Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Spider-Man the Movie

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Spider-Man the Movie Empty
MensagemAssunto: Spider-Man the Movie   Spider-Man the Movie EmptyDom Set 14, 2008 10:05 pm

Serch for justice
Siga a bússola, pulando de prédio em prédio até achar os
membros de uma gangue e obter algumas informações sobre o
assassino do Tio Ben. Depois de bater em todo o mundo e
obter as suas informações, siaga a bússola que apontará
para outro caminho. Em um dos prédios (log a esquerda do
local onde você inicia o jogo), há uma bolsa largada e em
ooutro telhado os bandidos tem uma moça como refém. Depois
de salva-la pegue a bolsa e devolva a ela (isso não é
necessário para completar a fase, mas lhe dá pontos
extras).


Warehouse Hunt
Você agora está em um armazém. Siga pelo corredor até
encontrar uma garagem, detone os bandidos e siga pela
porta de aço no fim do salão. Depois da animação tem um
monte de bandidos para esmurrar. Cuidado com o cara que
fica sobre os pneus atirando, pegue-o primeiro e utilize-
se da teia para prender os mais chatos. Há energia em cima
dos caixotes, no meio do local. Agora vá ao canto da sala,
onde você achará um caminhão. Entre por trás dele e fique
esperto porque um cara sairá com um trator lá do fundo em
sua direção. Pule o trator e volte depois da explosão.
Agora suba o duto de ventilação, siga em frente e depois à
esquerda. Entre na sala acione o painel e volte, agora
siga em frente. Em seguida você terá que achar o fusível
para abrir a porta. Desça pela sala e entre pela porta.
Detone quem aparecer. Nesse corredor há uma passagem na
parede, pule e siga por ela. Acione o painel, volte para a
sala onde você detonou os bandidos e suba pela ventilação.
Você cairá na sala onde está o fusível, surre o cara que
está lá (tomando cuidado com as balas) e pegue o item.
Volte para a sala onde o bandido retirou o fusível e use-o
no painel. Uma porta em frente ao caminhão se abrirá, vá
direto até lá. Destrua os caras que estarão esperando por
você. Entre pela porta à esquerda e termine a fase.


Birth of a Hero
Logo no começo entre pelo duto de ventilação, vá em
frente, suba, pegue a direita, depois a esquerda e desça.
Detone os inimigos que encontrar na sala e entre pela
porta onde há uma interrogação. Use sua teia para passar
pelos canos de vapor e siga em frente. Você sairá em outra
sala recheada de bandidos. Como são muitos o melhor e
enrola-lo com teias e depois ir batendo em um por um. Você
achará a chave com um dos inimigos, siga pela porta que
possui um luz vermelha. Siga os corredores suba as escadas
e mais uma vez pelos corredores. Agora você estará de
frente com o assassino do seu tio. Para derrota-lo atire
teia nele e acerte uma seqüência de combos e saia de
perto. Vá repetindo a operação tomando cuidado com as
granadas de luz.


Oscorp's Gambit
Chegou a hora de treinar um pouco. Primeiro faça umas
acrobacias no ar, depois pratique tiro travando a mira em
algum objeto. Pro fim trave no balão vermelho e acerte um
soco nele. Siga a bússola e pronto, é bem fácil. Agora
você deve detonar uns robôs voadores. Fique por cima
deles, pule e acerte socos.


Subway Station
Aqui você deve enfrentar o Shocker, o primeiro supervilão
do jogo. A primeira coisa a fazer é proteger os policiais
e civis que estão na área. Basta bater nos bandidos que
estão atacando as pessoas. Cada um dos inocentes
envolvidos possui uma barra de energia, acabe com os
bandidos antes que elas se esgotem. Fique ligado no seu
sentido de aranha, ele mostrará os locais onde há pessoas
em perigo.


Chase Through the Sewer
No esgoto siga em frente, sempre detonando os inimigos. Um
deles deixará uma chave, pegue e abra a porta à direita.
Siga entre pela passagem da direita, vá em frente, desça
pelo buraco e acione os painéis que estão ali perto e
entre pela porta que vai se abrir. No corredor siga em
frente e depois à direita. Nessa sala vá em frente e entre
pela porta, detone um inimigo que está segurando uma
válvula (parece um volante) e pegue-ª Volte para a sala
principal e use-a no painel da direita. Agora entre pelo
cano (literalmente) e siga em frente. Entre pela passagem
à direita e continue até chegar numa sala bem grande.
Acabe com o cara perto da porta e pegue a chave. Desça
abra uma das portas amarelas e acione o painel, depois
volte ao local onde você pegou a chave e entre.


Showdown With Shocker
Agora é hora do pau. Em primeiro lugar você deverá chegar
perto do Shocker, para isso tome cuidado com os raios que
ele lançará em sua direção. A melhor maneira é ficar entre
os corredores, mirar a teia até a abertura mais próxima e
solta-la. Não tente passar andando, é muito difícil não
levar um belo tiro elétrico no processo. Quando você
chegar perto ele fugirá e destruirá a passagem. Acione as
alavancas que estão ao lado e entre pela porta que se
revelará atrás do trem estacionado. Siga em frente, vire à
direita e passe pela pequena passagem. Acionae as
alavancas que estão ao lado e entre pela porta que se
revelará atrás do trem estacionado. Siga em frente vire à
direita e passe pela pequena passagem. Agora é para valer:
ataque-o de longe jogando bolas de teia, e qunado ele
estiver meio tonto, para para a pancada, sempre tomando
cuidado com os ataques dele.


Vulture's Lair
Suba pelas escadas e cuidado com as bombas e granadas que
o Abutre jogará em você. Depois de um certo tempo ele pega
pesado, colocando fogo no seu caminho. Desvie das chamas e
continue subindo.


Vulture's Escapes
Está e bem fácil, tudo o que você tem que fazer é
perseguir o Abutre pela cidade. Use a bússola e não deixe
ele tomar muita distancia de você.


Air Duel With Vulture
Hora da briga com o Abutre: para derrota-lo fique sobre
ele, e pule dando vários socos na sua careca. Depois de
uns três ou quatro golpes ele vai pousar num prédio ali
perto, vá até lá e detone de vez o cara. Se precisar, há
energia nos prédios mais próximos.


Corraled
Nesta fase você deverá proteger o escorpião destruindo as
aranhas robôs que estão atacando. Mude de andar para
facilitar a localização dos inimigos.


Scorpion's Rampage
Agora é a vez de enfrentar o Escorpião. Para detona-lo não
economize combos e seqüências de golpes, e quando ele
estiver longe, atire bolas de teia. Em um certo momento,
ele começará a se pendurar nas paredes e atirar em você.
Desvie dos tiros e ataque-o sempre que possível.


Coup D'etat
Eis o temido Duende Verde. Para vence-lo repita o mesmo
esquema que usou contra o Abutre. A única diferença é que
você também deve salvar Mary Jane. Para resgatar a
donzela, pule no balão onde ela está, aperte soco para
pega-la e leve-a para o local marcado à direita. É a vez
do Duende. Depois de acerta-lo algumas vezes ele começará
a voar pela cidade, não perca tempo e sai atarás dele. O
canto irá atirar bombas em uma torre, ameaçando as pessoas
que estão embaixo. Use teia nas partes danificadas. Depois
de mis alguns golpes, siga-o novamente. Agora ele atacará
uma ponte, seja rápido e use a teia outra vez. Agora é só
partir para cima dele, cobrir o vilão de pancada, e pronto.


The Offer
Mais uma vez é você contra o Duende Verde. Ataque usando o
mesmo esquema da fase anterior, ele cairá em um prédio
depois de alguns golpes. Lá dentro, tente não ficar muito
perto dele. Atire bolas de teia e use chutes, pois ele
desvia fácil dos socos. Se precisar, há energia próxima ao
elevador. Vocês estarão novamente no ar: ataque sem
piedade. O bandido descerá ao chão outra vez. Vá te lá,
mantenha distancia, use bolas de teia e cuidado com os
raios.


Race Agains Time
Agora sua tarefa é desarmar algumas bombas pela cidade.
Você deverá seguir a bússola para achar as danadas. Quando
avistar uma, desarme-a apertando soco próximo a ela. É bem
fácil e as bombas estão bem visíveis, você não terá
problemas.


The Razor's Edge
Nesta missão você deve apenas destruir uma bombas
voadoras. Mais uma vez, vá para cima delas e pule dando
socos. Depois de detonar todas siga a bússola até o fim da
fase.


Breaking and Entering
Agora você deve ser o mais discreto possível, não deixe
que os guardas o vejam, caso contrario eles acionarão o
alarme e vários robôs virão para cima de você. Se por
acaso alguém o vir, esconda-se o mais rápido possível e
fique parado lá até o alarme parar de tocar. Você deve
achar cinco computadores que lhe darão acesso à saída.
Procure pelas maquinas que estão com a tela ligada e vá
passando os códigos. Depois de pegar todos , siga para a
porta trancada e coloque o código corretamente: primeiro a
peça azul, depois a azul mais clara, a rosa, e por fim a
vermelha.


Chemical Chaos
Bem parecida com a missão anterior, aqui você deve, outra
vez, se esconder dos guardas. Tome cuidado com os lasers,
e vá seguindo a bússola. Ache os reatores A e B. Acione-os
e entre na sala que há entre eles, acione o painel
correspondente ao A e B, mas não acione o outro ainda.
Agora você deve pegar uma chave com um cientista. Espere o
cara aparecer e grude no teto acima dele. Espere o robô
sair, ataque e pegue a chave. Passando pela porta
trancada, você chega a uma sala cheia de lasers. Utilize a
teia para ir até a porta e use a chave. Acione os reatores
Ce D, acione-os, volte para a sala dos painéis e acione o
ultimo controle.


Oscorp's Ultimate Weapon
Antes de enfrentar o cara metido a Metal Gear, você deverá
destruir dez pequenos geradores. A maioria está em cima do
robô, o restante está nos cantos da tela. Há dois no peito
do grandalhão também. Depois de detonar todos os dez, suba
no peito dele e desça a porrada.


Escape From Oscorp
Você deverá escapar do prédio da Oscorp. Não se preocupe
em não ser visto, pois o alarme já está acionado e os
robôs estão atrás de você. Desligue a alavanca dos lasers
que está a sua direita, dentro da sala. Saia, acione outro
painel numa sala à esquerda. Volte para a saída (ou
entrada) o mais rápido possível.


Mary Jane Kidnapped
Mais uma vez você deverá salvar a sua adorada Mary Jane
das garras do Duende. Apenas siga-o pela cidade e cuidado
para não perder o cara de vista quando entrar atrás dos
prédios. Cuidado também para ele não tomar muita distancia
de você.


Face-Off at the Bridge
Finalmente, esta é a sua ultima luta. Salve Mary Jane mais
uma vez: ela está em cima da ponte, pegue-a antes do fogo
alcança-la. Leve a coitada para o local marcado. Agora
detone o Duende pela ultima vez: use à vontade os chutes e
bolas de teia. Sem muitos problemas você sai vencedor do
duelo, e recebe o merecido beijo da mocinha como
agradecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Spider-Man the Movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Spider-Man the Movie
» Spider-Man 3
» Spider-man
» Spider-Man 2
» Spider-Man 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: X-Box-
Ir para: