Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Incredibles: Rise of the Underminer

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

The Incredibles: Rise of the Underminer Empty
MensagemAssunto: The Incredibles: Rise of the Underminer   The Incredibles: Rise of the Underminer EmptySeg Set 15, 2008 12:56 pm

MAGNOMIZER GUARDIAN:
Com a pequena" ajuda de Frozone (Gelado), congele os tiros do inimigo. Ele mandará alguns robôs para fazerem o trabalho sujo por ele. A partir daí, concentre-se neles e eliminine-os. Se estiver sem munição, vasculhe o lugar e procure por caixas. Depois, ataque-o novamente e tome cuidado com os tiros que te perseguem. Esconda-se atrás das plataformas para se proteger dos tiros amarelos e poderosos que ele lançará contra você.

MAGNOMIZER:
Na subida, tome cuidado com os tiros azuis do inimigo. Passe pelos obstáculos no caminho. Observe as nuvens de gás no caminho. Pule por cima delas e desça. Tome muito cuidado com a pedra que está vindo atrás de você. Corra o mais rápido que puder! Elimine todos os inimigos que bloqueiam seu caminho. Agora é só tirar os quatro parafusos do chão. Siga para a próxima luta.

THE CRUSTODIAN:
Siga para os cantos da sala e acione os mecanismos. Agora, a luta será travada. Tome muito cuidado pois o martelo dele é perigoso. Espere até que ele levante os braços. Esta será a hora perfeita para o ataque. Congele-o até que fique baixo. Parta para cima com seus melhores golpes e poderes e só para de atacar quando a tela tremer. Elimine os robôs e tome cuidado, pois o inimigo lançará objetos em sua direção. Desvie deles e contra-ataque jogando os robôs para cima dele. Agora é só repetir todo o procedimento até eliminá-lo de vez.

THE CORRUPTERATOR:
Siga em frente e destrua os objetos para que os cientistas passem. Jogue objetos e inimigos nas projeções com imagens do chefão para destrui-las.

UNDERMINER:
Elimine os robôs. Quando o chefe der alguns giros, congele-o e ataque. Desvie dos tiros das armas azuis. Esquive-se com os personagens quando o chefão atirar de seus braços. Espere os giros dele acabarem e ataque. Repita a estratégia acima até derrotá-lo. Pronto, agora é só chamar a galera para assistir o final com você!
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Incredibles: Rise of the Underminer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rise of the Underminer
» X-Men Legends 2 - Rise of Apocalypse
» X-MEN LEGENDS II : RISE OF APOCALYPSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: