frente o máximo possível. Se ele te pegar com
o shuriken, você perde velocidade. Tente não
levar o dano, e quando chegar perto da chegada,
há um túnel do lado, entre para pegar velocidade.
Tente sempre pegar bons itens. É fácil, é só pegar
a manha que você vence fácil.

Parte a ser pega: -
Bah, nada de mais. Pegue o que quiser.


==========================
Sunset Course - Proto Man
Dificulade: Média
==========================
Rodas: Guts Man

Com as rodas de Guts Man vai ser
fácil, porque nessa pista há muitas minas.
Atropele os cones e os mets para ganhar
pontos. Essa pista é bem rápida. Protom Man
não tem muitos ataques, só rebater os tiros
quando ele ativa o escudo. Vá bem rápido e
tomando cuidado para não esbarrar nas paredes.
Pegue o turbo no final para não correr riscos de
perder no último minuto (isso já aconteceu comigo).

Parte a ser pega: Asa / Rodas
Pegue as rodas ou a asa. As rodas
porque você poderá virar mais facilmente. A asa
porque ajuda a aumentar a velocidade.


================================
Toy Factory Course - Spring Man
Dificuldade: Fácil
================================
Rodas: Guts Man

Aqui o esquema é ser esperto. Mude os
botões sempre que alcançá-los para
terra ou turbo. Assim você poderá andar mais
rápido. Spring Man não é muita coisa,
é só acertá-lo com bons itens que você
o derrota facilmente.

Parte a ser pega: Asa
Pegue a asa, pois você tem mais chances
de pegar bons itens como bola vermelha,
o raio, etc.


============================
South Pole Course - Ice Man
Dificuldade: Fácil
============================
Rodas: Proto Man
Asa: Spring Man

Com a asa de Spring Man, você pegará bons itens.
Vá na velocidade média, destruindo o que aparecer na frente
e tomando cuidado para não cair nos buracos. Ice Man tem a
habilidade de te congelar, então tente desviar de seus ataques.

Parte a ser pega: Rodas
Pegue as rodas. Elas vão te ajudar depois.
Você não vai mais rodar no gelo com elas.


=========================
Ridge Course - Quick Man
Dificuldade: Média
=========================
Rodas: Guts Man
Asa: Spring Man

Esse circuito é beem chato, porque tem muita
água, o que diminui sua velocidade. Quick Man
tem uma Asa que faz aumentar a velocidade durante
50 segundos. Tente acompanhá-lo andando pela terra
e pegando bons itens.

Parte a ser pega: Asa
Sem dúvida, é a asa, porque ela deixa você muito
mais rápido!


=================================
Arms Factory Course - Napalm Man
Dificuldade: Fácil
=================================
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Spring Man

O certo seria você ir com as rodas de Proto Man,
se você quiser ganhar das curvas. Se você quiser
usar e abusar das minas que fazem rodar, vá com
as rodas de Guts Man.
Quanto às asas, vá com a asa de Quick Man para ganhar
velocidade, mas não combina com as rodas de Proto Man.
Portanto, vá com a asa de Spring Man e as rodas de Proto Man
para se dar bem nos itens e com a asa de Quick Man e as rodas
de Guts Man para ganhar velocidade.
A pista é outra bem chata. Muitas partes elétricas e curvas fechadas.
Napalm Man manda bombas que não causam dano, mas te fazem pular.
Já o tiro carregado te dá dano. Vá com cuidado e tente pegar bons itens.

Parte a ser pega: Asa / Rodas
A asa te dá um 'desconto' nos pontos. Cada cone ou met que você destruir
será aplicado mais um ponto. As rodas ajudam nas partes elétircas. Você
não perderá velocidade e andará bem na terra. Porém no gelo você será
horrível com essas rodas.


=============================
Base Course - Bass
Dificuldade: Média / Difícil
=============================
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Spring Man / Napalm Man

Dessa vez a fase será complicada. Bass é como
Megaman. Ele é bem complicado e fica atirando
toda hora. Com as rodas de Guts Man (recomendado)
ande bem na terra para ganhar velocidade e pegue
muitos mets e cones para ganhar pontos. A asa
você escolhe. Qualquer uma vai cair bem, mas eu
escolho a do Spring Man.

Parte a ser pega: Asa
Pegue a asa, que aumenta a aceleração.


===========================
Fortress Course - Dr. Wily
Dificuldade: Díficil
===========================
Rodas: Guts Man
Asa: Napalm Man

Bom, aqui há de tudo! Partes elétricas, buracos,
terra, gelo, turbo, etc. Vá rápido e com cuidado
ao mesmo tempo. Tente pegar o máximo de mets
e cones possíveis. Dr. Wily é díficil de se vencer,
mas com um pouco de manha você vence.

Parte a ser pega: Rodas
Claro que são as rodas! São imunes a quase tudo, menos terra
e água.

+++++++
2ª Parte
+++++++

==================
City Course - Roll
Dificulade: Fácil
==================
Rodas: Guts Man
Asa: Napalm Man

Agora que você fechou o jogo pela primeira
vez, as pistas ganharam algumas mudanças
e têm um pouco mais de dificuldade.
Roll geralmente começa com um turbo, portanto
faça o mesmo. Atirando com tiros carregados,
tente pegar bons itens e indo o mais rápido possível.
Se você não conseguir ganhar, aperte a primeira opção
para tentar de novo.

Parte a ser pega: Asa
Escolha a asa. Ela vai te ajudar a virar melhor.
Se você tiver pego as rodas de Proto Man, e se
você combinar essas duas, você poderá virar
perfeitamente quase qualquer curva no game.


===========================
Mountain Course - Guts Man
Dificuldade: Fácil / Média
===========================
Rodas: Guts Man
Asa: Napalm Man / Spring Man / Quick Man

Mais uma pista mudada, agora a fase de
Guts Man tem a dificuldade da pista do Napalm
Man na primeira fase. Vá com as rodas de
Guts Man para ganhar velocidade e desviar das
minas. Com a asa de Quick Man, você ganha mais
velocidade. Vá rápido e pegando o turbo de primeira.
Pegando bons itens e acertando Guts Man, você ganha
fácil.

Parte a ser pega: Escapamento
Pegue o escapamento que te dá MAIS velocidade
ao subir ou descer qualquer rampa.


============================
Crystal Course - Shadow Man
Dificuldade: Média
============================
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man / Roll
Escapamento: Guts Man [opcional]

Como na primeira parte, essa pista é chata.
Mas tem uma vantagem se você for com as
rodas de Protoman e de Roll. Você dará curvas
MUITO boas. Mas se quiser velocidade em vez
de técnica, vá com as rodas de Guts Man e
com a asa que quiser. A pista tem MAIS curvas
chatas e bem fechadas. Não trombar nessa pista
vai ser um recorde. Com as rodas de Guts Man,
entre na passagem secreta perto da chegada.
Difícil essa pista não será, mas chata, pode ter
certeza.

Parte a ser pega: -
Ah, esse carro é muito ruim. Não tem nada
de importante. Pegue o que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Mega Man Battle Network & Chase Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Mega Man Battle Network & Chase...   Mega Man Battle Network & Chase EmptySáb Set 13, 2008 4:26 pm

==========================
Sunset Course - Proto Man
Dificulade: Média
==========================
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Roll / Napalm Man / Spring Man

Outra pista chata. Mais chata
do que o cara das Casas Bahia.
Vá bem rápido e não se importando
o que vier pela frente. Com a asa de
Roll, você fazerá a curva com muito
mais facilidade. Proto Man não faz
nada de mais também, só ataca de
vez em quando e vai mediamente rápido.
Tente botar as minas para Proto Man
rodar.

Parte a ser pega: Asa
Pegue a asa, que aumenta a aceleração
quase ao máximo.


================================
Toy Factory Course - Spring Man
Dificuldade: Fácil / Média
================================
Rodas: Guts Man / Ice Man / Dr. Wily
Asa: Spring Man / Roll / Quick Man / Napalm Man

Mais uma pista pelo caminho. Siga as mesmas
estratégias da outra parte. Mude para terra para
ganhar velocidade ou o turbo. De resto é só pegar
bons itens e chegar em primeiro fácil, fácil.

