Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Silver - Detonado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Silver - Detonado Empty
MensagemAssunto: Silver - Detonado   Silver - Detonado EmptyTer Set 16, 2008 7:44 pm

Este detonado é significado como uma etapa pela guia da etapa ao jogo. Os marcos que aparecem no mapa (recebido mais tarde no jogo) aparecem em letras importantas para a referência fácil. É consideravelmente direto e fácil seguir. Cada uma das partes principais do jogo tem sua própria seção. As descrições de cada área principal seguem o título da seção, mas somente para aquele o lugar é visitado a primeira vez. Isto inclui posições e lugares especiais do interesse.

Uma outra coisa à nota é que eu paro de dar descrições detalhadas de cada batalha enquanto eu começo mais adicional no jogo. É minha opinião que você deve ser punho estes assim como mim lata pelo tempo onde você começa lá. Eu ajudo com cada batalha da saliência e posso dar ponteiros para situações realmente difíceis. A escolha de usar armas do melee, mágica, artigos mágicos, ou armas variadas em cada situação individual é até você. Eu não lhe direi como matar os inimigos, a menos que houver uma fraqueza que específica eu desejo indicar. O jogo é possível para bater sem usar armas mágicas ou variadas, mas eu sugiro fortemente que você encontra algumas táticas que trabalham bem para você particularmente. Eu controlei começar através do jogo usando somente armas mágicas e do melee para a parte melhor do jogo. Para uns ponteiros mais adicionais a respeito do combate e da mágica, consulte por favor a suas seções respectivas.
O jogo é o mais fácil quando você dá a seus caráteres a hora de heal e recarregar entre batalhas. Isto é particularmente importante mais tarde no jogo quando todos os inimigos são muito fortes. Ao fazer isto, você quer recarregar todos os pontos mágicos perdidos, artigos mágicos e movimentos especiais. Isto inclui healing seus caráteres quando você tem o orb healing. Isto faz exame do tempo e começa a perfuração, assim planta em ter um livro bom pelo computador ou pelo Dreamcast ao fazer isto. Eu tenho algumas sugestões a respeito de o que você pode ler dentro a seção mágica. Isto é realmente útil de fazer antes de uma saliência e antes de conservar o jogo.

Minha escolha dos caráteres foi baseada em tentar povos novos para fora, ao manter melhor no partido. Não sinta como você tem que fazer exame dos mesmos caráteres que eu - usa alguns deles que você quer!

Versão para Imprimir (Não contém fotos)

Índice

Parte 1 - A Aventura Começa
Parte 2 - Os Rebels
Parte 3 - A biblioteca de Gno
Parte 4 - As ruas da chuva
Parte 5 - A torre de Othias
Parte 6 - Vivienne e o fogo elemental
Parte 7 - Um tavern na extremidade do arco-íris?
Parte 8 - Inverno e Gelo de Org
Parte 9 - Abaixe A Chuva
Parte 10 - A catedral de Spires
Parte 11 - Por que um artista tem um orb?
Parte 12 - Draco e o orb da terra
Parte 13 - Os sewers e o deus do rato
Parte 14 - Prisão das correntes
Parte 15 - A Deadgate - na busca de um traitor
Parte 16 - Finalmente - o primeiro dos últimos dois orbs
Parte 17 - Atro e a rainha dos mortos
Parte 18 - Preparação para Metalon
Parte 19 - Metalon
Parte 20 - Palácio De prata
Parte 21 - A Batalha Final: Apocalypse
Ir para o topo Ir para baixo
 
Silver - Detonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silver - Detonado
» Lunar Silver Star
» Pokemon Cristal & Silver
» Pokemon Gold/Silver
» The Dig - Detonado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: