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 Dino Crisis

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julianlee

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Dino Crisis Empty
MensagemAssunto: Dino Crisis   Dino Crisis EmptyQua Set 10, 2008 11:05 pm

No armazém, pegue a chave da porta do gerador. Empurre a estante e pegue o item. No gerador, deixe as baterias na seguinte ordem: vermelho, roxo, verde e branco. Na saída do gerador, atire no dinossauro. Ele pula grades. No corredor do escritório, suba no tubo de ventilação. Entre na sala de controle e converse com Rick. Na sala marcada com um Save no mapa, o jogo pergunta se você quer salvar o jogo quando sai. Diga que sim. ligue esta chave e verifique o computador. Mais ao fundo pegue o DDK disc H. Junto ao cadáver, pegue o cartão onde está escrito LEO. Para abrir o armário digite 0375. Mais à direita da sala de controle, abra a caixa. Nela você pode guardar itens em excesso e pegar mais alguns.

Vá a sala principal e suba as escadas. Nessa sala digite 7687 para abrir o cofre. Pegue o modificador da pistola. Na sala pegue o outro DDK disc H. Use os DDK disc H na porta e digite HEAD para abri-la. Pegue o cartão SOL. No painel, encaixe o SOL na esquerda e LEO na direita. Digite 705037 e pegue o cartão. Quando o T-Rex abrir a boca, atire com a Shotgun ou com o lança-granadas caso esteja jogando no modo de dificuldade Easy! Desative a grade de força e siga para o toalete. No toalete, suba no tubo de ventilação. Verifique o memorando na parede e use o telefone. Verifique o cadáver no fundo e entre na sala de treinamento. Quando entrar em Danger, pressione p/esquerda p/direita rapidamente até Gail aparecer.

Pegue a chave do gerador. Siga para o backup generator. Desça as escadas. Retire a bateria da caixa. Use-a para complementar as baterias do fundo. De novo, faça a seqüência vermelho, roxo, verde e branco. Acione a alavanca da direita. Volte à sala de controle. Escolha quem você quer seguir, Gail ou Rick respectivamente. No caso, foi escolhido o caminho de Gail. Saindo da sala de controle, siga adiante no corredor e desça as escadas. Entre na sala onde há um Save e salve o jogo, pegue o ID Card e verifique a estante. Evite gastar munição contra os pequenos dinossauros. Fuja deles. Siga em frente. Verifique o cadáver e pegue as anotações.

Suba as escadas do Backup Generator e entre na porta. Tire qualquer arma da mão de Regina. Pegue todos os itens na sala e verifique o cadáver. Siga para a porta localizada mais ao fundo. Pegue o mapa que está pregado na parede. Seguindo a sua visão da tela e os painéis de baixo para cima, acione-os na seguinte ordem: 1º painel da esquerda e o 3º painel da direita, segunda opção; 2º painel da esquerda e o 2º painel da direita, primeira opção; 3º painel da esquerda e o 1º painel da direita, terceira opção. Pressione çe è rapidamente, se não Regina vai virar carne moída. Com o elevador em funcionamento, desça. Use o Crane Card e digite: 2 é1 ê1ç hook; 2é 1 çrelease; 2é 1ê hook; 1çrelease.

Pegue o DDK disc E e o gravador de impressão digitais, na sala ao lado do toalete. Tire as impressões digitais do cadáver e pegue o DDK disk. Use o DDK disc na porta, a senha é NEWCOMERS. Siga para o Office e use o ID card. Digite 47812. Pegue o mapa na transparência. Pegue o elevador e desça. Na próxima porta, use o DDk disc e digite LABORATORY. Na sala de reuniões de pesquisa, pegue o DDK disc E. Pegue a furadeira na sala do computador. Nos fundos da sala do computador, digite 5037. No Gas Lab, escolha a opção do meio, da esquerda e, por último, a da direita. Converse com o cientista e pegue o Key Chip. Quando o dinossauro atacar, saia da porta e aumente o nível de gás. Na sala de dados, use o Key Chip e digite 3695. Deixe a fileira maior idêntica à menor. O segredo é deixar a ponta igual e ir remanejando as outras células pra cima dela, sempre colocando a ponta de volta ao lugar. No armário ao fundo pegue o R Key Card. Use o L ou R Key Card.

Regina vai pedir ajuda para Gail. O código para a porta é ENERGY. Na sala de simulação, escolha a opção do meio, a da direita e a opção da esquerda. Pegue os itens e saia da sala. Use a furadeira numa sala onde tem um armário e uma cadeira. Deixe as peças conforme a ordem: aquela que tem dois quadrados vazios na parte superior em 1º, a que tem um quadrado vazio no meio em 2º e a que tem um quadrado vazio na parte inferior em 3º. Agora encaixe as peças a da direita, a da esquerda e depois a do meio. Escolha quem você quer seguir. No caso, escolhemos seguir Rick (2ª opção). Entre na sala de simulação, vá até o computador ao fundo, pegue caneta e papel. Na primeira seqüência anote as letras que aparecem e digite-as na ordem; na 2ª seqüência faça a mesma coisa; na 3ª anote apenas a letra que se fechar por último.

Siga para esquerda e tome o elevador. Volte à sala de controle e use o elevador. Pegue o cartão para acionar a antena e vá para a porta mais ao fundo. Seguindo pelo corredor, encaixe o cartão da antena no painel. Saia correndo do T-Rex e, quando estiver encurralado, vire e atire com a Shotgun. Siga pela porta em direção ao heliporto. Caso esteja jogando no modo normal, pegue o lança-granadas subindo as escadas, na estante. Empurre as caixas, alinhando-as perto da palavra exit (3 caixas com riscas). E siga em frente. Contra o T-Rex, fuja até Rick lhe chamar. Aí, entre no elevador. Saia sempre correndo dos pequenos dinossauros e pegue o cartão de acesso junto ao cadáver. Volte ao elevador e entregue o cartão de acesso para Rick.

Retore a bateria do Backup power Room. Na sala de controle pegue o Crane Card. Entre na porta da garagem e pegue outro Crane Card e o Export Area key. Volte e suba as escadas. Use o Crane Card e digite: 3é 2 èhook; release; 3é 1ê 2è hook; 3é 1ê release; 2è hook; 3é 1ê 2ç release, 3é hook, 2ç release. Saia, desça as escadas e pegue o DDK disc junto ao cadáver. Volte para Export Room e entre na porta. Use o gancho e suba pela entrada de ventilação. Pegue o Key Card Level C e atire no Dinossauro. Na sala de projeto Stabilizer, pegue o DDK disc W.

Em Research Lounge, converse com Gail. Em Lounge, use os DDK disc. O código é WATERWAY. Na sala de administração da ilha, pegue o Key Chip 2. Volte para a Export Room depois da cena. Retire a Bateria do gerador. Vá para o Backup Power Room e encaixe a bateria nesta ordem: vermelho, roxo, verde e branco. Puxe a alavanca da direita. No elevador da Export Room, verifique todos os cadáveres e pegue o DDK disc D. Volte para a sala de administração da ilha. No corredor, pegue o DDK disc S. Vá a sala de permissão, junto à saída de ventilação.

Desligue o alarme no fundo e encaixe o Key Chip 1 na esquerda e o Key Chip 2 na direita (ou vice-versa). O código é 0392. O estilo de quebra-cabeças se repete. O segredo é agrupar as células vazias. Faça a mesma coisa com as células cheias e troque-as da esquerda para direita. Use o DDK disc S e digite o código STABILIZER. Vá até o laboratório Stabilizer. Pegue o DDK disc D. Para abrir o armário, digite 1281. Vá à sala de partes. Nessa porta, encaixe e use o DDK disc e digite a senha DOCTORKIRK. Encaixe o Key Chip 2 e 1, respectivamente, para abrir as portas. Aperte o botão para descer a ponte. Não a atravesse ainda. Na sala de controle da usina, pegue o Key Card Level B.

Vá a sala de distribuição da usina e verifique o painel azul. Deixe as peças na ordem: a que tem dois quadrados vazios na parte inferior em 1º, a que tem um quadrado vazio na parte superior no meio em baixo, e a que tem um quadrado vazio na parte inferior por último. E encaixe a peça da direita e a da esquerda em seguida. Volte à sala de controle da usina e verifique o computador. Saia para a sala de distribuição da usina e siga o vulto.

Depois da cena outro ponto de decisão. Nós escolhemos Rick (2ª opção). Na sala mais ao fundo, retire as impressões digitais do Dr. Kirk. Na sala de partes, digite no computador o código 367204. Pegue as partes no armário. No fundo da sala pegue o Upgrade da Lança-Granadas. Entre no labo
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