Parte a ser pega: Escapamento
Pegue o escapamento que aumenta a velocidade,
mas abaixa-a se estiver subindo.


============================
South Pole Course - Ice Man
Dificuldade: Fácil / Média
============================
Rodas: Ice Man
Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll

Agora que você tem as rodas do Ice Man, você
poderá ir tranquilo, sem chance de rodar. Use
a asa de Spring Man para pegar bons itens. Ice
Man é chato nessa pista, ele sempre dá o turbo
e mantém a liderança. Por isso o uso da asa de
Spring Man. Vá o mais rápido que puder, sempre
tomando cuidado para não bater nas paredes e
nem cair nos buracos.

Parte a ser pega: Asa
Pegue a asa para poder se locomover no ar.


=========================
Ridge Course - Quick Man
Dificuldade: Média
=========================
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Ice Man

Você tem a asa de Quick Man...Isso praticamente lhe dará
50% da corrida. Vá com as rodas de Guts Man para ganhar
velocidade. Ou se quiser, com as rodas de Proto Man para
desviar das curvas fechadas. Nada de mais, mantendo-se
na frente, Quick Man perde fácil, fácil.

Parte a ser pega: Rodas
Pegue as rodas, para usar [opcional] na pista de Proto Man,
pois você aumenta de velocidade caso esteja na pista. Mas,
por tudo que mais ama, jamais entre na terra.


=================================
Arms Factory Course - Napalm Man
Dificuldade: Média
=================================
Rodas: Dr. Wily
Asa: Spring Man / Napalm Man / Roll

Outra pista chata! Mas agora que você tem as
rodas do Dr. Wily, ande pela eletricidade normalmente.
Usando a asa de Spring Man, você pega bons itens. Da
pista, faça as curvas perfeitamente se quiser com a asa
de Roll.

Parte a ser pega: Rodas
Combinando com a asa de Quick Man, as rodas fazem de
você o The Flash.


====================
Base Course - Bass
Dificuldade: Difícil
====================
Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man
Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll

Quantas sugestões não? Vá com a que quiser,
qualquer uma cai bem. A pista é a mesma. Chata,
Bass irritante e curvas fechadas. Mas com manhas
você ganha. Bass não tem muitos truques na manga
não.

Parte a ser pega: -
Qualquer uma, pois tanto as rodas quanto o escapamento
são iguais e tem a mesma função dos de Megaman.


===========================
Fortress Course - Dr. Wily
Dificuldade: Díficil
===========================
Rodas: Dr. Wily / Napalm Man
Asa: Napalm Man

A fase de Dr. Wily já era difícil...Agora...
Você tem as rodas dele! Isso lhe dará
uma vantagem. Vá bem rápido e detonando
o que aparecer pela frente. Para ajudar, pense
em algum prêmio que você iria ganhar se vencesse.

Parte a ser pega: Escapamento
Pegue-o porque aumenta a velocidade.

+++++++++
3ª Parte
+++++++++

OBS: A partir de agora, a parte a ser pega
do personagem que você venceu será aquela que
sobrou. Por isso eu não falarei qual pegar.

===================
City Course - Roll
Dificulade: Média
===================
Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man
Escapamento: Guts Man

Você deve estar pensando: Esse detonado nunca
acaba? Quase lá, falta só uma parte (contando essa).
A pista de Roll ficou difícil de novo. Ela SEMPRE usa o
turbo. Daqui pra frente seria bom você usar a asa de
Quick man e não se importando com itens. Roll
é bem rápida no começo, mas se você for
rápido também, você vence ela fácil, fácil.


===========================
Mountain Course - Guts Man
Dificuldade: Fácil / Média
===========================
Rodas: Guts Man / Napalm Man
Asa: Quick Man
Escapamento: Guts Man

Praticamente você correrá com todas as
partes de Guts Man. Assim você levará vantagem.
Tente quebrar os cones e os mets para ganhar pontos
e pegar itens que Guts Man acaba cambaleando.


