Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Champions of Narrath

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Champions of Narrath Empty
MensagemAssunto: Champions of Narrath   Champions of Narrath EmptyQui Set 11, 2008 4:11 pm

ACT I
Depois da conversa com Liethkorias, destrua todos os goblins que estão atacando a cidade. Em seguida, desça pelo elevador e siga em frente até encontrar um grupo de elfos. Converse com eles, siga para a passagem ao lado e destrua todos os monstros.
No campo, entre nas cavernas para enfrentar mais alguns monstros.
Sempre que seu estoque de poderes estiver no fim, volte para a cidade dos elfos e o reponha …não preciso dizer que você vai precisar de várias poções, mas guarde dinheiro para comprar equipamentos melhores também. Com todos os mostros do campo e das cavernas abatidos, volte para onde os elfos estavam e continue a jornada.
O grupo de elfos surgirá novamente mais adiante. Fale com eles novamente, siga em frente e entre na grande caverna. O seu objetivo é liberar a entrada do portão onde orcs e goblins mantêm o capitão dos elfos.
Leve diversas poções de cura e de mana para não precisar usar o Gate Scroll. Com a caverna livre de inimigos, volte e encontre o grupo de elfos.
Siga pelo portão atacando tudo o que cruza o seu caminho. Tome cuidado com a pedras lançadas pelas catapultas e sempre que avistar um barril de pólvora, acenda-o e afaste-se, isso o ajudará na próxima missão.
Avançando mais um pouco, você encontrará um elfo sozinho. Sua tarefa agora será destruir todas as catapultas que lançam bolas de fogo, bloqueando a passagem. Feito isso, converse com o elfo para seguir em frente.
Ao encontrar o capitão dos elfos, entre na caverna para enfrentar o lider dos orcs. Mas seja cauteloso, pois as aranhas que surgirão logo no iní¬cio podem envenená-lo. Certifique-se também de ter uma quantidade grande de poções.
Chefe: Orc Leader
O inimigo tem ataques poderosos, todos de curta distância, corpo-a-corpo.
Caso esteja jogando com classes fracas nesse tipo de combate, como o Wood Elf Ranger ou o Erudite Wizard, permaneça longe do oponente e use magias e flechas para atingi-lo. Se o personagem for o Barbarian Warrior, defenda-se quando o Orc Leader atacar correndo e acerte-o três vezes em seguida.
Tome muito cuidado para não ficar com a energia muito baixa, use seus ataques mais potentes e não deixe que acerte uma seqüência de golpes. Vença-o para pegar o Black Scroll.
Leve o item recém-adquirido para o capitão dos elfos e parta para encontrar o Shaman Orc que fica nos arredores. Basta prosseguir pelo mapa até avistar vários goblins. Eles são os capangas da criatura que você procura. Derrote-os para chegar ao tal Shaman.
A luta não será difÉcil, afinal, quatro ou cinco golpes são suficientes para derrubá-lo. Retorne, converse com o capitão dos elfos, siga o outro personagem para dentro da base dos orcs e continue para que ele ache a passagem secreta que o levar•rá até a aranha gigante.
Chefe: Shelox the Spider
A aranha irá atacá-lo usando uma teia a fim de puxá-lo para perto e disparar veneno em seguida. Além disso, tentará acertá-lo com as antenas.
A melhor tática para derrotá-la sem passar por apuros é atacar pelas laterais.
ACT II
Sua primeira missão aqui é salvar a vila dos anões das formigas gigantes. Elas infestam o local por um túnel que fica na parte rebaixada da vila, geralmente depois da loja de itens. Evite comprar armas ou armaduras nesse loja, pois os preços são extremamente abusivos. Poções de cura e de mana custam um pouco mais do que em outros lugares, mas têm efeitos melhores também.
Com todas as formigas eliminadas, entre na toca para encontrar a rainha. Tenha í disposição vários Gate Scrolls para fugir de situações perigosas no meio do caminho, já que deverá enfrentar um grande número de formigas no túnel que dá acesso í inimiga principal.
Chefe: Ant Queen
Primeiro, acabe com as formigas guerreiras. Depois, parta para a rainha. Quando ela levantar vôo, fique em posição de defesa e só ataque assim que ela pousar.
Suba pela passagem que fica atrás do casulo para voltar í vila dos anões. Converse com todos moradores e vá para o túnel no extremo norte. Desça por ele para chegar a um campo de lava. Fale com o anão que encontrar no caminho e vasculhe cada canto do mapa para encontrar outro anão que entregará uma máquina capaz de andar sobre a lava.
No comando dela, procure por uma válvula para ativar o vapor das tubulações. Com a tarefa cumprida, vá em direção í saí¬da e assista í animação. Entre pela porta que se abrirá.
Assim que encontrar uma garota, elimine todos os esqueletos nas cinco salas ao redor do local para recuperar cinco gatos e devolvê-los para a menina. Apenas um animal pode ser levado por vez. Feito isso, leve a garota até a vila do anões e passe na primeira casa que encontrar para receber uma recompensa do prefeito.
Siga até a praia e converse com o anão. Vá para o local onde encontrou a garotinha e enfrente todos os esqueletos. Com o Erudite Wizard, use a habilidade Frost Storm. Com os demais personagens, apenas não deixe que os inimigos o cerquem. Prefira ataques e habilidade que acertam várias criaturas ao mesmo tempo.
Avance para combater o próximo chefe.
Chefe: Undead Knight
Undead Knight é um chefe muito forte no combate corpo-a-corpo e não possui ataques í longa distância. Por outro lado, ele invoca um elemental do fogo para atrapalhar as suas investidas. Esqueletos com arcos posicionados nos lados do cenários também tentarão atrapalhar você durante o embate.
Procure não ficar passeando pelo local. Use ataques de longa distância, direcionando-os somente no inimigo principal. Ataques no elemental não surtirão efeito algum.
Se estiver controlando o Erudite Wizard, ataque com o Frost Storm e saia de perto para recuperar mana.
Ao fim da confronto você terá acesso ao castelo do vampiro Lord Vanahost. Entre, converse com a esposa do vampiro para que ela indique outro caminho para voltar í vila dos anões. No caminho, você encontrará um anão preso. Lembre-se dele, pois ele será importante no futuro.
Siga para a praia e colete a planta Blood Vine. Volte ao castelo e entregue a planta para a vampira.
Procure até encontrar Lord Vanarhost, que ativará uma armadilha. Nela, você deverá destruir uma horda de lobisomens. Só assim ficará cara a cara com o chefe.
Chefe: Lord Vanarhost
Evite o combate corpo-a-corpo a todo custo, o ataque de espada do inimigo é absurdamente forte. Se for atingido uma vez, vários outros golpes virão em seqüência.
Quando a energia do oponente estiver no fim, ele se transformará em um morcego, desaparecendo e aparecendo próximo ao herói. É bem dí¬ficil escapar desse ataque que, mesmo possibilitando investidas de golpes corpo-a-corpo, deve ser combatido com ataques í longa distância.
Depois do confronto, usando a chave que conseguiu, liberte o anão que estava preso. Leve-o até à vila, protegendo-o dos inimigos que aparecerão.
ACT III
Esta parte acontece em uma ilha onde humanos são escravizados. Converse com um deles para saber onde encontrar o artefato Horn of III Omen.
Ao encontrar um escravo sendo castigado, salve-o da criatura estranha e siga pelo Gate Portal que parece quebrado. Use-o para encontrar uma sereia. Fale com ela e avance pelas cavernas para encontrar outro escravo. Mesmo em uma jaula não trancada, o escravo prefere não sair por causa dos vigias. Elimine todos para fazer com que ele saia e volte para a ilha . Volte você também e encontre-o para receber uma concha. Venda para a sereia a peça que acabou de pegar, ela fará com que o seu personagem possa respirar debaixo d’água nessa área.
Siga para a água e avance até encontrar um portal quebrado. Siga para o templo, converse com uma múmia, acenda todas as tochas do outro templo e retorne até a múmia para enfrentá-la.
Chefe: King Mormaz
Outro chefe forte quando o assunto é ataque corpo-a-corpo. Tome cuidado com os ataques mágicos e, principalmente, com os capangas. Não perca tempo atacando-os, concentre-se em King Mormaz.
Use ataques mágicos – se seu personagem possuir tais habilidades – para ajudar enquanto você recupera energia.
Depois de enfrentar a múmia siga pela porta e você sairá em uma plataforma no céu. Siga o caminho e logo você encontrará mais um chefe.
Chefe: Cloud Giant King
Cloud Giant King é o chefe com a maior variedade de ataques até agora. Basta um golpe com o tacape e seu personagem ficará í beira da morte. Outra investida capaz de causar danos consideráveis é a magia Lightning Bolt. Fique atento.
Utilize armas de longo alcance para ficar a uma longa distância do inimigo e não correr riscos.
Com a derrota do gigante, você salvará um escravo, irmão do homem que estava sendo castigado no iní¬cio deste act.
Explore o mapa para encontrar todas as partes do bote indicado pelo escravo. Ao tentar coletar a última parte, enfretará um monstro, no mí¬nimo, estranho.
Chefe: Manowarn
O gigantesco crustáceo tem garras poderosí¬ssimas. Como o combate corporal contra é o mesmo que suicí¬dio, tente acertá-lo de longe. O melhor ponto para isso é atrás da abertura estreita que fica perto do local onde o monstro faz sua aparição.
Leve as partes da embarcação para o escravo salvo após a batalha contra Cloud Giant King para que ele o restaure. Em seguida, vá para a direção indicada por ele e continue até chegar a um porto. Siga para as cavernas e encontre o item Horn of III Omen. Volte í ilha, encontre o primeiro escravo que conversou no iní¬cio da parte e ele ensinará como utilizar o artefato que acabou de conseguir.
ACT IV
Após ouvir os pedidos de ajuda da mulher aprisionada, encontre o escravo mercador (o mesmo que estava sendo castigado na parte anterior) e parta em busca dos sete itens que ele pediu. Não é difícil encontrá-los, eles estão espalhados pela cidade e pelas dungeons nas redondezas, mas todos são bem visí¬veis. Entregue os itens ao escravo e ele diminuirá o preço de suas mercadorias.
Explore o mapa e logo será recebido por um grupo de heróis. Eles o desafiarão. Derrote-os usando seus melhores ataques.
Prossiga pela porta por onde eles vieram para chegar a uma arena de combate. Vença todos os inimigos que surgirão para enfrentar a criatura mais poderosa da arena.
Chefe: Arena Beast
Seu principal ataque é com o pescoço e é capaz de alcançar uma distância razoável. Fique o mais distante possí¬vel e tente deixá-lo preso entre as pilastras para atacar com flechas.
Continue o caminho, visitando todo o mapa para derrotar todos os inimigos que encontrar. Quando encontrar algumas mulheres, corra para ser teletransportado para a última parte do jogo.
ACT V
O local onde você começa se chama Plane of Hate. Encontre Innoruuk repreendendo o Orc Leader por sua falhas e assista í animação. O herói acordará em lugar chamado Plane of Air. Encontre Natala, prepare-se, comprando alguns itens que julgar necessário e ative o teleporte para voltar ao Plane of Hate, mais precisamente í s ruí¬nas de um castelo onde enfrentará um monstro chamado Greater Minion.
Chefe: Greater Minion
Esta criatura tem poucos ataques realmente poderosos. Eles podem congelar você, fazendo com que o seu personagem perca velocidade ou podem causar dano por fogo – se você ficar muito distante, ele lançará bolas de fogo. Portanto, antes de iniciar a luta, certifique-se de estar com a defesa resistente o bastante para esses tipos de ataque antes.
Prefira ficar de longe, atingindo-o com ataques longos. É bem mais fácil escapar das bolas de fogo do que dos golpes congelantes.
Siga para o castelo e descobrirá que Innoruuk, o último chefe, e uma mulher estão presos em um penhasco. Para abrir a porta que o leva até lá, você deve libertar as quatro almas que encontrar nos corredores ao redor.
Encontre a mulher, chamada Firiona, assista í animação e liberte-a, destruindo todos os cinco selos que a predem em uma rocha. Procure por todo o penhasco para encontrá-los. Converse com Firiona quando terminar e você dois serão transportados para o Plane of Air.
Converse com as irmãs, entre pelo portal que se abrirá e procure até encontrar o material Blessing Steel. Leve-o para as irmãs e você estará pronto para enfrentar Innoruuk.
Chefe: Innoruuk
Lord Innoruuk é o ser mais difí¬cil de todo o jogo. Nada mais óbvio. Todos os seus ataques, corpo-a-corpo, magias, longa distância, são superpoderosos. A menos que o seu herói esteja com um altí¬ssimo ní¬vel de experiência, chegar perto do inimigo é o mesmo que cometer suicí¬dio.
De longe, ataque com flechas, lanças e magias. Se tiver a habilidade Necromante, utilize um esqueleto para distraí¬-lo e continuar atacando sem maiores preocupações.
Pegue todos os itens e assista ao final do game, que mostrará se você realmente conseguiu salvar o mundo. Salve e jogue novamente, agora em outra dificuldade!

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Champions of Narrath
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: