| | Myth - Detonado | |
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Ferreira
Mensagens : 497 Data de inscrição : 10/09/2008 Idade : 31 Localização : Tremembé SP
| Assunto: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 5:58 pm | |
| Nível 1 - Crow's Bridge
A Ponte do Corvo
A chave para vencer este nível está em destruir o maior número possível de thralls antes do exército maior de souless e thralls aparecer. Você também deve fazer isto com os harrassing ghols e os guerreiros afim de evitar que eles tentem um movimento flanqueando contra seus arqueiros. Mande seu exército para perto da ponte, afim de provocar os inimigos. Coloque o anão para jogar bombas em linha entre seu exército e a ponte. Logo, use o anão para matar o thralls e atrair os demais. Use seus arqueiros para destruir tudo o que estiver a esquerda, mantenha-os no alto da colina para aumentar seu raio de ação. Cuidado com o ataque das bestas que tentaram o ataque flanqueado. Uma vez que os souless aparecem, mantenha o anão trás das árvores. Tente detonar os explosivos em seqüência no momento oportuno. Se a explosão não destruir todo o exército pelo menos irá causar um grande dano. Retire o anão de sua posição se os inimigos começarem a chegar muito perto. Deixe os arqueiros e os soldados agirem se as bombas do anão não forem eficientes o bastante, mas tenha certeza de ordenar ao anão para não atirar mais. ______________________________________________________________ Nível 2 - A Traitor's Grave
O Sepulcro de um Traidor
Este nível começará com um camponês que conduzirá ao traidor. Siga-o, mas mantenha atento para vários inimigos escondidos. Embora o camponês parecerá impaciente, ele esperará por você ou até mesmo o seguirá se você não o seguir. Você verá alguns maníacos ao redor da área da cabeceira do rio seco. Para nordeste, alguns ghols o assistirão de longe. Tente matar alguns antes de continuar seguindo o camponês. Procure uma parte mais alta do outro lado da área seca para colocar seus arqueiros em linha de frente para nordeste. Quando algum inimigo aparecer, o camponês ficará com medo. Use o anão para bombardear o inimigo e os arqueiros para matar os demais. Use o guia para matar qualquer um que tente chegar perto de seus homens. Siga o camponês para N e NE para que ele olhe uma estátua. O camponês vai dizer, ' lá está ele !' Mantenha todo o mundo perseguindo o grupo de thrall que cerca o traidor. Eles estarão marchando para noroeste afim de escapar. Mantenha o lançando granadas no traidor que está no para completar a missão. ______________________________________________________________ Nível 3 - The Siege of Madrigal
O Assédio de Madrigal
Nesta missão você precisar achar um exército grande e os conduzir de volta ao seu ponto de partida. Você começará com vários arqueiros e alguns guerreiros perto de um ponte sobre um rio. Você deverá tentar transpor a ponte com seus arqueiros assim que você possa, porque é o ponto mais alto na área e evidentemente o melhor lugar para manter seus arqueiros. Deixe alguns atrás no banco para o lado da ponte. Use os arqueiros para atirar de lugar escondidos contra os inimigo com ênfase no soulless. Se o exército inimigo atacar, retire os arqueiros da ponte e deixe para o trabalho para os guerreiros. Mantenha está atitude até você estar plenamente seguro. Passe seus homens à área aberta no centro da aldeia. Este será seu primeiro encontro com as forças poderosas do mal. Muito cuidado com os zumbis que explodem. Atenção para o fato de que qualquer um que sobreviva a explosão estará coberto com pus que temporariamente imobiliza todos os movimentos. Justamente por causa disto, a melhor solução é cercar seus guerreiros firmemente com dois ou três grupos de arqueiros. Você ouvirá os gemidos que significam que alguns malditos zumbis estão se aproximando. Use os arqueiros para detonar os zumbis de longe. Uma vez que eles tenham sido eliminados (nenhum ponto vermelho no radar) então parta lentamente, com seus arqueiros para a aldeia e move seus guerreiros para NE pela estrada. Lá haverão alguns ghols, mas eles não estão muito preocupados com sua visita. Continue seguindo a estrada e saia à leste da estrada aonde muitos thralls e soulless estarão (toneladas de pontos vermelhos no radar). Um de seus homens dirá: 'há um exército, voltemos para a ponte '. Imediatamente envie todos seus guerreiros de volta para próximos de seus arqueiros. Conduza todos seus homens de volta à ponte e mate qualquer inimigo usando seus arqueiros. Um punhado pequeno de thrall e soulless aparecerá perto da ponte assim, mata-os depressa. Cruze a ponte e o missão será concluída. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
Mensagens : 497 Data de inscrição : 10/09/2008 Idade : 31 Localização : Tremembé SP
| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 5:58 pm | |
| Nível 4 - Homecoming
Volta ao Lar
Nesta missão, você precisará recuperar o códice com seu viajante e então fugir. Ele é o único que pode carregar o livro, assim você não pode deixar ninguém feri-lo ou mata-lo. Quando você aparecer, seus guerreiros aparecerão no também Vários soulless estarão esperando para atirar em você do ponto mais alto do coliseu. Imediatamente retire os guerreiros e os arqueiros aparecerão. Tenha atirar nos soulless mas não descuide dos ghols; use os guerreiros para matar qualquer um que tente fazer graça com seus arqueiros. Quando os arqueiros moverem-se para fora, o viajante aparecerá. Vá para o redor do lado oriental do coliseu, atirando nos soulless. Evite o lado ocidental onde há um exército inimigo. Mova-se para sudeste de onde você encontrou o soulless e thralls. Use os arqueiros nos soulless, o anão nos thralls e os guerreiros para limpar sobreviventes que se tentarem fugir. O códice está perto das ruínas (Catedral) e outra festa estará acontecendo quando você chegar perto. Você perderá provavelmente vários homens deste outro grupo. Mate os assassinos de seus amigos. Use seu viajante para curar todo o mundo até que ele esteja fora da fonte, em seguida ele irá apanhar o códice. Pegue o verde/amarelo códice brilhante. Siga o viajante controlado pelo computador para sudoeste. Você será recebido por alguns ghols, assim mantenha-os à distância com ajuda do arqueiro para terminar a missão. ______________________________________________________________ Nível 5 - Flight from Covenant
Vôo de Convenção
Esta é a primeira missão em você encontrará os myrmidons. Você descobrirá o verdadeiro significado da palavra medo. Eles são mais rápidos e mais duros de matar que os thralls. Mas se você seguir estas dicas você não terá de enfrenta-los para valer. Assim que a missão começar, pare todo o mundo. Você deverá ficar por aqui por algum tempo. Envie o anão para explodir os thralls, então fuja. Há três exércitos para serem combatidos. Coloque seus arqueiros em uma linha para fazer ataques de longas distâncias e anão para fazer o ataque inicial. Seus guerreiros devem ser divididos em dois grupos para dar cobertura dos dois lados. Quando você lutar contra os thralls, seja cauteloso e use os arqueiros para atacar também. Lute até você derrota-los. Aquela estrada à frente indo para leste não deve ser tomada. Se você tentar, será emboscado por um exército enorme de myrmidons que irá lhe deixar em pedacinhos. Ao invés, vá para norte e faça seu caminho para leste pelos pântanos. No caminho alguns wights aparecerão, use os arqueiros para combate-los. Thralls também atacará também; use os arqueiros e guerreiros já que as granadas não funcionam na lama. Você sempre deve procurar os wights no radar (normalmente únicos pontos vermelhos). Seguindo por este caminho você chegará próximo ao exército grande que você não quer enfrentar. Depois de alcançar terra firme, você irá encontrar outro grupo de thralls para combater. Dizime-os com o anão e os guerreiros. A estrada que você evitou estará conduzindo a nordeste até uma forquilha. O túnel de fuga fica a leste devido do ponto do cruzamento da estrada. O túnel está na base da colina pequena com árvores ao redor. Mova todo o mundo para este lugar para terminar o nível. _____________________________________________________________ Nível 6 - Force Ten from Stoneheim
Força de Dez de Stoneheim
Sua missão é destruir o mundo knotl. Nesta missão você conseguirá usar a unidade de bezerker que move e ataca com mais agilidade do que o guerreiro. No princípio, um grupo enorme de civis está ido em direção a um santuário para rezar. Um de seu bezerkers tentará os convencer que é muito perigoso. Movimente-se para leste para a pedra na colina: o destino dos camponeses. Alguns ghols estarão marginando a área assim, se você tiver oportunidade atire neles eles. Mova todo mundo para baixo a colina (nordeste) para o rio glacial. Forme os arqueiros em uma linha logo antes das partes desgelarem. Coloque os anões para a esquerda. Mantenha o bezerkers ao redor, porque o ghols tentarão se mover furtivamente para cima de você e matar seus arqueiros. Você não terá de se preocupar com os camponeses a menos que você queira. No outro lado do rio há um exército de soulles e thralls. Atire de lugar escondido nos soulles com o arqueiros. Se você retira-se um pouco, os soulles moveram-se de volta para a extremidade rio. Eventualmente, você poderá reduzir o inimigo a quase nada. Num determinado ponto o exército atacará assim, mantenha os arqueiros em uma linha mas não perto do rio. Tenha o anão pronto para atacar o inimigo, assim que eles pisarem fora da água, já que a granada não explode no rio. Depois de destruir deste exército, cruze o rio e o proceda para nordeste. Ao longo dele caminho você encontrará um número grande de soulless e thralls. Mantenha os arqueiros ocupados com os soulless e o anão com os thralls. Limpe o restante com os bezerkers até alcançar o mundo knot. Ghols irão tente correr, assim não deixa os bezerkers vagando longe da festa e mantenha o olho no radar. Continue sobre knot e mantenha suas forças prontas para o exército de soulles e thralls, os quais emitiram o knot. Tome cuidado com eles. Quando a costa estiver limpa, jogue aproximadamente 7 bombas na base de um dos pilares do knot. Ponha-se atrás e provoque com uma granada. Rota alternada: em vez de cruzar o rio pelo lado nordeste, você poderá seguir para sul para um cruzando perto de uma cachoeira. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
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| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 5:59 pm | |
| Nível 7
Bagrada
Neste nível você precisa descobrir o destino do acampamento perdido. Você começará entre dois pilares. Este é um lugar bom para ficar por algum tempo enquanto várias ondas de ataque de inimigos infernizam sua vida. Continue atirando de um lugar seguro com os arqueiros e use o bezerkers rápido para impedir que os myrmidons ataquem seus flancos. Os pilares podem ser usados afim de darem cobertura contra as lanças. Uma vez que os myrmidons estiverem mortos, mova-se seus bezerkers e seus homens para trás dos pilares. Vários exércitos o atacarão, assim tente manter o flanco com o bezerkers, enquanto seu anão e seus arqueiros cuidam do exército que tenta se aproximar. Use os guerreiros para matar qualquer um que tente invadir seu terreno. Preste assistência constante ao seu anão. Quando as ondas de ataque forem extintas você deverá começar a se mover para leste. Você poderá encontrar alguns myrmidons, mantenha distância deles. Como você começa a detona-los, eles correrão para leste. Eventualmente eles poderam fugir para um ponto distânte no qual seus arqueiros ainda podem atirar. Siga os rastos na neve além dos marcadores de pedra. Ao longo do caminho você irá se encontrar com quatro soulless na parte superior da colina, na qual só os arqueiros podem alcançar. Use alguns arqueiros experientes para matar e tenha o viajante sempre por perto para curar qualquer um que é esteja ferido. Mova-se para leste e nordeste rumo à outra colina onde dois há mais dois soulless. Continue prosseguindo para leste onde alguns reforços vão aparecer, enquanto outro exército aparecerá ao sudoeste. Você não terá que lutar se o exército não se aproximar. Una todo mundo e caminhe para nordeste rumo à uma rampa larga. Prepare algumas granadas na base da rampa e disponha seus homens em um círculo raso mais adiante. Outro exército de thrall, soulless e myrmidon aparecerão, assim você deve usar todo o pessoal para mata-los e impedi-los de subir a rampa. Quando você subir até um certo ponto da rampa, você ouvirá passos. Uma enorme besta azul aparecerá. Tente atirar granadas contra ele no momento que ele entra (lembra-se: ele é RÁPIDO) e então disponha todo o seu pessoal num ataque feroz. ______________________________________________________________ Nível 8 - Ambush at Devil's Overlook
Emboscada em Devil's Overlook
Este nível é divertido. Você começa com vários anões e alguns bezerkers. Deixe o dois anões apanhando as maletas no meio do lago congelado. Pare um anão abaixo dos que estiverem pegando as maletas. Mova todo mundo para oeste do fim do lago. Faça seu anões apanharem muitas cargas de pólvora da pilha e colocarem em formação assustada no lago afim de criar um agradável campo minado e um clima delicioso para seus inimigos. Faça isto fechando tudo ao redor e vá para longe. Um explorador virá correndo antes dos dois exércitos ENORMES. O soulles estará indo rumo à você, assim tenha certeza de que todos seus homens estejam em posição e possam conduzir os exércitos para cima do campo minado. Tenha alguns anões prontos para o ataque na extremidade do campo minado e assista os inimigos virarem fumaça. Use o bezerkers para exterminar os sobreviventes enquanto seus anões montam o campo minado novamente para a próxima onda de ataque. Conduza-os novamente para cima do campo e destrua o segundo exército como o primeiro. Haverá alguns vagabundos perdidos, use o anão para tira-los da colina. ______________________________________________________________ Nível 9 - The Five Champions
Os Cinco Campeões
Sua meta é livrar o herói do feiticeiro. Se você não tiver aprendido como preservar seus homens, esta é a primeira missão aonde você será forçado a aprender. Se quaisquer de seus homens morrer neste nível, você fracassará, assim mantenha a atenção na energia deles e cure qualquer um. Todos os cinco homens são heróis com diferentes habilidades. Você começa com um arqueiro, um anão, viajante e dois bezerkers. Passado a passagem arcada do ponto de partida haverá soulless à esquerda. Use o arqueiro para mata-lo. Seu movimento na área revelará mais soulless à direita, assim elimine-os com o arqueiro e o bezerkers. Siga o caminho para o norte aonde você encontrará algum ghols. Mate-os numa distancia boa, e em seguida use o bezerker quando eles se aproximarem. Alguns soulless estarão atrás deles, use o arqueiro neles. Siga para norte até uma rampa. Tente fixar umas carga de pólvora antes do exército grande de thrall vir pela ponte. Vá pela rampa e siga para sudeste, ao longo do topo da colina você irá alcançar uma outra rampa que margeio o lado da parede para o canal abaixo. Posicione seu arqueiro e o anão para em cima da rampa, e mova os dois bezerkers para que estejam prontos para matar qualquer um que faz tente ir ao topo. Um exército maior thralls começará a surgir pela rampa: uma massacre estará começando Seu anão e o arqueiro deverão fazer o trabalho. Mas isso é não tudo, um segundo exército de thrall virá pela rampa atrás do primeiro exército para outro evento de destruição de massa. A rampa estará coberta com sangue e pedaços de corpo. Vá descendo a rampa e siga para o norte por um vale com buracos de fumaça. Prossiga margeando a parede leste e pare todo mundo menos o arqueiro bem antes da parede norte onde haverá uma rampa. Vários soulles estarão perto desta parede. Use o arqueiro para os bater. Se eles atacarem, retire o arqueiro e mande o bezerker resolver o problema. Suba a rampa e siga até o topo para uma ponte norte-sul, mas não a cruza. Posicione o arqueiro à esquerda da entrada da ponte (enfrentando a ponte) para o eliminar o grupo de ghols pelo caminho. Posicione o anão à direita da entrada da ponte (enfrentando a ponte). Use o bezerker e viajante para bloqueiar a entrada da ponte. O arqueiro poderá acertar os ghols correndo ao redor do outro lado. Deixe-o matar tudo antes de continuar. Volte para a formação, mas envia um bezerker pela ponte e espere até que um grupo de ghols aparece no radar. Imediatamente siga-os para o posto inimigo com os outros e deixe o arqueiro fazer o trabalho. O anão deverá tirar qualquer inimigo qie tente cruzar a ponte. Depois que estes sujeitos tenham sido eliminados, imediatamente envie o anão e ordene que ele ponha 5 ou 6 carregas em uma linha abaixo do centro da ponte e volta em posição. Um exército enorme de thralls descerá a ponte passando pelo seu campo minado. Elimine todos e prossiga sobre a ponte. Vá para leste até que você alcance o precipício para outro canal. Neste momento vá para sul até uma ponte de terra, mas não cruze. Um exército enorme de thralls que estará patrulhando o canal de baixo. Aproxime-se da extremidade do precipício e coloque seu anão e arqueiro aqui. Prossiga para sudeste da ponte para a terra e prepare-se. Dois grupos de soulles estarão esperando para emboscar a saída da ponte. Ordene que o arqueiro bata na esquerda do soulles enquanto o anão acerta a esquerda do grupo. O bezerker vão pelo direita. Depois que o anão explodir um pouco do grupo da esquerda, troque para o da direita e deixa alguns para o bezerker. Limpe a área e vá para nordeste. Você verá Alric suspenso por um campo mágico cercado por quatro garrafas. Mande o anão destruir as quatros garrafas e o nível estará completo. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
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| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 5:59 pm | |
| Nível 10 - Out of the Barrier
Fora da Barreira
Agora que você livrou Alric, você e os sujeitos têm de escapar. Você ainda só tem os cinco elementos da missão anterior. Você começa no deserto montanhoso com ghols ao redor, mantenha-se atento para atacar na oportunidade certa. Eles são muito ardilosos quando iniciam uma emboscada, assim não deixa isso acontecer. Imediatamente mande todo mundo para nordeste aonde um único ghol irá atacar. Pare quando você estiver na parte mais alta. Os ghols continuarão tentando cercar, assim continua escolhendo uma extremidade semi-círculo. Eles tumultuarão e você poderá usar o bezerkers resolver o problema. Vá para leste entre os dois planaltos. Alguns soulles estarão parados à direita. Mantenha todo mundo fora do alcance e mova o arqueiro de maneira que só um soulles esteja no alcance. Assim que você ouvir o soulles incendiar, mire no próximo e assim por diante até todos estejam abatidos. O soulles irá se retirar na primeira vez em que eles forem abatidos, assim você irá empurra-los para atrás. Novamente, posicione o arqueiro e, tão logo que um soulles esteja ao seu alcance e ataque até que ele morra. Você vai ser capaz de atirar além do planalto para abater os soulles. Quando eles estiverem mortos, mude de planalto. Mate os outros inimigos com suas flechas, mas não se afaste muito porque alguns soulles e myrmidons estaram te esperando. Atire de lugar seguro e alto. O grupo de ataque deverá eventualmente usar o arqueiro para matar o soulles enquanto as granadas dos anões afastam os myrmidons. Pare o anão quando o myrmidons se aproximarem demais e use os bezerkers para os atacar. Cure qualquer um que esteja mal ferido no calor da batalha. Vá para sul e olhe para a entrada da tumba na estrutura, mas não se aproxime demais disto. Esteja usando todo mundo de frente para a entrada com o anão posicionado afim de jogar granadas a direita da entrada. Posicione o arqueiro do lado do anão com espaço para alguém caminhar entre os dois. Envie o bárbaro ao arco e imediatamente o mande de volta entre o arqueiro e o anão. Se isto funcionar, o anão jogará suas granadas enquanto alguns ghols deixam a tumba. Você será atacado por um exército pequeno de soulles e myrmidons. Use o arco mágico para apedrejar alguns myrmidons. Depois de mata-los, mova-se para leste lentamente. Dois exércitos estarão bloqueando duas passagens. Provoque o grupo mais próximo (grupo norte) e os destrua. Então prossiga pela parede da montanha para chegar ao norte, então siga para leste entre duas montanhas. Você deveria poderá evitar o encontro com o segundo exército que está ao sul da montanha sul. Mantenha-se seguindo para leste ao redor da montanha negra-cinza até que você veja um exército enorme longe ao norte (leste da face da montanha). Quando você os ver, avance lentamente até Alric dizer: ' deixe-me dirigir isto '. E o deixe trabalhar. Não ataque ou ele não lhe ajudará. Alguns myrmidons podem o notar e podem se alinhar, mas resista a tentação de ajudar Alric. Alric conversará com o feiticeiro mau você verá uma exibição espetacular de poder mágico. Então ele vai se ocupar com o feiticeiro em uma briga de espada. Você poderá ajuda-lo com os bárbaros. Alric dirá então: 'me siga!'. Siga-o ou até mesmo passe-o até o caminho em espiral no topo da colina. Seu radar encherá com forças infinitas dos inimigos. Mate tudo o que estiver perto de onde Alric pára no topo da colina. Você poderá ter de controlar cada homem individualmente e ele irá teleportar todo mundo para fora. ______________________________________________________________ Nível 11 - Silvermines
Minas de Prata
Nesta missão você tem que achar o braço e escapar pelo cemitério. Siga o viajante controlado pelo computador passando pelo caminho apertado e tenha cuidado com os grupos de patrulha. Quando você alcançar a cidade, o viajante, irá se retirar um pouco para evitar o ataque do inimigo. Siga-o ao redor da extremidade do rio até que você alcance o braço, o qual ponto você irá ganha o controle do viajante. Tenha agarrar o braço e regresse um pouco na cidade. Mantenha todo mundo junto e mova-se de forma que os grupos de patrulha não vejam. Você deve prosseguir para norte da cidade aonde está o cemitério. É bom seguir um grupo de patrulha, desde de que eles estejam caminhando longe de você. Quando você chegar ao cemitério, haverá uma rampa que estará sendo protegida por algum thralls e soulles. Use os arqueiros para os tirar do caminho. Lute com o resto, mas so suba a rampa quando não houverem mais inimigos (especialmente o viajante). Continue seguindo a trilha para o norte para completar o nível. ______________________________________________________________ Nível 12 - Shadow of the Mountain
Sombra da Montanha
Nesta missão você deve se tornar o rei da colina, protegendo sua bandeira. Você também estará lutando contra unidades da luz que viraram para o lado da escuridão: arqueiros e anões. Você terá uma vantagem porque você estará na colina. A colina na qual você começa tem várias rampas: um para sul, uma estreita para leste, e duas estreitas para sudeste. Acerte os arqueiros em linha no topo da colina e o dois anões em qualquer ponta desta linha. Mova seus guerreiros para trás. Vários anões inimigos atacaram tentando matar seus homens de longe. O resto do exército atacará também, por isso procure atacar de uma distância maior. Depois que a primeira onda de inimigos for abatida, vá para o centro com câmera e move algumas de suas unidades para unir às unidades do sul. Reposicione todo mundo para a segunda onda de ataque vinda do sul novamente. Embora você verá alguns inimigos ao longe, eles não atacaram. Logo depois da segunda onda de ataque, mova imediatamente seus homens para a rampa do lado leste aonde uma terceira onda estará atacando. A terceira onda de ataque começará pelos arqueiros, assim use a colina para tirar vantagem da situação. Você terá alcance mais longo, graças a sua posição. Um exército de thrall e myrmidons tentarão subir na rampa, use o anões para explodi-los, e varra qualquer sujeito que tentar subir com os bezerkers. Os últimos aventureiros da terceira onda são um grupo de anões, que você deve atacar com arqueiros e anões. Depois do terceiro ataque, vá imediatamente para as duas rampas à sudeste. A onda maior, a quarta, será dividida em duas para cobrir ambas as rampas. Alguns arqueiros inimigos irão escalar a colina pequena entre as rampas dando cobertura para suas unidades, mas você deverá usar seus arqueiros para leva-los de volta ao inferno, antes do exército começar a tomar as rampas. Se você ainda tiver anões do lado esquerdo , tenha cobrir a rampa esquerda (olhando para baixo das rampas e para fora do planalto) cobrindo exército que vem para cima. Use os bezerkers para matar os thralls que tentam subir ao topo da colina. Enquanto isso, use seu grupo de arqueiro para atacar os anões. Quando os myrmidons começarem a tomar a rampa certa, mova seus arqueiros para trás e os ataque com os bezerkers. A última onda terá alguns anões que tentaram subir por ambas as rampas. Use os arqueiros para tirar o que puder da energia dos inimigos. Se necessário faça a limpeza final com os bezerkers. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
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| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 6:00 pm | |
| Nível 13 - Seven Gates
Sete Portões
Este aqui é o nível que proporciona a maior e mais bonita diversão sangüinária de todos os tempos. Você começará em um canal no qual poderá assistir a briga de alguns thrall e soulless. Mova os guerreiros e alinhe os arqueiros para atacar qualquer inimigo decida se tornar um oponente, especialmente o soulless. Elimine os guerreiros que precisar e então prossiga no caminho até a interseção, mas pare antes de chegar na interseção. Envie dois guerreiros para cima, um à esquerda da interseção e outro à direita. Uma vez que eles revelarem os dois exércitos dispostos nos dois lados da interseção, retire-se. Os dois exércitos se encontrarão e começarão a se matar. Um dos lado terá uma larga vantagem, assim antes do outro exército ser demolido, envie seus arqueiros e mantenha-os atacando os mais fortes. O exército sobrevivente (o que permanecer) o atacará, mas isto não deverá ser um problema. Prossiga pelo lado direito da interseção e pare seus arqueiros em linha na colina de pedra branca. Divida os guerreiros em dois grupos para cobrir os lados. Então envie dois guerreiros para espiarem novamente. Há uma interseção menor à frente, envie um guerreiro à direita no pequeno pântano para leste até que você veja o exército no outro lado do pântano e eles comecem a perseguir você. Retire seus homens e envie o segundo explorador para a interseção da esquerda. Dois exércitos devem aparecer novamente assim retire os exploradores, levando-os devolta para uma posição segura. Novamente, um dos exércitos terá alguma vantagem, assim use os arqueiros neles. Depois da briga, extermine o exército restante. Prossiga para o caminho da esquerda e caminhe para leste. Outros dois exércitos já estarão comprometidos em uma luta feroz, tenha certeza de usar seus arqueiros direito. Continue indo para leste e você verá alguns thralls correndo. Atire e extermine os inimigos. Vá para leste no pântano e então para nordeste para a terra e pare. Enfileire seus os arqueiros em linha e pegue todos com exceção de um guerreiro. Pegue um voluntária (sem experiência, mas muito saudável) e aproxime-se da sombra. A sombra começará a aumentar, corra e vá para o alcance dos arqueiros. A sombra seguirá como seu voluntário e deverá ter uma chuva de flechas sobre ele. Seu solitário guerreiro poderá até mesmo sobreviver... ______________________________________________________________ Nível 14 - Forest Heart
Floresta Coração
Esta missão começa com alguns bezerkers condenado e alguns arqueiros feridos pelo exército e um trow longe ao leste. Não entre em pânico, você não pode parar por aqui. A câmera fará um zoom aonde estão o resto de seus homens. Alguns myrmidon estarão atacando seu exército, assim termine com a vida lamentável destes seres desprezíveis. Seu trabalho é achar quatro generais mata-los. Conduza seu time inteiro para a festa à nordeste pela ponte que cruza o rio pequeno. Divida os arqueiros em dois grupos de qualquer lado da ponte mas não fique muito perto da água. Um grupo de soulless estará do outro lado à esquerda e vários myrmidons do lado direito. Ponha seus gigantes próximos dos arqueiros à direita. Sempre que os soulless ou os myrmidons se aproximarem, seus arqueiros atirarão neles, deixando eles num estado critico. Um trow cruzará o rio, logo seus gigantes devem mata-lo depressa. Use uns arqueiros para subir a ponte mas não passe o ponto eqüidistante. Você deve tirar o soulless do caminho. Depois de acabar com os soulless, retire os arqueiros devolta para a posição inicial e envie um bezerker para a ponte. Extermine os myrmidons que tentarem iniciar algum ataque. Seus arqueiros irão debilitar qualquer um que tentar cruzar a ponte. Use o bezerker para deixar os gigantes cruzarem o rio para flanquear os myrmidons. Um segundo trow atacará eventualmente, assim use seus gigantes e bezerkers para cerca-lo. Vá sudeste até a outra ponte e, como antes divida seus bezerkers em dois grupos e os disponha do lado dos arqueiros. Eventualmente, haverão vários thrall estalados do lado de fora da água, prontos para matar seus arqueiros. Ao invés de tentar mata-los com seus arqueiros, retire-os e deixe os bezerkers trilham o destino dos thralls. Um grupo de soulless estará do outro lado, assim como um porção de myrmidons que correrão de um lado para outro à direita. Pegue os myrmidons quando eles correm de um lado para outro até que extermina-los. Se os soulless atacarem durante sua empreitada, envie os gigantes. Depois de exterminar os myrmidons, mova seus arqueiros afim de matar os soulless. Cruze a ponte e prossiga para leste. Você irá se encontrar com alguns thralls e soulless. Sempre mire nos soulless com os arqueiros e extermine qualquer thrall que tentar se aproximar da festa com os gigantes e os bezerkers. Os gigantes são grandes o suficiente para dar conta disto; eles podem destruir com um bofetão qualquer thrall/soulless/myrmidon. Há uma plataforma para o alto que margea o rio. Ela é muito íngreme para ser escalada menos para os gigantes. Envie os bezerkers para norte primeiro, então os arqueiros com os gigantes, mantendo o ritmo deles lado a lado. Quando você alcançar o fim onde a plataforma desce, você irá se encontrar com alguns myrmidons. A floresta densa desordenará a pontaria de seus arqueiros, assim mantenha os bezerkers ajudando os gigantes no extermínio dos myrmidons. Outro trow atacará, cerque-o com os gigantes e os bezerkers. Movimente todo mundo rumo à leste para pegar os assassinos espiando. Faça isso com os arqueiros mas envie os bezerkers para matar os myrmidons e os gigantes para matar o trow. ______________________________________________________________
Nível 15 - Heart of the Stone
Coração da Pedra
Seus homens foram capturados e estão aprisionados em uma cela chamada subdimensional mágica chamada o Tain. Para vencer este nível, você terá que manipular quatro torres nos cantos do mapa para ativar uma ponte em cima da lava no centro do mapa para poder sair. Antes de fazer isto porém, você deverá percorrer o mapa inteiro. Seu homens começarão na parte inferior esquerda do mapa. Comece sua varredura pela à direita seguindo pelas paredes exteriores. Aproxime-se do pilar à sudoeste mas não entre no canto. Posicione seus arqueiros em linha de frente para o pilar e cubra o fim da linha dos arqueiro com um grupo bezerker. Mantenha um bezerker na entrada da área do pilar e escute; você ouvirá o um som das quatro aranhas da caverna de baixo. Mate-as e continue sua varredura. Passe a colina e aproxime-se pelo lado esquerdo do vaso da cratera. Alguns ghols o atacarão pelo norte. Serão irradiados alguns bezerkers e um arqueiro no tain quando você e aparecer no vaso. Mantenha-se unido e continue para norte até o pilar à noroeste, mas pare antes de alcançar isto. Avance para norte, algumas aranhas aparecerão, alguns ghols lutarão também. Use os arqueiros para matar as aranhas e, então mate os ghols. Continue para leste. Logo você irá chegar ao pilar à nordeste, pare na ladeira que desce. Outro grupo de aranhas estará pronta para lutar vá e inicie a matança.. Fique em posição na rampa e mantenha um bezerker indo para sul pelo centro. Mais aranhas caíram, assim retire o bezerker e leve os arqueiros até o lugar. Varra tudo pelo sul. Ao longo de o caminho, você se encontrará com mais aranhas e ghols, mas eles serão fáceis de exterminar. Depois de alcançar o pilar à sudeste, vá para oeste. Da mesma maneira que você alcançou o meio, mais aranhas caíram. Mate-as e mova-se para norte pelo centro do mapa. Direto por nordeste desta posição mais aranhas irão cair , assim mate-as. Mova todo mundo para a extremidade da ponte de lava. Escolha três bezerkers para irem para os pilares à nordeste, sudeste e sudoeste afim de ativa-los. Envie dois bezerker e três arqueiros até noroeste onde mais aranhas estarão esperando. Mate todas as aranhas. Envie os arqueiros e um bezerker devolta para o grupo do centro. Depois que eles alcançarem o centro, mantenha o bezerker de noroeste para ativar o pilar. Aranhas caíram do centro agrupe seus homens. Uma ponte aparecerá agora que todos os quatro pilares estão ativos, assim tenha todo mundo na encruzilhada do centro da ponte. Depois que eles terminarem, leve um bezerker longe do pilar e o nível terminará. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
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| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 6:01 pm | |
| Nível 16 - The Smiths of Muirthemne
Os Ferreiros de Muirthemne
Você ainda está preso no Tain, mas não se preocupe, este é o último nível em que você estará no Tain. Esperançosamente seus arqueiros já se tornarão veteranos. Isto realmente ajudará. Quando o nível começar, algumas aranhas irão rastejar ao redor. Mate-as e se prepare para vários myrmidons e alguns bezerkers. Envie todos os bezerker e agrupe-os afim de matar os myrmidons. Esperançosamente alguns bezerker irão sobreviver para somar ao seu grupo. Agora você está seguro. Rume para sudoeste da sua posição aonde estará o primeiro dos quatros pilares. Quando você se aproximar ele começará a arder. Aproxime-se e você será carbonizado. Atrás deste pilar você poderá ver aranhas correndo ao redor. Mande todo mundo para um lugar seguro e use seus arqueiros em um longa fileira para atirar em todas as aranhas. Há três outro pilares (sudeste, meio do mapa e noroeste do mapa). Use os arqueiros para se mover rumo a todos os outros pilares, sempre atirando de um lugar seguro em todas as aranhas. Tenha certeza de que ninguém esteja no canto sudoeste quando você começar a ativar os pilares. Uma vez que os arqueiros mataram todas as aranhas se aproxime de cada pilar, Mande um grupo ao canto sudoeste. Envie um bezerker para o pilar noroeste e ative, mas agora você nào será fritado. Agora que o pilar está ativado, os outros não irão em criar problemas, assim envie os arqueiros e bezerkers além do pilar. Você estará entrando na mais dura das quatro áreas. A interseção na caverna; leva à passagem menor. Deixe para os arqueiros destruírem mais aranhas na caverna. Quando você se aproxima, a aranha rainha (a aranha negra grande) também atacará, assim use o bezerkers para atacar também. Quando as aranhas estiverem mortas, mova-se para norte e prepare-se. Alguns bezerkers e myrmidons estarão lutando. Se você conseguir chega lá a tempo, você poderá salvar um bezerker. Mate o myrmidons com o bezerkers e passe mais adiante da caverna. Mate qualquer aranha e envie o anão para escolher a esfera brilhante entre os sacos de ovo de aranha. Para sua satisfação, você poderá explodir os ovos com granadas. Envie o anão por todo o caminho até o canto de noroeste do mapa aonde uma há vaso e dois pilares estranhos. Tente mover o vaso e ele lance a esfera dentro dele. Os pilares estranhos serão ativados e um portal aparecerá muito fracamente. O anão dirá 'whoa ' Traga o anão e todo mundo da caverna a sudeste devolta à área central e vá na direção do pilar à sudeste. Seu solitário bezerker ainda deverá estar no pilar à noroeste, assim sua galera poderá atravessar o pilar sudeste. Há um número grande de aranhas nesta caverna assim trabalhe seu caminho para leste com seus arqueiros. Divida os bezerkers em dois grupos para cobrir os lados. Na caverna, os inimigos virão do norte, assim prepare-se para destruir as aranhas. Eventualmente, a aranha rainha desta caverna atacará assim que os bezerkers aparecerem. Mate as aranhas e mande o anão para cima da esfera brilhante e depois para o portal. Mova-se ao centro do mapa e vá norte até o terceiro pilar. Está caverna é mais fácil que as primeiras duas, assim prossiga com os arqueiros para matarem todas as aranhas e com os bezerkers dos lados para atacar quando a aranha mãe tentar a sorte. Mantenha o anão para na esfera e envie-o para o portal. Lembre-se: um anão pode segurar só uma esfera por vez. Mova todo mundo para fora novamente mas deixe alguém para ativar este pilar do centro ao norte. Movimente todo mundo até o bezerker do pilar noroeste e mude o sujeito para esquerda do pilar norte para ativar este pilar. Na terceira caverna, entre com os arqueiros e bezerkers e mate a colônia de aranha e a rainha, adquira a última esfera e converja todo mundo para o portal. Mantenha seu anão caminhando até o vaso e lance as esferas. Agora caminhe com todo mundo pelo portal e você estará livre! ______________________________________________________________ Nível 17 - Sons of Myrgard
Filhos de Myrgard
Você começa com um anão herói que é excelente em tiro com suas granadas. Ele realmente deve tomar cuidado para não ser cercado por vários inimigos. Com seu único anão invisível você deve percorrer o campo. Os ghols que correm ao redor não podem ver mas se você fizer qualquer ruído, entrando na água ou lançando granadas, você ficará visível. Você estará a princípio impossibilitado de colocar cargas de pólvora e de chamar os anões pára-quedistas. Estas habilidade especiais estarão disponíveis após o anão invisível conseguir chamar o avião. Mande seu anão para leste até que ele alcance uma rampa onde você poderá ver alguns soulless guardando as árvores mortas que mais parecem cercas de estaca. A entrada é um zig-zag e fácil de entrar na fortaleza. Caminhe até a colina (do lado direito) onde um soulless está e vá para longe dele, afim de lançar uma granada neste sujeito. Jogue a granada no soulless próximo a você e prepare-se para o soulless próximo ao portão. Lembre-se de mover seu homem diagonalmente depois de lançar uma granada. Os ghols tentarão, individualmente se mover furtivamente até você, mas contanto que você fique no planalto, você será capaz de mata-lo antes que eles o localizem. Ao leste há uma área circular com pedras e uma entidade guardadas por alguns ghols. Suba na colina perto e provoque a entidade com uma granada. Destrua qualquer ghols que se aproximar e prossiga para o sul. Há outra propriedade ao sul com muitas entidades, também guardado por alguns ghols. Novamente, suba na colina e jogue uma granada na entidade. Aproxime-se da extremidade para começar a reação em cadeia de explosões. Vá para norte e limpe a área dos ghols. Há outro jogo de cruel próximo aos bobos aos norte. Você lutar sozinho ou chamar reforços agora. Para chamar seus reforços, você tem de maximizar o espaço aberto para chama-los. Quando você lançar a granada azul (habilidade especial) vários anões caíram de pára-quedas ao redor você. Agrupe-os com um certo espaço e prossiga para o canto nordeste onde outra cerca está. Atrás estão as cavernas onde os ghols saem. Não posicione seus homens entre as cavernas, ponha-os em um ângulo triangular em ambas as entradas. Persuada o inimigos para fora da caverna e exploda-os. Quando você passar pelo primeiro esquadrão (viaje no sentido horário começando pel sul). Ghols irão às vezes atacar por detrás de você, assim mantenha atenção. Trilhe seu caminho ao redor da colina grande e batalhe nas cavernas. Quando você matar muitos Ghols, o nível terminará. ______________________________________________________________ Nível 18 - The Road North
A Estrada do Norte
Você começará com 3 arqueiros e 5 guerreiros com a missão de achar o arco mágico. Agrupe os arqueiros eguerreiros separadamente e mande os guerreiros formarem uma linha aproximadamente no meio da tela (dando um zoom out) à frente dos arqueiros. Tenha o sempre os arqueiros em linha à frente dos guerreiros. Os caminhos deste nível são relativamente estreitos e o caminho para o arco mágico é seguir as manchas de sangue. No caminho, você será atacado por thralls que, de repente aparecem e normalmente cercam o grupo dianteiro. Com os arqueiros na parte de trás, eles podem atirar nos thralls enquanto seus guerreiros atacam os que eles vêem. A primeira emboscada acontecerá quando os soulless cruzarem o rio. Retire-se seus guerreiros depois de matar os thralls e tire nos soulless com seus arqueiros. A posição do arco muda de acordo com o tempo, mas as manchas de sangue sempre conduzem a ele. Continue usando os guerreiros à frente dos arqueiros até que você veja o arco. Não seja apressado, caso contrário você será emboscado. Mantenha os guerreiros movendo-se furtivamente para cima e forme um círculo. Quando os thralls aparecem, leve-os todos os seus homens. Mande o arqueiro adquirir o arco. Este arco atira parafusos de raio, como também regular as flechas que podem demolir grupos como uma granada. Também tem um alcance muito maior. Você precisará deste arco agora porque, mais uma vez você será cercado por exércitos grandes de thralls. Impeça os guerreiros de atacar o exércitos e tente usar o arqueiro com o arco mágico (habilidade especial) para esmagar os inimigos.. Se permanecer alguns vagabundos perdidos, use os outros sujeitos para os esmagar enquanto o indivíduo do arco mágico toma a atenção do próximo grupo. Agora que você tem o arco, retorne ao começo. Novamente, prossiga pelo caminho com os guerreiros, mas neste momento, quando os exércitos aparecerem jogue parafuso de raio nos thralls. Os Thralls são lentos, assim se um exército está lhe perseguindo, você pode mudar de direção e dar um clima especial para estes seus novos amigos. Eles também são estúpidos assim quando você alcançar a rampa, faça um zig-zag e muitos thrall não conseguirão lhe localizar. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
Mensagens : 497 Data de inscrição : 10/09/2008 Idade : 31 Localização : Tremembé SP
| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 6:02 pm | |
| Nível 19 - Across the Gjol
Travessia de Gjol
Está é a missão mais frenética de Myth. Você tem um exército grande que está em um planalto, que tem um rio ao final de onde o inimigo virá. Divida seus arqueiros, anões e guerreiros em dois grupos . O planalto só pode ser alcançado pelas rampas laterais, assim isto este é o lugar de onde os inimigos virão. Posicione seus arqueiros e anões em uma linha à esquerda e no canto direito do planalto para destruir os thralls. Os guerreiros devem impedir qualquer thrall que tente transpor a colina. Antes de partir para cima dos inimigos, use o anão para montar alguns carregas explosivas na rampa e os reposicione em linha sobre o precipício. Os exércitos de thrall o atacarão por ambos os lados ao mesmo tempo, assim você terá que constantemente mover a câmera de um lado para outro. Os Wights aparecerão depois da primeira onda de thrall, assim use os arqueiros para sufoca-los de longe. Você será atacado, mas tarde por outro exército, o qual aparecerá pela terra. Use o anão para demolir qualquer engraçadinho. Então use os guerreiros para mandar para o inferno o resto. Durante todo este tempo, mantenha olho-vivo nas atividades do rio. Tenha certeza que os arqueiros irão atiram em qualquer inimigo que tente transpor a ponte. Coloque um pouco mais de carga de explosiva nas rampas se você ainda tiver tempo, antes da outra grande onda de thrall que se aproximará pelo rio por ambos os lados. Tenha certeza que seus arqueiros estão tirando o soulless de ação enquanto todo o mundo está atacando os thralls. Reforços chegarão e caminharão automaticamente. Use-os para reforçar seus danos e tirar a última onda de thrall de ação. Não se preocupe em tentar manter unidades para o próximo nível. ______________________________________________________________ Nível 20 - The Watcher
O Guarda
Esta é uma missão realmente dura. Você só terá bezerkers para superar está missão. Quando você começar, vá para norte até a extremidade do pântano enorme em seguida para o leste. Espie no pântano. Vários thralls pularão para fora da lama para te atacar. Retire seu explorador e parta para a matança com o resto do bezerkers. Continue pelo pântano à leste até alcançar a terra. Você deverá tentar evitar o exército de ghols que estão um pouco mais ao sul. A sombra que está junto com o exército inimigo pode reduzir seus homens a pó, assim você não deve se aproximar deles. Você estará no topo do mapa, assim posicione a câmera para o norte e você terá seu bezerkers no topo do mapa. Mova-se para leste tão depressa quanto puder. Você chegará à um rio à sudeste E, siga pela extremidade sem parar até que você alcance uma parte rasa do rio que possa ser cruzada. Neste momento, você poderá encontrar alguns ghols, e você verá no radar que um exército de ghols estará te perseguindo (lembre-se: eles têm uma sombra mortal ). Cruze o rio e aguarde na península e crie um ataque aos ghol. A sombra não cruzará o Rio assim você estará seguro. Tome muito cuidado com os ghols, mova-se à margeando a meridional de sua península. Em alguns casos, a sombra irá se teleportar para o sul levando alguns ghols. Se isto acontecer, então mande uma pessoa debilitada até o banco do inimigo para distrai-los. Caso contrário, a sombra poderá estar esperando à oeste. Se este é for o caso, então envie uma pessoa debilitada para o banco para que a sombra a siga. Agora mova-se furtivamente para sul do rio com pequeno grupos de homens e lhes ordene para ficarem a sudoeste até estajam longe da vista da sombra. Mantenha os grupos se movendo depois do ataque dos ghols. Você terá que tomar cuidado com os vários ghols que estão prontos para atacar . Passe a sudoeste e suba até o final do rio. Você pode receber reforços (mais bezerkers) de uma colina à noroeste; se não, volte um pouco para receber. Vá para sul. Se a sombra não se teleportar, como mencionado acima, então você a encontrará nesta área do mapa. Tente voltar ao norte até o banco do rio você pelo qual você veio, e tente conduzir a sombra até a península de onde você se refúgiou primeiro. Mova seu bezerker mais fraco para a ponta do sul afim de fazer com que a sombra o siga. Conduza o resto do grupo de volta à margem sudoeste e, tenha cuidado para não atrair a atenção da sombra novamente. Se você acabar chamando a atenção da sombra, você terá de combate-la. Prossiga para sudeste até alcançar um planalto com uma rampa na parte sul do mapa. Você poderá receber mais reforços no caminho. Uma porção de soulless estará lhe guardando nesta rampa e, eles não estarão muito calmos. Uma vez que você subir no o planalto, divida seus homens em três grupos para atacar as três linhas de soulless. Você perderá um grupo de homens no processo de matança. Atrás das linhas dos soulles, haverá uma figura de pedra, um círculo de thralls e um círculo maior de ghols. Os ghosl estão acompanhados de alguns amigos, a grande dica é não se aproximar muito seus homens. Aparentemente, eles têm ordens rígidas de guardar a estátua. Você poderá enviar três bezerkers para matar um único ghol sem que qualquer deles se mova. Porém, uma vez que você matar o segundo ghol, todos o ghols atacarão. Depois de matar o segundo ghol, retire os três bezerkers para trás do grupo mande suas tropas matar todo o ghols. O thralls ainda não se moveram. Este thrall são como paredes de zombie. Eles são mais duros de matar que os thrall normais, mas não se moverão quando você partir para cima deles. Os bezerkers sobreviventes deverão destruir a estátua. ______________________________________________________________ | |
| | | Ferreira
Mensagens : 497 Data de inscrição : 10/09/2008 Idade : 31 Localização : Tremembé SP
| Assunto: Re: Myth - Detonado Seg Set 15, 2008 6:03 pm | |
| Nível 21 - River of Blood
Rio de Sangue
Nesta missão você estará na entrada da cidade. Afortunadamente, você terá uma variedade de homens à sua disposição. A entrada estará bloqueada por estacas de madeira, assim você não poderá localizar o inimigo e, ele não poderá alcançar você. Use seus arqueiros contra os myrmidons do outro lado, eles correrão para fora. Use o anão para jogar granadas no bloqueio. O primeiro grupo de myrmidons é pequeno, assim envie eus gigantes para os bofetear. Ao longe, haverá um chefe de trow e um exército maior de myrmidons se aproximando ao norte. Eles irão parar e esperar. Monte uma linha de oeste-leste com explosivos. Monte outra linha de explosivos na entrada e retire seus anões e arqueiros, deixando apenas um anão na entrada. Traga novamente um gigante e destrua o exército que tentar o atacar. Imediatamente, mova seu gigante para a entrada, mas não parte de fato a cidade. Mantenha o anão próximo as carga explosivas para evitar o primeiro ataque. Use o gigantes para limpar os vagabundos que tentarem sobreviver. Com a destruição do exército inimigo, o trow atacará. Cerque-o com os gigantes e os bezerkers. Se você esquadrar a câmera ao redor, você verá problemas em todas as direções menos à direito (leste) assim mande todo mundo nesta direção. Divida seus bezerkers em dois grupos para cobrir a retaguarda da linha dos arqueiros e mantenha seus gigantes junto com os bezerkers à esquerda. Quando você alcançar as linhas as linhas da entrada, você notará outro exército de myrmidons e um trow. Mande o anão para a direita das estacas, mas não muito próximo. Os myrmidons atacarão em dois grupos, um à esquerda que deverá ser morto pelos gigantes e pelos bezerkers e o grupo da direita que deverá ser eliminado pelos anões e pelos arqueiros. Olhe a parede. Enquanto isto os trows atacarão, cerque-o com seus gigantes e bezerkers. Então movimente-se para o canto SE da cidade e prossiga para o norte. Reagrupe seus homens e vá para o norte de . Você chegará ao rio de sangue. Pegue seus homens e coloque em formação para o oeste, com os arqueiros no centro e os bezerkers dando cobertura. Prossiga para oeste e você encontrará um grupo pequeno de myrmidons. Do outro lado da ponte estará um trow e três outros inimigos vai busca-los cercado com dois exércitos de myrmidons. Coloque seus arqueiros para baixar a energia dos inimigos e anões em qualquer lado da entrada da ponte. Mantenha seus gigantes cobrindo a entrada com os bezerkers atrás deles. Envie dois arqueiros sobre a ponte para atirar de longe no trow. Quando ele se aproximar, retire seus arqueiros para fora da ponte e deixe os outros arqueiros atirando. Mate os que sobrarão com os gigantes. O trow atacará em seguida, assim espere até que ele passe para o seu lado da ponte (os arqueiros e anões atacam de longe). Em seguida o trow morrerá, os exércitos de myrmidons vão atacar uma pessoa de cada vez. Retire seus gigantes e bezerker para um melhor posicionamento na ponte. Ataque alcançando granadas do seu lado do ponte. ______________________________________________________________ Nível 22 - Pools of Iron
Piscinas de Ferro
Este é um nível realmente divertido porque você consegue controlar Alric. Ele é tão lento quanto um guerreiro, mas realmente rápido e mortalmente com a espada. Mas a melhor coisa é a habilidade especial dele em lançar feitiços nas sombras. Ele pode usar o feitiço quatro vezes, mas pode também eliminar um exército inteiro. Você partirá com só Alric a partir de um precipício. Alguns myrmidons estarão correndo ao redor. Tente lutar com um por vez. Eles causarão danos mínimos em você. Caminhe descendo a rampa estreita (oeste) no vale do deserto. Siga para noroeste e você encontrará alguns myrmidons errantes. Você verá eventualmente um exército enorme de myrmidons. Pare e lance o feitiço no primeiro myrmidon. O feitiço trabalha da seguinte maneira: a unidade que você mirar irá explodir em fumaça verde e, a próxima unidade dentro das imediações da explosão irá morrer. Isto causará um efeito dominó que pode destruir todo o exército inimigo. Assim você deverá mirar na unidade que está no começo da linha imaginária que traspassa toda unidade. Se você usar este tipo de pensamento, você normalmente explodirá o exército inteiro. Depois de matar o exército, vá para o sul, mas não passe por oeste. À oeste há um estrutura grega onde dois trow estão esperando. Como você prosseguiu para o sul, você encontrará myrmidons dispersos e outro exército grande. Use seu feitiço mais uma vez no exército. Às vezes o único myrmidons irá correr quando o perseguir. Você, com certeza o quer morto, assim pare Alric e tente enfrentar o myrmidon. O myrmidon irá virar e atacar pelas suas costas; mas quando ele se aproximar, mantenha Alric virado e ataque o estúpido. Continue indo para o sul até que você veja o laço mundial e mande Alric até ele. O computador o controlará e ele agirá com o pilar do laço quebrado. Um exército de bezerkers, anões e arqueiros irão aparecer. Junte seu grupo e os rume contra a parede sul mais alta Tenha um bezerker rumando para o sudoeste até outro exército grande de myrmidons aparecer. Retire estes maníacos de seu caminho. Mande Alric explodir o exército com um feitiço e elimine qualquer vagabundo que restar com seus homens. Neste momento, outro exército de myrmidon do canto ocidental norte estará a sua procura. Novamente, mande Alric detonar o exército, mas tenha certeza que seus bezerkers não estão próximos ao inimigo quando ele jogar o feitiço. Novamente, elimine qualquer vagabundo que restar. O trow atacará e deverá ser eliminado. Alric não terá mais feitiços, assim use-o agora como um bezerker. Entre na estrutura e atravesse indo para oeste até alcançar a praia sangrenta. Um exército de thrall emergirá das águas. Use seus arqueiros e ataque com os bezerkers e Alric. Vá para norte ao longo da praia e outro exército de thrall emergirá das águas. Você deverá atacar da mesma maneira. Mova todos seus homens para as águas para terminar o nível. ______________________________________________________________
Nível 23 - The Last Battle
A Última Batalha
Este é o nível de combate mais duro do jogo inteiro. Até mesmo com uma variedade de unidades, não vai ser fácil. No princípio, seus homens estarão em uma península pequena em meios as águas sangrentas. Agrupe-os suas unidades em cima da caixa, menos arqueiros. Mantenha-os preparados para ataques vindos da água. Depois de matar alguns, prossiga com todos para oeste na terra até que você alcance outra estrutura grega. Um olitário explorador myrmidon estará à norte da estrutura, mas ele correrá quando o vir. Você não poderá pega-lo assim não se preocupe com isto. Siga aonde ele for, em direção ao norte até as curvas que dão em uma rampa. Você poderá perseguir o myrmidon com bezerkers até que ele é seja apanhado, mas não se aborreça. Suba a rampa um pouco e você verá um bezerker esperando por você. Ele lhe falará: ' depressa! Balor está vindo!'. Siga-o subindo a colina e você receberá mais unidades. Você também verá Alric, mas você não o poderá controlar. Você também verá um edifício padrão se ergendo atrás de Alric. Pegue todo o mundo e vá para longe do edifício. Balor virá e falará com Alric, então Balor explodirá com edifício e qualquer um que esteja perto disto. Passe os arqueiros em uma linha longa à extremidade da colina onde Alric estava, coloque seus anões à esquerda e dois bezerker agrupados à direito. Um exército enorme estará esperando na base. O thrall atacará primeiro. Você deverá destruir a maioria deles com os arqueiros e anões. Depois que os thralls forem demolidos, será a vez dos myrmidons. Você terá que mata-los com o bezerkers provavelmente. Depois disso é vez de Alric dirá algo. Vá para cima da outro estruture no vale de deserto. Mantenha seus homens onde eles estão, colocando-os em formação novamente. Mande um bezerker próximo à Alric para que ele possa se mover para o próximo destino: a estrutura. Balor e Alric falarão novamente e Balor brigará feio com Alric Alric destruirá a linha de myrmidons e irá se retirar. Você será atacado pelos exércitos thralls. Novamente mantenha como prioridade os thralls com os arqueiros. Mate o exércitos e tenha certeza de não perder muitos bezerkers, porque você irá precisar deles. Alric dirá novamente algo. Agrupe seus bezerkers em dois grupos de três e um terceiro grupo com o resto. Alric subirá ao topo da colina com uma piscina de sangue. Vá buscar para o semicírculo ao longo da extremidade oposta. Mantenha os arqueiros em formação de linha na extremidade, tenha os dois 3 bezerker agrupados à esquerda e a direita dos arqueiros, mantenha o anão abaixo dos arqueiros. Ponha o último grupo de bezerker atrás dos arqueiros. Assim que a festa começar, Alric entrará na base e falará com Balor. Não espere. Mantenha os arqueiros mirando no mais próximo e vá para direita. Rebaixe os três grupos de bezerker um pouco. Depois que Balor e Alric terminarem de falar, vá busca-los e entre para cercar Alric em um semicírculo, batendo nele com um raio. Alric é duro, mas não invulnerável assim, tenha a esquerda três bezerker agrupados no começo para matar qualquer. Mantenha os arqueiros e os anões atirando nos últimos sobreviventes. Enquanto eles fazem isto, mova o terceiro bezerker para a piscina. Os myrmidons atacarão e deverão ser eliminados com o bezerkers. Depois que o myrmidons forem mortos, mova os bezerkers a esquerda longe de Alric, e mantenha os arqueiros e anões na parte de cima à direita. Agora o clímax da batalha! Balor virá atacar Alric, mas Alric o surpreenderá com um dispositivo mágico que gelará Balor. Alric gritará e você deverá mandar os seus bezerkers danificarem Balor. Alric irá se teleportar e você ouvirá que Alric está pronto para explodir vários exércitos de myrmidon. ______________________________________________________________ Nível 24 - The Great Devoid
O Grande Vazio
Este é o último nível do jogo e realmente não é tão duro e de se jogar quanto parece. Você começará com quatro anões, alguns arqueiros e bezerkers e um viajante. Escolha um anão (preferentemente o com a maior experiência) e o coloque todas as cargas explosivas no chão, então tente apanhar a cabeça de Balor. Mande os outros três anões apanharem as cargas. Explore o leste. Você irá atravessar uma área aberta, uma floresta e, então um rio. Há duas maneiras de cruzar: norte e sul. Não cruze o rio. Explore ao longo do rio pelos bosques até que você consiga chegar ao norte num ponto cruzando. Alguém dirá, ' estou com um sentimento ruim sobre isto '.Uma vez que isto acontecer, imediatamente mova todo mundo de volta para onde você começou. Agrupe todo mundo em cima da caixa com exceção dos arqueiros. Divida-os em dois grupos e forme uma linha de cada lado. Depois dos ataques dos wights, vá para o norte do rio que cruza a área. Você poderá ver onde a água está muito funda, assim monte dois grupos de quatro arqueiros em linha no banco (para cima colina) do rio. Mude os anões inúteis de volta e ponha o viajante entre os arqueiros. Mova o bezerkers para trás. Use um bezerker para pisar pé na água barrenta e retire-se. Isto deveria ter chamar um exército de soulless. Use seus arqueiros para exterminar o ataque. Mais um pouco de wights, provavelmente irão atacar do rio, assim exploda todos eles. Coloque um grupo de arqueiros para matar cada inimigo. Esperançosamente, eles matarão antes de estarem fritos. Reposicione seus arqueiros no banco em uma linha novamente e envia um bezerker ao meio do rio, e o retira. Uma segunda onda de soulles e irá se aproximar. Novamente, use os arqueiros para manadar para o inferno estes seres, não deixe nenhum homem morrer. Neste momento mais wights atacarão pelas suas costas, assim use os arqueiros para mata-los. Depois de dar fim a ameaça dos wight, vá para a matança. Mova-se para leste e caminhe depressa, posicionando uma linha longa de arqueiros na colina (com tons branco, passado uma cratera). Mais soulles irão se aproximar. Atire e vá para cima dos que restarem. Tenha certeza de curar qualquer arqueiro ferido com o viajante. Tenha certeza, também você de conservar uma raiz de mandrake com o viajante, você irá precisar disto depois. Mova todo mundo para leste, até encontrar uma colina com algumas árvores. Prossiga para sul, e desça um pouco a colina . Quando o solo começa a parecer rochoso, você estará alcançando a área do grande vazio. Não entre na área rochosa. Wights irão estar à oeste e a sul assim, use os arqueiros novamente contra eles. Em um certo ponto, você verá 6 ou 8 wights que estão em linha. Atirando e matando o primeira, você irá causar uma reação em cadeia muito agradável. Mas o pesadelo está à frente e ao sul. Guardando o grande vazio está alguns soulles, wights, e o próprio Soulblighter. Soulblighter é extremamente rápido e forte. Ele pode picar todos seus homens facilmente. Há um truque entretanto: o viajante cura e faz um feitiço interessante com a raiz de mandrake. Com o viajante, você poderá matar Soulblighter com um único feitiço. O problema é: antes que você possa terminar e lançar o feitiço, Soulblighter terá demolido seu viajante. Para conseguir fazer isto direito, envie dois bezerkers com o viajante. Tente enfileira-los envolvendo o viajante e deixando-o um pouco mais a direita. Lentamente mova até Soulblighter. Quando ele correr até você selecione o viajante pressione 'T'. Da mesma maneira que Soulblighter estará à ponto de alcançar o primeiro bezerker, mire-o. Enquanto ele está cortando o seu voluntário bezerker, seu viajante está se movendo furtivamente para cima dele, afim de lançar o feitiço. Durante está operação, morrerá o primeiro bezerker e Soulblighter cortará o segundo em vários pedaços. Depois da conclusão do feitiço, Soulblighter ficará congelado e transformará em corvos que voarão para fora. Há dois inimigos patrulhando a boca do buraco. Retire seu bezerker e viajante e envia os arqueiros para mata-los. Três soulless entrarão no ato, assim os mata também. Mais wights aparecerão mas novamente, eles serão objetivos fáceis para seus arqueiros. Mova o anão levando a cabeça de Balor para a extremidade do buraco e ele vai automaticamente lançar a cabeça. Hurray! Você ganhou o game... então o anão irá dizer :' uh oh... ' e uma energia mágica poderosa cobrirá o lugar. O medo não está mais presente nas terras mágicas! | |
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