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 Psychonauts

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julianlee

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Psychonauts Empty
MensagemAssunto: Psychonauts   Psychonauts EmptySáb Set 13, 2008 7:31 pm

Psychonauts


Controles
Mover.....................................Analógico Esquerdo
Câmera...................................Analógico Direito
Ataque....................................[]
Salto básico............................X
Salto Longo............................X,X
Visão em primeira pessoa......R3
Centralizar câmera.................L1
Status......................................L3
Ação......................................./(triângulo)
Menu......................................Start
Selecionar item......................esquerda
Selecionar poder....................select ou direita
Guardar item..........................O
Usar poderes..........................R1, L2 e R2

Psychic Summer Camp
Objetivo Principal: Passar pelos obstáculos do Treinador Morceau Oleander

Vá à rampa q leva ao topo da arvore para ganhar o Smelling Salts, q serve pra fugir da mente das pessoas. Fale com Oleander para entrar no Treinamento Básico, na mente do próprio treinador.

Obstacle Course 1

Golpeie a imagem do treinador e siga. Com o pulo duplo, passe pelos vãos maiores e pegue o primeiro Figment. Passe pela bagagem emocional e pegue o Tag do outro lado, depois volte e abra a bagagem. Suba a escada e desça pelo outro lado e pegue o Tag antes de subir no mastro. Suba no muro, suba o segundo mastro e desça a escada do outro lado. Desça o 2º lance de escadas e suba logo à frente. Passe as plataformas voadoras e suba pelos degraus até a escada cinza. Antes de usa – lá caia na plataforma de trás e entre no buraco. Use as plataformas para pegar mais Figments, depois suba a escada cinza.Pule e agarre – se na fresta, depois desça na plataforma de trás, entre no tubo e pegue mais uma bagagem Emocional. Suba pelas plataformas e use trampolins para chegar à parte mais alta. Continue indo pra cima, agarrando nas paredes e passe com cuidado pelo Campo Minado. Suba no mastro para abrir a porta, entre e quebre a porta para saltar.

Obstacle Course 2

Golpeie o botão no chão e atinja 20 alvos inimigos em 1 minuto, sem acertar os bebês, para poder abrir o portão. Vá à área do Vault e golpeie – o para receber o Oleander’s Pride, depois atinja a placa de madeira para seguir. Na próxima área há um Tag e uma bolsa. Use os muros para se proteger e depois atinja os muros antes de continuar. Suba no topo do canhão pegue o Tag e depois quebre a madeira para cair no buraco. Suba no mastro e entre na porta. Deslize no túnel e na próxima área use as barras para subir. Use o triângulo para mudar de direção enquanto estiver nas barras. Com a Tag que você pegou antes, acione a bolsa e suba nas próximas barras. Derrube a parede e ignore o Codweb na próxima área. Suba pelos cabos, quebre a parede e ignore o outro Codweb q está fechando o Vault. Escale no trapézio, pegue a Tag na plataforma e suba as escadas. Pule nas peças flutuantes à direita e entre no cockpit para pegar a bolsa, depois volte, atravesse a corda e use os trapézios para chegar nos trilhos. Escolha a direção e pula para mudar de trilho.

Obstacle Course Finale

Na sala giratória, fique atento a velocidade da rotação para caminhar pelas tábuas em segurança, Deslize pela barra e saia pela barra direita.

GPC e Wilderness
Objetivo principal: completar o treino avançado de Sasha

Fale com o treinador segurando o Sasha’s Button para q ele indique o laboratório em seu mapa. Saia do acampamento para chegar ao Campgrounds Main e ser autorizado a pegar os Scavenger Hunt items. Na parte de trás do chalé, use a saída em cima da ponte para chegar a GPC & Wilderness. Passe a ponte de madeira. A área cercada é o GPC. Entre, suba nas plataformas e abra o casulo mais alto. Coloque o Sasha’s button dentro do casulo. No laboratório fale com o agente Sasha Nein e acione o Brain Tumbler. Entre na porta q está aberta para iniciar a experiência.

The Woods

Atinja o Vault que está atrás da cabana para pegar Razputin’s Getaway. Entre na carroça e depois do diálogo use seus golpes para sair. Pegue o Tag na parte de trás o coelho. Pegue outro Tag no caminho.

Sasha’s Underground Lab

Após as animações você volta ao laboratório. Volte a falar com Sasha. Ele pedirá o Marksmanship Learner’s Permit. Pegue a permissão com o agente Ford Cruller e volte para falar com Sasha novamente.

Sasha’s Shooting Gallery

Use seu poder recém adquirido para destruir os objetos. Quando Sasha sair, use / e aumente o nível do sensor ao máximo enquanto destrói os homens. Após as animações, corra para a face do cubo em q estão os Figments. Golpeie o Vault para pegar o Sasha’s First Loss e pegue o Tag sob a cama. Recolha o Codwebsob um dos blocos, depois suba e atire no alvo na beirada do local. Suba na cabeceira da cama e use os blocos para pegar a bolsa. Do outro lado pegue a bolsa q está no chão e o Codweb q está sob um bloco. Suba nos blocos para pegar o Tag e atire no novo alvo. Após as cenas, pegue o Tag no chão e a bolsa na última plataforma. Atinja o alvo e suba nas plataformas para atingi – lo novamente.
Na próxima tela o processo se repete. Recolha o Tag e use – o na bolsa sobre o pilar. Você encontra um Codweb atrás da coluna de caixas e outro ao subir. Atinja os alvos, e na próxima tela, pegue o último Codweb atrás de uma das colunas. Acerte o Tag ao centro e a bolsa no topo da estrutura central, depois atinja os alvos e enfrente o Megacensor. Corra pelas faces do cubo e destrua os aparelhos q emitem homenzinhos, depois disso, golpeie o chefão. Depois de derrota – lo volte a ativar o Brain Tumbler Experiment

The Woods

Detone o monstro de sombras, depois pegue a bolsa ao lado e o Codweb ao fundo antes de continuar seguindo o coelho. Suba o mais alto e pegue os Tags na área à frente, volte para subir nas plataformas à direita e pegue uma bolsa. Pile pelas cordas e galhos até chegar em uma trepadeira na estalactite. Use – a para pegar outra bolsa e o Codweb, na plataforma do outro lado. Siga pegue mais um Codweb, uma bolsa e outro Tag. Na próxima pegue a bolsa, o Codweb e o Vault antes de ir para a torre. Após a conversa receba a medalha do Oarsman.

Boathouse and Beach
Objetivo Principal: conseguir a insígnia da levitação

Na cabana à esquerda da praia, fale com Admiral para receber uma canoa. Siga à esquerda até chegar em uma plataforma em q a Agente Nilla e os alunos estão

The Lounge

Com a esfera da levitação salte, depois salte e aperte L1 para planar entre os anéis. Pegue o Tag e o Codweb ao fundo e no chão e depois suba a rampa. Passe entre os anéis com a esfera e suba nas plataformas. Pegue a bolsa na plataforma de cima e passe pelos 3 anéis. No mais alto, pule na varanda à frente e pegue o Vault, depois volte e use a corrente de ar para chegar ao outro lado. Suba as escadas, pegue o Tag e o Codweb e a bolsa na varanda lateral. Use a esfera de levitação para ser impulsionado ao centro da área e chegar às plataformas de cima. Pegue a bolsa e suba para a plataforma. Pule na varanda e atinja a porta. Pegue o Tag e o Vault. Agarre-se na grade e use a esfera para chegar ao mastro. Chegue na varanda através das plataformas

The Race

Vença a corrida pegando os itens

The Party

Pegue o Tag no centro e o Codweb em baixo da entrada. Plane na saída de bolhas até chegar na plataforma do alto e ative o mecanismo com um golpe. Flutue pelos aros no centro da área, vá para a porta do outro lado, pegue a bolsa e entre. Recolha o Codweb no fundo e use as plataformas para chegar até a Agente Milla, na plataforma central. Volte ao laboratório de Sasha.

GPC e Wilderness
Objetivo principal: Completar o trinamento avançado de Sasha

No laboratório ative o Brain Tumbler Experiment.

The Woods

Suba a rampa, golpeie o pedaço de carne e use as bolhas para ir ao topo da torre. Após as cenas, entre no tubo q fica atrás do cérebro. Contra o tanque, evite os tiros inimigos, protegendo – se nas colunas. Quando ele levantar as rodas da frente, atinja – o no ponto sob ele até ele virar. Faça isso até destruí – lo. Contra o núcleo, pule para evitar o detector de ataque e ataque – o até mata – lo. Depois que sair você vai ficar com Psycho Portal, q serve para adentrar as mentes alheias. Vá até a praia e fale com Lili

Boathouse and Beach
Objetivo Principal: resgatar Lili

Após as cenas, vá ao Escafandro e use – o para descer no fundo do mar.

Lair of the Lungfish

Suba as escadas e use o sino. Depois destrua as caixas de prego para o Lungfish comer. Quando ele o perseguir, siga pelo caminho sem sair da bolha. Repita o processo e, quando começar a andar e tentar chicotear seu herói, passe pelas conchas para prende –lo, aproveite para bater nele. Após as conversas, utilize o Psycho Portal no monstro.

Lungfishopolis

Destrua onde se vê alguns pontos de exclamação para receber o Psychic Shield. Na esquerda use o escudo para passa pelos lasers. Destrua o outro lugar com pontos de exclamação e vá para a direita do cenário, onde fica a represa. Não esqueça de, no caminho pegar as bolsas, Tags, Codwebs e Vaults. Chegando à represa, use o escudo para se aproximar e detonar o lança mísseis. Depois disso, use o dirigível para saltar sobre a represa. Pegue os outros itens e siga pelo trilho, no lado esquerdo do local. Suba nos prédios mais altos e destrua os aviões. Siga para torre e enfrente Kochamara. Decore os movimentos e os nomes dos golpes dele. Quando ele atacar use o escudo. Quando ele estiver no chão, soltar a explosão de área e deixar de ficar transparente, atinja – o. Repita isso até vence – lo. Depois suba na torre e destrua a antena. Você receberá o Lungfish Call, q serve pra chamar Linda.

Grounds
Objetivo Principal: Pegar o Lili’s Bracelet e subir.

Use o Psycho Portal no Boyd.

The Neighborthood – parte 1

Abra a geladeira, pegue o Clairvoyance e use no guarda. . Saia e siga pelas ruas. Lembre – se de entrar nas casas para pegar Figments extras. Pegue a Sign no carro e, mais à frente, o Codweb q está na casa ao lado do espião com uma Sign. Use a sua Sign para passar pelo cara. Vá para o outro lado e suba no telhado da casa à esquerda para pegar o Tag. Quando chegar no espião com um telefone, pule para a próxima área e pegue o Hedge Trimmers(tesoura) no carro estacionado na 2º casa. Pegue o Tag do quintal. Volte e mostre a tesoura para os espiões q tem uma tesoura na mão. Entre na casa, pegue a bolsa na mesa e o Tag no quintal. Quando chegar aos espiões com trompetes, ande pelo canto da calçada para passar por eles. Na próxima casa a esquerda pegue o Codweb. No carro estacionado no correio, está o regador. Use o item para entrar na casa cercada por espiões com regador. Pegue o Rolling Pin q fica em cima da mesa e volte à casa cercada. Entre e use o Rolling Pin para pegar o Ammo Up. Vá até o jardim, pule sobre a pedra onde estava o corvo e entra no portão central. Pegue a flor e entre no cemitério. Queime a trepadeira para entrar pela porta e pegar o item. Após as conversas, vá até o correio(última casa do cenário) e tente acessar o painel digital. Quando o espião sair, use o Clairvoyance para descobrir a senha e entrar no local. Pegue o Codweb e entre. Use o Clairvoyance para ver e pegue o Plunger (desentupidor) próximo à última câmera, depois saia do local. Com a criatura subterrânea, mine a energia dela com o Marksmanship, depois use o Telekinesis nas esferas antes que elas explodam e jogue – as na criatura. Quando o inimigo escurecer, mate – o. Depois use o Plunger para passar pelos espiões com trompetes e entre no esgoto.

The Neighborthood – parte 2

Use o Rifle para passar pelos espiões e o Psychic Shield para se proteger dos ataques. Atrás do prédio tem uma bolsa. No prédio, suba as escadas. Após as cenas, pegue o Helicopter Helmet e use o Clairvoyance. Vá com o Phone onde alguns espiões estão com o telefone, ao lado da saída do esgoto. Use os cabos para chegar a casa. Bata na porta e fique invisível. Quando a criança abrir a porta, pule – a para entrar. Após as cenas, enfrente a Den Mother. Atire nas caixas q ela joga e proteja – se dos tiros. Quando ela escurecer pegue o God’s Eyes e use o Clairvoyance.

Grounds

Após as cenas, siga a direita e vá até o fim do corredor. Use Psycho Portal na mulher
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julianlee

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MensagemAssunto: Continuação do Detonado Psychonauts...   Psychonauts EmptySáb Set 13, 2008 7:32 pm

The Stage

Fique invisível para entrar no camarim. Pegue a vela na outra sala e ilumine o palco. Fale com um gigante para receber um script e entregar para a contra regra. Quando a cena for feita, vá ao painel e mude a iluminação. Acione a cena novamente, pegue o script no alto e avance a cena. Mude a iluminação e vá ao portal no alto. Dê o 3º script, mude a iluminação e avance a cena. Entre nos portais até que apareçam mastros no cenário. Suba por eles e repita o último ato. Depois, suba no balão.

The Catwalks

Siga o caminho até o topo. No fim da trilha, pegue a vela e coloque – a no holofote à esquerda. Acenda e siga o fantasma. Pegue a vela e flutue até o holofote que está na viga mais alta. Acenda – o e desça para bater no inimigo. Faça o mesmo com os holofotes laterais, até mata – lo. Pegue o Glory’s Trophy, entre no corredor à direita e use o Psycho Portal no cara que acha que é Napoleão Bonaparte.

Waterloo World

Entre no jogo, convença os soldados e carpinteiros indicados com um ponto de exclamação a lutarem por Fred. 1º fale com o carpinteiro e depois destrua os inimigos do telhado para convencer o cara. Depois fale com os fazendeiros e com Fred. Agora utilize a Telecinésia para mover as peças. Quando quiser voltar a ser grande quebre a rolha dos gêisers e flutue nas bolhas. Restaure a ponte e leve o soldado para próximo do inimigo. Seus próximos soldados vão querer armas que estão no castelo inimigo. Antes de entrar lá você tem que usar um Codweb ou dinheiro(saia do jogo e pegue uma moeda na chaminé). Após isso, libere as engrenagens do castelo para permitir a invasão. Agora vá à sala ao alto e entre na mente do pintor.

Running Against the Bull

Compre os quadros do cão e coloque – os nos pregos da parede para sair. Siga o caminho e use os becos para se proteger de El Ódio. Pegue as 4 cartas e devolva – as a Edgar. No apartamento acima da última carta está o poder Confusion Grenades.

Edgar’s Sanctuary

Pegue os itens e entregue as cartas a Edgar. Suba na torre de cartas e enfrente El Ódio. Desvie dos ataques e use telecinésia para jogar lanças nele. Quando mata – lo, use novamente a telecinésia para jogar as lanças no toureiro. Derrote – o para receber o Loboto’s Portrait. Na seqüência, use o portrait, a camisa de força e o troféu para subir no elevador.

Upper Floors

Siga a sobra e pegue os itens. Quando chegar nas portas trancadas, use a telecinésia para retirar as cadeiras que bloqueiam a porta.

The Lab of Dr. Loboto

Fique invisível para passar pelo corvo. Após as cenas, pegue o bolo e use – o para atrair Pokeloke. Tire – o da garrafa flutuante e leve – o para dona.

Ruins

Use a telecinésia para jogar uma pedra na outra. Ponha fogo na muralha. Jogue blocos na parte exposta. Repita até destruí – la. Quando estiver sem poder andar, use o poder em você para entrar no tanque.

ITENS E PODERES OCULTOS

Scavenger Hunt Items

A cada 8 destes itens coletaods, você falar com Ranger For, ao lado de uma cabana em GPC & Wilderness, para subir 4 níveis no ranking. Confira os locais dos 16 Scavenger Hunt Itens por área:

[B]Psychic Summer Camp
Turkey Sandwich: use a pyrokinesis na geladeira da caverna que fica no fundo do acampamento, no alto do morro.

Campgrounds Main
Eagle Claw: entre a cabana e o estacionamento. Use as pedras para subir na plataforma da árvore.
Gold Doubloon: em uma das laterais da cabana escondido em um buraco.
Voodoo Doll: na cabana. Use a levitação ou as vigas do teto para chegar à área sobre a lareira.

GPC & Wilderness
Golden Acorn: use a invisibilidade para pegá – la do esquilo, no lado diretio da área.
Glass Eye: use a telecinésia para trazer o item pela grade do córrego.
Miner’s Skull: suba no gêiser que está aberto e use o segundo nível do Psychic Shield
Pirate Scop: use a esfera da levitação para subir nas pedras próximas à caverna do lado direito.

Sasha’s Underground Lab
Fóssil: pule em um dos vãos das paredes do laboratório.

Grounds
Gold Watch: pule no topo do chafariz que fica logo no início da área.

Boathouse & Beach
Diver’s Helmet: levite para subir na cabana da praia em que Ford está e siga a trilha pelo morro à direita.
Psychonauts Comic #1: da entrada da área, siga pela trilha à esquerda.

Reception Área
Dinosaur Bone: use o pulo com a esfera de levitação para subir no topo da árvore que está no morro, na lateral da área.
Condor Egg: passe pela caverna e siga pelo trilho da esquerda. Pule no momento certo para cair no ninho.
Fertility Idol: atire com o Psi Shoot na colméia que está na árvore perto do urso, ao sul da área.
Cherry Wood Pipe: próximo à árvore que está ao lado da cachoeira.

Poderes Ocultos

Localize todos os itens extras e descubra os mistérios das mentes dos Psychonauts:

Psychic Summer Camp
12 PSI Cards
1 – No telhado da cabana. Suba pelo trampolim, à esquerda do início.
2 – Atravesse a corda no teto da cabana anterior e pegue o card no teto da próxima.
3 – Na plataforma acima do telhado do segundo card. Use os mastros e a parte da árvore coberta com rede pra subir.
4 – Entre na caverna à frente do card anterior e siga à direita até o próximo corredor.
5 – No mesmo corredor do card anterior.
6 – No banheiro próximo as cabanas.
7 – Ao lado da cabana, à esquerda do banheiro.
8 – Suba na cabana do primeiro card, escale a corda até o meio e salte no mastro à direita. Pule para outro trampolim.
9 – Sob a rampa que vai para o topo da grande árvore.
10 – No topo do mastro, à esquerda da rampa.
11 – Nas raízes da grande árvore central.
12 – A partir do terceiro card, na montanha. Use a Levitação.
1 PSI Challenge Marker
Use o trampolim do lado da cabana para subir no teto. Ande pela corda na ponta do telhado e pule no mastro à direita. Use o próximo trampolim para subir a escada.

Campgrounds Main
18 PSI Cards
1 – No telhado inferior do Lodge*.
2 – Suba no mastro próximo à ponte (atrás do Lodge).
3 – Suba no mastro que fica atrás do Lodge.
4 – No cabo, entre os mastros que fica atrás do Lodge.
5 – Em um dos cantos do telhado do Lodge.
6 – A partir do 5º card. Atravasse o cabo.
7 – Próximo à saída para o Kids Cabin (Psychic Summer Camp), onde a cerca está quebrada.
8 – Do lado direito (do mapa) do mastro do 2º card, sobre uma grande pedra.
9 – Embaixo da rampa na frente do Lodge.
10 – Acima de uma pedra e próximo à saída para a Reception Área.
11 – No banheiro ao lado do estacionamento.
12 – Na cesta de basquete, no estacionamento. Suba no carro e use o pulo duplo para pegar.
13 – No estacionamento, em uma das vagas.
14 – Acima do Jipe, no estacionamento.
15 – Depois de pegar o sexto card, suba pelas pedras e siga em direção ao estacionamento.
16 – Depois de pegar o sexto card , suba pelas pedras ao lado, vá para as plataformas de madeira e use o trapézio para atravessar.
17 – Depois de recolher o card anterior, siga pelo cabo em direção ao estacionamento.
18 – No meio do estacionamento (Use o Levitation).
1 PSI Challenge Marker
No telhado superior do Lodge. Use o mastro que está atrás do Lodge para alcançar.
*Lodge = Chalé

Ford’s Sanctuary
Pegue o meio de transporte especial, que fica nos troncos de árvores espalhados pelo jogo. A 1º vez que você entrar aqui, receberá o Bacon, um item que serve para chamar Ford Cruller quando Raz precisar. Na parte de baixo do Santuário você pode depositar seus PSI Cards, PSI Cores e Codwebs para elevar seu rankinge, se for o caso, receber novos poderes.
2 PSI Cards
1 – No chão, próximo às laterais.
2 – Nas plataformas flutuantes, no alto.

GPC & Wilderness
18 PSI Cards
1 – Do lado direito do GPC, entre as árvores do gêiser.
2 – Próximo ao 1º card.
3 – Atrás do GPC, entre as árvores do gêiser.
4 – Atrás do GPC, nos troncos próximo ao urso.
5 – Atrás do GPC, nas pedras próximo ao urso.
6 – Atrás do GPC, nas pedras próximo ao urso.
7 – Do lado esquerdo do GPC, acima da pedra mais alta, ao lado do garoto.
8 – No leito do rio, próximo a saída para a Reception Área.
9 – No GPC, abaixo das plataformas.
10 – No GPC, no casulo alto. Use as pontas para subir.
11 – A partir do 7º, use os galhos das árvores que estão atrás da grande pedra para chegar à parte mais alta da área.
12 – A partir do 11º card, pule no tronco oco.
13 – Suba na árvore dentro do GPC, usando as trepadeiras que estão no tronco.
14 – A partir do 13º, utilize os galhos para pular à próxima árvore.
15 – A partir do 14º card, utilize os galhos pára ir à outra árvore. Suba, passe pelos galhos e desça pela trepadeira para chegar a mais um galho.
16 – No topo da ponte de tronco.
17 – No topo da entrada da caverna que serve de saída para Boathouse & Beach.
18 – Atrás da árvore próxima ao 17º car.
2 PSI Challenge Markers
1 – Dentro da velha cabana que fica ao lado do GPC. Entre pelo buraco que está no teto.
2 – Depois de pegar o 14º card, utilize os galhos para pular para a próxima árvore. Pule no topo para pegar o item.

Sasha’a Underground Lab
2 PSI Cards
1 – Em uma das frestas na parede (use as plataformas).
2 – Atrás de uma placa no chão.

Boathouse and Beach
16 PSI Cards
1 – Embaixo da ponte, próximo à saída para o Campgrounds Main.
2 – Na trilha acima da caverna que serve de saída para o GPC & Wilderness.
3 – Pule pelos galhos das árvores que estão perto da saída para o Campgrounds Main.
4 – A partir do terceiro card. Use a plataforma da árvore.
5 – Na praia, embaixo da ponte.
6 – Na praia, do lado direito (atrás das rochas).
7 – Na trilha depois do segundo card.
8 – Ao lado da Boathouse (entre a vegetação).
9 – Acima da viga de madeira, na água. Procure – na área perto dos botes.
10 – Na trilha atrás da Boathouse. Para subir no telhado, use o Levitation.
11 – No mastro acima da Boathouse, use o Levitation.
12 – No mastro menor, no Boathouse, use o Levitation.
13 – À partir do card anterior, siga pelo telhado.
14 – No fim da ponte do Boathouse ao escafandro.
15 – Acima de uma pedra na água, use o Levitation.
16 – Acima da cabana do escafandro, use o Levitation.
1 PSI Challenge Marker
Use o Levitation para subir na pedra que está na praia.

Grounds
4 PSI Cards
1 – No início do cenário, na escada que dá acesso ao portão.
2 – Do lado direito do local.
3 – Do lado esquerdo da ponte de entrada da torre.
4 – Acima do portão de entrada, dentro da área central.
1 PSI Challenge Marker
Acima da entrada e do lado de fora da área central.
3 Brains
1 – Do lado esquerdo do portão de entrada.
2 – Depois do portão de entrada, vá à direita e siga para o norte.
3 – Do lado direito da porta de entrada da torre.

Lower Floors
4 PSI Cards
1 – Em cima de um dos pilares.
2 – Próximo a uma porta, do lado esquerdo.
3 – Depois de pegar o card anterior, pule para outra plataforrma.
4 – Após pegar o segundo card, use a corda até a sala.
1 PSI Challenge Markers
Na sala do 5º card, no topo (acima da viga)
4 Brains
1 – Siga à direita da entrada.
2 – Acima do telhado quebrado e à direita da entrada.
3 - Depois de pegar o segundo card, pule na plataforma.
4 – No pote que fica subindo e descendo. Fique invisível para pegar o item.
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