============================
Crystal Course - Shadow Man
Dificuldade: Média
============================
Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Guts Man / Proto Man / Roll

Essa pista é mais chata ainda. Pegando bons
itens e indo na passagem secreta perto da
largada / chegada, você ganha um turbo.
Shadow Man vai ser mais chato ainda. Tente
fazer o turbo na largada. Você vence Shadow
Man, é só fazer tudo certinho.


==========================
Sunset Course - Proto Man
Dificulade: Média
==========================
Rodas: Guts Man
Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man
Escapamento: Roll

Não vá com as rodas de Proto Man, pois há muitas
minas nesse circuito. Vá com o escapamento de Roll
para ganhar um turbo se não estiver no primeiro lugar.
Com bons itens, você ganha na moleza.


================================
Toy Factory Course - Spring Man
Dificuldade: Fácil
================================
Rodas: Napalm Man
Asa: Quick Man / Spring Man
Escapamento: Dr. Wily

Bom, eu acho que aqui não há nada
pra se explicar. Vá mudando os botões
para terra, turbo ou eletricidade para
ganhar vantagem. De resto é só
ir rápido para ganhar de Spring Man.


============================
South Pole Course - Ice Man
Dificuldade: Difícil
============================
Rodas: Ice Man
Asa: Roll / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Roll

Ice Man está difícil...O chato agora vão ser os buracos.
Agora ele dá o turbo e
fica na frente quase o tempo todo. Tente pegar
bons itens usando a asa de Spring Man. De resto
é só ficar em primeiro (ou não) para ficar em
vantagem.


============================
Ridge Course - Quick Man
Dificuldade: Média / Difícil
============================
Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man
Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll
Escapamento: Roll / Guts Man / Dr. Wily

Quick Man usará seu trunfo. Velocidade.
Tente pegar bons itens e mantendo-se na
velocidade ideal. Eu joguei tanto nessa pista
que até os tapa-buraco venceram.


================================
Arms Factory Course - Napalm Man
Dificuldade: Média
================================
Rodas: Napalm Man
Asa: Quick Man
Escapamento: Quick Man / Guts Man

Essa pista podemos dizer que é meio
fácil, pois usando a asa de Quick Man e não
parando para nada, eu acho que você vence
fácil. Tente pegar bons itens e ficar sempre
na frente de Napalm Man


==================
Base Course - Bass
Dificuldade: Fácil
==================
Rodas: Guts Man
Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man
Escapamento: Roll / Dr. Wily

Bass quase sempre pega o item da bola
vermelha. Ele tenta sempre te fazer rodar
com tiros carregados. Com a asa de Napalm
Man, atropele muitos cones e mets para ganhar
pontos e pegar bons itens que você vence. Ele
é difícil no começo, mas depois ele acaba perdendo
a 'força'.


===========================
Fortress Course - Dr. Wily
Dificuldade: Díficil
==========================
Rodas: Guts Man / Dr. Wily
Asa: Napalm Man
Escapamento: Roll

E chegamos ao penúltimo encontro com
Dr. Wily. Como sempre, ele tem artefatos
bem especializados em te ferrar. Tente
detonar os mets e cones que aparecerem
para ganhar pontos e tentar fazê-lo rodar.
Derrotando-o, você irá (finalmente) para
a última parte do Detonado!

++++++++
4ª Parte
++++++++

OBS: Você deve ter percebido que antes
a primeira opção quando você vai pegar
a parte do carro de alguém não podia ser
iluminada. Agora você pode.
Agora você poderá pegar o
carro do oponente! Isso mesmo! O carro!
Eu chamarei-o de corpo.

===================
City Course - Roll
Dificulade: Difícil
===================
Rodas: Guts Man / Napalm Man
Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man
Escapamento: Guts Man

Agora que você tem praticamente tudo, você
estará feito. Vá com o que eu sugerir daqui pra
frente. A pista de Roll é difícil, requer
bastante esperteza. Pegue itens que o auxilie,
usando a asa de Napalm Man. Chegando na
frente, diga a adeus a Roll.


==========================
Mountain Course - Guts Man
Dificuldade: Média
==========================
Rodas: Guts Man
Asa: Quick Man
Escapamento: Guts Man

O circuito de Guts Man agora está
mais difícil. Mas com a asa de Quick Man
e o escapamento de Guts Man você vai
ganhar MUITA velocidade. Indo bem
rápido e destruindo o que aparecer pela
frente você ganha.


============================
Crystal Course - Shadow Man
Dificuldade: Média / Difícil
============================
Corpo: Guts Man / Megaman
Rodas: Guts Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Roll / Guts Man

Agora você tem o corpo de Guts Man. Perfeito.
O ataque dele deixa confuso e você pode usar
MUITAS vezes. Entre sempre na passagem
secreta para não perder tempo. Caso perca,
tente outra vez (trocadilho sem graça).


===========================
Sunset Course - Proto Man
Dificulade: Média / Difícil
===========================
Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman
Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man
Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Roll

Seria melhor você usar o corpo de Megaman. Com
Shadow Man ou Guts Man não faz muita diferença.
Vá rápido [como sempre] e detonando os mets
e cones que aparecerem. De resto é só tomar cuidado
com os ataques de Proto Man.


================================
Toy Factory Course - Spring Man
Dificuldade: Fácil
================================
Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man
Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man
Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Guts Man
Escapamento: Roll / Proto Man / Dr. Wily / Ice Man / Spring Man / Guts Man

Vixe Maria! Quantas opções! Como de sempre,
vá destruindo o que aparecer pela frente e mudando
os botões para o que você tiver vantagem. Vá com cuidado
para não levar algum dano de Spring Man.


============================
South Pole Course - Ice Man
Dificuldade: Difícil
============================
Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman / Proto Man
Rodas: Ice Man
Asa: Roll / Quick Man / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Roll / Dr. Wily / Ice Man

Ice Man já era difícil, agora...Vá rapidamente
mas com cuidado para não cair nos buracos.
Preocupe-se mais em não cair nos buracos
do que ganhar a corrida.


============================
Ridge Course - Quick Man
Dificuldade: Média / Difícil
============================
Corpo: Guts Man / Megaman / Shadow Man
Rodas: Guts Man / Proto Man / Quick Man / Napalm Man
Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man
Escapamento: Roll / Guts Man / Ice Man

Pode ter certeza de que nesse circuito o que será
mais chato serão os Joes. Eles andarão rápido pra
caramba, como se fossem o Quick Man. Vá rápido
e quebrando o que vier para ganhar pontos e detonar
essa pista irritante.


=================================
Arms Factory Course - Napalm Man
Dificuldade: Fácil
=================================
Corpo: Guts Man / Quick Man / Shadow Man
Rodas: Dr. Wily
Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man
Escapamento: Roll / Dr. Wily

Indo com essas partes, você quase terá o carro
perfeito para essa pista. Quebrando muitos cones
e mets, você pega quase sempre a bola vermelha.
Use com frequência para poder vencer Napalm Man.


====================
Base Course - Bass
Dificuldade: Difícil
====================
Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man
Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man
Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man
Escapamento: Roll / Dr. Wily

Bass estará mais difícil do que nunca. Ele quase
sempre usa a bola vermelha para te atacar e
fica atirando o tempo inteiro. Vá com a asa
de Napalm Man para ganhar pontos extras
e tente sempre pegar a bola vermelha e o raio.


====================================
Fortress Course - Dr. Wily
Dificuldade: Díficil / Muito Difícil
=====================================
Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man
Rodas: Dr. Wily / Guts Man
Asa: Napalm Man
Escapamento: Roll / Dr. Wily

Agora você pensa: acabou? Não.
Ainda falta esse ordinário que sempre
te atrapalha. Dr. Wily. É a última vez
que você vai jogar com esse idiota.
Só de olhar pra cara dele me dá raiva.
Vá bem rápido e pegando o que aparecer pela
frente. Nunca pare. Tente outra vez se esse
ordinário ganhar.

Você terminou o jogo. Mas ainda há segredos
nesse jogo. Se quiser, vá e tente descobri-los.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mega Man Battle Network & Chase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Man Batle Network 3
» Mega Man Batle Network
» Mega Man Batle Network 2
» Mega man X7
» Mega Man X8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: