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 RESIDENT EVIL : CODE VERONICA

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Ferreira

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MensagemAssunto: RESIDENT EVIL : CODE VERONICA   RESIDENT EVIL : CODE VERONICA EmptyDom Set 14, 2008 6:38 pm

O inicio :
A pequena cidade de Raccoon foi completamente dizimada devido ao T-virus, liberado pela corporação internacional 'Umbella'. Claire Redfield, que chegou a cidade para procurar seu irmão perdido Chris e um oficial de polícia Leon S. Kennedy conseguiram escapar desse pesadelo, mas aquilo seria apenas o começo das coisas que estariam para vir...

3 meses depois
Alguns meses se passaram desde o incidente na cidade de Raccoon, Claire Redfield e Leon S. Kennedy sobreviveram, mas será que o pesadelo chegou ao fim? Tudo indica que não, Claire ainda não realizou seu desejo de encontrar seu irmão, Chris Redfield, sobrevivente do incidente da mansão e integrante da equipe S.T.A.R.S., que atualmente está desaparecido. Ela revoltada, invade a sede da Umbrella na esperança de encontrar dados de onde esteja seu irmão, mas infelizmente é capturada e mandada para a Rockfort Island. Algo estranho começa a acontecer minutos após a sua chegada, a ilha começa a ser atacada, por quem? E por que? Ninguém sabe, mas parece que o pesadelo de Claire só está começando novamente...

Conhecendo Steve :
Em sua primeira ação, você terá que equipar seu isqueiro para ver toda a região ao redor da cela. Você encontra agora Enrico Marini (o mesmo do clipe do começo), ele misteriosamente te liberta dizendo que aquele lugar agora estava acabado e que Claire agora é livre para deixar o complexo. Sem entender nada Enrico ainda comenta que duvida que ela consiga sair viva daquele local e que não se preocupe com ele. Após a animação pegue a faca (Combat Knife) em cima da mesa, siga em frente, suba as escadas e se depare novamente com as horríveis criaturas. Você não precisa matar os zumbis de inicio, basta desviar deles e entrar na proxima porta para conhecer Steve, um outro prisioneiro da ilha onde Claire se encontra. Você consegue agora a arma (Handgun), continue em frente e ao lado da casa suba as escadas e entre na porta. Aqui, vá até a cozinha e pegue o mapa da prisão na parede assim como a munição na platereira. Entre na porta a direita de onde você entrou e pegue a munição perto da janela onde o zumbi está batendo para entrar, depois da animação pegue as duas novas armas no chão : M-100P. Saia desse local e continue sua longa jornada, vendo uma prévia do que te aguarda futuramente. Mate os zumbis, e dentro do mini-laboratório deixe todos os seus itens de metal para trás, caso contrário você não irá conseguir passar. Você encontra novamente Steve, e tem uma pequena conversinha com ele sobre 'Chris', seu irmão desaparecido. Claire comenta que deve informar Leon (seu companheiro em Raccoon) para que contate seu irmão para que ele venha a seu encontro. Após a animação, na mesa pegue o item (Hawk Emblem) e acione o painel da parede para liberar acesso a porta de metal trancada. Volte e na copiadora use o item que pegou. Pegue todos os itens de metal que tinha deixado e acione o painel na parede do lado de fora do lab. Mate os monstros e pegue o extintor de incêncio. Volte até o cemitério da prisão tomando cuidado com os 'cerberus' que surgiram e use o extintor para apagar as chamas que impedem você de pegar uma maleta que caiu do ônibus em uma das primeiras animações. Cheque a maleta e pegue o item : TG-01 que é uma barra não detectada por agentes 'metais'. Volte ao lab e deposite todos os objetos de metal, menos a barra que você acabou de pegar, siga até o copiador e use ela ali. Você recebeu agora uma cópia exata e fiel do (Hawk Emblem). Passe entre os zumbis, pegue seus objetos novamente e use o Emblem na porta dupla, onde você encontrou Steve. Aqui, empurre a caixa de metal até a parede e depois direcione ela para a direita abrindo um caminho entre as chamas para você passar.



Ashford´s? Criadores da Umbrella? :
Suba as escadas e siga em frente até a mansão da familia Ashford. Antes de entrar nela pegue o item brilhante 'verde' piscando no chão (Navy Proof). Entre, subas as escadas e siga pela porta a sua direita. Aqui você pode salvar o seu progresso, recuperar sua vida e deixar itens. Aproveite também e empurre a caixa ao lado da porta com duas armas gravadas para pegar o ID CARD da Umbrella. Cheque o item e pegue o número de identificação : NTC0394. Saia da porta, desça as escadas e no computador digite essa senha. Feito isso você abrirá passagem para uma nova porta. Entre no local que você destrancou e siga para a unica porta aberta. Ative o botão na parede e assista a animação. Aqui pegue o manche ou (Steering Wheel) e tente sair da mansão, você escutará gritos. Volte até a sala onde assistiu um mini-clipe e acione os botões : C e E para salvar o ingrato do Steve que não lhe dá as armas de inicio e pede para que ambos façam um acordo, se ela trazer algo 'automático' tipo uma metralhadora para ele, ele irá dar as duas armas para Claire (você precisa delas para abrir a porta logo acima na escada). Volte ao Hall principal e conheça Alfred Ashford que pensa que Claire é a culpada pela decadencia de sua base, ele se apresenta como general e diz que seu avô é um dos fundadores originais da Umbrella Inc. Alfred pergunta para quem Claire trabalha e insiste na idéia de que ela foi a culpada pela liberação do T-virus na ilha e pela criação desses zumbis e monstros. Saia da mansão, vá pela direita e desça a escada. Aqui pegue o (Palace map) na parede e use o manche no local adequado para entrar no submarino. Pegue o (Side Pack) para aumentar sua capacidade ao carregar itens e acione a alavanca. Suba as escadas novamente, siga em frente e você descobrirá que está na verdade em um um mini-aeroporto da ilha (provavelmente você irá escapar por aí mais tarde). Continue, suba o elevador e gerencie a alavanca para pegar a caixa que impede o seu caminho. Desça novamente, acione o painel, mate os zumbis e pegue o (Biohazard Card) acima das caixas. Vá até o submarino, acione a alavanca, suba as escadas e siga para o local a esqueda da mansão. Entre na porta, desça as escadas e siga até a porta dupla. Assista a animação da 'grande minhoca' e entre pela unica porta aberta. Suba pela primeira escada e pegue a arma (Bow Gun) em cima da mesa. Assista a animação, desça as escadas e entre na porta da frente. Vá até o fim do corredor e desative a valvula que está ligada para pegar a chave do armário. Volte um pouco e entre na segunda porta desse local. Aqui, imprima o mapa (Training Facility Map) e no armário, use a chave para pegar o item (Bow Gun Powder). Combine ele com a nova arma que pegou e siga em frenta para o painel da parede usando o cartão que pegou anteriormente. Continue em frente e participe da primeira brincadeira insana de Alfred que te deixa sem saída próximo do perigo. Entre na porta a direita de onde ele te trancou, salve o seu jogo e pegue o item (Hemostatic) sobre a cadera. Equipe-se com a nova arma e munição que pegou e vá a luta.


Note que essa é apenas a primeira parte de nosso detonado, nós ainda não o finalizamos completamente, espero contar com a sua compreensão.
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