Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Siren - Detonado

Ir para baixo 
AutorMensagem
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Siren - Detonado Empty
MensagemAssunto: Siren - Detonado   Siren - Detonado EmptySáb Set 27, 2008 3:11 pm

Yesterday - 23:00

Kyoya Suda (Upper Arato/Mana Stone)

Objetivo 1: Escape From The Police Officer
Corra em direção í Prefab Shed, entre pela porta e colete a car keys sobre a mesa. Saia, destranque a porta do Truck e entre nele. Insira a chave no contato e dê a partida.

Day 1 - 02:00

Kyoya Suda (Arato/Banks Of The Mana River)

Objetivo 1: Reach Road To Karuwari With Hisako Yao
Siga a instruções de Hisako e a acompanhe até a escada. Espere ela atravessar a rua e, quando ela der o sinal para que você a siga, corra em sua direção.
Ao chegar na beirada do Rice Shop, agache para não ser visto e prossiga. Continue até o Bus Stop. Suba nele, puxe Hisako e avance em direção ao caminho para Karuwari.

Objetivo 2:Find Letter
Entre no quintal da Rikkaku\'s House, suba na estrutura de madeira, para alcançar o topo do pequeno galpão e pegar a carta.

Tamon Takeuchi (Harayadori/Yabay Settlement)

Objetivo 1:Reach Road To Karuwari With Yoriko Anno
Desligue a lanterna e chame Yoriko (COME HERE!). Siga para a direita e , em vez de atravessar a Wooden Bridge, desça no riacho e use a rocha no lado oposto para subir na beirada.
Siga por trás da Takaya-s House e continue até o caminho para Karuwari.

Objetivo 2:Listen To In-School Announcement While On Top Of Fire Tower
Você tem um limite de cinco minutos para subir na Fire Tower e completar esse objetivo. A melhor pedida é deixar Yoriko no ponto inicial para não correr o risco de falhar se ela for morta.
Desligue a lanterna e corra pelo caminho í direita até encontrar um shibito com um revolver. Seja rápido e derrube-o antes que ele faça o mesmo com você. Siga para o caminho atrás da Kawasaki-s House e pule para o telhado. Pule para a pequena estrutura em frente e então para a Takaya-s House. Aproxime-se lentamente do shibito com rifle e acerte-o pelas costas.
Desça, corra para a Fire Tower e suba pela escada.


Reiko Takato (Elementary School/Library)

Objetivo 1: Escape From The School With Harumi Yomoda
Seu primeiro objetivo é chegar ao Faculty Room no andar inferior. Saia da Library, ative o alarme de incêndio em frente í porta e entre na Spare Classroom. Avance para a 5-6 Grade Classroom e saia quando o shibito estiver longe o suficiente.
No primeiro lance de escada, aguarde até que o inimigo entre no Toilet do fundo. Desça com cautela e entre na 3-4 Grade Classroom. Passe para a 1-2 Grade Classroom e saia lentamente pela porta dos fundos. Entre na Faculty Room e assista í animação. Pegue a key to gymnasium sobre a mesa ao lado de Harumi.
Volte para a 3-4 Grade Classroom e chame a atenção shibito com revolver. Quando ele entrar, saia pela porta da frente e destranque a porta para a Gymnasium Entrance. Na quadra, corra para direita e desça a escada ao fundo. Pegue o crowbar na sala e volte para a quadra. Depois do pedido de socorro de Harumi, Eiji Nakoshi surgirá. Detone-o sem dó.
Pegue a padlock key que caiu de Eiji e abra a porta da quadra. Seu objetivo agora é encontrar Harumi. Ela pode estar em dois lugares: na Library, atrás do móvel ao fundo; ou dentro do último sanitário no Toilet do fundo. Antes de procurá-la, porém, dê cabo do shibito com revolver, que nesse momento estará dentro da 3-4 Grade Classroom.
Se o outro shibito do andar não estiver í vista, entre no Toilet e grite (SHOUT), para fazê-lo sair de dentro do sanitário. Derrube-o para poder encontrar Harumi. Caso contrário, apenas detone-o, siga até a Library, acabando com outro inimigo no caminho, e resgate a garota.
Corra para a Faculty Room e abra a janela fechada com tábuas usando o crowbar. É possí¬vel que Eiji esteja perambulando pelo corredor do primeiro andar depois que você encontrar Harumi, portanto, detone-o mais uma vez se for preciso.

Objetivo 2: Unlock Door To Gymnasium Fire Exit From Within. Help Harumi Yomoda Escape From The School
A estratégia é a mesma do primeiro objetivo, mas com a adição de um detalhe: depois de recolher a padlock key que cai de Eiji na quadra, suba na plataforma e avance até a Gymnasium Fire Exit. Você encontrará um novo shibito no caminho, então dê cabo dele antes de continuar. Abra a porta pelo lado de dentro, rescue Harumi e repita o fim da estratégia anterior.

Day 1 - 03:00

Shiro Miyata (Janokubi Valley/Orifushi Forest)

Objetivo 1: Escape From Janokubi Valley
Colete a flashlight í sua frente, desça pela trilha da esquerda até o Miyata-s Car, abra o porta-malas e pegue o flare e a wrench.
Suba até o Scrap Material, use o flare no barril com pedaços de madeira e se esconda na escadaria. Assim que o shibito atravessar a ponte e parar em frente ao barril, siga cautelosamente pela Suspension Bridge.
Dentro da Ore Processing Plant, suba para a MountainHut e colete a empty jerry can. Retorne ao Miyata-s Car e encha o item recém coletado com a gasolina do tanque. Volte í Ore Processing Plant, use o combustí¬vel no Generator e ligue-o. Â
Desça rapidamente a escada e aguarde até que o shibito entre na Mountain Hut. Siga pela porta dos fundos da Ore Processing Plant e continue a trilha para Arato.

Objetivo 2: Find Nurse\'s Shoes
Suba até a Small Shrine e colete o phone card. Vá até o Pay Phone e insira o phone card. Esconda-se na trilha mais próxima e espere até que o shibito com rifle aproxime-se do Pay Phone. Aproxime-se com cautela e derrube-o por trás. Infiltre-se na mente do shibito que sobe e desce a escada da Bridge e aguarde até que ele olhe para um sapato em um arbusto. Siga para o local e colete o dirty shoe.

Day 1 - 04:00

Risa Onda (Taburi/Abandoned House)

Objetivo 1: Escape From Abandoned House
Preocupe-se somente com o shibito que faz a ronda ao redor da fase. Mesmo assim, não tente sair pelo portão principal antes de seguir a estratégia, pois há inimigo com rifle vigiando a saí¬da.
Vá para a Dog House e recolha a kite twine. Ligue o Circuit Breaker, que fica próximo ao Storage, e siga para a Kitchen. Entre, amarre uma ponta da kite twine no bule sobre o ármario principal e a outra no ventilador sobre a pia. Ligue-o, saia do local e se esconda atrás dos sacos brancos í direita.
Após a animação, infiltre-se na mente do shibito que vigia a saí¬da e espere até que ele entre na Kitchen. Saia rapidamente pelo portão e continue pelo caminho.

Objetivo 2: Discover Mana Cross
Suba no pequeno galpão próximo ao Storage e, então, para a beirada da casa. Vá até a Clothesline e pegue o trowel no vaso de plantas. Pule da casa, siga para a esquerda e aproxime-se da árvore ao lado da piscina com água vermelha. Examine o local para encontrar um ponto com terra mexida. Cave para encontrar o mana cross medallion.

Day 1 - 05:00

Kei Makino (Arato/Banks Of The Mana River)

Objetivo 1: Reach Road To Karuwari
Espere o primeiro shibito se virar e corra até a base da escadaria. Suba quando puder e continue até o beco atrás da Cafeteria. Vá em direção ao Bus Stop, suba nele e prossiga até o caminho para Karuwari.

Objetivo 2: Find Guide Hisako\'s Veil
Atrás da Cafeteria, colete a 18-litre can que fica ali perto e continue até a área entre o Babershop e a Ishikawa-s House. Quando o shibito cair, esconda-se dentro da Ishikawa-s House, entrando pela porta do fundo. Assim que ele for embora, verifique o lado direito do pequeno galpão e use a 18-litre can para subir e recuper o xale que está preso na sacada.

Day 1 - 07:00

Shiro Miyata (Arato/Bus Stop)

Objetivo 1: Reach Upper Waters Of River With Risa Onda
Seu principal objetivo é chegar, acompanhado de Risa Onda, na área onde Kei Makino começou o episódio acima.
Chame a atenção do primeiro shibito e coloque-o para dormir. Avance pelo beco atrás da Cafeteria e saia pelo outro lado. Mande Risa esperar e dê cabo de mais um shibito. Entre na Rikkaku-s House, quando o shibito com rifle que fica sobre o pequeno galpão virar de costas. Suba, acerte-o, desça e chame Risa. Desça a escadaria e siga para o caminho que vai para Hirasakai.

Objetivo 2: Acquire Notebook
Grite para chamar a atenção do shibito mais próximo e acabe com ele. Leve Risa para a í re entre o Barbershop e a Ishikawa-s House e mande-a se esconder. Â
Pelo mesmo beco do objetivo 1, vá para a Cafeteria e entre pela porta dos fundos. Abra o freezer e pegue a frozen face towel. Em cima de um móvel próximo ao freezer há o piggy bank. Coloque a frozen facel towel no vão entre os dois móveis. Depois, ponha o piggy bank em cima da frozen face towel.
Saia do local e vá para a porta de frente. Dê cabo do shibito mais próximo e do que fica no galpão da Rikkaku-s House. Quando a frozen face towel derreter e o piggy bank cair no chão, espere até que o shibito dentro do local levante-se para verificar o que aconteceu. Nesse momento, entre e examine o kyoya suda\'s student id holder sobre a mesa.

Day 1 - 08:00

Kyoya Suda (Karuwari/Cutfell Way)

Objetivo 1: Reach Road To Tabori Settlement With Miyako Kajiro
Chame Miyako e avance sem problemas até o Remains of Bonfire. Colete o poker para usá-lo como arma. Lembre-se de puxar a garota em beiradas muito altas.
Siga para o Iron Fence e acerte-o com três golpes para estourar a fechadura. Mande a acompanhante esperar e comece a descida. Detone os dois shibitos mais próximos, busque Miyako e prossiga até a área em frente ao portão para a Church.
Faça a garota esperar e ande com cautela até o Fuel Truck. Detone o shinito, reencontre Miyaku e siga com ela em direção ao Fuel Truck. Continue pelo caminho que vai para o Taburi Settlement.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Siren - Detonado Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Siren...   Siren - Detonado EmptySáb Set 27, 2008 3:12 pm

Objetivo 2: Find Grave Of Takeuchi Family
Deixe Miyako no ponto inicial e repita o esquema do objetivo 1 até chegar na área em frente ao portão para a Church. Verifique o mapa, procure o Floodgates e perceba que há uma pequena abertura próximo ao local. Trata-se de um arbusto que pode ser facilmente removido.
Encontrando a válvula, gire-a. Agora, volte em direção ao ponto inicial e siga para a Abandoned Storage. Na ponte de madeira no meio do caminho, pule para o riacho e avance até avistar uma escada no lado esquerdo. Suba e verifique o túmulo.

Akira Shimura (Gojaku Peak/Misumi Trail)

Objetivo 1: Reach Road To Hirasakai
Seu primeiro objetivo é conseguir a ferramenta wirecutters, que fica dentro da Siren Shack. Avance pelo túnel e se infiltre na mente do shibito sobre a Siren Shack. Quando ele não está olhando para você, mire e acerte-o.
Corra para a Siren Shack, entre, pegue o wirecutters e siga para o Shaft No.3-East. Espere até que o shibito próximo ao vagão ficar de costas para você e atinja-o. Vá para a traseira do vagão e corte o fios que o seguram no local. Empurre-o e assista í animação que mostra um shibito sendo atropelado.
Oriente-se pelo mapa e vá em direção í Custodian Shaft. Pegue a key to gate no meio do caminho e abra o portão mais adiante. Desça as escada, siga pelo caminho í esquerda, passe pelos escombros e siga em frente.

Objetivo 2: Reach Road To Dousojin Stone
Repita o processo do primeiro até chegar na Custodian Shack. Atire no shibito que vigia a porta da Custodian Shack antes de entrar. Lá, pegue o rotten-handed pickaxe e saia.
Volte pela escada e lembre-se: o shibito atropelado pelo vagão já está acordado e dispará assim que você subir a escada. Siga pelo trilho da direita e continue em frente, atirando em todos os shibitos que encontrar pelo caminho.
Entre no Mine Office, suba as escada e prossiga em direção í Dousojin Statue. Destrua o cadeado do portão com o rotten-handed pickaxe, suba na rocha e continue em frente.

Day 1 - 12:00

Kei Makino (Hirunotsuka/Route 333)

Objetivo 1: Reach Road To Hirasakai
Chame Tomoko e avance até passar pelo Patrol Car. Não se preocupe com os shibitos que serão alertados durante o caminho. Infiltre-se nas mente do shibito que ronda a House e na do que fica na primeira escada í esquerda. Quando puder, corra, entre na House e se esconda atrás da segunda divisória.
Aguarde até que o shibito fique a uma distância razoável e siga por trás da casa. Siga pela segunda escadaria, suba na rocha ao fim e puxe Tomoko. Desça ao lado da Shrine enquando o shibito estiver martelando e dê a volta por trás dela. Siga em direção í Spring e continue pelos caminhos até a passagem para Hirasakai. Ao tentar puxar Tomoko para cima da última rocha, um shibito notará a sua presença. Desista de Tomoko e complete o episódio.

Objetivo 2: Find Item Dropped By Tomoko. Reach Road To Hirasakai
Repita o procedimento do primeiro objetivo até Tomoko sumir. Ande um pouco para trás para não ser atingido pelo shibito com rifle e infiltre-se na mente do que segue em direção í Shrine. Continue olhando até ele abrir o cadeado na porta lateral do local. Preste atenção na combinação usada. Vá para a Shrine, seguindo pela passagem atrás dela, e abra a porta. Colete o tomoko-s stundent id dentro do cesto de lixo, volte í estrada para Hirasakai e prossiga para cumprir o segundo objetivo.

Day 1 - 16:00

Akira Shimura (Harayadori/Fire Tower)

Objetivo 1: Reach Road To Hirotsuka With Yoriko Anno
Use imediatamente o rifle e acerte os shibitos que tentam agarrar Yoriko. Desça da Fire Tower e vá para a Yoshimura-s House, dando a volta na Storage Shed e seguindo pelo caminho atrás da Kawasaki-s House. Acerte o shibito no caminho, entre na casa, chame Yoriko e siga para trás da Nakajima-s House. Atravesse a Wooden Bridge e corra para a direita. Depois da animação, mande Yoriko chamar a atenção do shibito com rifle que fica na saí¬da para Hirotsuka e acerte-o quando ele aparecer. Chame Yoriko e corra para o ponto final.

Objetivo 2: Reach Road To Hirotsuka With Yoriko Anno Within 1 Minute And 55 Seconds
Faça a mesma estratégia do objetivo anterior, porém em menos de 1 minuto e 55 segundos.

Day 1 - 17:00

Tomoko Maeda (Hirunotsuka/Mizuhirulko Shrine)

Objetivo 1: Escape From Hirunotsuka
Saia da Shrine e use a key to offertory box para abre-la e espalhar as moedas pelo chão. Em seguida, quando o shibito na Small Shrine não estiver olhando, toque o sino e corra para o lado esquerdo do portal em frente. Aguarde até que dois shibitos subam a escadaria para recolher as moedas. Nesse momento, desça rapidamente e siga para o Patrol Car. Entre, ligue a sirene, saia e suba até a metade da escada usada anteriormente. Espere até que o shibito na estrada se aproxime-se do carro, desça e corra em direção ao caminho para Harayadori.

Objetivo 2: Escape From Hirunotsuka Within 1 Minute And 55 Seconds
Repita o mesmo processo do primeiro objetivo em menos de 1 minuto e 55 segundos.

Day 1 - 19:00

Naoko Mihama (Gojaku Peak/Jakobey Pass)

Objetivo 1: Reach Road To Janokubi Valley
Abra o portão e espere na ponta da escada. Quando o shibito der as costas, desça e vá para o Mine Office. Na segunda passagem í esquerda (sem escada), espere até que o shibito suba novamente. Quando isso acontecer, pule e corra para a Shaft No.3-East.
Dentro do túnel, desligue a lanterna a avance quando o shibito que procura a chave for para o fundo. Siga beirando a parede da esquerda até encontrar a key to custodian shack. Colete-a e saia do local.
Corra, despitando todos os inimigos, até chegar í Custodian Shack. Dê a volta por trás do local e destranque a porta e entre quando o shibito que vigia a entrada estiver longe. Pegue a arma type 26 revolver sobre a mesa e saia. Retorne até a Siren Shack e ative a sirene. Suba pela escada do Mine Office e prossiga até o fim do túnel para Janokubi Valley quando o shibito com rifle sair da passagem.

Objetivo 2: Reach Road To Janokubi Valley After Defeating All Shibito
Siga a mesma estratégia até conseguir o type 26 revolver na Custodian Shack. Saia e, quando escutar o som de algo caindo no chão, entre novamente e colete a key to shaft no.5-east.
Saindo de novo, derrube os shibitos que perambulam pelas redondezas, suba a escada e continue em direção í Siren Shack. Entre, acione o alarme, saia e destranque o portão da Shatf No.5-East. Siga até o fim do túnel, detone o shibito, espere alguns segundos e empurre o vagão. Todos os inimigos alertados pela sirene serão atropelados.
Siga em direção ao túnel que vai para Janokubi Valley, dando cabo dos shibitos que ainda continuam acordados.


Day 1 - 20:00

Tamon Takeuchi (Hirunotsuka/Spring At Shrine)

Objetivo 1: Drive Away Shibito Brain
Siga pela trilha í direita e continue até chegar í estrada com o Patrol Car. Entre no veí¬culo, olhe para a esquerda e colete as 38sp bullets.
Agora é com você. Procure o shibito brain (o único que não é rastejante) e acerte-o com três disparos. Tome cuidado na estrada principal, pois um inimigo está armado com um rifle. Se for rápido o bastante na sequência anterior, pode encontrar o brain shibito próximo í Fertility Stone ou até mesmo dentro da Shrine.

Objetivo 2: Find Item Dropped By Yoriko. Drive Away Shibito Brain
O processo é o mesmo feito no primeiro objetivo, com a diferença de que você deve destruir o cadeado da Small Shrine para recuperar o yoriko anno-s studant id antes de se livrar do shibito brain.

Day 1 - 22:00

Risa Onda (Miyata Clinic/Ward 2)

Objetivo 1: Warn Miyata And Makino Of Approaching Enemies
Gire imediatamente 180 graus e siga correndo pela porta no fundo do corredor. Suba a escadaria í esquerda e passe pela porta entreaberta. Desligue a lanterna, entre na Room 203, abra as cortinas ao fundo, saia pela janela e atravesse até o último quarto, tomando cuidado para que o shibito não a veja pela janela do meio.
Saia do local, corra em frente e abra a porta para a í rea Ward 1. Desça a escadaria í direita e acione o alarme de incêndio para avisar Kei Makino e Shiro Miyata.

Objetivo 2: Find Angel Statuette
Fuja de Mina como fez no objetivo anterior. Infiltre-se na mente dela e aguarde até que ela volte ao corredor inicial. Retorne pela porta entreaberta, desça as escadas, entre na Storeroom e colete o umbrella.
Quando ele estiver no fim do corredor, aproxime-se do extintor de incêndio e chame a atenção da inimiga. Puxe o pino do extintor para cegá-la temporariamente e atinja-a com o guarda-chuva. Entre na Room 101 e tire o lençol sobre a cama.

Naoko Mihama (Elementary School/Gymnasium)

Objetivo 1: Escape From The School
Corra pela plataforma e desça até a quadra. Caso não consiga fugir dos shibitos, atire neles. Atravesse a Gymnasium Entrance, suba ao segundo andar e corra até o fim do corredor. Entre na Supply Room e recolha o pair of compass. Desça, continue até a Gymnasium Store Room e use o pair of compass no canto direito. Com a key to small storeroom em mãos, vá para Small Storeroom (í direita da escadaria), destranque-a, entre e saia pela porta í sua direita.

Objetivo 2: Find Book Of Hanuda Folk Tales. Escape From The School
Quando pegar o pair of compass, como fez no objetivo 1, entre na Library, detone com os shibitos rastejantes e pegue o book of hanuda folk tales na estante ao fundo.
Complete o restante do objetivo como na primeira vez.

Day 1 - 23:00

Reiko Takato (Karuwari/Abandoned Storeroom)

Objetivo 1: Help Harumi Yomoda Escape From Karuwari
Antes de mais nada, colete o lighter sobre um dos barris dentro da Abandoned Storage. Chame Harumi e siga para o Iron Gate, enfretando todos os shibitos que cruzarem o seu caminho. Atravesse a área em frente í passagem para a Church e avance em direção í estrada para Tabori Settlement. Depois da animação, gire a válvula na traseira do Fuel Truck, para derramar combustí¬vel no chão e vá para a janela do passageiro (do motorista no Japão). Aperte a buzina para chamar a atenção dos shibitos, volte í traseira do veí¬culo e use o lighter para provocar uma explosão.

Objetivo 2: Light Lanterns In Order. Help Harumi Yomoda Escape From Karuwari
Tudo o que você precisa fazer é acender as quatro Lanterns, na ordem D, A, B e C, antes de provocar a explosão como no primeiro objetivo. Não se esqueça de coletar o lighter para poder acendê-las.

Day 2 - 00:00

Shiro Miyata (Miyata Clinic/Ward1)

Objetivo 1: Defeat Mina Onda
Equipe o hammer e bote Risa Onda para dormir. Saia do local e siga em direção í Basement Entrance, destrancando a porta no caminho. Suba as escadas, force a porta no fundo do corredor e entre. Vá para a Ward 2, desça ao primeiro andar e entre na Dispensary. Pegue a key to basement e retone até a Basement Entrance. Destranque a porta, desça as escadas, abra a porta da Boiler Room e vençe Mina Onda.

Objetivo 2: Acquire Uryen
Como no primeiro objetivo, force a porta no segundo andar para entrar. Entre no Security Office e pegue a fluorescent lightbulb ao lado da mesa. Avance até o Garbage Chute, no Ward 2, e jogue o item recém coletado dentro dele. Desça pela escadaria mais próxima, saia pela porta em frente í Basement Entrance, detone o shibito com rifle que olha dentro da abertura inferior da Garbage Chute e a criatura rastejante que ronda o local. Empurre a estátua central, desça pela escada e entre na sala ao fundo.

Day 2 - 01:00

Kyoya Suda (Tabori/Inside The Abandoned House)

Objetivo 1: Escape From The Abandoned House With Miyako Kajiro
Com Miyako, siga para a Storeroom e destranque a porta. Entre e, depois da animação, ande para o fundo do local para que Miyako entre. Faça com ela se esconda, saia e feche a porta. Detone o shibito que anda pelo corredor e vá para o Bath quando o inimigo que entra e sai do Parlour não estiver í vista.
Puxe a corrente da pia para esvaziá-la e pegue a key to desk drawer. Suba a escadaria ao lado e entre na Boarder-s Room. Abra a escrivaninha e pegue o item pliers.
Desça, corte os fios do armário no aposento ao lado da Storeroom e colete a rusty key. Um shibito sairá de um buraco no chão. Dê cabo dele, chame Miyako e saia da casa pelo mesmo buraco.
Vá em direção ao portão de saí¬da, espere o vigia ficar de costas e corra para fora.


Objetivo 2: Find Scythe Embedded In Wall
Após sair da casa, use a screwdriver no Circuit Breaker atrás da Cottage e desligue a energia em seguida. Esconda-se atrás da moita próximo í porta da Kitchen e aguarde até que o shibito saia para verificar o Circuit Breaker. Nesse momento, corra e entre na Cottage.
Ir para o topo Ir para baixo
julianlee

julianlee


Mensagens : 1344
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tubarão SC

Siren - Detonado Empty
MensagemAssunto: Continuação do Detonado Siren...   Siren - Detonado EmptySáb Set 27, 2008 3:12 pm

Day 2 - 06:00

Tomoko Maeda (Karuwari/Tanada)

Objetivo 1: Reach Road To Church
Siga normalmente para a o caminho para a Church, pois nenhum inimigo atacará Tomoko.

