Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tony Hawk's Undreground 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Tony Hawk's Undreground 2 Empty
MensagemAssunto: Tony Hawk's Undreground 2   Tony Hawk's Undreground 2 EmptySáb Set 20, 2008 5:25 pm

Tony Hawk Underground chega na sua segunda versão com muito mais manobras, doideiras e muito mais desafios. Isso você já sabe, é claro. O melhor de tudo é poder jogar em cenários que já foram companheiros de muitos jogadores desde a primeira versão para Psone, no Classic Mode. E é isso que você poderá acompanhar neste guia que fizemos para você, cheio de mapas e indicações. Assim, sua busca pelo lugar mais alto do pódio será mais fácil. Aproveite!

O Classic Mode é onde você vai relembrar como eram os games da série Pro Skater. São vários objetivos a serem alcançados no tempo determinado de 2 minutos. Há diversos estágios onde você poderá coletar SKATE, COMBO e fazer pontos mirabolantes. Veja o guia logo abaixo.


Objetivos:
HIGH SCORE- PRO SCORE -
SICK SCORE – HIGH COMBO

É difícil descrever como alcançar estes objetivos. Então, vamos dar algumas dicas para que você saiba exatamente onde fazer pontos com mais facilidade. Mas, dependendo da sua habilidade, você também poderá descobrir outros lugares onde fazer pontos.

No trecho onde começa este estágio, há diversos locais para se fazer Grinds. Comece pelo corrimão que o leva até a parte norte do cenário. Ligue Grinds com Flips fáceis (como Kick Flip). Quando chegar ao fim do corrimão, você verá uma praça e, estando lá, verá The Worlds Longest Bench, um outro local ideal para fazer Grinds.

Entre no castelo para ser lançado por uma catapulta. Nisso, faça várias manobras com o botão Círculo. Quando estiver perto de cair, use um Revert e ligue com um Manual. Tente manter o Manual até chegar num local para fazer um Grind (a marina é ideal!).

Se você acha que fazer Grinds é difícil, é melhor se acostumar com eles, pois em todo o game, é mais fácil fazer um Grind do que achar um half-pipe.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Faça um Grind no fio entre os dois pontos de ônibus, que ficam na frente do prédio amarelo.

K – Use as rampas perto da fonte para conseguir pegar o “K”.

A – Faça um Grind no muro vermelho e branco, perto da igreja. No fim do muro, pule.

T – Siga para o Above “Museo Del Medevil”. Faça um Wallride na parede do prédio de vidro e pule para pegar a letra.

E – Passe pela ponte e vire seu personagem para a avenida principal. Desça do skate e suba na guia vermelha; use esta guia para chegar à última letra.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Comece fazendo um Grind no corrimão logo em frente de onde se inicia o cenário. Depois de pegar o “C”, prepare-se para pular quando o trilho acabar. Ligue com outro Grind para pegar “O” e “M”. No fim, pule e caia num Manual. Pule no muro e faça um Grind para pegar o “B”. Logo em seguida, pule para direita e pegue o último “O”.
Objetivo:

COLLECT 5 TAPAS

Passe pela ponte para chegar ao local com os 5 Tapas.

1 - Acima da rampa, perto da estação de trem vermelha.
2 – Acima do corrimão amarelo, ao lado do prédio maior.
3 – Faça um Grind no fio acima da água.
4 – No toldo do prédio.
5 – Na parede ao lado dos cactos.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Faça um Grind no fio que está caído na frente da ponte. Antes de chegar ao fim, pule para direita e pegue a fita.
Objetivo:

MANUAL THE SUBWAY

Siga para qualquer entrada do metrô (uma rampa que desce) e faça um Manual. Mantenha-o até sair do outro lado.
Objetivo:

GRIND THE WORLD`S LONGEST BENCH

“The world`s longest bench” fica acima do museu. Basta fazer um Grind por toda a extensão do banco.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Faça um Nata’s Spin no hidrante vermelho para abrir um buraco na parede e poder entrar numa área com diversos halfs e corrimãos. Assim, você pode usar e abusar das combinações.

No topo da casa amarela, há um half-pipe. Para chegar até ele, faça um Spine Transfer usando a rampa que fica na base da casa. Deste half, você pode usar o fio de eletricidade para fazer um looongo Grind e, com isso, ganhar muitos pontos.

Perto da praia, há vários corrimãos que você pode ligar com Manuals. Subindo as escadas, você pode usar as rampas para fazer um Transfer sobre a ponte, que dá muitos pontos.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Suba na casa amarela e use o fio que vai até a casa vermelha. No topo da casa, há um quarter pipe; use-o para alcançar o “S”.

K – Saia do skate e suba no toldo azul que fica no canto e pule para pegar o “K”.

A – Suba a escada atrás da estátua para pegar o “A”.

T – Saia do skate e suba na casa amarela. Use a parede, pois assim fica mais fácil. Desta casa, você pode chegar à casa vermelha usando o fio que liga as duas casas e, deste modo, pegar a letra “A”.

E – Do ponto de partida, siga para a direita e continue até chegar à parede. Faça um Grind ligando todas as beiradas. Logo, você verá um fio. Pule para a esquerda e ligue com um Grind. Siga pelo fio para pegar a letra “E”. Você pode chegar até essa letra pendurado (saia do skate e aperte R1 para se pendurar no fio), mas isso consome muito tempo. Faça essa manobra somente se estiver sobrando uns 45 segundos ou mais.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Do ponto de início, passe pelo arco e faça um Grind no corrimão branco. Assim que pegar o “C”, pule e faça mais um Grind para pegar o “O” e o “M”. Pule e faça um Grind no canto para pegar o “B” e, em seguida, pule para o fio para pegar o “O”.

Objetivo:

SMASH 5 FLOWER POTS

1 – Na lateral do letreiro “Burger Billboard”, você encontra a primeira flor. Faça um Grind para a direita deste canto.

2 – Na lateral frontal do hotel, siga para a esquerda para pegar a segunda flor.

3 – Seguindo do ponto de início, passe por baixo do arco e vire para a esquerda. Faça um Grind na lateral da casa para pegar a terceira flor.

4 – Seguindo do ponto de início, passe por baixo do arco e vire para direita. Use a rampa e suba no topo do prédio. Faça um Grind na borda para pegar mais essa.

5 – A última flor fica ao lado do último “O” da palavra combo.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

A fita secreta fica acima da letra “A” da palavra SKATE. Suba a escada atrás da estátua. Siga para esquerda e logo você verá um toldo. Faça um Grind nele e ligue com o fio. Tenha certeza de que você está indo muito rápido. Logo você vai cair. Mantenha o botão de Grind apertado e você vai cair em cima do caminhão. Se estiver bem rápido, o caminhão servirá como rampa e, assim, você conseguirá pegar a fita secreta.
Objetivo:

FIND AND HIT 5 G`DAY RAMP TRANSFERS

1. Partindo do ponto inicial, siga em frente e passe o arco. Assim que passá-lo, pare e vire-se de costas. Você verá um quarter pipe. Pegue impulso e faça uma transferência sobre a ponte.

2. Existe um toldo azul no canto superior esquerdo da fase. Faça uma transferência usando os dois quarter pipes

3. Siga para a fonte e use a beirada dela para passar por cima e fazer mais uma transferência.

4. No mesmo lugar, há uma rampa da parada gay. Use-a para pegar mais este Gap.

5. Siga em frente partindo do ponto inicial e vire para a esquerda. Quando chegar à casa vermelha, localize dois quarters divididos. Use-os para pegar o último Gap deste objetivo.
Objetivo:

BUST ALL 5 YELLOW STREET LAMPS

Este é bem difícil de se fazer. Siga para a avenida e suba a escada do prédio. Você verá um fio que se estende por toda a avenida. Faça um Grind por todo o fio para destruir todas as lâmpadas.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

A melhor maneira de se fazer uma alta pontuação neste cenário é usar e abusar de Grinds. Repare que há uma grande descida e, ao redor dela, existem quarters. Você vai fazer um Grind por toda a extensão dela. Isso lhe conferirá, no mínimo, uns 15.000 pontos (se conseguir fazer um Grind por toda a extensão da beirada da descida e sem fazer combos). Ligue combos com toques de Kickflips para aumentar o fator multiplicativo.

Se Grind não é a sua praia, você vai contar com três halfs. O difícil aqui é encontrar lugar para fazer Manual, pois a descida faz com que você perca o equilíbrio facilmente. Mas fique feliz, pois este é o paraíso do skate e você vai poder usar e abusar dos locais para fazer manobras!
Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

Pegue as letras nesta ordem que sugiro, pois assim é mais fácil. Ou use o mapa para saber onde as letras se encontram.

E. Do ponto de partida, siga para esquerda e use o quarter pipe para pegar o “E”.

T. Suba na pequena casa à direita para pegar o “T”.

A. Suba o morro para pegar o “A”, à direita.

S. Suba o morro até o fim e veja um fio. Saia do skate, pule na direção dele e pendure-se no canto. Siga até subir no galpão para pegar o “S”.

K. Depois de pegar o “S”, você verá o “K”. Faça um Grind pela beirada e, no fim, pule para pegar a última letra.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Este é o combo mais fácil de se fazer. Do ponto de partida, passe pela cerca e vire para a direita. Faça um Grind na beirada da rampa para pegar o “C” e o “O”. No final, pule e faça um Grind sobre a placa e pegue o “M”. Pule para a beirada da outra rampa para pegar o “B” e o “O”.

Objetivo:

GET 5 BAGS OF DOG FOOD

1. Na varanda da casa, logo na frente do ponto de partida.

2. Siga a subida e pegue mais uma ao lado do tubo da garagem, no lado direito.

3. Siga a subida e pegue mais um no lado esquerdo do galpão.

4. Desça, mantendo-se à direita. Logo você verá algumas rampas. O saco está perto de uma escada.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Tony Hawk's Undreground 2 Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Tony Hawk's Undreground 2...   Tony Hawk's Undreground 2 EmptySáb Set 20, 2008 5:26 pm

5. Desça a escada e pegue o último saco, logo em seguida.

Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Siga a subida e logo você verá um galpão. Assim que o vir, mantenha-se à esquerda. Logo, você verá um corrimão. Pegue embalo e faça o Grind sobre o corrimão. No fim do corrimão, pule em direção à fita secreta.
Objetivo:

FRONT FLIP THE SKATOPIA SIGN

Este objetivo é um dos mais difíceis deste cenário. Do ponto de partida, faça um Grind sobre o tronco e, quando chegar na rampa, pule mantendo o botão R2 pressionado e, assim que pular, faça um Front Lip (segure o botão Circulo e pressione duas vezes para cima). Se você conseguir pular a placa, fazer a manobra e cair na rampa do outro lado, completará o objetivo.
Objetivo:

HIT THE 5 SKUNK GRINDS

1. Do ponto de partida, passe pela cerca e vire para a esquerda para ver uma cabana. Faça um Grind sobre a cabana.

2. Suba o morro do lado direito da casa. Suba na cabana vermelha e faça um Grind sobre o teto.

3. Siga a subida até ver o galpão. De lá, chegue ao teto usando a escada do lado direito e faça um Grind na beirada de madeira.

4. Siga em frente e faça um Grind sobre o fio da entrada da mina.

5. O último Grind você faz sobre a madeira que fica no chão, perto da catapulta.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Aqui a brincadeira ficará difícil se você não conseguir manter um combo por algum tempo. E as coisas serão assim até o final do game. Dentro da igreja, há um local interessante para se fazer alguns pulos, mas a dificuldade em manter um combo é bem elevada.

Se você está conseguindo manter os Grinds por muito tempo, existe um local nota 10 para você. No lado esquerdo da igreja, há uma bancada entre duas paredes. Faça um Grind na bancada e, no final dela, pule, faça um Stiker Slap na parede e volte a fazer um Grind na bancada. Chegando no final dela, repita a operação. Se você pegar o esquema agora, verá que é possível manter isso por muito tempo sem perder o equilíbrio. Lembre-se que você pode ativar o Focus para ajudar a se equilibrar.
Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Use a rampa próxima ao pôster do soldado para fazer um Grind no cano. Faça o Grind para a esquerda e pule para fazer um Grind no canto da parede do zoológico.

K – Essa letra está acima da barricada. Use a rampa para pegá-la.

A – Mantenha o Grind depois de pegar o “T”.

T – Entre em AusFart Center para ser teleportado para um prédio próximo à letra. Siga para o fio que liga este prédio a outro e faça um Grind neste fio.

E – Volte para AusFart Center para ser teleportado novamente e agora pule usando a rampa para pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Este é difícil de fazer, então, preste bem atenção para não errar nenhum passo.

Faça um Grind por toda a extensão do corrimão superior que fica logo em frente ao ponto de partida. Pule dele para o bloqueio logo em seguida. Depois de pegar o “O”, use o Focus, pule e caia num Manual, suba a rampa e ligue com um Grind no canto da escada. Assim que fizer o Grind, pule, pegue o “M” e ligue num Grind. E quando você fizer a curva, pule e ligue num Manual. Prepare-se para pular e fazer um Spine Transfer usando a rampa logo à sua frente. Fique esperto, prestando atenção na letra “B”, que fica acima do prédio, para pegá-la durante o salto. Caia num Revert, ligue num Manual e siga em direção à rampa do outro lado. Pule a rampa e pegue o último “O” em cima do outro prédio. Se preferir, nesta última parte, você pode sair do skate e pegar a última letra.

Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Este é complicado de explicar, mas vamos lá! Entre na igreja; dentro dela, há uma escada caída. Logo acima dela, tem uma escada. Saia do skate e suba na escada até chegar ao topo da igreja. Siga para a direita até chegar em um piso de madeira. Caminhe com cuidado na borda do prédio e você verá a fita. Pule nela.
Objetivo:

MADONNA THE SOLDIERS

No fim da rua, logo em frente ao ponto de partida, há uma placa de um soldado. Seu objetivo é pular sobre a placa, fazendo a manobra Madonna (faça diagonal superior direita e aperte Círculo, caso não tenha alterado o comando). Para isso, você terá que estar muito rápido. Uma das alternativas para alcançar tanta velocidade é pegar carona em um carro, soltá-lo no instante em que você estiver passando do terceiro canteiro e usar a rampa do canteiro do pôster do soldado para conseguir pular tão alto.

Outra alternativa é fazer Grinds por todos os três canteiros e usar o quarto canteiro como rampa. Mas assim é bem mais difícil, pois o salto não será tão alto.
Objetivo:

ACID DROP FROM 4 BEER STEINS

1 – Entre no AusFart Center para chegar no topo do prédio. Use a rampa direita para usar um salto e, logo em seguida, aperte R2 para fazer um Spine Transfer.

2 – Siga em frente e suba a escada do prédio com beiradas cor-de-rosa. Siga para a esquerda para chegar no ponto do segundo Spine Transfer.

3 – Volte para a escada na qual você fez o último Transfer e, no topo, siga sempre para a direita. Logo, você verá o terceiro ponto onde fazer o Spine Transfer.

4 – Entre na igreja e suba a escada. Siga para a direita e logo você verá o último ponto onde fazer o Spine Transfer.
Objetivo:

PUT THE SPACE MONKEY TOGETHER AGAIN

1 – Do ponto de partida, dê um toque para a esquerda e faça um Grind no corrimão amarelo.

2 – Siga e entre na porta do Ausfart Center para chegar ao topo do prédio. Você verá duas rampas. Entre elas, há uma abertura para o ar condicionado e, sobre ela, está o pedaço do Space Monkey. Faça um Transfer entre as rampaS – o vento da saída de ar vai fazer com que você pegue esta parte.

3 – Use o embalo que você pegou e siga para a rampa logo em frente da saída de ar para pegar terceiro pedaço.

4 – Siga para o topo do prédio dourado (próximo à igreja) para pegar o quarto pedaço.

5 – O último se encontra em baixo da placa “Inliners Rule”, perto da Oktoberfest.

Objetivo:

HIGH SCORE-PRO SCORE-SICK SCORE-HIGH COMBO

O legal deste cenário é que dá para passar por todo ele em um combo. Você vai poder usar e abusar de Grinds e Manuals. Tudo é interligado por corrimãos ou fios no teto. No fim do aeroporto, você encontra um local muito bom para fazer manobras aéreas. Este é um dos cenários no qual a pontuação não é problema.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S - Suba no primeiro lustre, faça um Grind e pule para o lustre que vem em seguida.

K – Faça um Grind na beirada da primeira descida.

A – Saia do skate e suba na palmeira do meio do saguão, logo após os detectores de metal.

T – Faça um Grind no corrimão da última descida e, de lá, pule e faça um Grind no lustre logo em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Tony Hawk's Undreground 2 Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Tony Hawk's Undreground 2...   Tony Hawk's Undreground 2 EmptySáb Set 20, 2008 5:27 pm

E – Use as rampas da lateral do depósito de bagagem para conseguir alcançar os trilhos da parte superior. Faça um Grind para direita e, quando o trilho acabar, pule e faça em seguida outro Grind para conseguir pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Faça um Grind no corrimão da primeira plataforma móvel para pegar o “C”. Pule e caia num Manual. Siga até ver uma subida no lado direito; faça um Grind nesta beirada. Em seguida, pule para a lâmpada para conseguir fazer o Gap “Takin’ The High Road”. Pule para a lâmpada da direita para continuar o Grind e pule no final desta lâmpada para a outra que se encontra logo à frente. Com isso, você conseguiu pegar todas as letras e só falta o mais difícil: terminar o combo. Para isso, pule para fora da lâmpada num local reto.
Objetivo:

CRUSH THE SUSPICIOUS SUITCASES

1 – Do ponto de partida, siga para a direita e entre no dispositivo de bagagem. Siga o caminho até pegar a primeira maleta.

2 – Siga em frente e desça para o terminal. A maleta está em cima da mesa giratória de malas.

3 – Siga para a esquerda e entre no banheiro feminino para pegar a terceira maleta.

4 – A quarta maleta está atrás da máquina de raio X.

5 – A última maleta está no subterrâneo do aeroporto, em cima da caixa cinza, ao lado da janela.
Objetivo:

NOSE MANUAL THE ESCALATOR SLOPE

Essa é fácil. Basta fazer um Manual (baixo, cima) na primeira descida que você encontrar e mantê-lo por toda a extensão do trajeto.
Objetivo:

NOSEGRAB OVER THE COPTER

Do ponto de partida, siga para a direita e entre no dispositivo de bagagem. Siga o caminho fazendo um Grind para pegar velocidade. Saia do Grind quando vir a rampa, com um pulo. Faça um Boneless na rampa e faça o comando Cima + Círculo para passar por cima do helicóptero.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Do ponto de partida, siga em frente até chegar ao terminal onde pegou a letra “E” da palavra Skate. Você verá uma rampa no lado direito; use-a para alcançar o último trilho vermelho e faça um Grind no sentido horário. Mantenha-o e pegue a fita secreta.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Este cenário é velho conhecido dos jogadores de Tony Hawk. Existem diversos lugares para fazer pontos e combos. Um deles fica em cima da quadra de basquete. O local é recheado de trilhos e halfs, prato cheio para quem é versátil.

Se você gosta de fazer manobras aéreas, use as piscinas que ficam depois da descida. Outro bom local para manobras aéreas fica atrás da quadra de basquete. Enfim, basta se divertir, pois neste cenário não faltam locais para fazer combos.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S - Grind no trilho que leva para baixo e que fica perto da entrada do ginásio.

K - Acima da ponte direita, na área com as duas pontes. Use a inclinação de uma das duas extremidades da ponte para saltar no “K”.

A - Na parede elevada, perto da área com as duas pontes. Wallride na parede. Pule e ligue com um Grind no alto da parede para o “A”.

T - Na área com as duas bacias azuis, siga para o telhado do edifício para pegar o “T”.

E - Na área com as duas bacias azuis. Grind no trilho entre as bacias. Salte para fora quando chegar na extremidade para pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Grind sobre a borda que fica no lado direito para pegar o “C”. Salte quando chegar na extremidade da primeira borda para pegar o “O” e faça um Grind na segunda borda da direita para pegar o “M”. Salte na extremidade da segunda borda e faça um Grind para a terceira borda para, assim, pegar o “B”. Finalmente, salte para esquerda na extremidade da terceira borda e faça um Grind no quarter para o “O”.

Objetivo:

SET OFF 5 ALARMS

1 - Na parede, no lado esquerdo da entrada do ginásio. Faça um Wallride sobre o alarme na parede.

2 - Na área com as duas pontes. Faça um Wallride no edifício verde atrás da parede elevada.

3 - Na área com as duas pontes. Faça um Wallride na parede no lado direito das duas rampas de trás.

4 - Na área com as duas bacias azuis. Faça um Wallride na parede atrás da plataforma de salto mais baixa.

5 - Na área com as duas bacias azuis. Faça um Wallride na parede direita do final da descida.
Objetivo:

SMASH RGE 5 SCHOOL BOOKS

1. Partindo do ponto de início, siga em frente e use a rampa para chegar ao telhado do edifício. Faça um Grind no canto do prédio para pegar o primeiro livro.

2. Volte para baixo e, à esquerda do ponto de início, há um livro na plataforma verde. Grind a borda esquerda abaixo da inclinação para pegar o segundo livro.

3. Vire ligeiramente à esquerda e faça um Grind na longa borda à esquerda para o terceiro livro.

4. Desça a escada que fica em frente da entrada do ginásio e Grind na borda da rampa para pegar o quarto livro.

5. Na área com as duas bacias azuis, saia do skate e suba no telhado do edifício para pegar o quinto livro.
Objetivo:

DOUBLE KICKFLIP THE KICKER GAP

Grind no corrimão que fica na frente do ginásio e que leva para baixo. Vire ligeiramente para esquerda, pule a rampa e faça o Double Kickflip.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Essa é moleza! Suba para o telhado do ginásio. Há um tronco de madeira que conduz para baixo da plataforma verde, perto do canto no alto, à esquerda do telhado. Faça um Grind no tronco para chegar em um toldo que conduz à fita secreta.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Neste cenário, não é tão simples de se fazer pontos e você vai ter que suar a camisa. Downhill é basicamente uma descida com várias rampas e canos. O lance aqui é sempre usar Specials para fazer vários pontos, já que os lugares para se fazer combos são escassos.

No meio do cenário, há um half-pipe onde você pode fazer várias manobras aéreas. Ligue as manobras usando Reverts e Manuals. Perto do ponto de partida, há uma grande rampa. De lá, você pode ligar uma manobra aérea com um Grind bem longo.
No restante, você terá que ter muita habilidade para controlar Manuals e ligá-los com Grinds nos canos que rodeiam o cenário.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Pegue velocidade do ponto de partida, siga para a rampa à direita, pule em direção aos canos e ligue com um Grind. Você também pode sair do skate e se pendurar no cano para pegar essa letra.

K – Depois de pegar o “S”, você verá duas rampas. Use a da esquerda e pule no cano que fica ao lado da montanha para pegar o “K”. Mais uma vez, você pode escalar para pegar esta letra.

A – Depois de pegar o “K”, vire um pouco para a esquerda e suba na rampa. Pule dela para o fio e faça um Grind para pegar o “A”.

T – Depois de pegar o “A”, sai do skate para não ir muito rápido. Faça um Grind no cano no final desta plataforma. Siga a parede à esquerda até dar uma volta completa. Você verá o “T” na placa. Pule na direção dela e faça um Grind para pegar o “T”.

E – No fim do estágio, você verá dois caminhos. Siga pelo de cima e faça um Grind no corrimão. No final dele, pule e pegue o “E”.

Objetivos:

C-O-M-B-O

Faça um Grind no cano próximo ao início da fase e pegue o “C”. Pule no fim do cano e ligue com um Manual, pegando o “O”. Pule na rampa que tem o “M”, caia num Revert e ligue em outro Manual. Use a rampa que fica logo após o “M”, pule para fazer um Grind no cano que passa por cima do half-pipe e pegue o “B”. No fim do cano, pule, caia num Grind no lado esquerdo do half e mantenha-se até o fim para pegar o “O”.

Objetivo:

SMASH 5 CRATES

1 – Do ponto de partida, pegue muita velocidade na descida e use a rampa do lado esquerdo para chegar à platarforma e pegar a primeira caixa.

2 – Existem dois canos sobre a água, próximos ao ponto de partida. Faça um Grind no da esquerda e use a segunda rampa para subir em cima do morro e pegar a segunda caixa.

3 – Suba no fio que passa por cima do half. Você vai chegar numa plataforma onde está a terceira caixa.

4 – Faça um Grind no fio que fica no fim desta plataforma para chegar em uma plataforma do lado direito. Pule o buraco para pegar a quarta caixa.

5 – Siga para o fim da tela e use o caminho superior para pegar a última caixa.
Objetivo:

JAPAN OVER THE GIANT GRATE

Próximo ao fim do estágio, você verá uma grande poça de água. Aproveite a velocidade que a descida lhe dá e use a rampa para fazer um grande salto, fazendo a manobra Japan Air para completar este objetivo.
Objetivo:

MANUAL THROUGH THE PUDDLES

1 – Do ponto de partida, desça e continue em frente para encontrar a primeira poça de água. Faça um Manual passando por cima dela.

2 – Existem dois canos sobre a água, próximos ao ponto de partida. Ao lado do cano esquerdo, há uma poça d’agua.

3 - No início do half, você encontra a terceira poça.

4 – No fim do half, vire um pouco para a esquerda para ver a quarta poça.

5 - Siga para a o fim da tela e use o caminho inferior para pegar a última poça.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

No fim do half-pipe, há um morro à esquerda. Saia do skate e escale-o. Chegando ao topo, siga a parede da esquerda até dar a volta completa. No fim, você verá a fita secreta em cima de um morro.
Suba no skate e volte o máximo que puder. Pegue bastante embalo para poder dar um grande salto. Ligue com um Grind e pegue a fita!

Objetivo:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Este cenário é recheado de surpresas. Em cima dos prédios, você encontra diversos halfs para fazer manobras aéreas. No cemitério, você pode se divertir fazendo Grinds por cima das tumbas e, com isso, grandes combos ligando Grinds, Manuals e Stikers Slaps. Nas ruas, você pode investir nos Manuals, pois o movimento de carros é bem baixo e dá para evitá-los facilmente.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Em cima da tumba com lanças, encontre o “S”.

K – Atravesse o cruzamento do ponto de partida e entre na borta azul para chegar ao topo do prédio “Boo-YA`s Bottomless Rooftop”. Use o quarter pipe para conseguir pegar o “K”.

A – Saia do prédio onde você pegou o “K” e caia no topo do próximo prédio. Use as rampas deste prédio para pegar o “A”.

T – Do ponto de partida, vire para a direita e veja uma rampa. Na esquerda da esquina mais próxima, use o quarter para pegar o “T”.

E – Continue em frente depois de pegar o “T” e use a rampa que dá para o cemitério para pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Do ponto de partida, vire para a direita, use a rampa da esquerda, faça um Grind na beirada logo acima e pegue o “C”. Caia num Manual no jardim da igreja e use a rampa para pegar o “O” atrás da estátua. Caia num Revert e ligue com um Manual, seguindo para o declive para pegar o “M”. Pule para a beirada ligando com um Grind para pegar o “B”. Então, pule no fim da beirada e caia num Manual, usando o quarter pipe para pegar o “O”.
Objetivo:

JAPAN THE BIG CRYPT

A Big Crypt fica no meio do cemitério. Pegue velocidade para usar a rampa para pular, faça um Spine Transfer e a manobra Japan Air para conseguir passar por cima da cripta e concluir o objetivo.

Objetivo:

SMASH 5 CRYSTAL BALLS

1 – Do ponto de partida, siga em frente e suba a escada do prédio amarelo para pegar a primeira bola.

2 – Depois de pegar a primeira bola, vá para a rampa e pule para o topo da torre. Vire para esquerda e pegue a segunda bola.

3 – Siga para o beco próximo ao cemitério para pegar a terceira bola.

4 – Faça um Grind em cima da parede atrás do cemitério para pegar a quarta bola.

5 – Vá para o beco que tem a faixa “Humidity” e suba no parapeito para pegar a última bola.

Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Do ponto de partida, siga para a o prédio com as portas brancas e você vai chegar em Nawlins Rooftop. Basta usar a rampa de madeira para pegar a fita

Objetivo:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Cenário básico para todos os jogadores de Tony Hawk. Você vai se divertir com muitos locais onde fazer combinações e manobras especiais. Aqui o lance é tão familiar que você vai se sentir em casa.

O half-pipe à direita é um dos melhores locais para fazer combinações com manuais e Grinds. A área nova é um show de novas possibilidades e tem um local muito bom para ligar os Stikers Slaps e Grinds em seqüências infinitas.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S - Do ponto de partida, siga para direita e use o quarter azul para pegar o “S”.

K – Siga a rua para baixo e use o quarter amarelo para pegar o “K”.

A – Siga para a área nova e suba a escada. Do topo, você verá a letra “A”. Pule para pegá-la.

T – Faça um Grind no fio que fica perto da escada da área nova. Pule no fim do fio para pegar o “T”.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Tony Hawk's Undreground 2 Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Tony Hawk's Undreground 2...   Tony Hawk's Undreground 2 EmptySáb Set 20, 2008 5:27 pm

E – Depois de pegar o “T”, siga para o canto direito e você verá um fio onde está o “E”. Basta fazer um Grind neste fio e você completará este objetivo.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Do ponto de início, vire para a esquerda para ver uma rampa. Salte a rampa para pegar o “C” e caia num Manual. Faça um Grind na beirada do quarter e outro para a esquerda, pulando para pegar o “O”. Siga para a inclinação e faça um Grind no trilho para pegar “M”. Ligue com um Wallride na parede da direita, faça um Wallie para alcançar o fio acima e um Grind para pegar o “B”. Salte para a esquerda quando chegar ao fim do fio e ligue com dois Grinds para pegar o “O”.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Do ponto de início, vire para a esquerda e siga até o fim para ver um arco. Passe por ele e você verá uma rampa. Faça um Spine Transfer para cehgar ao ponto mais alto. Pule o cano para fazer um Grind e siga até o fim para pegar a fita.

Objetivo:

BREAK ALL THE SPRINKLERS

Dentro da área nova, você vê vários dispositivos de incêndio nos canos que ficam acima. Faça Grinds por todos os canos para completar este objetivo.
Objetivo:

BENIHANA OVER THE HALF PIPE

Siga para a direita e você verá uma rampa de cada lado do half. Você terá que fazer a manobra Benihana, passando por cima do half para completar o objetivo.

Objetivo:

GRAB ALL THE SKATEBOARDS

1 – Siga em frente, partindo do ponto de início, e faça um Wallride na parede da direita para pegar o primeiro skateboard.

2 – Depois de pegar o primeiro skateboard, vire para esquerda e faça um Spine Transfer no quarter pipe da esquerda para chegar ao half. Faça um Grind no fio que fica à esquerda e na lâmpada para pegar o segundo skateboard.

3 – Suba no hotel que fica acima do half e passe pelo quarto para conseguir pegar o terceiro skateboard.

4 – Tem um quarter azul próximo à área nova. Use a rampa para chegar ao fio para pegar o quarto skateboard.

5 – Siga em frente na nova área e suba a escada. O último skateboard fica no canto direito.

Objetivos:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Este cenário é meio chato para se fazer pontos. Mesmo estando lotado de locais onde realizar Grinds, fica complicado ligá-los, pois a grande quantidade de carros impede o jogador de se movimentar livremente. Um dos únicos locais sossegados para se fazer Grinds fica numa área de construção. Ali você pode fazer diversos combos usando Stiker Slaps e manobras aéreas.

Em cima do hospital, você encontra um local cheio de halfs para usar e abusar das manobras aéreas e fazer os especiais mais difíceis. Existe também um fio de eletricidade que vai até o prédio vermelho, do outro lado da rua, e que também tem uma piscina para manobras. E ainda dá para fazer um Spine Transfer para o prédio menor.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Fica em cima do arco da prefeitura. Faça um Grind no fio preto para pegar esta letra.

K – Siga em frente do ponto de partida e você verá uma foto de Tony Hawk. Suba os degraus no lado esquerdo e veja um canto com a letra “K”. Escale o canto para pegar a letra.

A – Há uma plataforma acima do hospital. Use o quarter para chegar ao teto e pegar a letra “A”.

T – Suba o quarter perto da área em construção para pegar o “T”.

E – Vire para a direita do ponto de partida e siga a rua até lá embaixo, onde você verá um arco à esquerda. Use o quarter para pegar a letra.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Siga em frente, partindo do ponto inicial, e você verá um bloqueio azul. Faça um Grind nele e pule ligando com o outro bloqueio para pegar o “C”. No final do segundo bloqueio, pule para cima do ponto de ônibus, ligue com um Grind e pegue o “O”. Pule do ponto de ônibus e caia num Manual. Siga para a foto de Tony e pule para pegar o “M”. Caia num Revert e ligue com um Manual, vire para esquerda e faça quatro Grinds nos cantos que virão em seguia. No quarto canto, pule e faça um Grind no canto amarelo para pegar o “B”. Pule para a direita para o trilho azul e pegue o “O”.
Objetivo:

SMASH 5 TEA BARRELS

1 – Do ponto de partida, vire para a direita e faça um Grind nos três degraus para pegar o primeiro barril.

2 – Do ponto de partida, siga em frente para chegar na área com a foto de Tony. Suba a rampa para pegar o segundo barril.

3 – Siga para a área de construção e pule do quarter para cair no bote e pegar o barril.

4 – Siga para o beco e pegue o quarto barril.

5 – Use o half-pipe ao lado da igreja para pegar o último barril.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

Do ponto de partida, siga para a área que tem a foto de Tony. Use o quarter da direita e suba no fio ligando com um Grind. Continue com o Grind até chegar ao topo do prédio para pegar a fita.
Objetivo:

BACKFLIP DOWN THE COMMON STAIRS

Siga em frente partindo do ponto inicial para ver as escadas que ficam de frente para a estátua. Faça o Backflip para completar o objetivo.
Objetivo:

GRIND THE 5 PIGEON RAILS

1 - Do ponto de início, siga em frente e gaça um Grind no bloqueio azul.

2 – Siga para a área da foto de Tony e suba a escada, fazendo um Grind no fio.

3 – Faça um Grind no fio acima dos canhões.

4 – Saindo do ponto inicial, vire para direita e pule os degraus amarelos. Faça um Grind no canto amarelo.

5 – Siga para a área de construção e faça um Grind no canto azul, concluindo assim o objetivo.


Objetivo:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Outro local superdivertido para se fazer Grinds, onde quase tudo é ligado por cercas e corrimãos. Mas a quantidade de pontos está bem elevada e você deve fazer muitos especiais para concluir os objetivos. No centro do cenário, você pode fazer várias manobras aéreas para ajudar na pontuação, mas cuidado, pois os halfs são curtos e não dão chance para erros.

Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Siga em frente, partindo do ponto inicial, para ver uma faixa branca acima do quarter à esquerda. Faça um Grind pela faixa para pegar o “S”.

K – No fim da faixa, pule e siga para a subida que fica no meio do quarter. Quando chegar ao topo, pule para pegar o “K”.

A – Você encontra o “A” no fio que fica próximo à grande àrvore.

T – Faça um Grind em cima do gerador para levantar o half-pipe e use-o para pular para cima do teto da cabana. De lá, você vê o “T”; é só pular para pegá-lo.

E – Volte para o half-pipe que levantou e pule de volta para a cabana. De lá, pule no carrinho da mina e, logo em seguida, pule para pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Do ponto de partida, siga para a subida e vire para a esquerda para ver uma casa. Use a neve para subir em cima da casa e pegar o “C”. Ligue com um Manual e pule para o trilho, ligando com um Grind para pegar o “O”. Então, pule para a esquerda e faça um Grind na madeira para pegar o “M”. Pule para esquerda no fim do tronco para fazer um Grind no fio que fica próximo ao gerador e pegar o “B”. Finalmente, use o half-pipe na frente da cabana para pegar o último “O”.

Objetivo:

SMASH 5 SNOWMEN

1 – Pule a cerca próxima ao ponto de partida para pegar o primeiro boneco de neve.

2 – Pule a cerca ao lado do estacionamento para pegar o segundo boneco.

3 – Existem três troncos caídos no parque. Faça um Grind no tronco do meio para pegar o terceiro boneco.

4 - Do ponto de partida, siga em frente para chegar em uma área com uma árvore grande, onde se encontra o quarto boneco de neve.

5 – Do ponto de partida, siga para esquerda para ver uma casa; o boneco está ao lado da casa.
Objetivo:

COMPLETELY SCRAPE THE 5 ICY RAILS

1 – Do ponto de partida siga, para o morro de neve e faça um Grind na cerca que fica ao lado.

2 – Faça um Grind no corrimão que fica no meio do estacionamento.

3 – Vá para o local onde há três troncos no meio do parque e faça um Grind no tronco da esquerda.

4 – Faça um Grind no corrimão vermelho, que fica perto dos troncos.

5 – Siga para o canto esquerdo do parque para ver uma rampa. Em cima desta rampa, há um corrimão onde se encontra o último corrimão.
Objetivo:

FS BOARDSLIDE THE ENTIRE LOG QP

Do ponto de partida, vire para a direita para chegar até a área com uma árvore grande. Faça um Grind FS Boardslide no quarter pipe para completar este objetivo.
Objetivo:

GET THE SECRET TAPE

A fita fica numa ilha atrás do parque do skate. Você tem que usar a cerca da direita para pegar velocidade e pular para a ilha. Use o Focus para mirar direito na ilha.

Objetivo:

HIGH SCORE - PRO SCORE -
SICK SCORE - HIGH COMBO

Os locais cruciais para se fazer pontos neste mapa são os halfs, que ficam perto do navio pirata, e o triângulo, que é um enorme raio de luz. Para ativar o triângulo, você deve fazer um Grind nos três pontos marcados no mapa abaixo.

É indispensável dizer que a maioria dos seus movimentos tem de ser calculada e é necessário fazer vários especiais para alcançar o objetivo High Combo. Mas se você fizer o objetivo Collect C-O-M-B-O usando especiais, conseguirá muitos pontos. Dois patos com um tiro só!
Objetivo:

COLLECT S-K-A-T-E

S – Vire à direita do ponto de partida e siga para o avião quebrado. Dentro do avião está o “S”.

K – Continue em frente e use o quarter pipe para pegar o “K”.

A – Assim que pegar o “K”, siga em frente e logo você verá o “A”, em cima do half.

T – Saia do half e vá para o muro para pegar o “T”, em cima da plataforma de madeira.

E – Siga para o navio e use o quarter pipe para pegar o “E”.

Objetivo:

COLLECT C-O-M-B-O

Siga em frente, logo no início do cenário, e faça um Grind no canto esquerdo do half para pegar o “C”. No fim, pule e junte com um Grind na beirada para pegar o “O”. No final, pule e ligue com um Grind por toda a extensão do half. Depois, pule com um Grind na próxima rocha e, de lá, para um Grind na hélice do helicóptero, para pegar o “M”. Ative o focus e pule ligando com um Manual. Siga para a direita e faça um Grind no canto da plataforma para pegar o “B”. Finalmente, pule do Grind para a parede para fazer um Wallride e, de lá, para a borda superior. Pule para dentro do half-pipe e caia num Revert, ligue cum um Manual e pule para pegar o “O”.
Objetivo:

COLLECT 5 TREASURE CHESTS

1 – O primeiro baú está perto da esntrada do navio pirata.

2 – Do ponto de partida, vire para direita e siga para o segundo helicóptero. O segundo baú está atrás do helicóptero.

3 – Siga para o navio e suba na plataforma, para pegar o baú em cima do muro.

4 – Do ponto de partida, siga para a esquerda e saia do skate. Você verá uma plataforma perto do avião; suba nela para pegar o bau.

5 – Siga para o half-pipe e você verá uma subida. Siga sem o skate e lá em cima você verá o baú; é só pegá-lo.
Objetivo:

FIND THE SECRET TAPE

Você terá que virar para a direita para ver o avião caído. Siga com toda a velocidade e faça um Spine Transfer para chegar ao topo da rocha. Escale os pedaços de madeira para chegar na fita.
Objetivo:

ACTIVATE THE TRIANGLES!

1 – Do ponto de início, vire para esquerda para ver o navio. Faça um Grind em cima do triângulo para ativar a primeira torre.

2 - Do ponto de partida, vire para a direita e faça um Grind no triângulo próximo ao helicóptero.

3 – Dê meia volta, no ponto inicial, para chegar à praia e fazer um Grind no último triângulo.
Objetivo:

BUST A LIP TRICK ON THE UFO!

Pegue bastante velocidade no half pipe que fica embaixo do disco voador. Quando estiver pulando bem alto, faça com que o seu personagem fique de frente para o disco e mantenha o botão Triângulo pressionado para fazer um Liptrick no disco voador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tony Hawk's Undreground 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tony Hawk's Undreground 2   Tony Hawk's Undreground 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tony Hawk's Undreground 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tony Hawks Project 8
» Tony Hawk's Underground
» Tony Hawk's pro Skater: American Wasteland
» Tony Hawk'sPro Skater
» Tony Hawk'sPro Skater 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: