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 The Day Of The Tentacle

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Ferreira

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MensagemAssunto: The Day Of The Tentacle   The Day Of The Tentacle EmptyTer Set 16, 2008 7:56 pm

THE DAY OF THE TENTACLE
Depois de uma parte da apresentação você esta no Hall de entrada da mansão que pôr acaso se
transformou num motel. VA ate o relógio, e abra-o. Você assistira ao resto da apresentação.
Depois disso com os três garotos espalhados pelo tempo, você (Bernard) deve procurar o plano
de construção da bateria do Dr.Fred. Assim colocando o plano da bateria na maquina do tempo
ela será transportada para o Hoagie no passado.

HOAGIE deve entrar no relógio dentro da casa e dar ao Dr.Red Edson o plano da bateria, assim
ele dirá o material necessário para sua construção. Pegue também o martelo do Dr.Red. No segundo
andar da casa entre na primeira porta onde e o quarto do George Washington e desarrume a cama
(Open Bed). Puxe a corda da parede e quando a empregada entrar no quarto, saia dele e pegue o
sabão. Na terceira porta pegue a garrafa de vinho (quarto do Benjamin F.). Na porta ao lado da
escada troque o martelo que foi pego com o Dr.Red pelo martelo do escultor ( filho do Red )
quando ele colocar o martelo sobre o barril. No terceiro andar ( quarto do Ned e Jed ) pegue
o balde de tinta vermelha, sente na cama no NED, assim atraindo o gato. Pegue o colchão da
cama e coloque na cama do JED. Sente na cama do JED. O gato ira ate a cama, você deve pegar
o rato antes do gato voltar para pega-lo. Na cozinha pegue o macarrão e o óleo. O óleo servira
como um dos ingredientes da bateria. Na dispensa da cozinha pegue a escova e o balde. Use o
balde na cozinha no Water Dump para enche-la de água. No jardim da casa use a tinta para pintar
a arvore. Converse com o George Washington ( sala da casa ) sobre as suas aventuras de lenhador,
assim ele ira mostra-lo como cortar uma arvore de amoras e cortara a árvore pintada. Pegue
dentro da caixa de correio uma carta. Cortando a arvore Laverne no futuro ficara livre. De para
Bernard a carta que estava dentro da caixa de correio...

BERNARD deve pegar a moeda no telefone com defeito, o folheto perto da porta e o cartaz de
procura de assistente de cientista. No Office do doutor você deve pegar o livreto da conta
da suíça do doutor, e o liquido corretor na gaveta. Na cozinha pegue os dois jarros de café
e o garfo. Na lavanderia pegue o funil. Na sala, abra a grade no chão, VA ate a dentadura
maluca e leve-a ate a grade. Prenda a dentadura e pegue-a. Do lado de fora da casa converse
com o ladrão ate ele te dar o pé-de-cabra e você dar as chaves para ele. No hall da casa use
o pé-de-cabra no chiclete do chão, mastigue-o assim pegando a moeda. No segundo andar entre
na primeira porta, ligue a TV, e use as duas moedas na maquininha de Fickle Fingers. O gordo
caíra da cama assim você poderá pegar o Sweater na cama. No corredor do segundo andar use o
pé-de-cabra na maquina de doces e pegue todas as moedas da maquina. No segundo quarto pegue
a tinta invisível. De a carta do passado para o suicida em potencial, ele ficara feliz e sairá
correndo do quarto. pegue a arma que atira uma bandeira. No terceiro quarto pegue a fita de
vídeo. Ligue o Stereo do tentáculo. Depois derrube a caixa de som e ligue o Stereo novamente.
Pegue no Hall o vomito de mentira. No quarto da direita perto da escada para o terceiro andar
(quarto do Ed Edson ) pegue o hamster. Se quiser de uma jogadinha no Maniac 1 (solução completa
no fim da pagina). Use a tinta de desaparecer no álbum de selos do Ed. Ele ficara furioso e
jogara o álbum em você. Peque o selo que escapa do álbum e devolva-o para o Ed. Coloque o
Hamster no freezer que ha no corredor do segundo andar. No telhado da casa pegue a manivela
do mastro da bandeira. De para o Hoagie através da maquina do tempo o folheto do aspirador de
Po, e o cartaz de emprego para um cientista...

HOAGIE... pegue o folheto e coloque na caixa de sugestões da constituição. No laboratório do
Red de para ele o cartaz de emprego. Ele te dará o emprego em seu laboratório assim você poderá
pegar o jaleco na parede...

BERNARD... o doutor esta agora no seu laboratório, de para ele o café descafeinado, assim ele
dormira e ira ate o cofre. Você não pode pegaro contrato quando o Dr. abre e fecha o cofre,
você deve ir ate a sala de monitoramento da mulher do doutor, empurra-la, colocar a fita de
vídeo no VCR, e gravar na fita o doutor abrindo o cofre. Rebobine a fita e de Play nela em
Slow Motion. VA ate o cofre e pegue o contrato. O contrato ainda precisa ser assinado, mas o
doutor esta preso no sótão da casa pelos agentes do governo. Suba ate o telhado pela lareira
e entre pela janela. Desamarre o doutor, saia ate o telhado e use a corda na roldana. Desça
do telhado e amarre a corda na múmia. Suba novamente e puxe a corda. Suba, pinte de vermelho
a múmia e troque a múmia com o doutor de lugar. Amarre a corda no doutor, saia pela janela e
pule na corda novamente. O doutor estará desmaiado, use o funil na sua boca e coloque o café.
Você devera conversar com o doutor ate ele assinar o contrato (a ultima opaco 2x). Sele o
contrato com o selo do álbum do Ed, de a carta para Hoagie. Coloque o Sweater na maquina de
lavar da dispensa da cozinha e coloque as suas moedas nela. Na sala da lareira, use o revolver
que atira uma bandeira no revolver do vendedor. Converse com ele e peca um charuto. Você ficara
com o revolver e com o charuto, mande-os para Hoagie, mande também o livro verde que já começa
com Bernard no jogo...

HOAGIE... Use o livro verde no cavalo do segundo andar, ele ira dormir. Pegue a sua dentadura.
Coloque a carta dada por Bernard na caixa do correio. Na sala de o vinho para p Thomas J. De
o charuto para o George W., ele ficara sem a sua dentadura. De a dentadura maluca para ele.
Com isso os companheiros de G.W. pensarão que ele esta com frio e usarão a lareira. Pegue o
cobertor do magrelo, suba ate a chaminé e use o cobertor nela. O alarme de incêndio fará com
que os três otários saiam pela janela da casa pensando que ela esta pegando fogo. VA ate a
sala e pegue a pena de ouro que servira como um dos componentes da bateria. Lave a carruagem
do jardim com a escova, para isso coloque o sabão no balde com água. Ben ira desistir de
empinar a pipa pois ela não e resistente a água. De o jaleco para ele em seu quarto, para
servir de material para a pipa.

LAVERNE terá de falar com o guarda tentáculo: dizendo que quer ir ao banheiro ela poderá obter
objetos através da maquina do tempo, ou se disser que esta passando mal poderá ir ao doutor.
No doutor pegue o Tentacle Chart. Saia do consultório, vá até a dispensa da cozinha e pegue o
Sweater. Vá ate o telhado, use o Crank , que deve ser passado para você pelo Bernard, no mastro
da bandeira. Pegue a bandeira. Passe para o Hoagie o Tentacle Chart...

HOAGIE... De para a costureira o Tentacle Chart, assim a bandeira dos EUA será um tentáculo...

LAVERNE... Use a bandeira de tentáculo como uma fantasia de tentáculo. Vá ao segundo andar,
pegue o Hamster congelado no freezer, leve-o ao microondas, depois de derretido o gelo use o
Sweater encolhido no Hamster. No segundo andar na primeira porta use o Can-Opener para abrir
o Time Capsule, aonde esta a garrafa de vinho do passado que se transformou em vinagre. De
para o Hoagie o vinagre. Na segunda porta pegue os patins e a extensão de tomada. Use os
patins na múmia e empurre-a...

HOAGIE... De para o Dr.Red o vinagre e pegue a bateria. Vá ate o Ben e ajude-o a empinar a
pipa. Quando você tiver de solta-la use a bateria no bolso da pipa. Assim a bateria ficara
carregada. Depois pegue a bateria. Use a bateria na maquina do tempo. LAVERNE... No jardim
pinte a cerca, aonde esta o gato, de branco com o liquido corretor do Bernard. Use a extensão
de tomada na maquina do tempo e na janela para o laboratório do Dr.Fred no futuro. De a faca
para o Bernard. Na sala da lareira inscreva-se com o tentáculo no concurso de humanos. Use o
papel de inscrição nas mãos da múmia.

No concurso:

- Use o vomito no concorrente ao lado da múmia. Pensarão que ele esta doente e tirarão ele
do concurso.
- Use a dentadura na múmia e pergunte aos tentáculos quem tem o melhor sorriso.
- Use o macarrão na múmia e depois o garfo e pergunte aos tentáculos quem tem o melhor cabelo...

BERNARD... Use a faca no Bozo da sala da lareira e pegue o gravador que ha nele. De para LAVERNE.

LAVERNE...

- Use o gravador na múmia e pergunte para os jurados quem tem a melhor risada.

O prêmio do concurso e um troféu e um convite para dois para o restaurante. De o convite para
o guarda que toma conta da família Edson do futuro. No jardim mostre o rato para o gato-gamba
e pegue-o. Use o gato na família Edson. O guarda do relógio correra atras deles e você poderá
entrar nele para ligar a maquina do tempo. Use o hamster no gerador. Depois da porrada use o
aspirador de pó no buraco de rato e pegue o hamster dentro do aspirador. Use-o novamente no
gerador. Agora todos podem voltar para o presente...

Depois de toda a confusão você deve passar pelo buraco de rato para o quarto do tentáculo.
La você deve pegar a bola de boliche. Vá ate o laboratório e use a bola de boliche nos
tentáculos. Quando o Purple Tentacle do futuro aparecer e transformar o BernHoagLave em
miniatura, converse com ele ate convence-lo de transformar o Dr.Fred em miniatura. Assim o
tentáculo será atingido pelo raio e posteriormente esmagado...
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