Objetivo 2: Reach Road To Church Without Being Discovered By Shibito
Agora Tomoko deve chegar í Church ser vista. Então, faça o seguinte: passe sobre o Abandoned Car, que possibilita a passagem sobre a ponte destruí¬da, infiltre-se na mente do shibito que fica no caminho para Taburi Settlement e no que vigia a entrada para a Church. Passe pelo primeiro e espere na beirada da escada onde fica o segundo. Quando ele olhar para a outra escada, corra e passe pelo portão. Não se preocupe, pois não será alertado, mesmo estando muito próximo.

Day 2 - 07:00

Kyoya Suda (Janokubi Valley/Orifushi Forest)

Objetivo 1: Drive Away Shibito Brain
Leve Miyako para próximo da Ore Processing Plant e mande-a esperar. Pegue o lighter próxima í Suspension Bridge e desça até o Miyata-s Car. Use o lighter no combustí¬vel que vaza do tanque.
Depois da explosão, suba pela trilha mais distante do veí¬culo e continue até avistar o shibito brain. Persiga-o e acerte-o com o poker até derrubá-lo.

Objetivo 2: Acquire 38 Calibre Police-Issue Revolver
Infiltre-se na mente do shibito rastejante que entra na Mountain Hut e, enquanto ele fica por lá, entre na Ore Processing Plant, mude de lugar o cavalete í esquerda e saia do local. Assim, ele seguirá direto para a área inferior da Ore Processing Plant e sairá para a área externa quando voltar.
Entre na Moutain Hut, use o poker para alcançar a key to power distribution box sob a tábua e saia, lentamente, pela porta dos fundos da Ore Processing Plant. Siga beirando o local pelo caminho ao lado e entre na próxima abertura. Destranque a Power Distribution Box e desligue a energia. Saia, continue pelo caminho, descendo até avista uma poça com água vermelha. Depois da animação, esconda-se do shibito voador e, quando puder, quebre a sake bottle na poça.
Suba até a Power Distribution Box novamente, ligue a energia e infiltre-se na mente do shibito voador. Depois que ele olhar para a poça, desligue a energia e infiltre-se mais uma vez em sua mente. Assim que ele desce para beber o sake, ligue a energia para eletrocultá-lo. Desligue-a pela última vez, corra até a poça e colete o revolver.

Day 2 - 10:00

Tamon Takeuchi (Janokubi Valley/Bridge)

Objetivo 1: Defeat Sniper
Suba a escadaria í sua frente e derrube o shibito voador. Siga pela passagem ao lado direito da Ore Processing Plant até a Suspesion Bridge. Lá, use o galão com combustí¬vel para jogar gasolina e use o revolver para incendiá-la. Volte até a Bridge, infiltre-se na mente do único inimigo com rifle e aproxime-se quando ele não estiver olhando na sua direção. Descarregue a munição nele e siga-o para dentro da primeira trilha. Ele ficará próximo ao Scrap Material. Encurrale-o e continue atirando até vencê-lo.

Objetivo 2: Remember Akira Shimura
Ao receber o documento faded photos of akira shimura no iní¬cio do episódio, pause o jogo, abra o menu Archive e verifique-o. Feito isso, é só seguir a estratégia do primeiro objetivo.

Day 2 - 15:00

Harumi Yomoda (Tabori/Living Room)

Objetivo 1: Escape From Abandoned House
Harumi começa este episódio escondida dentro de uma ármario. Infiltre-se na mente dos três membros da famí¬lia e aguarde. Quando a mão for para a Kitchen, o pai para o Toilet e a criança subir a escada, entre com cuidado na Kitchen e pegue a key to red padlock na estante. Suba ao andar superior e aguarde até que a criança entre na Children-s Room. Siga ao fim do corredor e destranque a porta do Bedroom. Saia para a Clothesline, desça pelas estruturas í esquerda e saia pelo portão principal.
Assim que a Reiko Takato aparecer, gire 180 graus e fuja da inimiga, dando a volta na casa e saindo pelo portão principal mais uma vez.

Objetivo 2: Find Beaded Doll. Escape From Abandoned House
Depois de entrar no Bedroom, abra o armário í esquerda e se esconda nele para achar a key to storeroom. Desça a escada, abra a Storeroom e verifique o buraco no assoalho para conseguir a beaded doll. Suba novamente ao Bedroom e complete repita o fim do objetivo 1.

Day 2 - 18:00

Tamon Takeuchi (Miyata Clinic/Ward 2, 1st Floor Entrance)


Objetivo 1: Pick Up Yoriko Anno-s Trail
Avance até o piso térreo do Ward 1 e desça ao Basement. Pegue o forceps na Equipament Room e suba para a Isolation Room. Use o forceps para arrebentar a corrente que prende a key to inner courtyard na cama da última cela e pegue-a em seguida.
Desça até í Dispensary e destranque a porta em frente. Saia, desça pela escada ao lado da estátua, abra a porta, descarregue o revolver em Mina Onda e verifique o óculos de Yoriko Anno sobre a pequena mesa. Certifique-se de ter, no mí¬nimo, um pente de munição cheio, para não correr o risco de não conseguir derrubar Mina Onda.

Objetivo 2: Find Album
Suba ao Toilet da esquerda, no Ward 1, e conecte a hose na torneiro ao lado do sanitário. Jogue a ponta solta pela janela, desça ao Toilet da esquerda no andar inferior e puxe a hose para dentro. Suba novamente ao Toilet do segundo andar e abra a torneira. Desça pela última uma vez e pegue a key to 2nd floor of hospital ward no. 2 de dentro do ralo.
Suba novamente, abra a porta em frente í Storage, avance até a Reference Library, entre e consulte o album sobre a mesa.

Day 2 - 20:00

Kyoya Suda (Arato/Banks Of The Mana River)

Objetivo 1: Infiltrate The Nest With Yoriko Anno
Chame Yoriko e ande até a escada mais adiante. Espere até que o shibito saia do quintal da Rokkaku-s House e derrube-o. Entre no quintal e suba no pequeno galpão. Suba na grande estrutura de madeira í direita e avance para a esquerda até um portão. Acerte-o com três golpes para poder prosseguir.
Agachado, vá beirando sempre o lado esquerdo e continue pelas escadas e plataformas até chegar em uma escada ao lado da Cafeteria. Aproxime-se do shibito com rifle mais próximo e derrube-o. Entre na Cafeteria, siga pela outra porta, detone outro shibito e saia pela porta dos fundos. Avance para a esquerda até o fim, dê cabo de mais inimigo e pegue a folding saw sobre um barril.
Prossiga pela passagem ao lado da Cafeteria e pare no fim da parede í sua direita. Quando o shibito com rifle não estiver olhando, e o que perambula próximo ao Bus Stop estiver longe, corra, suba no bloco de madeira em frente ao beco entre a ishikawa-s House e o Barbershop e puxe Yoriko. Suba a escada e use a folding saw nas tábuas ao fundo.

Objetivo 2: Create Entryway For Harumi Yomoda
Faça tudo igual ao objetivo anterior, até descer pela escada da Cafeteria e derrubar o shibito com rifle. Depois disso, entre na Rokkaku-s House pela porta mais próxima, detone outro inimigo, entre no banheiro í esquerda e pegue a tool to open manhole cover. Avance até o bloco de madeira, mas não suba. Continue í direita, passe pelo Bus Stop e use o item conseguido anteriormente para tirar a tampa do bueiro. Desça e tente abrir o portão para que Yoriko ajude-o.

Day 3 - 00:00

Harumi Yomoda (The Nest/Level One)

Objetivo 1: Escape From The Nest
Siga em frente até avistar uma lata de lixo. Esconda-se atrás dela e espere até que o shibito saia do beco. Entre no mesmo beco quando ele ficar de costas e entre pelo buraco inferior. Prossiga até o fim, vá í esquerda e passe pelo buraco ao lado da entrada principal da Kondo\'s House. Vá para parte de trás da casa e saia por outro buraco. Na Nakano\'s House, pegue o bag o\'laughs e, após a animação, despiste o shibito que virá verificar. Saia do quintal, siga para esquerda e entre pelo buraco. Continue por mais duas aberturas, desça a rampa ao lado da Chibiki Bridge e atravesse a ponte de madeira. Se o shibito mais próximo avistá-lo, atravesse a ponte para o lado oposto e ele cairá no rio. Entre para o quintal da Butcher\'s, suba a escada e corra até o caminho para Harayadori.

Objetivo 2: Reach Central Intersection
Ao entrar no quintal do Bucther\'s, entre pela porta na base da escada e, no quatro, use a pilha do toy monkey no relógio. Programe-o para tocar em um minuto, saia e se esconda embaixo da escada. Quando Eiji Nakoshi entre no quarto, suba a escada, entre pela porta í direita e vá para as Central Crossroads.

Day 3 - 03:00

Tamon Takeuchi (The Nest/Near Level 4)

Objetivo 1: Arrive As Kyoya Suda, At The Gate To The Nest-s Core
Você começa controlando Takeuchi. Dê alguns passos e pegue a flashlight í esquerda. Infiltre-se na mente dos shibitos mais próximos para avistar um poster com os digitos XX-4216. Entre na Clothes Shop, use o telefone e faça uma ligação usando o número indicado. Espere até que o shibito com revolver atenda o telefone no Matsukawa-s Shop. Então, cruze o beco, suba na estrutura í sua esquerda e avance até encontrar o steel pipe num beco com grandes tubos enferrujados. Continue avançando, detone o shibito rastejante que encontrar no caminho e suba por outra estrutura mais adiante. Do outro lado, suba a escadaria de aço.
Como Kyoya Suda, passe pela estrutura í direita, entre no Scra Material Yard e colete o floor jack. Volte, siga ao Pick-up Truck e use o floor jack. Rasteje por baixo do veí¬culo para sair do outro lado. Passe por cima de outra estrutura, desça pela rampa ao lado do Water Gate e pule para o outro lado da ponte de madeira destruí¬da quando o shibito que vigia o local estivr longe. Siga para a direita, suba no barranco í esquerda e pegue o hunting rifle.
Desça, suba na estrutura mais próxima e avance pelos corredores, eliminando todos os inimigos que avistar, até chegar na Factory.

Objetivo 2: Penetrate Gate To The Nest-s Core As Kyoya Suda
Repita a estratégia anterior até conseguir o steel pipe. Agora, em vez seguir em frente, suba na estrutura ao lado da Hayashi-s House, siga pela passarela e desça do outro lado. Entre pela porta dos fundos da Kondo-s House, vá para o quarto ao fundo, use o record player needle no toca-disco e ligue-o. Saia da casa pela mesma porta que entrou e, quando o shibito verificar o toca-disco, entre e saia pela porta aberta por ele. Suba na estrutura onde ele estava, continue pela passagem no alto, í esquerda e avance até o fim. Repita o caminho feito com Kyoya no objetivo 1 e depois que Takeuchi apagar as luzes, siga em í cruz verde, tomando cuidado para não encostar nos inimigos (representados pelas chamas azuis) Â

Day 3 - 12:00

Kei Makino (Harayadori/Yabay Settlement)

Objetivo 1: Drive Away Shibito Brain
Siga pelo caminho atrás da Kawasaki-s House e pule para o telhado. Espere o shibito rastejantes vir na sua direção, elimine-o e agache rapidamente. Outra criatura rastejante subirá no telhado. Derrote-o da mesma maneira e infiltre-se na mente do shibito com rifle sobre a Takaya-s House, que protege o shibito brain na Fire Tower. Acerte-o pelas costas, infiltre-se na mente do shibito brain, persiga-o e elimine-o.

Objetivo 2: Acquire Explosives
Siga até o Well e amarre a rope na roldana. Desça ao fundo do poço, suba a escada, derrube o shibito e abra as caixas ao fund.

Day 3 - 16:00

Kei Makino (Gojaku Peak/Hanuda Mine)

Objetivo 1: Reach Road To Floodgates
Entre na Custodian Shack e pegue a spare gate key sobre a mesa. Saia, suba a escada ao lado e destranque o portão. Passe por ele, corra para o Mine Office e entre no túnel para os Floodgates. Avance com cuidado até o shibito que fica no fundo empurre um vagão em sua direção. Ao ouvir o som dele descendo pelos trilhos, corra da direção contrária e saia í esquerda para não ser atropelado. Retorne ao túnel, derrube o shibito no caminho e avance até o fundo.

Objetivo 2: Defeat All Shibito And Reach Road To Floodgates
Depois de usar spare gate key, entre no Shaft No.5-East e derrube Risa Onda. Colete a spare key to siren shack, use-a para destrancar as portas da Siren Shack. Chame a atenção de Mina Onda, que fica no Shaft No.3-East e derrube-a também. Entre no túnel onde ela estava e conecte o fio nos explosivos das paredes. Entre na Siren Shack, espere Mina voltar para dentro do Shaft No.3-East e acione o detonador na bancada. Corra pelo túnel para os Floodgates e complete o objetivo o mais rápido que puder.

Day 3 - 22:00

Tamon Takeuchi (The Nest/Nearl Level 3)

Objetivo 1: Find Charry Remains
Siga em frente até encontrar Naoko Mihama, já transformada em shibito. Detone-a, passe pela estrutura, ignore o Scrap Material Yard e siga em frente. Encontre Reiko Takato e outro shibito e dê cabo dos dois. Siga pelo corredor í direita e continue até o fim.

Objetivo 2: Reach Takeuchi Residence
Suba pela escada do Scrap Material Yard e, através da janela, derrube a placa luminosa. Derrote Reiko Takato e colete a cassete tape. Volte, desça pelo buraco feito com a queda da placa, saia do outro lado do túnel e acabe com o shibito mais próximo. Suba a primeira escada, aproxime-se da placa na beirada da ponte e use cassete tampe. Desça pela mesma escada, puxe a cassete tape, suba pela próxima escada e siga para pela abertura í esquerda, no alto. Suba a escadaria até o fim.

Day 3 - 23:00

Kyoya Suda (Inferno)

Objetivo 1: Defeat Datatsushi
Esconda-se atrás do pilar ao lado e mire no outro distante, í direita. Acerte o inimigo quando ele estiver visí¬vel e mire no pilar do lado. Acerte-o quatro vezes para que ele use a espada Homuranagi. Fuja dos ataques até que a estatueta Uryen fique energizada. Use-a para fazer com o inimigo passe sobre o foco central de energia.
Colete a espada. Datatsuhi é invisí¬vel, portanto a única maneira de saber onde ele está se infiltrando em sua mente. Quando ele estiver próximo de Kyoya, fique de frente para ele e ataque. Repita o mesmo esquema até vencê-lo.

Objetivo 2: Decapitate Datatsushi
Derrote o inimigo da mesma maneira do objetivo 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Siren - Detonado Empty
MensagemAssunto: Re: Siren - Detonado   Siren - Detonado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Siren - Detonado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forbedden Siren
» ICO - DETONADO
» Gun - Detonado
» The Dig - Detonado
» Area 51 - DETONADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: Playstation 2-
Ir para: