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 Need For Speed Underground 2

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julianlee

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Need For Speed Underground 2 Empty
MensagemAssunto: Need For Speed Underground 2   Need For Speed Underground 2 EmptyDom Set 14, 2008 2:38 pm

NFSU2 põe tudo que o original tinha de bom em uma cidade enorme e traz mais de 70 bilhões de possibilidades de customização.

Há dois pontos primordiais que separam a série NFS: Underground de quaisquer outros games de corrida: a sensação insana de velocidade e a imensa variedade de acessórios disponí¬veis para os carros. A falta de danos e amassados nos veí¬culos, mantida nesta seqüência, pode até incomodar os mais puristas, mas se encaixa perfeitamente no propósito do jogo. NFS: Underground é arcade em sua mais pura definição, valorizando controles ágeis e fáceis de aprender, pé embaixo o tempo inteiro e, principalmente, a personalização dos carros, conhecida como tunning. E nestes pontos, ninguém pode negar a excelência do tí¬tulo.

NFSU2 traz todos os elementos bons do primeiro jogo e melhora quase tudo o que poderia ser melhorado. A primeira, e também a principal mudança, é que agora a movimentação pelas ruas é livre. Cabe a você decidir aonde ir e quando ir. E a cidade é enorme. Só para você ter uma idéia, a produtora Electronic Arts garante que há 200 km de asfalto espalhado pelas ruas da fictí¬cia Bayview.

A história de fundo não é linear, pois os eventos não possuem uma seqüência obrigatória. E mesmo que você só queira ficar de bobeira, rodando pela vizinhança, é possí¬vel encontrar inúmeros corredores para desafiar no caminho. E o melhor é que, vencendo estas corridas-bônus, você ainda pode garantir uma grana extra para melhorar ainda mais o seu carro.

MUITAS NOVIDADES

Além da liberdade de movimentação, o jogo oferece novidades no tunning. Tudo em NFSU2 pode ser alterado. Para o visual das máquinas, inéditos acessórios de fibra de carbono e incontáveis pinturas e adesivos juntam-se a suspensões hidráulicas, portas-tesoura e até sistemas de som para colocar no porta-malas. Enfim, investe-se tanto tempo enfeitando a caranga quanto correndo nas pistas.

A inteligência artificial também é de arrepiar e não dá moleza. Os adversários são verdadeiros insanos na direção e disputam as posições palmo a palmo durante toda a corrida.

Tanto empenho para vencer as corridas e refinar o carro não é em vão. Além dos prêmios das corridas, e dos pontos maiores para carros com visual mais arrojado, também há um inédito sistema de replay, que permite rever a corrida e apreciar seu desempenho e o visual da máquina de todos os ângulos.

Outra inclusão bem-vinda e que deve agradar principalmente aos jogadores casuais é a possibilidade de alterar os carros no modo Quick Race.

Todas as peças e acessórios habilitados no modo carreira ficam liberados também no menu principal do jogo, de graça. Basta escolher o veí¬culo e mudar tudo. É um detalhe aparentemente simples, mas que oferece diversão extra ao permitir que se teste todos os bólidos disponí¬veis sem que seja preciso encarar o jogo inteiro novamente.

Need for Speed: Underground 2 é um tí¬tulo excelente para quem curte jogos de corrida e apaixonados por tunning, oferece um bom ní¬vel de desafio e conta com um longo modo carreira (cerca de 20 horas, sem contar as corridas-bônus). E não se esqueça de que é possí¬vel jogar online, o que prolonga a vida do jogo. Acompanhe o Detonado nas páginas a seguir e domine o mundo dos rachas.


LEGENDAS


PB => Para Baixo
PC => Para Cima
PE => Para Esquerda
PD => Para Direita



COMANDOS

X ................................................acelerador
[ ] .......................................freio/marcha a ré
/ ...........................................muda a câmera
O.............................................olha para trás
R1............................................freio de mão
L1................................nitro (óxido nitroso)
R2 ..............................aumenta uma marcha
L2 ...................................reduz uma marcha
PC ..............entrar na loja/desafiar oponente
PE........................................................mapa
PB.............................estatí¬sticas da carreira
PD......................................mensagem SMS
Analógico esquerdo.........................direção
Analógico direito.............para cima acelera, para baixo freia/marcha a ré

ROTEIRO TUNNING
Para se dar bem nas corridas de rua você precisa conhecer os lugares quentes e ter uma máquina de respeito. Veja como chegar lá.

DRIFT

Rola em dois ambientes: circuitos fechados e trechos urbanos. Em ambos, porém, o objetivo é fazer derrapagens sem colidir nas paredes e tráfego. Nessa modalidade, o freio de mão é a melhor opção para conseguir pontuação elevada, mas tome cuidado para não perder o controle. Pegue velocidade, trave as rodas na entrada da curva e mantenha a traseira do carro “sambando” de um lado a outro para executar combos e, assim, multiplicar a pontuação. Atenção: o que vale é o placar, não a ordem de chegada.

CIRCUIT

Disputas acirradas em circuitos de rua. A manha é manter o olho no mapa para antecipar as curvas, usar o nitro em retas e evitar bater no tráfego para não perder tempo demais. Não use o freio de mão, pois ele diminui demais a velocidade e deixa o carro sem controle em curvas fechadas.

SPRINT

Você deve correr de um ponto da cidade a outro no menor tempo possí¬vel. O único obstáculo neste modo de jogo é tráfego.

U.R.L. – UNDERGROUND RACING LEAGUE

Torneios que variam entre duas ou três corridas. O primeiro lugar ganha oito pontos, o segundo, seis, o terceiro cinco e assim por diante. Quem conquistar mais pontos no final do torneio vence. É aqui que novos carros são destravados.


TIPOS DE CORRIDA

Há seis modos de corrida espalhados por Bayview, cada um identificado por um sí¬mbolo e uma cor. Aqui você conhece as caracterí¬sticas de cada disputa e o melhor meio de vencê-las.

STREET

Circuitos recheados de curvas fechadas e retas estreitas. Freio de mão é inútil. O melhor a fazer é tirar o pé de leve e entrar na tangência da curva, para depois acelerar tudo e retomar logo a velocidade. Os adversários aqui são extremamente agressivos e socam sem piedade.

DRAG

Também conhecida como corrida de arrancada. O esquema aqui é pé embaixo o tempo todo e olho rápido para trocar de marcha sempre que a indicação verde surgir na tela. Há dois macetes para se sair bem: evite o nitro em quinta ou sexta marcha nos carros mais potentes, para não estourar o motor e, quando largar atrás, pegue o vácuo do piloto da frente para ganhar velocidade sem gastar nitro. Para mudar de faixa e desviar do tráfego, basta dar um toque no direcional.


O MAPA

O mapa é dividido em cindo áreas que são abertas no decorrer do jogo. Além disso, cada trecho tem as suas próprias lojas que devem ser encontradas pelo jogador. Veja no mapa a localização de todas elas.

LOJAS

Decorar a função de cada loja é essencial para facilitar na customização do carro durante o jogo. O problema é que as lojas são tantas, que você acaba sempre na loja errada. Para evitar essa bobeira, confira a lista de itens que pode ser encontrados em cada tipo de loja.

BODY SHOP: saias, retrovisor, aerofólio, lanterna, farol, escapamento, roda e peças de fibra de carbono.

CAR LOT: Para comprar carros e pegar os veí¬culos disponibilizados pelos patrocinadores.

PERFOMANCE SHOP: motor, ECU, transmissão, suspensão, óxido, nitroso, pneu, freio, redução de peso, turbo e alteração eletrônica de perfomance.

CAR SPECIALTIES SHOP: velocí¬metro, néon, pelí¬cula de vidro, lanternas coloridas, espirro colorido de óxido nitroso, suspensão hidráulica, sistema de áudio no porta-malas, roda spinner, capô e porta.

GRAPHIC SHOP: pinturas e adesivos especiais.

SUBMUNDO DOS RACHAS

É preciso mais do que um bom piloto para vencer no submundo. Confira essas dicas insanas e seja o rei das ruas.

SEU PAINEL

Informações relevantes: o envelope laranja na tela da esquerda indica que você recebeu uma nova mensagem SMS e a tela abaixo mostra os pontos de reputação ganhos, além do prêmio conquistado pela vitória.

NITRO GRATUITO

Essa dica é bacana para quando você instalar o óxido nitroso no seu carro. Para reabastecer o nitro depois de usá-lo, experimente fazer algumas manobras. Derrape com o auxí¬lio do freio de mão, cole na traseira de algum adversário para pegar o vácuo ou tire várias finas do tráfego para ganhar um bônus por “avoided accident”. Todas essas manobras garantem mais nitro, indicado pela barra azul na tela.

Quando nem a habilidade nem os truques resolvem, chega a hora de prensar alguns oponentes no muro.

ATALHOS

Há inúmeros atalhos espalhados pela cidade. Para encontrá-los, observe as marcações mais claras no mapa. Normalmente são vielas, praças ou estufas.

Conhecer os atalhos e os truques para ganhar mais nitro é fundamental para vencer no submundo.

RACHAS SECRETOS

Paralelamente aos eventos principais, você encontra corridas secretas não indicadas no mapa. Elas estão espalhadas por toda a cidade e não têm nenhuma ligação com o modo história.

Fique esperto para as corridas secretas. Elas não surgem no mapa, como você pode notar nestes exemplos.

CORRIDAS OUTRUN

Para desafiar um oponente para uma corrida Outrun, você precisa localizar as setas laranjas no mapa, que indicam quem topa o desafio. Depois é só colar na traseira de um deles e apertar o direcional pra cima. O truque destas corridas é que, como o lí¬der pode fazer qualquer caminho, tudo que você tem que fazer á assumir a ponta e procurar a rota mais fácil para abrir uma boa distância do seu oponente. Esta distância é indicada pela barra verde í direita da tela.

FIQUE FAMOSO

No mundo do tunning o que vale é a reputação. Quanto mais alta ela for, mais prestí¬gio você terá nas ruas e maior a chance de seu carro aparecer em capas de revistas e DVDs do gênero. O sucesso no jogo é indicado pela estrela ao lado do carro na sua garagem. De tempos em tempos, sempre que uma alteração mecânica ou estética é feita na máquina, sua estrela sobe de ní¬vel, podendo chegar até um valor máximo de dez pontos. Na prática, isso significa que quanto maior os eu sucesso, mais grana você recebe ao sair nas publicações.

As corridas Outrun são disputadas contra adversários aleatórios, e garantem uma grana fácil.

Conforme sua fama aumenta, diversos fotógrafos entram em contato querendo tirar uma foto do carango . Procure pela estrela amarela no mapa para encontrar o local onde a foto será feita. Algumas revistas permitem até que você escolha a posição do carro e abra portas, capô ou porta-malas. Depois é só clicar e curtir a capa.
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