Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Thousand ARMS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Thousand ARMS Empty
MensagemAssunto: Thousand ARMS   Thousand ARMS EmptyDom Set 14, 2008 7:05 pm

Thousand Arms


I - INTRODUÇÃO

Meis está com fome e caçando em uma estrada ate que tem um flashback ,você está no controle de Meis em sua mansão vá conversar com seu pai que esta na sala superior esquerda, você terá uma breve conversa com seu pai,agora você deve tentar sair dessa cidade mais para frente você encontrara Sodina sua primeira namorada ou pelo menos isso

II - A JORNADA COMEÇA

Depois de Jyabil lhe dizer algumas verdades sobre sua família ,que vocês fugiram da luta bla bla, mas continuando com a historia Jyabil lhe dirá que para ele arrumar sua espada você devera ir para as ruínas abandonadas da mina que ficam ao noroeste mas antes de ir ate lá compre algumas coisas na cidade quando estiver no mapa siga para noroeste se quiser saber sobre sistemas de batalha consulte o capitulo SISTEMAS DE BATALHAS agora siga o caminho ate chegar nas minas este dungeon despensa comentários mas se você não e um mestre RPG ''pegue todos os baús e aproveite para subir alguns LEVELS 'aqui ha um lugar para dormir quando avistar um save point que se chama save DAMASHI que e um inimigo chato encontrado em todo o jogo você enfrentará um chefe (pelo menos parece) depois de vence-lo volte para a BOYSBY na vila volte para casa de jyabil aqui ele arrumara sua espada e você se tornara seu aprendiz

III - AS ENCOMENDAS

Você devera adestrar uma faca para a moradora de uma das casas da você saberá porque na frente da casa ha uma mulher você devera apertar os botões certamente para progredir sua próxima encomenda depois de voltar para a casa de JYABIL e a mesma coisa (a mulher esta na porta)depois disso você devera ir para a fortaleza ao oeste lá você encentrará MUZA de uma volta pelo local ,quando estiver voltando para BOYSBY você encontrara o velho amigo de SODINA SCHMIDT ,já na casa de JYABIL...

IV - O MESTRE DA ESCURIDÃO ( the Dark Master)

Na casa de JYABIL haverá uma breve conversa.Já na noite sai da casa de JYABIL e você verá uma pequena cena em que SCHMIDT descobre que em um dark master(o mestre que pode utilizar o poder da luz e da escuridão)Já no outro dia se você escolher não contar a JYABIL sobre a noite passada o aconselhável (já que eu a coloquei)você será mandado ao leste,só que antes disso suba alguns levels de intimidade com sodina(se já não fez isso antes para que possa fazer algumas magias nos ferreiros).Agora voltando a programação normal siga para leste ate chegar a um CANYON com neblina de uma boa vasculhada neste dungeon porque ha itens muito importantes a serem pegos(depende de sua interpretação),quando avistar um DAMASHI SAVE,salve seu progresso e uma breve cena com SCHMIDT aparecera enfrente o chefe e volte a cidade e você verá que ela esta destruída.Já na cidade JyABIL ira morrer só que antes disso ele lhe dirá sobre os cinco SACRED ALTARS existentes.

V - OS SACRED ALTARS

Siga para o sul ate encontrar uma caverna,mas antes disso se você quiser você pode ir ate KANT forjar sua espada(aconselhável).No sacred altar o primeiro dungeon com muitos caminhos.Quando avistar um baú atrás de uma parede de gelo nem tente o pegar(só mais tarde)mais para frente você avistara vários caminhos o verdadeiro e o da esquerda ou se preferir o primeiro da esquerda para a direita mas antes vasculhe os outros caminhos para pegar alguns itens,quando avistar um save point siga para o caminho da esquerda e você pegara aquele baú de que falei antes agora volte para o lugar onde ha o sove e salve seu progresso agra pela direita ha um sacred Smith que você poderá forjar sua arma siga mais a frente e você chegara o sacred altar depois de conhecer os cinco mestres e pegar a invocação AQOON você sairá e enfrentara outro chefe um robô como os outros que dispensa comentários agora saia dai e...

VI - MUZA E WYNA

No mapa você devera voltar para a fortaleza aonde MUZA entrara no seu grupo saia da fortaleza pelo outro lado e siga para sudoeste ate encontrar uma cidade costeira que fica atrás da montanha no caminho você verá uma pequena cena que poderá ser boa ou ruim para você se você responder a segunda resposta a outra e a boa mas já na cidade aqui o segredo e conversar com as pessoas varias vezes converse com as pessoas do começo e eles lhe disseram sobre uma GANG que as vezes aparece aqui e como hoje e o dia vamos lá no poeto converse com a misteriosa mulher de cabelos verdes depois converse com as pessoas do bar e eles não disseram nada depois vá no Smith da parte esquerda da cidade reforjar sua arma converse varias vezes com o garoto no lado do navio e ele dirá que a gang esta no bar no bar o velho tirara uma partida de quem bebe mais com o MUZA quando MUZA vence(eventualmente)ele lhe dirá que o cara que esta roubando espadas esta na cidade volte para o começo dessa vila e lá estará ele(ela)você ira enfrentá-lo caso esteja com mais de 200 de energia será fácil do contrario descarregue suas AQOONS em WYNA e mantenha seu HP acima de 100 atacando-o sempre que possível depois de vencê-la ela dirá para você arrumar arma de seu pai para isso você devera ir para langround que fica a estrema direita do porto chegando lá vá conversar com ela que esta na sala de controle(no caminho a esquerda da primeira torre)lá pegue a espada de seu pai(o de WYNA)e a leve para o smith (de LANGROUND).Depois disso leve a espada para o pai de WINA.Depois do jantar você devera sair do navio e levar o seu grupo para o vulcão.Já dentro do vulcão siga ate a segunda tela para pegar um baú que você havia visto antes depois de fazer a pedra rolar desça e peque um baú contendo o mestre dos beijos utilizando este depois mas para frente depois disso já na tela do save point não existe em vasculhar todos os caminhos a quase ia me esquecendo não se esqueça de subir o vulcão para encontrar um item raro quando avistar outro save se prepare para o primeiro verdadeiro chefe no sacred blacksmith não se esqueça de forjar sua arma tente pegar a invocação e o dark master ira aparecer mate-o pois ele e muito fácil depois sai dai e...

VII - A DESTRUIÇÃO DE LANGOUND

De volta a langround siga e converse co o pai de WYNA,langround será atacada siga então para o ultimo piso e entre na parte onde estão as mulheres que movem langround e você ira enfrentar um pequeno chefe em dificuldade e claro para vencê-lo descarregue suas aqoons nele e se regenere quando possível mantendo o HP acima de 300 depois de derrotá-lo saia de langroud para procurar uma maneira de concertar langround siga então para WEINA POINT que já esta em sua vista já dentro de WEINO suba as escadas e pegue o trem já dentro do trem o certo e subir o máximo que puder ate encontrar um cara mas se você desejar outra coisa de uma volta pela cidade.Já no caminho correto você encontrara um cara ou ela(muito estranho esse cara ele só fica falando você acredita no verdadeiro amor)depois de conversar com a menina você devera ir para a fabricada dentro da fabrica siga o caminho ate chegar ao final (ESTE DUNGEON DESPENSA COMENTARIOS JÁ QUE DEPOIS VOCÊ PODERÁ VOLTAR AQUI SEM ENCONTROS ALEATÓRIOS)saia dai e siga para fora do trem e...

VIII - SOUSHI E O RAPTO DE SODINA

Quando estiver fora do trem você enfrentara SOUSHI ele não e muito difícil mas e melhor prevenir do que remediar nele descarregue suas aqoons nele e mantenha seu HP acima de 200 depois disso saia dai e siga para o trem de onde você devera ir para um ponto perto de TOKIO e o terceiro da lista ou o quarto não me lembro dai você devera ir para TOKIO já em TOKIO(eu não cito suas localizações já que e uma maneira de subir de levels procurando pelas cidades mas se você não pensa assim pare de jogar RPG´S)em TOKIO siga para o porto depois siga para a casa do mestre da vila e siga para o terceiro sacred altar este sacred altar situa-se numa montanha a única coisa a falar e suba já que existe só um caminho a seguir enfrente outro chefe com a mesma estratégia dos anteriores saia daí e já dentro da nave dos raptores de sodina aqui ha vários caminhos a serem seguidos por isso de você devera ir a tela a esquerda superior ha um recuperador de energia mas se você quer ir direto ao ponto siga uma tela para a direita e seguir para sudeste e enfrentar o DARK MASTER que estará um pouco mais forte do que antes mas se você estiver com mais de 1000 de HP(O QUE E BEM PROVÁVEL)ele será extremamente fácil(ta bom todos chefes desse jogo são fáceis incluindo o ultimo)para mata-lo e só descarregar suas invocações e se quiser soltar uma barrier facilita ainda mais depois de vence-lo vá para..

IX - O CONCERTO DE LANGROUND

Siga para o trem e com a menininha de antes ela concertara langround enquanto isto siga uma mina bem no lado de uma montanha e voce estara no quarto sacred altar aqui so ha um caminho a seguir entao sem comentarios saia dai depois dos eventos do sacred altar saia dai e va para langround em langround va para o continente do extremo oeste e entre na cidade com a nevoa em cima ja nessa cidade peque a menina dos oculos a NELSHA e de uma passada no cssino saia da cidade e siga para a floresta ao norte ,essa floresta e bem estranha mas peque a passagem ao norte depois a esquerda e voce estara na cidade dos monstros sig para a mansao e voce estara em outro dungeon que so existe um caminho entao sem comentarios so pegue todos os baus, quando for enfrentar o chefe use a mesma estrategia e vencera facil saia dai e na floresta vasculhe bem para a char alguns itens quando chegar no lugar ao norte siga pela passagem a direita se quiser pegar bons itens mas se quiser siga para o norte e ja saia na biblioteca na biblioteca ache uma mulher e ela lhe mostara o quinto sacred altar mais tarde agora no quarto troque o cd e...

X - O FIM DO JOGO

Se quiser voce ode dar uma volta pela biblioteca ou ver MUZA levando uns foras de WYNA no topo da torre,mas em todo caso durma no quarto. no outro dia siga para o quinto sacred altar que fica na grande porta no comeco da torre depois do acontecimento siga para o topo da torre.JA na torre inimiga lute pela ultima vez com DARK MASTER este dungeon nao apresenta nenhuma dificuldade entao dispensa comentarios contra DARK MASTER APENAS DESCARREGUE TODAS SUAS INVOCACOES NELE E SE RECUPERE SEMPRE QUE POSSIVEL,ELE RANCA MAIS OU MENOS 150 DE HP depois de matalo voce devera descer ao centro desta construcao desca e no final voce precenciara uma pequena cena.Depois devera ir para a livraria la voce ficara sabendo que existe o sexto sacred altarDepois de passar o sacred altar e chegar a lua faca um bom grupo e siga para o encronto final(recomendavel level acima de 50)contra o ultimo chefe a estrategia e a sequinte na primeira forma abuse das invocacoes mai forte e claro mas nao se sequecendo de se regenerar sempre depois de matalo voce tera SODINA COMO INVOCACAO na segunda forma nao use a SODINA porque ela sera maior util depois use a mesma estrategia do anterior depois de você derrota-lo vira a verdadeira forma para derrotalo use a seguinte estrategia use suas ivocacoes mais fortes com ecessao de SODINA guarde para o fim quando o ultimo chefe comecar a apelar depois de derrotá-lo congratulatios

XI - O SISTEMA DE ENCONTROS

Para ir ao um encontro voce precisa ir até uma estatua que fica marcado em vermelho no mapa ,na estatua voce pode escolher entre dar um presente(present)que pode ser conseguido em lojas e em dungeons data onde voce pode ir para lugares romanticos ou em bares onde voce tem que dar respostas certas ou minigame onde você tem que fazer um jogo com escolhida .Os beijos que voce ganha servem para trocar por itens com um cara em BOYSBY.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thousand ARMS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wild Arms -
» Wild Arms 3
» Wild Arms 5
» Brother in Arms
» Brother in Arms - Hoad to hill 30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation-
Ir para: