Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TrueCrime: Streets of LA

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

TrueCrime: Streets of LA Empty
MensagemAssunto: TrueCrime: Streets of LA   TrueCrime: Streets of LA EmptySáb Set 20, 2008 5:29 pm

Depois de GTA III e Vice City, uma onda de clones invadiu o mercado de games. Seguindo a tendência com estilo próprio, True Crime: Streets of L.A. da Activision é uma das melhores opções no gênero. Você assume o papel do policial Nick Kang e deve cumprir missões nas ruas de Los Angeles. Suas decisões definem que tipo de policial é você, o que influencia no desenrolar da trama. Para não se perder, confira a estratégia completa para todas as possibilidades.


PARTE 1

Missão 1: Shooting Practice

Assim que o game começa, sua primeira "missão" é praticar um pouco de tiro ao alvo. Mire e atire nos até que os alvos explodam, fique esperto na hora de recarregar as armas. Depois de mais ou menos 10 alvos a história do game continua.

Missão 2: Rushing to EOD

Agora, você deve pegar um carro no estacionamento e seguir para o ponto indicado no mapa. Tome cuidado com o tráfego e não atropele pessoas. Fique esperto com o tempo limite e chegue antes dele terminar.

Missão 3: Driving for Chow

Neste parte do jogo, você precisa chegar ao restaurante marcado no mapa. No seu caminho alguns crimes corriqueiros, como assaltos, por exemplo. Isso é bom para ganhar pontos e assim se tornar um bom policial. Evite ao máximo acertar pessoas inocentes e explodir coisas na rua, evitando assim perder pontos!

Missão 4: Triad Muscle

Quando você chegar ao restaurante, acontecerá uma pequena confusão, depois dela alguns personagens resolvem criar problemas. Sua missão? Ensinar boas maneiras aos maloqueiros. Para vencer os inimigos tente mesclar ataques de chute e soco, e fazer combos diferentes. Quando a barra de energia deles acabar eles ficaram tontos em sua frente, nesta hora você poderá finalizar a luta agarrando o inimigo ou usando uma combinação de chutes e socos.

Missão 5: Rosie Trouble

Agora um fugitivo do restaurante vai causar alguns problemas ao seu personagem, Nick. Saia do local e esconda-se atrás dos carros, fique esperto, eles explodem depois de alguns tiros. Depois de acertar o bandido, espere por uma cena da história.

Parte 2

Missão 1: Cruising for Leads

Voltando à delegacia, Nick ficará por conta própria na lua contra o crime. Siga as indicações do mapa. Aproveite o passeio pela cidade e faça algumas prisões!

Missão 2: Dojo Attacker

Nick deve resolver uma pequena diferença familiar com seu irmão, e para isso você deverá chutar o traseiro do cara! Para detoná-lo tente mesclar socos e chutes, e não de espaço para o inimigo, fique sempre grudado!

Missão 3: Red Lantern Rush

Depois de resolver a briga com o irmão, Nick recebe a informação que o carro que ele procura está estacionado na frente do bar Red Lantern. Corra até seu carro e siga o ponto verde no mapa. Se você chegar a tempo no bar, a missão será bem sucedida. Depois disso, siga para a Missão 4A: Bar Brawl, ou se você falhar siga para a Mission 4B: The Arsonist.

Missão 4A: Bar Brawl

gora você deverá bater no cara que está ameaçando o barman. Só para variar um pouco, esse inimigo usará uma faca. Para você virar o jogo, agarre o cara, assim a faca vai cair e você poderá apanhá-la. Se você conseguir completar essa missão com sucesso, siga para a 5, se não, vá direto para a 6.

Missão 4B: The Arsonist

Nick chega tarde demais ao bar e o inimigo está fugindo. Continue no carro e siga-o. Não pare de atirar, mas tome cuidado para não acertar pessoas ou outros veículos. Depois de vários tiros, ele vai parar e se render. Se você completar essa missão com sucesso, siga para a missão 6.

Missão 5: Chasing Triad Thug

Agora é hora de enfrenta o inimigo cara à cara. Bata sempre e tome cuidado com os golpes mais fortes de Chang. Você também pode atirar nele e deixar a briga mais desigual, mas tome cuidado com as pessoas que estão na rua!

Missão 6: Driving to Jimmy's

Mais uma missão simples, apenas dirija até o ponto verde do mapa e pronto. Como essa missão não tem tempo contado, aproveite para prender alguns bandidos.

Missão 7: Sneaking In

Agora é hora de incorporar Snake, mova-se pelas sombras e esconda-se atrás das pilastras. Aproxime-se dos guardas por trás e coloque-os para dormir, ou use o dardo tranqüilizante. Cuidado para não pisar nos vidros quebrados, os guardas ouvirão o barulho e ai você já sabe!

Missão 8: Jimmy's Ambush

De qualquer forma, os bandidos ficarão sabendo da presença de Nick. Infelizmente você deverá abrir caminho na bala mesmo, por isso fique esperto nas pausas para recarregar. Você pode pegar energia atrás do pilar no centro da sala. Siga em frente até a passagem e vá para a próxima missão!

Missão 9: Sniper Assassin

Fique esperto, há um Sniper tentando acertar Nick e Jinny. Esquive-se dos tiros e atire em direção à janela de onde vêm os tiros. Se você precisar recarregar sua arma, proteja-se atrás da parede.


Parte 3

Missão 1: Off to Chong's

Depois do filme, Nick deverá dirigir até o ponto verde do mapa. Não há tempo limite nesta missão também, então aproveite mais uma vez para fazer uma limpeza nas ruas da cidade, levando todos os bandidos para a cadeia. Antes de terminar a missão tente pegar um carro bem rápido, um modelo esporte, você precisará na próxima missão.

Missão 2: Tailing Chong's Limo

Você agora deverá seguir o carro de Chong pelas ruas. Tome cuidado, pois, se você o seguir muito de perto o medidor em cima da tela irá subir, se subir ao máximo Chong perceberá sua presença, e se você o seguir muito de longe acabará perdendo seu rastro. Mantenha distância sempre.
Se você passar essa missão com sucesso, siga para a 3, se não conseguir siga para a missão 4.

Missão 3: A Stakeout Gone Bad

Depois de seguir o outro personagem, Nick acaba sendo descoberto e ai será sua vez de fugir. Corra feito doido pelas ruas, mas tome cuidado com as pessoas. Não tente atirar no veículo inimigo, as armas dos bandidos são muito mais fortes e destruirão você rapidinho. Apenas dirija e tome cuidado para não entrar em becos sem saídas. Depois que os inimigos sumirem do mapa você estará livre.
Se você passar essa missão com sucesso siga para a 4, se não siga para a missão 5B.

Missão 4: Driving to Spa

Mas uma missão de direção.
Nick deve seguir até o ponto verde do mapa para tentar encontrar Chong.

Missão 5A: Spa Infiltration

Outra vez as habilidades de Nick serão testadas. Entre pela porta da frente e tome cuidado com os inimigos. Coloque todos para dormir! Siga em frente, agora cuidado para não acordas os guardas, mais uma vez seja bem discreto e passe por eles.
Se você passar essa missão com sucesso, siga para a 6, se não vá para a 5B.

Missão 5B: Russkie Trouble

Agora o bicho pega de vez. Nick terá que enfrentar vários inimigos de uma só vez. Tente acertá-los com chutes, assim você pega mais de um inimigo de uma vez só. Se você passar essa missão com sucesso siga para a 7.

Missão 6: Shower Room Antics

Finalmente Nick chega a sala de Chong. Ao abrir a porta, ele se depara com um monte de bandidos, hora da pancadaria. Tente acertar vários inimigos de uma vez só. No meio da luta, um cara com uma roupa diferente aparece, dirija seus golpes nele, mas não descuide com os outros.
Se você passar essa missão com sucesso, siga para a 7.

Missão 7: The Accomplice

Depois da pancadaria Nick consegue ouvir uma conversa entre os bandidões. Só que mais mais uma vez ele é descoberto. Você deverá atirar em todos os inimigos, tente se proteger sempre que for recarregar as armas e atire sem parar. Se você passar essa missão com o nível em "Good Cop", você irá para a Parte 4, se não conseguir - ou passar com nível de Bad Cop - irá para a Parte 4B.


Parte 4A

Missão 1: En Route to Autoshop

Vá até o ponto verde no mapa para chegar ao Auto Shop, lá você deverá falar com Francis.

Missão 2: Grease Monkeys

Fique esperto nesta missão, Nick deverá detonar uns motoqueiros barra pesada. Siga o mesmo esquema das outras lutas - muitos socos - e quando eles estiverem tontos, dê o golpe final. Se você passar essa missão com sucesso, siga para a 3, se não passar ele irá para a missão 4.

Missão 3: Chasing Francis

Francis tenta fugir. Vá atrás dele com seu carro e atire no dele. Use a mira para acertar nos pneus e fazer com que ele perca velocidade.Passando ou não,você irá para a missão 4.

Missão 4: Off to the Gulag

Mais uma automobilística, siga até o ponto verde do mapa para chegar ao Gulag Club. No caminho prenda alguns bandidos.

Missão 5: Another Way In

Você deve passar desapercebido e entrar no Club. Se esconda atrás dos carros e mova-se quando possível. Siga em frente e tome cuidado com o vidro no chão e outros obstáculos. Se você passar essa missão com sucesso siga para a 6A, se não passar irá para a 6B.

Missão 6A: Disco Inferno

Como o próprio nome já diz, Nick está em apuros! Vários inimigos virão pra cima de você, eles sairão de todos os lados da discoteca. Fique atirando sem parar e tente se proteger quando possível. Há um item de energia no meio da pista. Passando ou não você irá para a missão 7.

Mission 6B: Alley Brawl

Antes de Nick entrar no Club, ele será surpreendido por alguns capangas. A pancadaria começa novamente. Passando ou não você irá para a missão 7.

Missão 7: Cary in Trouble

Nick descobre que seu irmão está em apuros, corra até o ponto verde no mapa para chegar ao Cary's dojo o mais rápido possível.

Missão 8: Vandal Wrath

Chegando ao Dojo, Nick não encontra seu irmão. No lugar dele estão alguns vândalos quebrando o lugar. Mostre um pouco de compaixão aos caras e perdoe-os...Após quebrar a cara deles. Passando ou não você ira para a Parte 5A.


Parte 4B

Missão 1: Strip Club Detour

Siga para o ponto verde até o Bar Strip. Essa missão não possui tempo limite, por isso prenda alguém pelo caminho.

Missão 2: Cat Fight

Essa é uma das missões mais legais do game. Você deverá cuidar de algumas stipers e, de quebra, do dono do local também.
Se você passar essa missão com sucesso, siga para a 3A, caso contrário, vá para a 3B.

Missão 3A: Cruising for Lola

Mais uma missão de seguir a indicação verde no mapa. Nick agora está no rastro da dançarina Lola.

Missão 3B: Lola Rush

Agora você deverá correr contra Lola, só para variar a chegada é o ponto verde! Passando ou não você ira para a missão 5B.

Missão 4: The Driving Test

Lola pede a Nick (que está disfarçado de motorista) para chegar a um certo lugar (outra vez o ponto verde) em um tempo pré-determinado. Assim ela saberá se Nick é bom o bastante para ser seu motorista. Daqui você segue para a missão 5 A.

Missão 5A: Police Getaway

No meio da corrida, um policial resolve aparecer e seguir Nick. Como nosso rapaz está trabalhando disfarçado, ele deverá dar um perdido no policial. Corra feito loco e cuidado com as pessoas na rua, faça curvas inesperadas para perder de vista o policial. Passando nesta missão, você ira para a missão 6.

Missão 5B: Five Laps

Aqui você deverá derrotar Lola em cinco voltas pela cidade. Olho na pista e evite errar a caminho. Passando aqui você irá para a missão 6.

Missão 6: Busting Lola

Depois de sacar as pilantragens da menina, Nick será obrigado a prendê-la. Mas engana-se quem acha que ela se entregara sem lutar. Use o mesmo esquema das outras lutas e será moleza.
Passando você ira para a missão 7.

Missão 7: Sniper Redux

Depois de Nick ter vencido a luta, um Sniper resolve privar Nick da companhia de Lola. Você deve atirar no sniper para não virar ser derrubado antes. Essa luta é bem parecida com a luta do final da segunda parte.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

TrueCrime: Streets of LA Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado TrueCrime: Streets of LA...   TrueCrime: Streets of LA EmptySáb Set 20, 2008 5:29 pm

Parte 5A

Missão 1: Tailing Suspect Cop

Mais uma missão de perseguição. Não se esqueça de mater uma distância segura. Se Nick passar essa missão com sucesso, irá para a missão 2. Se falhar e o outro perceber que está sendo seguido, ele irá para a missão 4. E se deixar o carro muito distante e perdê-lo de vista, irá para a missão 3A.

Missão 2: Bum Encounter

Agora você deverá enfrentar alguns capangas. Depois disso, aparecerá um chefe. Para detoná-lo facilmente, pegue as facas que estavam com os capangas e arremesse na direção dele! Se você passar essa missão, irá para a 3A. Caso contrário, irá para a 3B.

Missão 3A: Meeting Rafferty

Siga até o ponto verde!

Missão 3B: The Peking Duck
Outra missão que tem como objetivo seguir o ponto verde no mapa!

Missão 4: Butcher Shop Rush

Ainda no rastro do policial, Nick deverá chegar até o Peking Duck Butcher Shop no tempo limite. Se você passar irá para a missão 5; se não, irá para a missão 6.

Missão 5: On the Chopping Block
Nesta fase, o local estará cheio de capangas com roupas de açougueiros. Detone todos e use as facas para agilizar o processo.
Se Nick conseguir, ele irá para a missão 6; se não, irá para a missão 7.

Missão 6: Slaughterhouse
Mais açougueiros psicopatas. Desta vez, o negócio é tiro ao alvo. Atire sem parar e proteja-se na hora de recarregar a arma.

Missão 7: The Great Escape
Agora você deverá fugir do local. Pegue um carro rápido e fuja feito doido. Quando os bandidos sumirem do mapa, Nick estará livre. Se passar com o nível Good Cop ele irá para a Parte 6A, se não irá para a parte 6B.


Parte 5B

Missão 1: The Airport Lead
Siga o ponto verde no mapa para chegar ao aeroporto.

Missão 2: Chasing Assassins

Nick encontrará Rock morto. Os assassinos estão fugindo em um caminhão. Persiga o caminhão e atire nos com as armas na traseira, atire nos pneus também para fazê-lo diminuir a velocidade. Continue atirando até que ele pare. Se passar irá para a missão 3, se não para a missão 4.

Missão 3: A Race Downtown

*Mais uma missão onde você dirige até o ponto verde, porém nesta há um tempo limite por isso não marque bobeira. Se você chegar a tempo irá para a missão 4, se não irá para a missão 5B.

Missão 4: Bank Standoff
Agora você deverá chegar até a porta do banco, tome cuidado com os inimgos com metralhadoras. Esconda-se sempre que possível e cuidado para não atingir os reféns pelo caminho. Se passar irá para a missão 5A, se não, irá para a 5B.

Missão 5A: Lobby Firefight
Nesta fase, o tiroteio rola dentro do banco, tome cuidado com os inimigos com lança granadas, proteja-se e atire quando sempre! Se Nick passar com sucesso desta fase irá para a missão 6, se não, irá para a missão 5B.

Missão 5B: Going Up
Siga em frente e vá subindo as escadas, tente pegar umas armas automáticas, assim fica mais fácil detonar mais inimigos ao mesmo tempo. No final do corredor vários inimigos atacaram você, pegue a energia nas escadas também. Passando aqui com sucesso, você irá para a missão 7.

Missão 6: Hostage Crisis
Ainda tentando chegar ao fundo disso, Nick deverá derrotar mais soldados. Mas, desta vez, eles estarão com reféns. Use a mira precisa para acertar os inimigos e cuidado para não acertar os reféns.

Missão 7: Bad Politics
Agora é a hora de enfrentar Han Yu Kim, use o mesmo esquema de sempre para derrotá-lo. Tome muito cuidado, o cara não é moleza não! Se Nick passar essa missão com sucesso você verá o final ruim do game, se perder Nick Morrerá e você deverá tentar de novo.


Parte 6A

Missão 1: Off to Wu's Place

Mais um missão onde o ponto verde no mapa é seu destino.



Missão 2: Up the Food Chain

Incorporando Snake outra vez, você deverá se infiltrar no restaurante. Tome cuidado para não ser visto e distribua golpes de caratê.
Se passar, irá para a missão 3, se não, irá para a missão 4B.

Missão 3: Kitchen Inspection

Agora você deverá eliminar alguns cozinheiros doidos. Detone um por um até o mestre aparecer. Para acabar com ele mais rápido, bata bastante, e quando ele estiver tonto, jogue-o no fogo. Se passar irá para a missão 4A, se não, irá para a 4B.

Missão 4A: Seeking Ancient Wu

Seguindo o restaurante, Nick deve abrir caminho pelos corredores e detonar todos que aparecerem em seu caminho. Seguindo em frente, você verá duas metralhadoras no final do corredor, use-as para eliminar de vez os inimigos. Agora passando aqui você irá para a missão 5, se não passar irá para a missão 6.

Missão 4B: Tunnel Vision

Agora você deverá correr feito louco, há uma parede de espinhos bem atrás, e você ainda deverá atirar nos bichos que aparecem no seu caminho.

Missão 5: Inner Demons

Agora o bicho pega de vez, Nick deverá atirar e destruir um monte de demônios invocados por Wu. Se você conseguir acertá-los entre os olhos, eles morrerão rapidamente. Desvie de seus ataques rolando para os lados.

Missão 6: Die Die My Concubine

Agora sem armas, Nick deverá detonar os demônios. Não agarre-os, pois seus corpos causam danos em nosso herói. Use ataques normais e tente jogá-los no poço de lava.

Missão 7: Nightmare

Mesmo com todos os esforços de Nick, Wu ainda consegue deixar uma última surpresa, um dragão gigante. Atire na cabeça do dragão, só ali você causará dano. Evite os ataques rolando para os lados e tomando cuidado com a calda do bicho. Vencendo ou perdendo aqui você irá para a Parte 7 do game.



Parte 6B

Missão 1: Revenge Rush

Pra começar bem siga até o ponto verde do mapa! Agora passando aqui você irá para a missão 2A, se não passar irá para a 2B.

Missão 2A: Rocky's Getaway

Agora você deverá seguir Rocky. Para fazê-lo parar, mande chumbo! Novamente, tente acertar o pneu e fazer com que perca a velocidade. Use um carro rápido também. Passando, siga para a missão 3. Caso não consiga, vá para a 4.

Missão 2B: Gulag Goons

Aqui você deverá vencer o guarda costas de Rocky, para isso, use o mesmo esquema de sempre. Muitos golpes e quando ele estiver tonto agarre-o ou finalize. Passando siga para a missão 4, falhando siga para a missão 5.

Missão 3: The Bodyguard

Mais um amiguinho de Rocky. Para vencer Misha, use chutes e sempre que ele estiver tonto agarre-o. Passando siga para a missão 4, falhando siga para a missão 5.

Missão 4: Wu's Turn

Oba! Mais uma missão onde o ponto verde é seu destino, e o esconderijo de Wu também.

Missão 5: Payback

Siga em frente pelos corredores, detone todos os inimigos que cruzarem seu caminho. Passando siga para a missão 6, não passando vá para a missão 7.

Missão 6: Off to the Airport

Siga o ponto verde até o aeroporto, prenda alguns marginais pelo caminho.

Missão 7: Rocky's Loot

Nick resolve pregar uma peça nos bandidos e decide roubar um caminhão cheio de grana do esconderijo dos inimigos. Corra feito doido pelas ruas e tome cuidado com as pessoas, esse caminhão agüenta muitos tiros, por isso fique tranqüilo e mantenha o foco na pista.


Parte 7

Missão 1: In the Driver's Seat

Só para variar chegue ao ponto verde do mapa. Próxima parada o bar onde Rafferty está escondido.

Missão 2: Pressing Rafferty

Chegando lá, Nick encontra um barman bem nervosinho, acalme-o com uma boas porradas. Passando siga para a missão 3A, não passando para a missão 3B.

Missão 3A: On Rafferty's Tail

Siga Rafferty de uma distancia segura. Se Nick passar a missão irá para a missão 4, se Rafferty o ver e fugir irá para a missão 6, e se ele sumir na sua frente irá para a missão 5.

Missão 3B: FBI Goons

Agora dois agentes do FBI tentaram levar Nick sob custodia, não deixe isso acontecer e quebre-os. Se passar irá para a missão 5, se não ira para a missão 6.

Missão 4: Escaping the Feds

A mesma coisa da missão anterior, porem agora você deverá fugir de carro!

Missão 5: Rafferty's Date

Mais uma vez você deverá seguir o malandro. Mantenha sempre uma distância moderada para não o alertar de sua presença. Se Nick passar, irá para a missão 6. Se Rafferty o ver e fugir irá para a missão 6. Mas poderá rolr um cena diferente e ele sumir.

Missão 6: Eavesdropping

Meu nome é Nick, Nick Bond. Entre despercebidamente no deposito. Coloque os guardas para dormir com golpes de caratê.

Missão 7: Father's Killer

Nick descobre que Rocky é o assassino de seu pai. Na fúria, ele decide fazer uma limpesa na área. Atire nos barris para causar explosões e mandar vários bandidos pelos ares de uma vez. Proteger-se também é bom - há um item de energia em um dos pilares.



Parte 8A

Missão 1: The Girlfriend Angle

Mais uma missão que você deverá seguir um carro (da namorada de Rocky) e não poderá ser visto.
Se Nick passar, irá para a missão 2. Se Rafferty o ver e fugir irá para a missão 2. Se ele sumir na sua frente irá para a missão 3B.

Missão 2: Back to the Gulag

A namorada de Rocky diz a Nick que ele deve estar nas redondezas do Gulag Club. Siga até lá (é o ponto verde no mapa)
Se chegar a tempo, irá para a missão 3A, se não, irá para a missão 3B.

Missão 3A: Rocky's Trap

Parece que Jill enganou Nick. Mas, tudo bem! Nosso herói pode facilmente chutar os traseiros dos capangas de Rocky.


Missão 3B: Chopper Ambush

Um helicóptero decide perseguir Nick. Atire nos bandidos que também estão atirando e corra pela estrada até que o helicóptero bata em algum lugar. Se Nick passar irá para missão 4, se não irá para a missão 5.

Missão 4: Driving to Airport

Como o próprio nome diz, siga até o aeroporto, o ponto verde no mapa.

Missão 5: Hangar Showdown

Chegando lá, entre no salão, aqui há um monte de bandidos. Atire nos inimigos sem parar e não fique perto dos tanbores, já que eles explodem se acertados por tiros.

Missão 6: Jetting Away

Rocky em meio à confusão tenta escapar e sair do país de jato. Nick deve perseguir o jato usando um carro e atirando para que ele pare. Acertar os pneus também ajuda muito.

Missão 7: Puppet Master

Agora você deverá lutar novamente contra Han Yu Kim em uma luta de vida ou morte. Não perca tempo tentando jogá-lo no fogo, isso não adiantará. Tente pegar três pedaços de ferro que restaram do jato e jogue-os conta Han, isso facilita muito a luta. Se Nick vencer essa luta você verá o melhor final do game, se perder Nick morrerá.

Parte 8B

Missão 1: Race to Rocky's Lair

Siga o ponto verde no mapa até o clube, onde Nick suspeita que Rocky esta encondido. Se Nick chegar a tempo siga para a missão 2, se não siga para a missão 3.

Missão 2: Kinks in the Path

Mais uma vez você deverá passar desapercebido, siga pelos corredores e evite fazer barulho, use a arma de dardos sempre que necessário. Passando Missão 3, não passando Missão 4.

Missão 3: Freakshow

Mais uma missão onde você deverá distribuir porradas em todo mundo.

Missão 4: Rosie's Ransom

Nick deverá devolver o caminhão cheio de grana que quiser ver Rosie's Ransom. Essa missão é bem simples, apenas dirija até o ponto verde do mapa.

Missão 5: Escaping Masterson

Mais uns malas do FBI aparecem, e Nick terá que fugir para despistar os safados.

Missão 6: Chinatown Showdown

O final está chegando e Nick precisa de aquecimento. Por isso atire nos inimigos aos montes e tome cuidado para não ser cercado.

Mission 7: Last Stand

Finalmente a última missão. Agora você poderá matar a sede de sangue com o cara que pe foi perseguido o game inteiro. Sim, ele mesmo Rocky. Ele não é facilmente derrotado, por isso pegue os dois pedaços de ferro que estão próximos as latas de lixo e arremesse. Se acertar os dois no cara a luta fica bem mais fácil. De resto tudo que você pode fazer e mesclar chutes e socos e usar finalizações para vencê-lo. Assim poderá ver o final especial do game.
Ir para o topo Ir para baixo
 
TrueCrime: Streets of LA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TrueCrime New York City

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: