Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Day of the Tentacle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ferreira

Ferreira


Mensagens : 497
Data de inscrição : 10/09/2008
Idade : 31
Localização : Tremembé SP

Day of the Tentacle Empty
MensagemAssunto: Day of the Tentacle   Day of the Tentacle EmptyDom Set 14, 2008 9:45 pm

Depois de uma parte da apresentacao voce esta no Hall de entrada da mansao que por acaso se transformou
num motel. Va ate o relogio, e abra-o. Voce assistira ao resto da apresentacao. Depois disso com os tres garotos
espalhados pelo tempo, voce (Bernard) deve procurar o plano de construcao da bateria do Dr.Fred. Assim
colocando o plano da bateria na maquina do tempo ela sera transportada para o Hoagie no passado.

HOAGIE deve entrar no relogio dentro da casa e dar ao Dr.Red Edson o plano da bateria, assim ele dira o material
necessario para sua construcao. Pegue tambem o martelo do Dr.Red. No segundo andar da casa entre na
primeira porta onde e o quarto do George Washington e desarume a cama ( Open Bed ). Puxe a corda da parede
e quando a empregada entrar no quarto, saia dele e pegue o sabao. Na terceira porta pegue a garrafa de vinho (
quarto do Benjamin F. ). Na porta ao lado da escada troque o martelo que foi pego com o Dr.Red pelo martelo do
escultor ( filho do Red ) quando ele colocar o martelo sobre o barril. No terceiro andar ( quarto do Ned e Jed )
pegue o balde de tinta vermelha, sente na cama no NED, assim atraindo o gato. Pegue o colchao da cama e
coloque na cama do JED. Sente na cama do JED. O gato ira ate a cama, voce deve pegar o rato antes do gato
voltar para pega-lo. Na cozinha pegue o macarrao e o oleo. O oleo servira como um dos ingredientes da bateria.
Na dispenca da cozinha pegue a escova e o balde. Use o balde na cozinha no Water Dump para enche-la de
agua. No jardim da casa use a tinta para pintar a arvore. Converse com o George Washington ( sala da casa )
sobre as suas aventuras de lenhador, assim ele ira mostra-lo como cortar uma arvore de amoras e cortara a arvore
pintada. Pegue dentro da caixa de correio uma carta. Cortando a arvore Laverne no futuro ficara livre. De para
Bernard a carta que estava dentro da caixa de correio...

BERNARD deve pegar a moeda no telefone com defeito, o folheto perto da porta e o cartaz de procura de
assitente de cientista. No Office do doutor voce deve pegar o livreto da conta da suica do doutor, e o liquido
corretor na gaveta. Na cozinha pegue os dois jarros de cafe e o garfo. Na lavanderia pegue o funil. Na sala, abra
a grade no chao, va ate a dentadura maluca e leve-a ate a grade. Prenda a dentadura e pegue-a. Do lado de
fora da casa converse com o ladrao ate ele te dar o pe-de-cabra e vocˆ dar as chaves para ele. No hall da casa
use o pe-de-cabra no chiclete do chao, mastigue-o assim pegando a moeda.
No segundo andar entre na primeira porta, ligue a TV, e use as duas moedas na maquininha de Fickle Fingers. O
gordo caira da cama assim voce podera pegar o Sweater na cama. No corredor do segundo andar use o
pe-de-cabra na maquina de doces e pegue todas as moedas da maquina.

No segundo quarto pegue a tinta invisivel. De a carta do passado para o suicida em potencial, ele ficara feliz e
saira correndo do quarto. pegue a arma que atira uma bandeira. No terceiro quarto pegue a fita de video. Ligue o
Stereo do tentaculo. Depois derrube a caixa de som e ligue o Stereo novamente. Pegue no Hall o vomito de
mentira. No quarto da direita perto da escada para o terceiro andar ( quarto do Ed Edson ) pegue o hamster. Se
quiser de uma jogadinha no Maniac 1 (solucao completa no fim da pagina). Use a tinta de desaparecer no album
de selos do Ed. Ele ficara furioso e jogara o album em voce. Peque o selo que escapa do album e devolva-o para
o Ed. Coloque o Hamster no freezer que ha no corredor do segundo andar. No telhado da casa pegue a manivela
do mastro da bandeira. De para o Hoagie atraves da maquina do tempo o folheto do aspirador de po, e o cartaz
de emprego para um cientista...

HOAGIE... pegue o folheto e coloque na caixa de sugestoes da constituicao. No laboratorio do Red de para ele o
cartaz de emprego. Ele te dara o emprego em seu laboratorio assim voce podera pegar o jaleco na parede...

BERNARD... o doutor esta agora no seu laboratorio, de para ele o café descafeinado, assim ele dormira e ira ate
o cofre. Voce nao pode pegar contrato quando o Dr. abre e fecha o cofre, voce deve ir ate a sala de
monitoramento da mulher do doutor, empurra-la, colocar a fita de video no VCR, e gravar na fita o doutor abrindo o
cofre. Rebobine a fita e de Play nela em Slow Motion. Va ate o cofre e pegue o contrato. O contrato ainda
precisa ser assinado, mas o doutor esta preso no sotao da casa pelos agentes do governo. Suba ate o telhado
pela lareira e entre pela janela. Desamarre o doutor, saia ate o telhado e use a corda na roldana. Desca do
telhado e amarre a corda na mumia. Suba novamente e puxe a corda. Suba, pinte de vermelho a mumia e troque
a mumia com o doutor de lugar. Amarre a corda no doutor, saia pela janela e pule na corda novamente. O doutor
estara desmaiado, use o funil na sua boca e coloque o cafe. Voce devera conversar com o doutor ate ele assinar
o contrato (a ultima opcao 2x). Sele o contrato com o selo do album do Ed, de a carta para Hoagie. Coloque o
Sweater na maquina de lavar da dispensa da cozinha e coloque as suas moedas nela. Na sala da lareira, use o
revolver que atira uma bandeira no revolver do vendedor. Converse com ele e peca um charuto. Voce ficara com
o revolver e com o charuto, mande-os para Hoagie, mande tambem o livro verde que já comeca com Bernard no
jogo...

HOAGIE... Use o livro verde no cavalo do segundo andar, ele ira dormir. Pegue a sua dentadura. Coloque a carta
dada por Bernard na caixa do correio. Na sala de o vinho para p Thomas J. De o charuto para o George W., ele
ficara sem a sua dentadura. De a dentadura maluca para ele. Com isso os companheiros de G.W. pensarao que
ele esta com frio e usarao a lareira.

Pegue o cobertor do magrelo, suba ate a chamine e use o cobertor nela. O alarme de incendio fara com que os
tres otarios saiam pela janela da casa pensando que ela esta pegando fogo. Va ate a sala e pegue a pena de
ouro que servira como um dos componentes da bateria. Lave a carruagem do jardim com a escova, para isso
coloque o sabao no balde com agua. Ben ira desistir de empinar a pipa pois ela nao e resistente a agua. De o
jaleco para ele em seu quarto, para servir de material para a pipa.

LAVERNE tera de falar com o guarda tentaculo: dizendo que quer ir ao banheiro ela podera obter objetos atraves
da maquina do tempo, ou se diser que esta passando mal podera ir ao doutor. No doutor pegue o Tentacle Chart.
Saia do consultorio, va ate a dispenca da cozinha e pegue o Sweater. Va ate o telhado, use o Crank , que deve
ser passado para voce pelo Bernard, no mastro da bandeira. Pegue a bandeira. Passe para o Hoagie o Tentacle
Chart...

HOAGIE... De para a costureira o Tentacle Chart, assim a bandeira dos EUA sera um tentaculo...

LAVERNE... Use a bandeira de tentaculo como uma fantasia de tentaculo. Va ao segundo andar, pegue o
Hamster congelado no freezer, leve-o ao micro-ondas, depois de derretido o gelo use o Sweater encolhido no
Hamster. No segundo andar na primeira porta use o Can-Opener para abrir o Time Capsule, aonde esta a garrafa
de vinho do passado que se transformou em vinagre. De para o Hoagie o vinagre. Na segunda porta pegue os
patins e a extencao de tomada. Use os patins na mumia e empurre-a...

HOAGIE... De para o Dr.Red o vinagre e pegue a bateria. Va ate o Ben e ajude-o a empinar a pipa. Quando voce
tiver de solta-la use a bateria no bolso da pipa. Assim a bateria ficara carregada. Depois pegue a bateria. Use a
bateria na maquina do tempo. LAVERNE... No jardim pinte a cerca, aonde esta o gato, de branco com o liquido
corretor do Bernard. Use a extencao de tomada na maquina do tempo e na janela para o laboratorio do Dr.Fred no
futuro. De a faca para o Bernard. Na sala da lareira inscreva-se com o tentaculo no concurso de humanos. Use o
papel de inscricao nas maos da mumia.
No concurso:
- Use o vomito no concorrente ao lado da mumia. Pensarao que ele esta doente e tirarao ele do concurso.
- Use a dentadura na mumia e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor sorriso.
- Use o macarrao na mumia e depois o garfo e pergunte aos tentaculos quem tem o melhor cabelo...

BERNARD... Use a faca no Bozo da sala da lareira e pegue o gravador que ha nele. De para LAVERNE.

LAVERNE... Use o gravador na mumia e pergunte para os jurados quem tem a melhor
risada. O premio do concurso e um trofeu e um convite para dois para o restaurante. De o convite para o guarda
que toma conta da famelia Edson do futuro. No jardim mostre o rato para o gato-gamba e pegue-o. Use o gato na
familia Edson. O guarda do relogio correra atras deles e voce podera entrar nele para ligar a maquina do
tempo.Use o hamster no gerador. Depois da porrada use o aspirador de po no buraco de rato e pegue o hamster
dentro do aspirador. Use-o novamente no gerador. Agora todos podem voltar para o presente... Depois de toda a
confusao voce deve passar pelo buraco de rato para o quarto do tentaculo. La voce deve peg ar a bola de
boliche. Va ate o laboratorio e use a bola de boliche nos tentaculos. Quando o Purple Tentacle do futuro aparecer
e transformar o BernHoagLave em miniatura, converse com ele ate convence-lo de transformar o Dr.Fred em
miniatura. Assim o tentaculo ser a atingido pelo raio e posteriormente esmagado...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Day of the Tentacle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Day Of The Tentacle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Plataforma :: PC-
Ir para: