Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sonic Pinball

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Sonic Pinball Empty
MensagemAssunto: Sonic Pinball   Sonic Pinball EmptyDom Set 14, 2008 10:24 pm

TOXIC CAVES

Primeiro você tem que esvazia o líquido tóxico da esmeralda, batendo nos alvos de cima (targets). Utilize os badniks para impulso. Depois, você tem que seguir por um dos túneis, e subir no segundo nível. Para pegar a primeira esmeralda, entre no balde e reme até a mesma. Agora volte para o segundo nível. Você tem duas opções: ou pode ir pelo túnel e detonar 3 vezes o barril de Dr. Robotnik ou pode subir 3 vezes no mini-looping logo acima. Mas antes de fazer isso será necessário ativar a alavanca para mover os trilhos dos carrinhos. A alavanca da direita, libera o caminho para a esmeralda da esquerda e vice-versa. Para acessá-la, você tem que ir ou pelo mini-looping e acessar a paleta, ou pelo túnel e acessar a paleta. Após pegar as duas esmeraldas, a área do chefe será a mesma de onde você usou para pegar os trilhos. O chefe é fácil: jogue um spindash e fique entre a cauda e o corpo. Após detonar a cauda, bata no corpo algumas vezes e pronto.

Esmeraldas: 3
Anéis no total: 58

LAVAPOWER HOUSE

Primeiro quando você subir pelo túnel inicial, segure para baixo, para você já entrar no canhão e dar o primeiro tiro (lembre-se de soltar o botão após se encaixar no canhão). Depois, acerte mais 2 vezes (3 no total) aquela abertura. Você entrará na sala dos vapores. Use os cluckers para pegar impulso e subir pelo túnel central e você pegará a primeira esmeralda. Para a segunda esmeralda, se posicione no mesmo local onde estava a primeira e siga pela direita ou pela esquerda. Use o segundo nível de vapor para cair na plataforma ao lado e você cairá em outra sala com 2 canhões no esquerda e outra com 1 canhão na direita. Entre nos canhões com a proteção. É preciso bater 3 vezes, logo que você bater na terceira vez, você cairá no local onde está a esmeralda, mas vai logo se deparar com um vapor. Logo que cair lá já fique apertando o botão de pulo (C). Faça o mesmo procedimento no lado inverso. Para acessar o chefe, use o segundo nível de vapor, com os cluckers. Detone o chefe jogando o Sonic para cima. Sonic ficará nas plataformas. Espere parar de ter o vapor, e pule dentro do chefe. Acerte as cabeças e liquide com Robotnik!

Esmeraldas: 3
Anéis: 67

THE MACHINE

Chegamos ao local onde Robotnik robotiza os animais. Há uma esmeralda pela direita. Para acessar, espere o indicador da entrada apontar para a diagonal inferior esquerda. Você pegará a primeira. Depois, você cairá numa sala com uma paleta em plataforma móvel. Há duas esmeraldas possíveis de se pegar: a primeira é jogando o Sonic lá para cima e pegando o túnel que tem um anel em cima (fizemos essa bem por último, mas recomendamos ir primeiro nela); após pegar esta volte de novo ao mesmo local. Suba na plataforma móvel, e pule na abertura em cima. Siga em pequeno trecho de ação até ver dois badniks. O da direita vai fazer você cair no tubo do chefe, mas como ele ainda não está ativado, você vai bater no da esquerda, que te fará cair na sala de aprisionamento de animais. Lá, há uma esmeralda numa das prisões, bem ao meio. Volte todo o cenário para a esquerda agora. Há mais duas esmeraldas: a primeira fica logo ao lado da prisão de animais. Pule para a esquerda, e você já a pegará. A outra fica no lado esquerdo, na paleta de plataforma móvel. Procure o quarto tubo com indicadores. Agora, vá para o chefe (Recomendamos o caminho da direita, que é o mais fácil. Você lembra do procedimento? Suba na plataforma móvel com uma paleta, pegue o trecho de ação e detone o badnik da direita.) O chefe é fácil: suba numa das plataformas laterais, procure ficar bem no canto e detone os dois tubos. Depois, entre dentro dele e detone-o!

Esmeraldas: 5
Total de anéis: 81

SHOWDOWN

Sem dúvida a fase mais difícil do jogo. São muitas etapas. Por ser difícil, dividimos em 4 etapas: pelo primeiro você pega as duas primeiras esmeraldas, pelo segundo as outras, pelo terceiro acessa o chefe de uma forma, pelo quarto acessa o chefe de outra e pelo quinto você detona o chefe. Vamos às primeiras esmeraldas: na sala que o jogo começar, acione o botão para liberar a primeira esmeralda. Depois, siga por onde estava a esmeralda, e caia no looping pela esquerda (você cairá na direita). Lá, use o pequeno túnel para acessar uma plataforma que vai abrir um espaço para você dar um spindash e pegar a segunda esmeralda. Depois, faça um spindash para ficar no canto extremo à direita. Da paleta móvel de baixo será possível pegar mais uma esmeralda. Agora dê um jeito de voltar ao canto esquerdo. Lá, existe outra esmeralda do mesmo jeito que esta terceira: na paleta móvel à esquerda. A outra fica no salão à esquerda do salão central, e você tem que liberar o botão para liberar a biruta que fará você pegar a última esmeralda . Vamos agora acessar o chefão! Da sala onde você pegou a última esmeralda, você pode dar um jeito de voltar à sala central e pegar o caminho onde antes tinha a esmeralda protegida. Siga pelas bombas, pulando na parte de cima e você chegará ao chefe . A outra forma é indo ou para o canto extremo esquerdo ou o canto extremo direito. Pegue as paletas móveis que estejam ANTES da última paleta (as que você usou para pegar as esmeraldas). Elas vão te mirar direto ao chefe .

Esmeraldas: 5
Anéis no Total: 62

FINAL BOSS

Não é difícil, mas é muito demorado... se você se enrascar, vai perder muito tempo. Primeiro, é preciso compreender o mecanismo do chefe. Ele funciona da seguinte maneira: ele tem duas formas de proteção: as garras e as birutas. Primeiro ele começa com as duas garras e as duas birutas. Você precisa desativá-ls para a cabine ficar limpa. Para desativar, é preciso acionar o botão central. Na primeira vez que você aperta, ele vai desativar a garra da esquerda. Na segunda, a da direita (e ficará então as duas birutas). Na terceira vez ele vai desativar as birutas. Agora ele vai ficar com a cabine limpa. É a hora de acertar as 10 vezes. Mas se você escapar do cenário ou demorar muito ou ainda acionar o botão sem querer, o chefe volta a ter as birutas. Agora será demorado: você precisa acionar o botão uma vez para aparecer a garra da esquerda, outra para aparecer a da direita, outra para desaparecer a da esquerda, outra para desaparecer a da direita e mais uma para desaparecer a biruta. Cada vez que você escapar do cenário, você vai ter que repetir este procedimento mais longo. Tenha calma e muito cuidado, e você vai zerar o jogo facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sonic Pinball
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sonic The Hedgehog 2
» Sonic Adventure DX
» Sonic Adventure
» Sonic Adventure 2
» Sonic Heroes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Mega Drive-
Ir para: